+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    4
    Verdinhas
    0

    Cheat p/N64 no emulador???

    Salve pessoal,

    Meu filho tá afim de jogar o 'tar de Mário' e arrumei na banca de jornal a um tempo atrás um emulador + Rom de N64 mas näo senti firmeza no emulador. As dúvidas säo:

    1) Qual o bom emulador para rodar esses Rom de N64 ??
    2) Existe outros ROM do Mário sem ser o de Kart e Mário 64 (acho que é isso)
    3) O principal, existem cheats para serem usados como tem no MAME?
    4) Nesse estilo de jogo quais os que vcs recomendam para um "muleque de 6 anos"??
    Pois para PS1 eu peguei o bandicoot (3in1) e ele se amarrou...

    É isso, por enquanto...

    Valeu gente.
    Ivan

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.938
    Verdinhas
    0

    1) O melhor emulador de N64 hoje é o Project64
    http://www.pj64.net

    2) De N64 tem também a série Mario Party (1, 2 e 3) que é um excelente jogo multiplayer (de um só jogador é meio chato). O jogo é de tabuleiro, mas é só jogando pra ver como é divertido . Mas de outros videogames com certeza tem mais um monte (Nes, Snes, GameBoy)

    3) Sim, o PJ64 tem cheats assim como no Mame. Além de ele vir com uma lista, você pode adicionar outros se quiser

    4) Em geral pegue os jogos desenvolvidos pela própria Nintendo, pois o público alvo dela é o infantil. (por exemplo a série Donkey Kong, Kirby, Banjo Kazooi etc etc)

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    4
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ¯`·._.·´¯`·._.
    1) O melhor emulador de N64 hoje é o Project64
    http://www.pj64.net

    => Bacana, vou lá pegar esse emulador..

    2) De N64 tem também a série Mario Party (1, 2 e 3) que é um excelente jogo multiplayer (de um só jogador é meio chato). O jogo é de tabuleiro, mas é só jogando pra ver como é divertido . Mas de outros videogames com certeza tem mais um monte (Nes, Snes, GameBoy)

    => Interessante, exceto o GB. Tem links para pegar ROMs e Emuladores?

    3) Sim, o PJ64 tem cheats assim como no Mame. Além de ele vir com uma lista, você pode adicionar outros se quiser

    => Bacana vou pesquisar

    4) Em geral pegue os jogos desenvolvidos pela própria Nintendo, pois o público alvo dela é o infantil. (por exemplo a série Donkey Kong, Kirby, Banjo Kazooi etc etc)

    => Tem lugar certo de ver esses jogos infantis para determinados emuladores.?
    Abraçäo

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.938
    Verdinhas
    0

    Links de ROMs eu não sei, mas de emuladores pode perguntar qual vc quer . Pra crianças menores eu recomendaria os videogames da Nintendo mesmo, mas não quer dizer que para adultos não sirva!

    Quanto aos jogos específicos, é melhor e mais fácil vc ir perguntando pra galera. Aqui vai algumas sugestões de jogos tipo plataforma (estilo Mario 64), tanto de Snes (jogos em 2D) e N64 (3D)

    Snes (http://www.zsnes.com)
    - Super Mario World
    - Yoshi's Island (este é muito bom)
    - Donkey Kong Country
    - Donkey Kong Country 2
    - Donkey Kong Country 3

    N64
    - Super Mario 64
    - Banjo-Kazooie
    - Banjo-Tooie
    - Jet Force Gemini (é bem mais difícil e sério se comparado aos outros)
    - Bomberman 64 (não tão bom quanto os outros)
    - Donkey Kong 64 (mas acho que não funciona no emulador)


    E da série de jogos do Mario, tem o Mario Golf, Mario Tennis e Paper Mario (RPG) também

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões