+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de rafaellsanto
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2008
    Mensagens
    332
    Verdinhas
    26

    Canais adicionais na Parabolica ??

    Bom , estava viajando pelo mundo da net ( google ) e derrepente vi que a MTV esta passando em canal aberto ( parabolica ), pois moro no interior de SP e essa tecnologia noa chega ate aqui ¬¬ . Ai fiquei pensando , sera que existe mais canais assim ??
    Gostaria de saber se alguem não tem uma lista de canais abertos ..
    Achei so uma

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    THE END.
    Registro
    May 2008
    Mensagens
    4.403
    Verdinhas
    297

    Cara, a listagem de canais dos satélites Brasilsat B3 e outros tá aqui:

    http://www.brasilsatdigital.com.br/home/index.php (site)
    http://brasilsatdigital.com.br/forum/index.php (fórum)

    Esse era o site que eu conhecia que tinha mais informações sobre parabólicas, qualquer coisa posta lá. Parece que nesse site tinha as relações das frequências, pra você sintonizar, mas tipo, tu comprando uma parabólica/receptor, os caras já botam os canais sintonizados lá, de fábrica. E é tudo automático, desde que a antena esteja posicionada e tenha LNB/paradas certas.

    Foda que uma vez a parabólica digital (digital entre aspas, porque ainda é analógica e com sinal de vídeo composto, só muda que a imagem é limpa sem chuviscos da analógica ) chegava a pegar até canal de putaria o dia todo...

    Mas como eu tenho uma sorte filha da puta, assim que comprei meu receptor e instalei aqui, no dia seguinte saiu do ar pra não voltar mais... nem chance de ver eu tive.

    Saiu do ar que digo = virou pago, com sinal codificado, não tem como pegar de novo.

    E falando em sinal codificado, a Globo deve ser a única emissora de TV aberta que não pega na parabólica digital, só a analógica. Na Sky é a mesma merda, só alguns estados pega, tinha lá o macete do end. de cobrança, mas não é garantido. Já chegou a pegar aqui, mas era provisório. Portanto, cuidado, se certifique que a parabólica/receptor pegarão a Globo.

    Atualmente nem parabólica uso mais, minha TV a cabo local já pega os canais abertos (pena que não tenha a qualidade da Sky). E se estiver esperando pegar vários canais, pode tirar o cavalo da chuva, no máximo uma meia-dúzia e duvido que metade seja interessante.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões