+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2007
    Mensagens
    70
    Verdinhas
    0

    Bloodbath 2010 - Neste DOMINGO às 19hs!

    Aí Galera,

    O Blood Culture está comemorando meia década de muito sangue e realizaremos neste próximo domingo o Bloodbath 2010 em nosso server de COD4: Frontlines onde realizaremos uma GRANDE guerra para todos que queiram participar com a gente.

    Pretendemos lotar novamente nosso server de 64 players como no Bloodbath 2009 ano passado! Serão grandes mapas e muito sangue é claro! Além do que contará com os novos gametypes, como os que tem suporte a Airborne onde vc pula de paraquedas podendo cair literalmente em qualquer lugar do mapa e muito mas muito mais novidades.

    Anote aí o nosso IP: 200.162.238.228:28960

    Começará à partir das 19hs e vai até a guerra acabar, e vai ser looooonga! :P

    A participação é GRÁTIS! é só chegar e sangrar! O mod será baixado automaticamente assim como os mapas, mas recomendamos baixarem/instalarem os mapas ANTES da guerra pra não ficar de fora da diversão.

    Assim que o campo de batalha for definido eu posto aqui os links para download dos mapas.

    TODOS estão disponíveis em nosso site www.COD.BloodCulture.com.br

    E quem nunca jogou Frontlines, venham jogar com a gente hoje pra ter um rank mais alto na hora da guerra!

    Chame seu companheiros de Clan e amigos! Todos são bem-vindos! :P

    Contamos com sua presença! Até domingo!

    PS: é necessário ter o jogo/key original

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2007
    Mensagens
    70
    Verdinhas
    0

    Galera, seguem os mapas da guerra... faça logo o download e instalem pra domingo! :P

    HOJE vai rolar um teste em nosso server, deve ter umas 30 pessoas pelo menos, se quiser APAREÇA! :P

    ==== DOWNLOAD dos MAPAS ====

    http://www.4shared.com/file/65973862...1/mp_pval.html
    http://www.4shared.com/file/81858829...c18/mp_cc.html
    http://www.4shared.com/file/81876555...p_village.html
    http://www.4shared.com/file/81869607...mp_ksfact.html
    http://www.4shared.com/file/65968068...chernobyl.html
    http://www.4shared.com/file/83314565...apesgorod.html
    http://www.4shared.com/file/81870980..._matroska.html
    http://www.4shared.com/file/81873499...p_pripyat.html
    http://www.4shared.com/file/66102319...brkout_v2.html

    Frontlines | www.mods.hajas.org

    é um mod premiado como o melhor mod de COD4 e tem muitas coisas novas, segue um resumo das mais comuns.

    . Se cair ferido puxe sua arma, jogue granadas, plante claymores, chame o heli... vc AINDA está VIVO!
    . Quem tiver o perk JUGGERNAUT é MÉDICO, para salvar os amigos feridos basta chegar perto dele que automaticamente irá colocar sua arma no chão e iniciar o tratamento. se pegar sua arma abortará o tratamento, espere acabar.
    . todos os Assault Rifles tem cadência de tiro, use single shot pra longe e auto pra perto, troque com o botão da clay/C4/RPG
    . para então acessar clay/C4/RPG tecle 2 até chegar na arma desejada
    . como é guerra, não haverão indicadores de frags, pra confirmar a morte ou se acertou alguém só vendo o corpo e/ou o sangue.
    . em alguns modos o anti-camp está ativo, mantenha-se em movimento em direção ao seu objetivo, se mover 2 passo continua sendo camper!
    . atirar sem mirar torna sua mira muito pior que no jogo original, então MIRE e ATIRE!
    . TODAS as armas estão liberadas, mas gametypes com respawn não funcionam GL/RPG/3 frags, mas é tudo automático! se tá com ele na mão é pq PODE usar!
    . se ao pular de paraquedas caia num lugar onde fique preso/travado, ou não tenha como ajudar o time, tecle ESC, vai pra Spectator e volte pro jogo e saltará novamente.
    tem MUITA coisa nova, mas essa são as mais importante ingame, para mais detalhes visite www.mods.hajas.org

    seguem mais algumas infos sobre o Frontlines que precisarão pra guerra...

    WAR SERVER (regras desta guerra específica)

    War Server simula uma grande guerra onde 2 exércitos iniciam com uma quantidade de soldados para chegar até o Comandante inimigo e matá-lo.
    A cada soldado morto é -1 para o seu time, por isso não seja suicida pois se acabar os homens do seu time é vitória do outro.

    Para se obter Reforços (mais soldados) o time tem que conquistar seguidamente 3 territórios.

    Para chegar até o Comandante precisa-se chegar primeiro ao VIP que tem sua localização, o time pode ir avançado território inimigo a dentro
    até achar o VIP ou conquistar 4 territórios seguidamente, que no próximo terá a localização do VIP e ira direto para matá-lo (atalho).

    Matando o VIP se tem acesso ao caminho para se chegar ao Comandante inimigo, o qual deve ser também conquistado até chegar nele para matá-lo.
    O primeiro time que eliminar o Comandante do outro time vence, ou se algum perder todos seus soldados primeiro a vitória será do outro.

    Na maioria dos gametypes onde não tem respawn, o ataque tem 3 tentativas de cumprir o objetivo, em jogos com respawn a tentativa é única. Completou segue em frente, senão é a vez do outro time atacar.
    No gametype Nuke só tem uma tentativa, pq se explodir a bomba nuclear já era!

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    Agora vou fazer uma breve descrição dos gametypes que vão rolar na guerra para vcs não ficarem perdidos!

    EVAC (com respawn)

    Neste caso será a plataforma de petrólio que está indo pelo ares e AMBOS times são ordenados para evacuar o lugar. Só que só há um ponto de extração (fumaça verde).
    O objetivo de ambos os times é CONTROLAR esta área pros demais do time serem evacuados. Assim que um soldado chega na fumaça ele é "SALVO" e dá respawn no spawn inicial do jogo, daí você volta para ser salvo de novo ou ajudar os outros a fugirem, podendo ser salvos quantas vezes conseguirem.

    A cada homem salvo é um ponto para o seu time, o time que salvar mais soldados vence.

    No final o número de soldados salvos é dado como Reforço para o seu time.

    Assault (com respawn)

    Ataque via terra para destruir 2 alvos, após ambos serem destruídos objetivo se torna eliminar o General inimigo. É preciso completar os 3 objetivos para conquistar estes territórios. O objetivo do time de defesa é proteger os 2 alvos e se eles forem destruídos proteger com sua vida a vida do General.

    Strike (com respawn)

    Mesma coisa que o Assault, só que o ataque é feito pelo ar e os solados são deixados de paraquedas sobre o inimigo.

    Flags (com respawn)

    Uma mistura de Domination com Conquest do Battlefield, são 5 bandeiras e o time da defesa possui 4 iniciais e o ataque apenas uma. Ambos os times iniciam com um número de soldados, a cada soldado morto se tira 1 deste total de solados do time, como a cada 5 segundos se tiram vários soldados por CADA bandeira que o outro time controla.
    quanto mais bandeiras seu time controla, mais soldados vai tirar por segundo do seu inimigo. quem fazer o inimigo ficar sem soldados vence.

    se TODAS as bandeiras são controladas, quem estiver morto não dará respawn até os sobreviventes controle pelo menos uma bandeira, se eles não conseguirem e morrerem a vitória será dada imediatamente ao outro time.

    a CADA conquista de bandeira, o time recebe 50 soldados de reforço, por isso é muito importante CONQUISTAR, e NÃO DEIXAR CONQUISTAR sua bandeira para não dar soldados ao inimigo, o que pode dar pra eles a vitória.

    Escort (sem respawn)

    O time tem 3 tentativas de escoltar o VIP até a zona de escape (fumaça verde), o time da defesa deve impedir isso ou matar o VIP

    Battlefront (sem respawn)

    O time que ataca tem 3 tentativas de eliminar todo o time da defesa. Há uma bandeira no spawn da defesa que é BEM lenta para se capturar, mas server se o time da defesa se esconder ao invés de fazer a linha, basta capturar a bandeira para ganhar a batalha.
    mas lembrem-se, a bandeira é objetivo SECUNDÁRIO, a defesa defe CRIAR e DEFENDER a linha, enquanto o ataque deve eliminá-los. Correr pra bandeira é suicídio!

    Chopper (sem respawn)

    O time que ataca deve aguardar chegar o Helicóptero inimigo e derrubá-lo, a defesa tem que impedir isso.
    a grande dica aqui é que os times tem q se comportar inversamente, o ataque faz a linha e aguarda o Heli, enquanto a defesa deve de fato ATACAR para eliminar o maior número de inimigos ANTES que o Heli chegue, ou seu Heli será derrubado facilmente.

    Nuke (sem respawn)

    Um míssel nuclear foi lançado contra uma de nossas cidades (não sabemos qual) mas descobrimos onde está seu controle. O time deve ir até lá assim que ele for localizado e sabotar o míssel.
    O time de ataque possui um jogador que é um Engenheiro, este sabotará 4x mais rápido o míssel, apesar de todos poderem fazer isso.

    Para sabotar é só chegar perto do computador que ele colocará no chão sua arma automaticamente e iniciará o trabalho. não pegue a arma de volta ou abortará o processo e terá que começar tudo de novo.
    Se o engenheiro ainda estiver vivo, use-o para isso, vale a pena!

    A defesa deve atrasá-los o maior tempo possível, e mesmo com todos mortos ainda tem chance de vencer caso eles não consigam sabotar o míssel a tempo.

    Airborne (com respawn)

    Um avião que acabou de ser abatido deixou cair 3 pastas com documentos importantes, o objetivo é saltar de paraquedas sobre território inimigo e recuperar os 3 documentos e levá-lo pra zona de escape (fumaça verde).
    A defesa tem que pegar os documentos, levá-lo até seu computador e fazer o upload para sua inteligência.

    A cada documento salvo/roubado o time faz 1 ponto, quem fizer mais pontos vence.

    Commander/VIP (sem respawn)

    Em ambos o objetivo é proteger o Comandante ou o VIP, mas a grande dica para a defesa é SAI DO SPAWN! faz uma linha bem na frente e não deixem NADA passar!
    se a defesa ficar no spawn o ataque chegará perto e matará facilmente o alvo com granadas/GL/RPG/etc... NUNCA se protege um objetivo sentando do lado dele.

    ===============================================

    com este pequeno tuto ninguém vai ficar perdido...

    ou apareça em nosso server até lá para aprender a jogar os modos novos... :P

    até domingo (ou até daqui a pouco!)

    FUI!

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2007
    Mensagens
    70
    Verdinhas
    0

    é HOJE galera! até daqui a pouco! :P

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2007
    Mensagens
    70
    Verdinhas
    0

    Fala Galera!

    a WAR foi show e como o server já tava cheio desde cedo acabou começando pontualmente às 19hs e terminando por volta das 21:30 numa guerra bem sangrenta e disputada, além de muito divertida é claro.

    depois ficamos jogando até tarde, não sei até que horas pq eu saí meia noite e ainda tinham uns 20 no server.

    obrigado a todos pela presença em massa!

    quem gostou o server tá todo dia com pelo menos 20 players, mas 3a, 6a e Domingo são os dias oficiais de Sangue de COD4 no BC, e costumam encher... e todo domingo rola uma WAR (de menor porte é claro).

    então se curtiu ou perdeu a festa mas gostaria de jogar com a gente, é só aparecer lá por volta das 21hs que tá sempre cheio.

    lembrem-se de baixar os mapas e dar uma lida sobre os novos gametypes em www.COD.BloodCulture.com.br para não ficar perdido. temos neste exato momento 83 mapas em rotação no nosso server.

    vejo vcs lá... :P

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões