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  1. #1
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    Ótimo Servidor Cod2 No Cd Key!

    Opa pessoal , este é um servidor novo que naum é 24hs mas tem uma conexão boa com cd-key chek.

    Endereço; www.mortecertacod2.ddns.com.br

    ps: acione o console do jogo e em seguida digite "connect www.mortecertacod2.ddns.com.br" sem aspas.

    Este servidor esta rodando na versão 1.0 mas será atualizado no dia 25 de julho de 2006 para a versão 1.3 com punkbuster ativado.
    A conexão é um link de 2 megas.
    O administrardor esta colocando vários mapas novos , vale a pena conferir.
    Usuários do Velox da Telemar tem excelentes resultados de ping.

    é isso ai , lets play
    Última edição por audiorec : 20-08-2006 às 21:11

  2. # Publicidade
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  3. #2
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    Sei que esse servidor é 2Mb DOWN e 500Kbps UP!!!



    Eu tenho uma conecção de 2Mb/2Mb aki... se alguem me passasse os passos de como criar o servidor nesse mesmo esquema (nokey) eu poderia testar aqui!!!

  4. #3
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    500 kb de up? suporta no máximo 8 players então

  5. #4
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    Citação Citando Arquero
    500 kb de up? suporta no máximo 8 players então
    nao do 1 dia pra alguem chega aki e fala que upload nao eh importante em um server... oque importa eh o downlaod...

    uheheuhe vai intende esse mundo uheuheuhe

  6. #5
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    Citação Citando Arquero
    500 kb de up? suporta no máximo 8 players então
    Oi pessoal , seguinte quem falou ai que o upload é 500 esta corretíssimo ( 550kbps pra ser mais preciso). Porem tenho aberto este servidor sempre no horario entre 19hs e 00hs com até 16 players e raramente alguem reclama de lag.

    Antes de abrir o servidor eu pesquisei e estudei como confiigura-lo para obter uma conexão legal para os jogadores.

    Essa conta de 500 kb = 8 players é no mínimo ridícula vejam o comentário redirado do site www.fpsadmin.com

    "A common upstream cap for cable and DSL plans is 300kbps. This should allow close to 30000 bytes per second throughput.

    4 players x 7500 bytes / sec / player = 30000 bytes / sec

    8 players x 3750 bytes / sec / player = 30000 bytes / sec

    10 players x 3000 bytes / sec / player = 30000 bytes / sec" ( se é possivel 10 players em 300Kb pq só 8 em 500??)


    sendo assim 550kb = 50000bytes , logo
    55000 /didivido/ por 16 players = 3437 de banda da conexão pra cada jogador.


    Pra ficar claro , o maxrate é a quantidade de dados que cada jogador esta autorizado a trocar com o servidor. Ou seja quanto da banda de conexão esta dedicada a cada um deles.
    Já cansei de entrar em servidores com a mesma conexão que eu possuo e ver tanto lag que nem dá pra jogar, e na grande maioria deles o administrador deixa o rate em default porque não sabe do que se trata essa opção.

    com um download de 220Kbps o máximo que o jogo usa é 70kbps rodando com 16 players e com um upload de 61kbps o que não é um valor tão alto, a solução é configurar bem o max rate para evitar o lag.

    Servidor Morte Certa
    Maxrate 3000
    Maxping 250 (pings constantes acima de 300 são kicados altomaticamente)
    Players min 14 / max 16
    Ip dinâmico
    URL www.mortecerta.ddns.com.br

    Bom , estou postando isso tudo pra mostrar pra vcs que dá perfeitamente pra rodar até 16 jogadores. Quem quiser experimenta é só entrar pra ver!!!!!
    Agora o que não dá pra acreditar é que o pessoal já quer queimar o servidor, kramba , eu to fazendo isso de graça !!!!!kkkkkk

    um abraço para todos, e espero vcs lá !!!!
    Última edição por audiorec : 25-07-2006 às 10:38

  7. #6
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    Citação Citando Whisky
    Sei que esse servidor é 2Mb DOWN e 500Kbps UP!!!



    Eu tenho uma conecção de 2Mb/2Mb aki... se alguem me passasse os passos de como criar o servidor nesse mesmo esquema (nokey) eu poderia testar aqui!!!

    krédo 2mb de up e 2mb de dow!???
    karaka , qual conexão é a sua ??de qual provedor??? nunca vi isso antes!!!!

  8. #7
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    Como eu mexo em servidores de CoD há 4 anos, aproximadamente, eu ratifico: vai lagar

    Esse cálculo de banda é apenas pra comunicação, falta a banda pra gerar log, verificar GUID, monitoramento do PB, verificar cvars, verificar md5tools etc.

    Daí vem algúem e pergunta: "Prove!"

    Ok: http://www.fpsadmin.com/forum/showpo...40&postcount=4

    Recommended maximum client settings when hosting over a home connectin

    If hosting a Multiplayer game over a home connection, the following amount of clients are recommended:

    128k upload: 4 players
    384k upload: 8 players
    768k upload: 10 players

    Exceeding these numbers when hosting at home may result in laggy conditions.
    Lagged Server...
    Última edição por arquero : 25-07-2006 às 12:22

  9. #8
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    eu confio no ark.

  10. #9
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    to abrindo um serv com 150k de up ae... quem kiser fikta tirando 1x1 sega lah

  11. #10
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    Citação Citando Arquero
    Como eu mexo em servidores de CoD há 4 anos, aproximadamente, eu ratifico: vai lagar

    Esse cálculo de banda é apenas pra comunicação, falta a banda pra gerar log, verificar GUID, monitoramento do PB, verificar cvars, verificar md5tools etc.

    Daí vem algúem e pergunta: "Prove!"

    Ok: http://www.fpsadmin.com/forum/showpo...40&postcount=4



    Lagged Server...

    Amigo , eu não tô dizendo q naum dá lag nenhum...
    De vez enquando dá mesmo..
    Mas o post q vc mostra como prova não especifica qual a taxa de maxrate foi usada para chegar a estes resultados.
    Afinal , eu naum tenho 2 megas de up. Mas com uma boa configuração do maxrate eu já coloquei 16 players jogando e sem usar totalmente minha banda de upload. De acordo com o numero de players eu vou ajustando o maxrate do servidor , assim consigo limitar a banda usada para cada jogador reservando banda parara logs, pb e etc...
    Tudo bem, tal configuração faz com q o ping suba um pouco. Mas afinal, é um dos poucos servidores de COD2 1.3 sem cdkey e quem entra pra jogar sabe das condições, dificilmente alguem reclama de lag...
    Resumindo, se vc não quiser entrar pq da lag, fique a vontade para ir pra qualquer outro server sem lag. O servidor "morte certa" tá bonbando durante a semana a noite e fins de semana, em alguns momentos fica lotado , naum dá nem pra entrar , então será q é tão ruin assim???

    PS: se vc meche a tanto tempo com servidor de jogo , podia abrir um ai pra cod2. Não tenho dúvida da qualidade do mesmo e seria um dos primeiros a entrar pra jogar.

    Um abraço a todos.

  12. #11
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    Tenho uma net com 512kbs de upload também, já criei e testei muitos servers de cod2... fato é que aguenta bem até 8 jogadores, a partir disso a cada um a mais que entra começa a subir os pings consideravelmente, quando chega a 11-12 jogadores o servidor em algum momento randômico crasha e todos ficam 999 de ping. Rate = 5000, o mínimo jogável.

  13. #12
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    Citação Citando Dem0
    Tenho uma net com 512kbs de upload também, já criei e testei muitos servers de cod2... fato é que aguenta bem até 8 jogadores, a partir disso a cada um a mais que entra começa a subir os pings consideravelmente, quando chega a 11-12 jogadores o servidor em algum momento randômico crasha e todos ficam 999 de ping. Rate = 5000, o mínimo jogável.
    Pois é.. isso é fato: 512 = 8 players em modo jogável...

    O interessante quando eu criava server caseiro (ou o RodLord na época) era que se fosse desabilitado a killcam, daria pra jogar melhor ou com mais gente, mas não sei se no CoD2 isso procede.

  14. #13
    Membro Avatar de Whisky
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    Alguem podia upar pra algum server um passo-a-passo pra configurar direitinho um server desses!!

    E pô... Meu parabéns para o audiorec pela iniciativa...

    Show mesmo amigo!!
    Última edição por Whisky : 07-08-2006 às 1:11

  15. #14
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    Não é mais facil vcs entrarem no Server do colega pra saber se realmente da muito lag com 16 players??

  16. #15
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    Tudo nesta vida é relativo

  17. #16
    Membro Avatar de Sub-zero9
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    pena ninguem mostrar como cria um server assim.

  18. #17
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    Citação Citando Whisky
    Alguem podia upar pra algum server um passo-a-passo pra configurar direitinho um server desses!!

    E pô... Meu parabéns para o audiorec pela iniciativa...

    Show mesmo amigo!!

    Valeu Wiskye !!!
    Agora o servidor Morte Certa esta rodando AWE3.0 em breve teremos um Stats ,
    E é isso ai, estou fazendo o possivel pra deixar esse server popular, e quem sabe , daqui um tempo fazer deste servidor um servidor oficial do cod2 com um link dedicado !!!




    Um abraço a todos!!!

  19. #18
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    Citação Citando Sub-zero9
    pena ninguem mostrar como cria um server assim.
    Eu até pretendo fazer isso, mas acontece q tenho pouco tempo , e naum sei se saberia fazer de uma forma que todo mundo entendesse. Mas assim q tiver um tempinho livre vou tentar bolar um tutorial de como montar um server !!!!

    Quando fizer , posto aqui !!!!

    Um abraço

  20. #19
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    Citação Citando audiorec
    Eu até pretendo fazer isso, mas acontece q tenho pouco tempo , e naum sei se saberia fazer de uma forma que todo mundo entendesse. Mas assim q tiver um tempinho livre vou tentar bolar um tutorial de como montar um server !!!!

    Quando fizer , posto aqui !!!!

    Um abraço

    vlw posta msm.

  21. #20
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    bom, isso nao vem muito ao caso, o importante eh q akeles q nao tem condição (ou interesse) de comprar o jogo original, tem disposição com outros q fazem server :]
    mas a respeito de atualização, eh patch exatamente? se alguem puder, me passa o link desse 1.3, eu agradeço.
    flw...

  22. #21
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    Preciso de uma ajuda básica

    Estou tentando montar um servidor de COD2 1.0 mesmo, mas ja tentei de tudo p/ fazer isso tenho uma net de 1mbps upload 1024 e upload 512, acho q da uns 10 slot mas é compartilhada p/ 4 pcs, mas apenas 3 usam.

    Por favor se alguém puder me ajudar pode ter certeza de que será retribuído, estou precisando urgente.

    qualquer coisa me add no msn:
    [email protected]

    gtalk
    [email protected]

    Conto com a ajuda de vocês

    Abraços

  23. #22
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    alguem ai poderia me ajudar, como eu crio um server sem verificacao de cdkey? pra jogar 1x1 mesmo

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