+ Responder Tópico
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
  1. #51
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    666
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Gyoz
    a gente boicoto? hiaoEhoiae n lembro disso, conte me
    n to mto afim agora... pergunte pra alguem do seu cla ou procure akele topico de 30 linhas q vcs fizeram

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Banido
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.018
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Jakson
    O patch do Cod 2 vai sair junto com o Moh:AA Reloaded

  4. #53
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    2.901
    Verdinhas
    2

    nossa, vai ter isso ai mesmo de mohaa reloaded?

    nao brinquem comigo

  5. #54
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.467
    Verdinhas
    3

    porra panzer, registrado desde 12/2003

    q nerd hein?

  6. #55
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    90
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por esneike
    porra panzer, registrado desde 12/2003

    q nerd hein?
    Eh mesmo, q nerd!

    hahaha

  7. #56
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2006
    Mensagens
    1.667
    Verdinhas
    1

    Panza
    Ja saiu o Patch AntiBug, o que foi uma grande vitoria para o medal(nerdal) demoro 4 anos , mais saiu

    no cod tomara q nao seja assim tb

  8. #57
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    2.901
    Verdinhas
    2

    meu saco, eu só quero saber desse negocio de mohaa reloaded, nao to falando nada de patch

    vai existir isso?

  9. #58
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.467
    Verdinhas
    3

    vai, li no gamespot esses dias...

    "BOMBA! BOMBA! MoH:AA Reloaded Coming Soon!!!"

    totalmente confiavel




  10. #59
    Banido
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.018
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por esneike
    vai, li no gamespot esses dias...

    "BOMBA! BOMBA! MoH:AA Reloaded Coming Soon!!!"

    totalmente confiavel



    Yeah We have a new mohaa player between us!! CongratS!

  11. #60
    Membro Avatar de Jakson
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.846
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Panzer =o
    meu saco, eu só quero saber desse negocio de mohaa reloaded, nao to falando nada de patch

    vai existir isso?
    Então Fafa, os caras que desenvolveram, ou, estavam desenvolvendo esse "patch", lançaram apenas essa solução para o bug de quina. O pacote completo mesmo está igual o patch do cod 2: previsão, previsão, previsão......

  12. #61
    Membro
    Info
    rafa
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    747
    Verdinhas
    0

    Merdal já tem quatro anos, todo mundo joga com key pirata... Quem seria maluco de investir um conto que seja num jogo velho que deu pouco lucro?

  13. #62
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    2.901
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Jakson
    Então Fafa, os caras que desenvolveram, ou, estavam desenvolvendo esse "patch", lançaram apenas essa solução para o bug de quina. O pacote completo mesmo está igual o patch do cod 2: previsão, previsão, previsão......
    ah...mas então é um patch?

    achei que fosse uma versão nova assim como cod2...

  14. #63
    Membro Avatar de Jakson
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.846
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Panzer =o
    ah...mas então é um patch?

    achei que fosse uma versão nova assim como cod2...
    Na verdade eles iriam implantar algumas mudanças, como médicos (tipo et) e outras coisas.

    Doom, ele pode ter dado bem pouco lucro mesmo, mas acho que é o mais jogado e com mais servers até hoje.

  15. #64
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    144
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por g0ri
    eu axo q o cod2 tem q ficar como esta..
    se esta facil, esta facil para todos..
    Na boa eu tb so mto mais igual o cod1, mas eles nao podem fazer igual o cod1 entende??
    É igual quake, todos do quake2 queriam que o quake 3 fosse igual o quake2, mas nao foi.. E o pessoal do quake2 e quake3 queriam o quake4 igual a eles.. e assim vai..
    O jeito e jogar, ver se com os camps o negocio fica melhor...
    So os respaw e essas coisas q devem ser arrumadas realmente, pq deixar o respaw igual o tdm do cod1 nao tem como

    Mas e isso
    Boa noticia ltrox
    Concordo em Gênero, ´Número e Grau....

    100+

  16. #65
    Banido
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.018
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Jakson
    Na verdade eles iriam implantar algumas mudanças, como médicos (tipo et) e outras coisas.

    Doom, ele pode ter dado bem pouco lucro mesmo, mas acho que é o mais jogado e com mais servers até hoje.
    eh masi jogado q qq outro medal, qq outro cod, qq outro jogo ae .. bf tem menos q medal..pelo menos brasil

  17. #66
    Membro Avatar de Henriquee
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.169
    Verdinhas
    52

    Originalmente enviada por Ltr0x
    eh masi jogado q qq outro medal, qq outro cod, qq outro jogo ae .. bf tem menos q medal..pelo menos brasil
    adoro essas teorias...

    medal jogo de graca (exige config MEDIOCRE pra se jogar, qq pc do milhao ta valendo), resto que vc cito, TODOS pagos, e que exigem um pc razoavel...

    obvio q nego joga medal..

  18. #67
    Membro Avatar de g0ri
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.738
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Gyoz
    adoro essas teorias...

    medal jogo de graca (exige config MEDIOCRE pra se jogar, qq pc do milhao ta valendo), resto que vc cito, TODOS pagos, e que exigem um pc razoavel...

    obvio q nego joga medal..
    isso e verdade..
    mas medal e legalzinho...

  19. #68
    Membro
    Info
    rafa
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    747
    Verdinhas
    0

    concordo, medal eh divertido sim, mas nao eh por isso que ele eh popular... eh popular pq pode joga com key pirata e qualquer computador palha roda...

  20. #69
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por Mestre Dunha
    concordo, medal eh divertido sim, mas nao eh por isso que ele eh popular... eh popular pq pode joga com key pirata e qualquer computador palha roda...
    so nao me compara ele a cs senao vc toma na cara huahuahuahuahu por favor me economize disso ta huahuahuahua

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões