+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Mame com som cortado.

    Aeh, catei o Mame 32 Plus.
    Nos games a qualidade do som tá bem baixa, já arrumei o Hz lá e nada, aprece que os som as vezes fica sujo, chega a repetir certos sons algumas vezes...
    Algué sabe oque pode ser?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Qtos fps se tá rodando o jogo?

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Originalmente enviada por Mago_1982
    Qtos fps se tá rodando o jogo?
    Como que faz pra ver?
    Eu tou testando no mortal kombat 2, tá rodando lisooo, tenho um p4 1.4ghz e 384 de ram.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    721
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por aphexGIBA
    Como que faz pra ver?
    Eu tou testando no mortal kombat 2, tá rodando lisooo, tenho um p4 1.4ghz e 384 de ram.
    hum... cara eu tbm tenho esse problema.... mas é só nas roms de mortal kombat 1 e 2 ..

    Tipo no começo o som ta normal ai depois de um tempinho começa a bugar... ai vai e volta.... mas o jogo roda liso... ta a 60 fps

    me disseram q o mortal kombat nao é perfeitamente emulado....

    tirando os mortais o resto fica normal ..

    ja testei varias versoes....

  6. #5
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Bom, se é problema com a emulação não tem muito o que fazer mesmo... só esperar um emulador melhor...

    anyway... tente uma versão prá dos... acho que eu já joguei mortal sem bug de som...

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    721
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Mago_1982
    Bom, se é problema com a emulação não tem muito o que fazer mesmo... só esperar um emulador melhor...

    anyway... tente uma versão prá dos... acho que eu já joguei mortal sem bug de som...
    o que me impressiona até hj é ñ existir um emulador específico só pra Mortal, ja que esse jogo fez muito sucesso principalmente nos EUA.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões