+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Dudy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    793
    Verdinhas
    15

    Tem server Brasil

    ae pessoal....to querendo comprar um cod mw2 pra jogar online...mas queria saber se vale...tem bastante gente q joga? tem server brasil com ping bao? muito xitos?

    valeu!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.828
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Dudy Ver mensagem
    ae pessoal....to querendo comprar um cod mw2 pra jogar online...mas queria saber se vale...tem bastante gente q joga? tem server brasil com ping bao? muito xitos?

    valeu!
    Cara....oficialmente não existe servers dedicados para o Mw2.
    O multiplayer dele segue a mesma filosofia dos consoles, onde um dos jogadores vai hostear a partida.

    Minha opinião sobre isso? brochante....para mim esse tipo de multiplayer é coisa de menina.
    Se vc quer um multiplayer decente, com servidores dedicados e muita gente saindo na porrada, va de battlefield bad company 2. Agora...não espere grande coisa dos servidores no brasil. A boa parte deles são fracos ainda...Mas tem alguns já que se salvam. ^^
    Última edição por Geno Cyber : 22-07-2010 às 10:09

  4. #3
    Membro Avatar de Dudy
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    793
    Verdinhas
    15

    Citação Citando Geno Cyber Ver mensagem
    Cara....oficialmente não existe servers dedicados para o Mw2.
    O multiplayer dele segue a mesma filosofia dos consoles, onde um dos jogadores vai hostear a partida.

    Minha opinião sobre isso? brochante....para mim esse tipo de multiplayer é coisa de menina.
    Se vc quer um multiplayer decente, com servidores dedicados e muita gente saindo na porrada, va de battlefield bad company 2. Agora...não espere grande coisa dos servidores no brasil. A boa parte deles são fracos ainda...Mas tem alguns já que se salvam. ^^
    opa...brigado pela dica...minha duvida era justamente sobre esses dois jogos...qual valeria mais a pena...
    cansei de jogal medal AA online...hehhee...quero partir pra outra...
    acho entao q vou de BF BC 2 mesmo...existe uma comunidade forum do jogo? ou o pessoal q joga aqui do brasil conversa mais aqui pela HM mesmo?
    abraço

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.828
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Dudy Ver mensagem
    opa...brigado pela dica...minha duvida era justamente sobre esses dois jogos...qual valeria mais a pena...
    cansei de jogal medal AA online...hehhee...quero partir pra outra...
    acho entao q vou de BF BC 2 mesmo...existe uma comunidade forum do jogo? ou o pessoal q joga aqui do brasil conversa mais aqui pela HM mesmo?
    abraço
    Rpz...tb estou procurando uma comunidade a respeito.
    Aqui na hardmob, como vc ja deve ter notado, ta meio morto esse forum.

    Eu comecei a jogar tem pouco tempo.....mas tb o jogo tem pouco tempo né...foi lançado em março.
    Ou seja...acho que a coisa ta se formando ai.

    Mas se vc achar uma comunidade bacana, ma passa por MP,.....farei o mesmo por vc . ^^

  6. #5
    Membro Avatar de Dudy
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    793
    Verdinhas
    15

    Citação Citando Geno Cyber Ver mensagem
    Rpz...tb estou procurando uma comunidade a respeito.
    Aqui na hardmob, como vc ja deve ter notado, ta meio morto esse forum.

    Eu comecei a jogar tem pouco tempo.....mas tb o jogo tem pouco tempo né...foi lançado em março.
    Ou seja...acho que a coisa ta se formando ai.

    Mas se vc achar uma comunidade bacana, ma passa por MP,.....farei o mesmo por vc . ^^

    Pode deixar!
    e semana que vem estarei comprando o BF e já catando uns servers por ai...

  7. #6
    Membro Avatar de System3ch
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    136
    Verdinhas
    5

    Tente o bfbrasil.com

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.828
    Verdinhas
    1

    Citação Citando System3ch Ver mensagem
    Tente o bfbrasil.com
    Vi la...bem legal mesmo.
    O forum eh bem ativo e tem muita informacao do joguinho.

    Brigadão pela dica.

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2010
    Mensagens
    154
    Verdinhas
    1

    Manolo, o multiplayer do codmw2 ta um lixo, não vale um real se for pra jogar multiplayer, ta cheio de bug e apelação, só falta botarem arma de raio laser pra zua o barraco de vez...

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    8
    Verdinhas
    0

    Citação Citando MC Tenso Ver mensagem
    Manolo, o multiplayer do codmw2 ta um lixo, não vale um real se for pra jogar multiplayer, ta cheio de bug e apelação, só falta botarem arma de raio laser pra zua o barraco de vez...
    Nem precisa de raio laser, com os xiters com visao de raioX ja fica impossivel jogar mesmo, game sem server dicado = online fail, por isso nao gosto de jogos de Video Game mas no pc é pior pq alem da conexao ficar mais lenta ainda tem o xiters.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões