+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    [ALERTA] Cuidado onde vcs levam seus video-games pra destravar...

    Moro em uma cidade que aqui não há ninguém que destrave PS2, trabalhei pro 3 anos em uma eletrônica e entendo até bem sobre hardware de video-games, portanto procurei referências e encontrei numa cidade próxima daqui um cara de uma tal de CD MANIA (Ribeirão Preto-SP). Todo mundo que eu conversei disse que o cara é 100% confiável.
    Levei o PS2 em uma sábado, testamos na loja, estava funfando perfeitamente, seguda feira volto lá pra pegar o aparelho.

    Meu PS2 é um dos primeiros que saíram, comprei fora do país, um tio meu conseguiu que trouxessem dos EUA assim que fora lançado, coisa de um mês depois do lançamento. Pra quem não sabe, a Sony de 3/4 meses muda o sistema de canhão do PS2, ou seja, se o meu canhão fudesse eu não conseguiria troca-lo de maneira alguma pois os canhões novos não podem ser colocados no local do antigo, ou seja, este se torna obsoleto e é muito difícil de se arrumar outro.

    Segunda Feira volto lá, o cara nem estava lá, tava apenas a mãe estressada do cara, pegunto se ela sabe do PS2, e véia disse que não, nesta hora gelei...GELEI!

    Pedí rpa véia ligar pra ele, depois de muita insistência da minha parte ela liga, o cara me fala o seguinte: "Coloquei o chip (Thunder) mas o canhão não está funcionando, mas já estou levando pra você".

    Nossa, o cara chegou lá na loja umas 3 horas depois, com o PS2, com chip mas sem canhão funcional. Ou seja, o cara afanou o meu canhão e veio com a desculpa esfarrapada que não estava funcionando (tanto que estava, testamos) era a minha palavra contra a dele. Pois eh, sacanagem? Pouca? Muita!

    Deixei, fui direto na polícia, tenho uns "amigos" lá, ehhehe, fiz um BO, os federal falaram que ia lá no dia seguinte, o cara simplismente estava fudido, pois o cara é muito clandestino.

    Pudera, no outro dia os cara foram com mandato, conseguí com um amigo meu que trabalha numa eletrônica o laudo da troca de canhões, e pimba.

    O cara da loja pra não feder pro lado dele geral, me deu um PS2 destravado com um Thunder, zero kilometro.
    Sorte? sim, muita.

    Isso é um alerta, pra todos os amigos aqui do fórum que mandam destravam um PS2. Os cara podem muito bem afanar o canhão de vcs e colocarem um fudido no local, sem que vocês percebam.
    Por isso, caso vc vá mandar seu PS2 pra destravar leve-o antes em uma eletônica de confiança e faça um check-up, anote tudo que puder.

    Outra coisa, c você achar um PS2 ou Game Cube muito barato, não comprem, agora virou mania o pessoal trocar canhões, colocarem um fudido no local do novo e venderem o vídeo game LACRADO! Ma com o canhão fudido.

    Caso forem destravar, procurem tb uam autorizada da Sony, pelo incrível que pareça os caras das autorizadas TB detravam PS2 (!!!)

    Fica aeh o alerta.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    kct cara.. que neura...


    mas esses caras são muito burros, né não??? Clandestino zuando... é um passo prá policia bater na porta... :|

    fica aí o alerta... up prá ele.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    5.732
    Verdinhas
    1

    só uma dica de um formando em direito.
    nao entrem na justiça
    Sério mesmo... façam como i giba fez, procure a policia pq os caras têm metodos mto melhores do que um juiz ehehe, ou procurem uns malas bem sacanas tbem ...

























    PS/// GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL DO GOIAS!!! GOLAÇO DO GRAFITE!!!! (Goias 1 x 0 Atletico PR) aiuehaie , eu postando aki, ouvindo radio e vendo jornal nacional eheh

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões