+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    2.175
    Verdinhas
    0

    Que arma é essa?

    Tava jogando online e raparei que alguns usam esta arma!
    Não to lembrado qual é!

    Segue imagem:


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de frasson
    Info
    salame
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    8.729
    Verdinhas
    85

    É a M16

  4. #3
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    2.175
    Verdinhas
    0

    Citação Citando frasson. Ver mensagem
    É a M16
    Não é.

    A M16 é essa:


  5. #4
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de frasson
    Info
    salame
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    8.729
    Verdinhas
    85

    Citação Citando |Milhouse| Ver mensagem
    Não é.

    A M16 é essa:

    Ok, agora abra seu jogo e escolha a primeira arma default (m16) que está sem red dot e camo pra vc ver.

  6. #5
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    2.175
    Verdinhas
    0

    Citação Citando frasson. Ver mensagem
    Ok, agora abra seu jogo e escolha a primeira arma default (m16) que está sem red dot e camo pra vc ver.
    Certo, escolhi a primeira (m16), sem attachments e sem camo, segue imagem:


    Esquece!
    Descobri o mistério!!Muda por causa do GL...


    Como 95% das vezes jogo no Click21 e lá não pode GL, por isso não reconheci!!
    Close topic.
    Última edição por |Milhouse| : 06-09-2009 às 1:47

  7. #6
    Zed
    Zed está offline
    Membro Avatar de Zed
    Info
    WAT?!?! WTF !?!?!
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    9.463
    Verdinhas
    249

    po milhouse, queimei de vergonha aqui agora cara, faz isso nao jIAJEIJAEIjAIEJUAHEuHAEUhAEU

  8. #7
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    2.175
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Zed Ver mensagem
    po milhouse, queimei de vergonha aqui agora cara, faz isso nao jIAJEIJAEIjAIEJUAHEuHAEUhAEU
    AHUhAUHUAHuAHuA, fazer o que....depois de uma caixa de ceva, o cara chega em casa, entra num server qualquer e vê o cara com essa arma...só tinha mesmo é que não ter vergonha na cara e vir criar um tópico desses...AHuAHuAHAUhAUhA
    Mal ae Zed...
    100 chibatadas pra mim.

  9. #8
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.501
    Verdinhas
    1958

    Que que é GL? E qual a diferença das armas? Ainda não vi nenhuma.
    Edit, agora que eu vi. GL = grenade launcher. Nossa, mas putz, por causa do GL você achou que era arma diferente?

  10. #9
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    2.175
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Que que é GL? E qual a diferença das armas? Ainda não vi nenhuma.
    Edit, agora que eu vi. GL = grenade launcher. Nossa, mas putz, por causa do GL você achou que era arma diferente?
    Pois é, eu nem tinha me ligado do GL, e como disse, quse esmpre jogo em server que é proibido GL. Por isso fiquei perdidão...
    Pode fechar o tópico Spidey.

  11. #10
    Membro Avatar de manisnk
    Info
    Ja chegou o disco voador!
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    26.913
    Verdinhas
    6871

    Tem server que não pode GL mais , agora não fico mais top!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões