+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    266
    Verdinhas
    7

    Emulador De Ps1 E Roms

    por favor sera que alguem conhece alguma hp q tenha emulador para ps1 e rom para ele........ehehe to procurando o jogo ffVII um classico para ps1.....

    ME AJUDEM PLZ QUEM PUDER.......


    abrassos

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Existem neste forum 1.234.875.874 mensagens sobre emuladores de playstation, como faze-los funcionar, e aonde achar ISO's (e não roms) de playstation...

    Perca um pouco do seu tempo, e de uma procura neste forum, e caso tenha alguma dúvida depois de procurar, achar, ler e tal... pergunta por aí...

    enquanto isso não faz a gente perder o nosso tempo não... entre o seu tempo e o meu tempo, fico com o meu... -_-

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    266
    Verdinhas
    7

    po vlw mesmo kra......eu fiquei 1 hora so procurando....so q como num so mto bom em pc num sei o q eh ISO e tal......c tu num ta afim de me ajuda num precisa kra......vlw......mas c alguem conhece alguma hp q tenha informacoes q eu quero por favor me passe ou ajude....


    vlw ae......

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    5.732
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Mago_1982
    Existem neste forum 1.234.875.874 mensagens sobre emuladores de playstation, como faze-los funcionar, e aonde achar ISO's (e não roms) de playstation...

    Perca um pouco do seu tempo, e de uma procura neste forum, e caso tenha alguma dúvida depois de procurar, achar, ler e tal... pergunta por aí...

    enquanto isso não faz a gente perder o nosso tempo não... entre o seu tempo e o meu tempo, fico com o meu... -_-
    delicado como um elefante ehehe
    pior que vc tá certo... sarch nao mata ninguem aqui.
    Emulador tem o epsxe que tem um tutorial que quase sempre está na primeira pagina do forum, ou na segunda...

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    266
    Verdinhas
    7

    soh.....epx fiquei sabendo kra.......mas tipo seis num sabem c ja tem pages com os rom?????????

    vlwz

  7. #6
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    "Santa Paciência, Batman" <- Era isso mesmo???!!!

    Procure no EMULE... um programa parecido com o kazaa e o antigo e finado napster para pegar iso's de playstation e outras coisinhas mais.

    Quer saber como funciona, aonde pega??? Dê um search que já foi explicado umas 500x neste fórum, além de eu mesmo ter feito um tutorial completo, melhor só com fotinho...

    Para o aranha... Delicado como um elefante??? poxa, queria que fosse um mamute... ;/

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.251
    Verdinhas
    0

    so uma coisa, se errar o search, so pode usar novamente daki 900 segundos

    pior q é serio =/

  9. #8
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Originalmente enviada por WolfwooD
    so uma coisa, se errar o search, so pode usar novamente daki 900 segundos

    pior q é serio =/
    AHN???? TU TÁ FALANDO SÉRIO???!!!

    Que zona, ahuhuauauuauau. 900 segundos, kct.. é tempo prá caraio...

    tá certo que quando eu dou um search eu acabo ficando bem mais do que 900 segundos procurando o que eu quero, mas tipo, se errar alguma coisa é phoca, ahuuhahua

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.938
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Jason [aK rlzz]
    po vlw mesmo kra......eu fiquei 1 hora so procurando....so q como num so mto bom em pc num sei o q eh ISO e tal......c tu num ta afim de me ajuda num precisa kra......vlw......mas c alguem conhece alguma hp q tenha informacoes q eu quero por favor me passe ou ajude....


    vlw ae......
    O que o Mago quis dizer é que você não pode ficar esperando as respostar cairem na sua mão. Aproveita que essa dúvida é muito batida e começa a se acostuma a procurar as coisas... se nem isso você não achar, desincana de emulação

  11. #10
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Originalmente enviada por ¯`·._.·´¯`·._.
    se nem isso você não achar, desincana de emulação
    Principalmente a de psx, que tirando a de saturno é a mais dificil de ser feita.

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    266
    Verdinhas
    7

    soh eh......ate q vcs tem razao.....mal ae mago......

    vo comeca a pesquisar melhor....qdo encontra algo a mais q nao tenha aqui eu posto......

    vlw

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    266
    Verdinhas
    7

    ahuhuahua soh mais uma coisa plz.......

    QUE SITE PARA PEGAR EMU E ROM VCS RECOMENDAM??????

  14. #13
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Originalmente enviada por Jason [aK rlzz]
    ahuhuahua soh mais uma coisa plz.......

    QUE SITE PARA PEGAR EMU E ROM VCS RECOMENDAM??????
    Se tivesse pesquisado só um pouquinho tu já teria achado...

    mas anyway..

    Emuladores... o site do proprio programador.. vai google e digita o nome do emulador, ou "game boy advance+emulator" e pronto...

    Roms... depende do console...

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    266
    Verdinhas
    7

    tipo to procurando roms de n64 mais kra

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    266
    Verdinhas
    7

    O melhor q achei de n64 eh esse aqui
    http://home.wanadoo.nl/wvsanten/

    tipo tem mto rom e o link nao eh nda quebrado.......


    GOSTARIA DE SABER SE EXISTE EMU E ROM PARA SEGA SATURN????????

  17. #16
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Originalmente enviada por Jason [aK rlzz]
    GOSTARIA DE SABER SE EXISTE EMU E ROM PARA SEGA SATURN????????
    tem... girigiri_hack e o satourne... e prá variar tem um tutorial do primeiro e algumas páginas de discussão sobre o segundo...

    embora ele seja bem mais complicado (ainda) prá fazer funcionar, e a compatibilidade não seja tão boa.

  18. #17
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    266
    Verdinhas
    7

    Soh..........vlw ae kra

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões