Página 2 de 3 Primeira Última

Nova Kasinski Comet 150 SR

  1. #26

    Padrão

    Nem li os posts acima pra saber se estão criticando ou elogiando a Kasinski, só sei que tenho uma GF 125 cc 2001, que olha, tá pra nascer uma moto mais guerreira que essa viu. 5 anos rodando e só troquei relação 1 vez só. Tirando o fato de que esqueço direto a chave no contato na rua e quando volto ela continua lá Clique para abrir a imagem em nova guia, não sei se as novas estão saindo com essa mesma durabilidade, mas fikdik

    PS: incompreensivel carenagem de status 1000 cilindradas numa 150cc
    Editado por Ratzenberger em 10-10-2011 às 1:59

  2. Publicidade

  3. #27

    Padrão

    tá pra nascer uma moto mais guerreira que essa viu. 5 anos rodando e só troquei relação 1 vez só.
    Caraca manu, relação highlander essa ai hein hahahah
    to com um pneu trazeiro na minha yes ha 40k e ainda esta bom, não sei nem do que é feito mas parece que não vai acabar nunca

    @Topic
    Curti a moto, as duas versões, se o preço fosse legal compraria de boas, como só ando na cidade não e não sou o valentino rossi essa moto me atenderia. Mas se o preço ficar mto proximo da comet gtr nem compensa.

  4. #28

    Padrão

    Nossa, lindas pra caralho!! Me amarrei muito.

    Ai Diego, abre um tópico com as fotos do Duas Rodas! Procurei pela internet mas ta mt fraco de cobertura do evento.

  5. #29

    Padrão

    gostei mais da naked do que da carenada
    muito ridiculo ter uma carenagem fuderosa aí voce olha pra baixo e os pneu de bicicleta ali

  6. #30

    Padrão

    Muito boa a proposta.

    Uma otima novidade pra segurar o preço da CRB250 Clique para abrir a imagem em nova guia

  7. #31

    Padrão

    Nossa, lindas pra caralho!! Me amarrei muito.

    Ai Diego, abre um tópico com as fotos do Duas Rodas! Procurei pela internet mas ta mt fraco de cobertura do evento.
    Queria muito ter ido, mas não deu Clique para abrir a imagem em nova guia Aquelas mulheres do Salão... que maravilha! Posta as fotos sim (como bom usuário da hardmob, vc tirou 250 +/-, sendo 200 de mulheres e 50 de motos, com mulheres em cima) né? Clique para abrir a imagem em nova guia

  8. #32

    Padrão

    Lol, tudo o que o povão gosta:
    -Carenagem
    -Escape na Rabeta
    -Semi-guidão

    Pronto, Wandernclysson já pode ter sua SS! HAhahah. Sério, os fabricantes tão certos, tem que vender o que o povão quer e faturar $$$...
    ?
    Então me diz a sua opinião. O que uma montadora deve oferecer para os seus clientes que querem pegar uma moto de 150cc e de 250cc (pode ser pela economia, pelo tamanho, por qualquer coisa) ? Devem oferecer CG, como elas fazem até hoje aqui no Brasil ?

    Acho ÓTIMO as montadoras oferecerem produtos mais bonitos, mais bem feitos e em motos com menores cilindradas. CHEGA de CGs, YBRs e afins... quem dera se a Honda já tivesse lancado aqui no Brasil essa CBR250 a tempos...

    O seu problema Trapt, é que você é extremamente preconceituoso e generaliza a SUA opinião, no minimo, mediocre logo na primeira frase: "Lol, tudo o que o povão gosta:" Deve ser porq vc tem uma SS, dai o resto eh resto pra você né ? pff.

    POR QUE POVÃO?

  9. #33

    Padrão

    Nossa, lindas pra caralho!! Me amarrei muito.

    Ai Diego, abre um tópico com as fotos do Duas Rodas! Procurei pela internet mas ta mt fraco de cobertura do evento.
    http://www.flickr.com/photos/salaodu...7627207149827/

    Nesse flickr tem foto de tudo

  10. #34

    Padrão

    ?
    Então me diz a sua opinião. O que uma montadora deve oferecer para os seus clientes que querem pegar uma moto de 150cc e de 250cc (pode ser pela economia, pelo tamanho, por qualquer coisa) ? Devem oferecer CG, como elas fazem até hoje aqui no Brasil ?

    Acho ÓTIMO as montadoras oferecerem produtos mais bonitos, mais bem feitos e em motos com menores cilindradas. CHEGA de CGs, YBRs e afins... quem dera se a Honda já tivesse lancado aqui no Brasil essa CBR250 a tempos...

    O seu problema Trapt, é que você é extremamente preconceituoso e generaliza a SUA opinião, no minimo, mediocre logo na primeira frase: "Lol, tudo o que o povão gosta:" Deve ser porq vc tem uma SS, dai o resto eh resto pra você né ? pff.

    POR QUE POVÃO?
    Desculpe se te ofende o termo "povão". Mas quem compra moto de 150cc? Povão, ueh. É uma expressão bem usada por aqui.
    Quem vai na Praia Grande? Povão. Entendeu?

    E leia meu post. Eu falei isso mesmo, mas também disse que tiro o chapéu pras montadoras. Tem que ser assim mesmo, se quiserem vender. Acho apenas a mentalidade dos caras que compram é que tá errada. Nego vai achar que está numa legítima esportiva, mas não está. Não digo o hardmobiano médio, mas o POVÃO vai achar.

    Entendeu?

    E se você acha que não tem nenhum problema nisso, procura os retardados deitados nas CGs, no meio de rodovia. Imagina de "esportiva" a merda que vão fazer. Problema deles? Sim, até o ponto que me afeta, DPVAT e risco de colisão nas estradas "boas" pra andar de moto SS. Se quiser, explico essa segunda parte.

    Tchau

  11. #35

    Padrão

    aeuiaehiaehuiaehuiaehaeuihaeiuhaeiuhAEUIHAEUIAEHUI aehuieahaeiaeuiaehiaehuiaehuiaehaeuihaeiuhaeiuhAEU IHAEUIAEHUIaehuieahaeiaeuiaehiaehuiaehuiaehaeuihae iuhaeiuhAEUIHAEUIAEHUIaehuieahaeiaeuiaehiaehuiaehu iaehaeuihaeiuhaeiuhAEUIHAEUIAEHUIaehuieahaei
    puta merda, pensei direto nessa ai

    mas pelo menos essa tinha motor eu acho
    esse monte de bosta de carenagem numa 150 é no minimo TOSCO!


    no mais já deve te começado a briga do Itachi x Trapt x Sodoma

  12. #36

    Padrão

    no mais já deve te começado a briga do Itachi x Trapt x Sodoma
    Sim. Eu apoiando a iniciativa e torcendo pra 250 vir nesse mesmo estilo, o Trapt alegando que tudo abaixo da Hornet é lixo e não deveria existir e o Sodoma criticando o Trapt.

  13. Publicidade

  14. #37

    Padrão

    Eu apoiando a iniciativa e torcendo pra 250 vir nesse mesmo estilo
    olha, uma 250 até que já seria interessante... eu achava fera a viuva negra com carenagem, acho q das ultimas que sairam

  15. #38

    Padrão

    Sim. Eu apoiando a iniciativa e torcendo pra 250 vir nesse mesmo estilo, o Trapt alegando que tudo abaixo da Hornet é lixo e não deveria existir e o Sodoma criticando o Trapt.
    Nao, nao.

    Primeiro que a do topico e 150 cc. Segundo que temos motos de 250 cc boas, com a mesma peoposta. Exemplo? Ninjinha. 250cc, 2 cilindros (veja bem isso ja muda tudo!!), etc.
    RD-350 tambem, puta maquina!

    O que nao apoio sao merdas, como 150 cc de rua, com apelo esportivo.

  16. #39

    Padrão

    O que nao apoio sao merdas, como 150 cc de rua, com apelo esportivo.
    Mas temos que apelar pra 150-250cc carenadas para termos motos esportivas porque não temos 47k pra dar em uma 600RR da vida.

    A questão é que isso pode beneficiar a todos. Pensa comigo: Hoje moto esportiva é endeusada, e é uma compra emocional, logo os preços nas alturas. Começam a chover motos 150-250cc esportivas, vira algo "banal" pra quem compra por "modinha", logo só vai comprar quem realmente gosta, ou seja, volume de vendas tende a cair, e os preços tenderão a cair por tabela.


    Embora seja apaixonado pela 600RR, considerando que daqui a uns anos pretendo estar casado e ter filhos, só me imagino com uma moto de 50k na garagem quando meu filho já tiver o próprio salário, afinal com 50k e casado, eu teria uma Touring por 30k, uma Biz por 7k, e um carro por 12k quebra-galho-em-caso-de-chuva, e depois com filhos teria uma mini-esportiva de 17k, continuaria com a Biz, e investiria no conforto pra família com um carro melhor.

  17. #40

    Padrão

    A questão é que isso pode beneficiar a todos. Pensa comigo: Hoje moto esportiva é endeusada, e é uma compra emocional, logo os preços nas alturas. Começam a chover motos 150-250cc esportivas, vira algo "banal" pra quem compra por "modinha", logo só vai comprar quem realmente gosta, ou seja, volume de vendas tende a cair, e os preços tenderão a cair por tabela.
    .
    Pensa comigo: Isso aí do tópico, você considera uma moto esportiva?
    Preços cairem? Quem não tem pra comprar, não vai comprar, mas não é porque pode ter uma moto de 150cc que vai ter a vontade de ter esportiva saciada. (não precisa ter grana, só financiar)

    Isso aí não é esportiva nem aqui, nem em marte. É perfeita pra acontecer o que eu falei: Povão achando que tem moto esportiva.

  18. #41

    Padrão

    Pensa comigo: Isso aí do tópico, você considera uma moto esportiva?
    Preços cairem? Quem não tem pra comprar, não vai comprar, mas não é porque pode ter uma moto de 150cc que vai ter a vontade de ter esportiva saciada. (não precisa ter grana, só financiar)

    Isso aí não é esportiva nem aqui, nem em marte. É perfeita pra acontecer o que eu falei: Povão achando que tem moto esportiva.
    Acho ela tão esportiva quanto a CG é Naked e a Bros é Trail. Deal with it, você mora no Brasil, essa é a realidade daqui.

    E quanto a preços abaixarem, não vejo muita diferença comparado a um JAC Motors da vida não. Quanto deve custar uma moto dessa? 10k? 11k? Enfim, fato é que vai tirar um bom mercado da Ninja e da Honda, afinal, muitos vão ter um degrau inicial menor "no mundo das esportivas" comprando uma moto dessa.

    Ao invés do cara se matar pra pagar/manter uma Ninja 250R que seria a "porta de entrada" das esportivas, pode começar com essa aí e ainda sobrar grana pra manter.

    E quanto a potência, você mais uma vez está nivelando pela Hornet. Pra quem tem uma 300/600 da vida, é óbvio que a moto vai andar pouco. Agora pra grande maioria que tem uma CG 150, uma Biz/Pop e afins, é esportiva sim.

    Prr#, eu tinha uma Web, pegava a Rodossol a 60km/h, ia numa boa. O dia que eu fui de Twister na mesma Rodovia, pqp, estava voando baixo!

  19. #42

    Padrão

    achei show, nao tem moto com baixa cc bonita no brasil..uma bosta...

    pelo menos essas motos com baixa cc sao bonitas

    nao sao essas cg's da vida que te confundem com motoboy ou entregador de pizza.

    Quero muito um dia tirar carteira pra moto, e sei que tenho que comecar com uma baixa cilindrada, e essa branquinha ai ia me atender como uma luva

  20. #43

    Padrão

    quanto mais opções melhor.

  21. #44

    Padrão

    Acho ela tão esportiva quanto a CG é Naked e a Bros é Trail. Deal with it, você mora no Brasil, essa é a realidade daqui.

    E quanto a preços abaixarem, não vejo muita diferença comparado a um JAC Motors da vida não. Quanto deve custar uma moto dessa? 10k? 11k? Enfim, fato é que vai tirar um bom mercado da Ninja e da Honda, afinal, muitos vão ter um degrau inicial menor "no mundo das esportivas" comprando uma moto dessa.

    Ao invés do cara se matar pra pagar/manter uma Ninja 250R que seria a "porta de entrada" das esportivas, pode começar com essa aí e ainda sobrar grana pra manter.

    E quanto a potência, você mais uma vez está nivelando pela Hornet. Pra quem tem uma 300/600 da vida, é óbvio que a moto vai andar pouco. Agora pra grande maioria que tem uma CG 150, uma Biz/Pop e afins, é esportiva sim.

    Prr#, eu tinha uma Web, pegava a Rodossol a 60km/h, ia numa boa. O dia que eu fui de Twister na mesma Rodovia, pqp, estava voando baixo!
    Itachi,

    Respeito sua opiniao, mas querer dizer que isso ai e esportiva, eh foda.
    Se essa eh a realidade do brasil, entao eu ja mostrei o link de classificacao de motos no brasil, em outro topico. La mostra cg como STREET, nao naked.

    Olha, o publico alvo dessa moto nao sou eu, nao sei se eh voce, mas eu sei de uma coisa: queria que quem comprasse essa moto, soubesse que nao tem uma moto esportiva nas maos. Mesmo cas do Lentoster, quem compra TEM QUE SABER que nao esta de veiculo esportivo. Se eu carenar uma cg 150, terei uma moto esportiva entao? Nao.

    Isso ai e a famosa moto PATO. Pat nao voa, nem anda, direito. Essa moto ai nao e boa na cidade, devido as carenagens, e na estrada passa vergonha, devido a ridiculo monociclindrico de 150cc. Mas eh aquilo, pra quem quer aparencia... Apesar de que eu na concordo com esse pensamento, neguinho compra moto dessas pra aparecer, mas muitos vao achar ridiculo pegar uma brAsilia e clocar carenagem de fibra pra parecer ferrari.

    Resumo, viver de aparencia deve ser uma merda.

  22. #45

    Padrão

    impossivel fechar mais com o Trapt depois desse ultimo post... nao agrediu ninguem e argumentou perfeito, principalmente aqui
    Se eu carenar uma cg 150, terei uma moto esportiva entao?
    e certamente a CG tem mais motor que essa inhaca ai

  23. #46

    Padrão

    De acordo com alguns users, se sou "povão" eu não tenho direito a ter bens bonitos, apenas devo me por no lugar de pobre que sou e me contentar com o que for feio e de baixo custo... pensamento legal esse...

    PS: Não trate domadores de CG como se fosse unanimidade (não tenho uma, ando de astra e biz)...

  24. #47

    Padrão

    Até comecei a escrever um post... Mas quer saber, deixa para lá...

    "Quem compra tem que saber que não é uma esportiva"... Putz... Deixa para lá né... Vai tentar explicar alguma coisa para um cara desses...

  25. #48

    Padrão

    bacanas... nao compraria nenhuma delas, mas gostei bastante da NAKED (hatters gonna hate Clique para abrir a imagem em nova guia)

  26. #49

    Padrão

    Amigo, apenas um esclarecimento pra você:

    Lá fora, exemplo a países da Europa, existe um grande público pra motos com desenho esportivo de baixa cc. Mas existe porque lá a cc da motocicleta fica limitada a experiência do motociclista, ou seja, o cara não pode tirar a carteira de habilitação tipo "A" e comprar uma moto de 600cc. Ou seja, lá fora os fabricantes tem que dar opções com desenho esportivo para o público, pois estes não PODEM comprar motos esportivas, devido as LEIS. No Brasil, as coisas são diferentes, não são? Wanderwelsson vai comprar pra sair pipocando escape, achando que pode sair esguelando sua 150cc, pois ela é "ixportiva"!

    Segundo e mais importante, é que escape embaixo da rabeta não tem nada a ver com o conceito de centralização de massas. Aliás, tem sim, mas NEGATIVAMENTE. Observe que a maioria dos fabricantes já extinguiu o escape nessa posição, e adotou o escape mais baixo e na lateral da moto. Aí sim, a massa fica mais centralizada e o CG (centro de gravidade, não aquela bicicleta com motor) mais baixo, contribuindo com a pilotagem. Veja por exemplo que a medida foi tomada em modelos como a ZX-6r 2009 e 675 2013.

    Como falei, a Kasinski tá mais que certa, como uma empresa. Pega tudo que o povão gosta e põe numa moto "VELOSTER", ou seja, com desenho esportiva, mas com motor de enceradeira. O povão quer a aparência e não a potência que uma esportiva proporciona. Eles enxergaram isso e estão lançando "isso". Ponto pra eles! O que eu acho ruim é aquilo: se com CG nego já faz merda, imagina com essas motos cheias de carenagens, vão se achar pilotos de motoGP, e a coisa vai ser pior do que quando a viúva negra era febre. Isso sem falar nos roubos, né? Espera 1 ano de vendas, neguinho começar a cair e ver que a carenagem custa CARO... Pronto... Aí, o seguro obrigatório e o risco de um mané me acertar quando se perder numa curva pra direita vão aumentar MUITO. Se não fosse isso, dane-se... MAs como pode me influenciar...
    Sobre o primeiro, segundo e terceiro parágrafos :sim, eu sei disso.

    Sobre os roubos, eu não acredito que isso aconteça.
    Os mais roubados sempre são os mais populares.
    tipo honda ( moto ), uno, gol ( carros ) e afins.

    Beijos
    Te Quiero!
    By Poneis lendários

    Obrigado pela dica,
    Pretendo comprar tudo original sempre na fábrica, mas se procurar no reclame aqui é constante a reclamação sobre falta de peças na fábrica, ainda rola isso?
    e como assim eu preciso arrumar um mecânico de confiança? Só a assistência da concessionária não é suficiente?

    Ps: Pretendo usar a moto para ir trabalhar, porque o trânsito tá ficando complicado, não tenho o intuito de racha/ghost rider , apenas como veículo alternativo, mas tem que ser bonito e valer o custo-benefício, por esse motivo eu exclui a possibilidade da Kawasaki Ninja, por ter um gasto desnecessário só para se locomover.
    Tem alguma outra opção que seja melhor? Posso esperar até março sem problema.
    abc.
    Acho que me expressei mal sobre o mecânico.
    Eu disse para procurar um mecanico de confiança pois antes de comprar motos, as vezes consultamos mecanicos/donos de auto peças.
    Mas esse ai, muitas vezes respondem de forma tendenciosa/comodista.
    Tipo: Ah, pega Honda Ou Yamaha pq é facil de arrumar se der problema...."

    O Dono de autopeças "padrão" que somente vender o que ele ja tem.
    e o Mecânico/dono de mecânica padrão, só quer arrumar aquilo que ele ja sabe/está acostumado.
    Alguns fazem isso por puro comodismo/vagabundagem.
    Outros fazem por responsabilidade mesmo, preferem te indicar a Concessíonária ou outro mecânico que ja conheça o equipamento.

    Acho o seguinte tb, comprar uma moto dessas é bom para "testar" a marca.
    afinal, se porventura algo não te agradar muito, você muda a concessionária ou muda de marca na proxima compra...afinal, é melhor testar uma marca comprando uma moto de 150 cc do que testar uma marca comprando uma moto grande/cara.

    PS: ano que vem a Dafra lança duas 250 cc.
    Eu achei a sem carenagem linda...porem um pouco pesada..mas posso estar enganado.

    Valeu pela lembrança!



    Mimimimimimi

    Então vamos acabar com CG, YBR, CB300 e Fazer, afinal quem gosta do estilo Naked compra Hornet pra cima (oh, wait, Hornet não, afinal é uma street média-alta Clique para abrir a imagem em nova guia)

    Vamos acabar com as Bros, XTZ, XRE e Lander, afinal quem gosta do estilo Trail, começa em uma XT 660 ou uma Transalp

    Vamos acabar também com as Kansas e afins, afinal quem gosta do estilo Custom tem que ter no mínimo uma Shadow.

    Essas coisas existem no Brasil, simplesmente porque tudo aqui é elitizado, o que era pra ser normal ter uma esportiva média alta, é algo absurdamente caro (Po, beelza, vc escolhe, ou compra um carro de 55k ou uma moto esportiva)

    Eu mesmo já cansei de falar que sou doido com a linha esportiva da Honda (CBR 600RR e Fireblade), no entanto, hoje com 47k compraria uma V-Strom e uma Ninja/CBR 250R.



    Isso é mimimi de quem quer que moto custe acima de 40k.

    @Topic o: Realmente me amarrei na moto! Se a GT-R 250 adotar esse visual, e melhorasse o pós venda e qualidade dos produtos, seria uma dificil escolha. potência um pouco maior da Ninjinha, ABS da CBR 250R, e visual da GT-R.
    Concordo em tudo que você disse.
    só não compraria uma fireblade/1000rr pois o seguro/indice de roubo da Honda estão sempre no top das listas.

  27. #50

    Padrão

    Nao, nao.

    Primeiro que a do topico e 150 cc. Segundo que temos motos de 250 cc boas, com a mesma peoposta. Exemplo? Ninjinha. 250cc, 2 cilindros (veja bem isso ja muda tudo!!), etc.
    RD-350 tambem, puta maquina!

    O que nao apoio sao merdas, como 150 cc de rua, com apelo esportivo.
    Ta, já entendemos que você não apoia.
    Agora da um quit no tópico, e de quebra manda um email para a Megelli pedindo pra tirar as motos de circulação, pois aqui na hardmob eu acho que você não vai ser "ouvido".
    Até pq uma moto 150 cc detona com a imaculada imagem do setor esportivo de motocicletas.

    De acordo com alguns users, se sou "povão" eu não tenho direito a ter bens bonitos, apenas devo me por no lugar de pobre que sou e me contentar com o que for feio e de baixo custo... pensamento legal esse...

    PS: Não trate domadores de CG como se fosse unanimidade (não tenho uma, ando de astra e biz)...
    nem preciso adicionar mais nada ao seu comentário, falou tudo.

    PS : Eu por exemplo, se eu tivesse 100k HOJE, compraria uma moto de 20K e investiria os outros 80k.
    prefiro fazer meu dinheiro render do que depreciá-lo num bem "móvel".
    até pq uma moto de 20k supriria minhas necessidades.
    algo além disso no meu caso seria ostentação. e eu não preciso disso.

    PS ===> Não fiz tópico do salão Duas rodas por preguiça hahaha.
    tomaria algum tempo criar uma conta em um flicker, depois upar as fotos com legenda pro pessoal saber do que se trata a foto Clique para abrir a imagem em nova guia

    MAS AGRADEÇO a quem postou o Link do Flicker do salão ae!

    EXELENTES FOTOS!
    Editado por Diego - Evil em 13-10-2011 às 3:20

Página 2 de 3 Primeira Última

Tópicos Similares

  1. [1a.MotoMOB] Kasinski Comet 250GTR
    Por O'MatiC em Carros, Motos & Som Automotivo
    Comentários: 90
    Atualizado: 15-06-2011, 11:28
  2. comprei a comet gtr 250........
    Por Nevernickrj em Carros, Motos & Som Automotivo
    Comentários: 50
    Atualizado: 27-04-2011, 23:47
  3. Kasinski Comet GT-r 250, algum botequeiro aqui a tem? é boa?
    Por Ratzenberger em Carros, Motos & Som Automotivo
    Comentários: 50
    Atualizado: 14-10-2009, 10:31
  4. Configuracao Bit Comet
    Por bu... em softWHERE!!?
    Comentários: 4
    Atualizado: 12-02-2008, 8:39

Compartilhar

Permissões