Tópico Fechado
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro Avatar de arquero
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Membro Vitalicio
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    6.203
    Verdinhas
    416

    Originalmente enviada por TheSinister
    SW pega, o que esta cadastrado p/ pegar. Não conheço a configuração do SW que vocês usaram no COD.

    Vocês tem uma visão errada do que é o SW. Quem configura o mesmo, define o que pode ou não dentro dele. As VERSÕES, por checagem MD5 dos arquivos e/ou processos do Windows.

    Não, você não é hacker.

    []'s
    Ok entao... Mas já treinei Medal com SW + MSN (na época 7.0).

    Quanto ao MD5Tools, PB também faz isso, pena q por enquanto estao atrasando demais pro CoD2... É claro que PB também precisa ser configurado... Ele puro é muito fraco.

    Ae! Não Sou Hacker

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Ark3ro
    Ok entao... Mas já treinei Medal com SW + MSN (na época 7.0).
    Versões anteriores a essa são detectadas no SW do Medal.

    []'s

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    506
    Verdinhas
    0

    axo q vo para agora =[[[
    impulso qm monitora o vzcod? tinha q consegui dexa online 24hrs o server =D

    ps: pedindo key e sw claro..

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    rafa
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    747
    Verdinhas
    0

    ultima vez q joguei com sw era pesado pra cacete, travava tudo e demorava pra carregar... Se fizerem ficar leve e carregar instantaneamente é valido, senão enche o saco...

  6. #30
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por Racionais MC'
    axo q vo para agora =[[[
    impulso qm monitora o vzcod? tinha q consegui dexa online 24hrs o server =D

    ps: pedindo key e sw claro..
    o sw ta rodando no momento nesses testes em meu proprio micro, o servidor do cod 2 nao sei onde fica,


    hoje de noite vou testar mais uma vez , vou forcar o cliente, ja aviso de ante-mao, preciso que entrem com o cliente ,


    quero ver quantos vou conseguir manter no server, depois vou mandar pro admin do vzcod que conseguira manter uma maquina pra ele rodar de dentro da rede do proprio servidor

  7. #31
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2005
    Mensagens
    168
    Verdinhas
    0

    pow como nego reclama... sw roda perfeito so nos 2 primeiros minutos que da umas lagadinha nada que comprometa.. sw rlz d+ !

  8. #32
    Membro Avatar de g0ri
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.738
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Mestre Dunha
    ultima vez q joguei com sw era pesado pra cacete, travava tudo e demorava pra carregar... Se fizerem ficar leve e carregar instantaneamente é valido, senão enche o saco...
    demora para carregar dependendo do que vc tem na pasta da jogo... tinha algumas pessoas com alguns gb de ss e alguns gb de demos e reclamavam pq demorava tanto

    e ark no cod nao era proibido o msn nao...
    e vc sabe mto bem o que foi proibido ele realmente kick...
    e nao vc nao e hacker

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    rafa
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    747
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por g0ri
    demora para carregar dependendo do que vc tem na pasta da jogo... tinha algumas pessoas com alguns gb de ss e alguns gb de demos e reclamavam pq demorava tanto

    e ark no cod nao era proibido o msn nao...
    e vc sabe mto bem o que foi proibido ele realmente kick...
    e nao vc nao e hacker
    pois ai q tah, nunca gravo demo e nem tiro ss... soh em cf, e depois deleto, aquela bosta tava bugada mesmo

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões