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  1. #1
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    Regular kit gás é difícil?

    Digo eu mesmo regular...

    Meu carro na gasolina não morre, já no gás qdo eu vou parar ele morre direto, tenho q ficar controlando na embreagem~acelerador e tal, um saco isso... Andando com o carro é tranquilo, não da problema nenhum, mas em ponto morto é foda, tem morrido demais.

    []'s

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  3. #2
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    Dependendo do modelo de kit tem um parafuso que contrala a vazão da pra vc acertar por lá. Mas cuidado isso pode ser sinal de mustura muito pobre pra economia, se for arruma logo pq vai ferrar o motor todo.

    PS: Qiue carro que é ?

  4. #3
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    Citação Citando last blade Ver mensagem
    Dependendo do modelo de kit tem um parafuso que contrala a vazão da pra vc acertar por lá. Mas cuidado isso pode ser sinal de mustura muito pobre pra economia, se for arruma logo pq vai ferrar o motor todo.

    PS: Qiue carro que é ?
    Meu kit gas sempre foi assim hehe, ja tem um tempao mas eu queria arrumar... Meu carro deu problema recentemente, motor foi pra retifica e o caralho, a junta do cabeçote fodeu e gastei um dinheiro, o mecanico eh bom e se tivesse problema ele teria falado, na verdade essa bosta desse kit gas sempre esteve regulada assim, sempre tive medo de mexer pq o carro eh mto economico e tal, mas vou arriscar a mexer na regulagem. Palio 1.0

  5. #4
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    Então faz assim abre um pouco mais e deixa ele na lenta se tiver acima da faixa idela de giro(800/900 rpm em media) vc fecha um pouco ele vai gastar um pouco mais mas vai ser melhor que ficar com esse problema de ficar morrendo adoidado

  6. #5
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    Citação Citando last blade Ver mensagem
    Então faz assim abre um pouco mais e deixa ele na lenta se tiver acima da faixa idela de giro(800/900 rpm em media) vc fecha um pouco ele vai gastar um pouco mais mas vai ser melhor que ficar com esse problema de ficar morrendo adoidado
    Ta mas onde mexo nisso? Em qual parte do motor fica, vc sabe? Abs

  7. #6
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    Qual a geração do seu kit ?

    Mas o normal é assim:

    tem um parafuso no corpo do regulador do gnv .

    Ou Do regulador sai um cano que se divide em 2 e se umen em y então pode ficar nesse Y tbm

    Se não for isso posta a geração do kit ou uma foto do motor que fica bem mais facil

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