Valeu pela lembrança!
Mimimimimimi
Então vamos acabar com CG, YBR, CB300 e Fazer, afinal quem gosta do estilo Naked compra Hornet pra cima (oh, wait, Hornet não, afinal é uma street média-alta
)
Vamos acabar com as Bros, XTZ, XRE e Lander, afinal quem gosta do estilo Trail, começa em uma XT 660 ou uma Transalp
Vamos acabar também com as Kansas e afins, afinal quem gosta do estilo Custom tem que ter no mínimo uma Shadow.
Essas coisas existem no Brasil, simplesmente porque tudo aqui é elitizado, o que era pra ser normal ter uma esportiva média alta, é algo absurdamente caro (Po, beelza, vc escolhe, ou compra um carro de 55k ou uma moto esportiva)
Eu mesmo já cansei de falar que sou doido com a linha esportiva da Honda (CBR 600RR e Fireblade), no entanto, hoje com 47k compraria uma V-Strom e uma Ninja/CBR 250R.
Isso é mimimi de quem quer que moto custe acima de 40k.
@
Topic o: Realmente me amarrei na moto! Se a GT-R 250 adotar esse visual, e melhorasse o pós venda e qualidade dos produtos, seria uma dificil escolha. potência um pouco maior da Ninjinha, ABS da CBR 250R, e visual da GT-R.
Compartilhar