+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Emus de N64.

    Queria emus de N64.
    Eu uso o Project 64, soh que acho ele meio pesado pra rodar alguns games.
    Existem outros?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Vacalactica
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    2.025
    Verdinhas
    5

    cara o ultrahle eh menos pesado, mas eh menos compativel...

  4. #3
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    você só vai conseguir resultados piores com outros.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.938
    Verdinhas
    0

    Existem outros, mas mesmo que o PJ64 seja um pouco mais pesado, compensa ele mesmo

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    E roms?
    Onde eu achu?

  7. #6
    Membro Avatar de Vacalactica
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    2.025
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por aphexGIBA
    E roms?
    Onde eu achu?
    cara... acho q atualmente o melhor lugar pra pegar roms separadas eh no kazaa...
    tu pode pegar um pacote com 5cds no emule com todas as roms... mas aih vai pelo q vc prefere

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Originalmente enviada por Vacalactica
    cara... acho q atualmente o melhor lugar pra pegar roms separadas eh no kazaa...
    tu pode pegar um pacote com 5cds no emule com todas as roms... mas aih vai pelo q vc prefere
    Vcs sabem algum Artist no kazaa pra roms?

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    5.732
    Verdinhas
    1

    não é o emu que fica mais pesado e sim o jogo.
    Lembre-se de que os emus de N64 consomem MUITA cpu, e pouca placa de video (pra se ter uma ideia, aki ficou igual com Gf4 e TNT2, igual mesmo), só mudou mesmo qdo testei outro processador.
    Jogos como Mario, Zelda1 etc rodaram blz no meu Duron850, mas jogos como Zelda2 já ficam pesados em alguns pontos, derrubando os fps.
    A solução e ter no minimo um Athlon Tbird 1400mhz pra cima (um XP seria bom, e tá barato)

  10. #9
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    A http://www.moonieroms.kit.net/ tá com uma boa coleção.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    764
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Spider[JSLV]
    não é o emu que fica mais pesado e sim o jogo.
    Lembre-se de que os emus de N64 consomem MUITA cpu, e pouca placa de video (pra se ter uma ideia, aki ficou igual com Gf4 e TNT2, igual mesmo), só mudou mesmo qdo testei outro processador.
    Jogos como Mario, Zelda1 etc rodaram blz no meu Duron850, mas jogos como Zelda2 já ficam pesados em alguns pontos, derrubando os fps.
    A solução e ter no minimo um Athlon Tbird 1400mhz pra cima (um XP seria bom, e tá barato)

    a imagem soh fica legal com mais resolucao 1024 ta otimo a textura fica ruim msm
    acho massa no epsxe a testura ficar assim foda por causa da placa de video mas no 64 era tudo monocolorido saca ?
    se eh verde eh um tom de verde a cabo

  12. #11
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    não entendi muito bem essa de textura monocromática, mas blz... +)

    O fato é que os plugins de video de nintendo 64 não são tão bons como os do playstation. Tanto é que enquanto os do playstation rodam quase todos os jogos, existem muitos jogos de n64 que não funcionam ainda por causa da falha desses plugins...

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    764
    Verdinhas
    1

    auhsuashus gostou da palavra acabei de inventar tipo quiz dizer q no n64 o numero de cores usado eh baixo pega o primeiro jogo de n64 mario64 po a grama e verde (CLARO) mas eh verde de uma cor soh o bone do mario eh vermelho sim mas eh um tom soh
    no psx vc tem texturas legais e qnd poe no epsxe fica melhor ainda

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    764
    Verdinhas
    1

    e nao eh monocromatico (isso significa uma cor soh)
    eh monocolorico
    eh colorido com cores basicas tipo 256 cores O_O

  15. #14
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Originalmente enviada por Fidalgo
    e nao eh monocromatico (isso significa uma cor soh)
    eh monocolorico
    eh colorido com cores basicas tipo 256 cores O_O
    Em outras palavras você quer dizer que não existe luz e sombra?

    Sinceramente, sabe que eu nunca reparei??? Mas agora que tu tá falando agora entendo por que os jogos da Nintendo são geralmente tão vivos... com cores agressivas..

    Preciso dar uma reparada melhor lol.

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    764
    Verdinhas
    1

    luz sombra qnd tem tb eh a msm merda uashusahasuh um tom soh pode ver no mario (claro esse eh o primeiro jogo)
    mas msm no paper mario q eh um dos q tem a imagem boa nao eh assim a diferenca nao eh muita
    mas os cara fazem magica com jogo em cartucho
    CD nego alopra com CG monster(vide square)
    musica de qualidade mas no psx a imagem eh porquinha a placa de video do psx eh fraca mas o plug in eh show de bola o jogo fica 20x melhor

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    764
    Verdinhas
    1

    se comparar zelda 2 com mario zelda da um banho mas para pra ver q a textura eh desenhada uma vez soh tipo madeira dai vai repetindo ~
    no psx o cara poderia criar 3 texturas e combinar dai fica diferente enfim jogo eh jogo pra eu q comecei com atari hj jogo 3d de pc eh foda

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    5.732
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Fidalgo
    se comparar zelda 2 com mario zelda da um banho mas para pra ver q a textura eh desenhada uma vez soh tipo madeira dai vai repetindo ~
    no psx o cara poderia criar 3 texturas e combinar dai fica diferente enfim jogo eh jogo pra eu q comecei com atari hj jogo 3d de pc eh foda
    sei lá, mas não acho que isso seja por causa do N64, e sim por causa dos cartuchos que tinham capacidade muito limitada se comparada com os CD´s (psx). No psx o cara nao se preocupava com o tanto e o tamanho das texturas, pq mesmo que ficasse grande o jogo caberia em um ou dois cds, já no N64 os caras tinham que fazer texturas bem pequenas e nao muito detalhadas e ainda repeti-las, pq ocupariam muito espaço. Só pra comparar, o Resident Evil 2 do N64 tem 64mb de arquivo, enquanto o de PSX tem 2 cds de 650mb cada...

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.938
    Verdinhas
    0

    O caso Mario64 não é que as texturas são "monocromáticas", e sim que elas não existem mesmo em alguns casos, como a grama verde e amaior parte da roupa do Mario. Desse jeito o jogo fica com uma coloração mais viva mesmo, que nem o Mago falou. Já o Zelda usa bastante texturas, por isso não tem uma imagem tão "ideal" assim, e por isso ele roda a menos FPS do que o Mario

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões