+ Responder Tópico
Página 1 de 5 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    28
    Verdinhas
    0

    X-BOX, PS2, GC qual o melhor?

    aí...qual o melhor videogame na opinião de vocês?
    To cansado de jogar no PC meu PC é uma bosta e ficar trocando toda vez gasta muita grana...to de saco cheio!
    To juntando grana pra comprar algum videogame...de preferência o PS2
    falo!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    PS2-Roda Dvd, Svcd, PS1, Dvix, e talz. Tem pirataria e muitos games.
    Soh tem um problema, os jogos naum duram. Vc acaba comprando muito, mas soh joga poucos.

    GC-Naum tem pirataria, mas os jogos "made by Nintendo" tem o diferencial de serem loooongos e durareeeem muito e terem engines impecáveis e perfeitas. Os games custam caro no Brasil, mas nos Eua é bem mais em conta.

    XBOX-É um PC com controle, um trabolhão que naum teve muita aceitação pelo mundo, é dificil de achar games. Temn gráficos muito bons, mas faltam jogos de contéudo.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.938
    Verdinhas
    0

    Basicamente falou tudo

    E eu vou de Gamecube

  5. #4
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    Originalmente enviada por aphexGIBA
    XBOX-É um PC com controle, um trabolhão que naum teve muita aceitação pelo mundo, é dificil de achar games. Temn gráficos muito bons, mas faltam jogos de contéudo.
    VIRGULA, é fato q ta em segundo, acima do gameglub

  6. #5
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    pirataria do xbox é mais funcional que a do ps2... em vez de ficar comprando dvd pirata em locais tu simplesmente baixa pro hd do console... bem mais simples...

    Anyway... Se eu fosse tu... Sem dinheiro: PS2... com dinheiro prá manter jogos GC...

    Com muito dinheiro.. PS2 prá jogar multi-plataforma e GC para os MADE-IN-NINTENDO & Viewfull Joe... hehe

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    5.732
    Verdinhas
    1

    Eu to começando a gostar do XBOX. Mas só uma perguntinha: qual dos dois (PS2 e XBOX) tem mais jogos em CD (700mb)? Isso vai ser determinante para a minha escolha...

  8. #7
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    indiferente.. DVD-RIP de PS2 tem quase todos os jogos, só que tem muito cut-scenes...

    e xbox tu baixa pro hd o dvd inteiro.

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    5.732
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Mago_1982
    indiferente.. DVD-RIP de PS2 tem quase todos os jogos, só que tem muito cut-scenes...

    e xbox tu baixa pro hd o dvd inteiro.
    Hum, entao vai ser PS2 mesmo. Só me resta vender tudo aqui pra descolar os 800 conto...

  10. #9
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Originalmente enviada por Spider[JSLV]
    Hum, entao vai ser PS2 mesmo. Só me resta vender tudo aqui pra descolar os 800 conto...
    mas duvido que xbox tu não ache dvd-rip também... é que eu nunca procurei

    anyway... voltou a se interessar por jogos?

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Originalmente enviada por Mago_1982
    mas duvido que xbox tu não ache dvd-rip também... é que eu nunca procurei

    anyway... voltou a se interessar por jogos?

    Já ví DVD Rip de Xbox, soh que saum bem mais raros.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    5.732
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Mago_1982
    mas duvido que xbox tu não ache dvd-rip também... é que eu nunca procurei

    anyway... voltou a se interessar por jogos?
    Na verdade a minha falta de interesse foi pela forma que eu tava levando as jogatinas. Eu nao tava jogando, tava mais preocupado com o hardware da minha maquina do que jogar mesmo. Eu pegava o jogo, olhava e falava "nossa, que bonito" e deletava. Agora quero um console pra so ligar e jogar. E console tem mais jogos com conteudo (por isto acabo de desistir do XBOX).

  13. #12
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Originalmente enviada por Spider[JSLV]
    Na verdade a minha falta de interesse foi pela forma que eu tava levando as jogatinas. Eu nao tava jogando, tava mais preocupado com o hardware da minha maquina do que jogar mesmo. Eu pegava o jogo, olhava e falava "nossa, que bonito" e deletava. Agora quero um console pra so ligar e jogar. E console tem mais jogos com conteudo (por isto acabo de desistir do XBOX).
    Bom, no PS2 você não vai ter isso, de "nossa que jogo bonito", ehehe.. são poucos os jogos que realmente fazem você... UAU!... mas tem jogos muito bons sim... vale a pena.

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    5.732
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Mago_1982
    Bom, no PS2 você não vai ter isso, de "nossa que jogo bonito", ehehe.. são poucos os jogos que realmente fazem você... UAU!... mas tem jogos muito bons sim... vale a pena.
    Cara, eu falei UAU com Sonic Adventure 2 do DC, entao dá pra ver que nao sou tão exigente assim.

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.938
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Spider[JSLV]
    Cara, eu falei UAU com Sonic Adventure 2 do DC, entao dá pra ver que nao sou tão exigente assim.
    Mas o visual do Sonic 2 até que é bem trabalhado sim... no DC eu paguei um pau mesmo pra Shenmue 1 e 2 em termos de visual

  16. #15
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    85
    Verdinhas
    0

    pode pega o ps2 q vc naum se arrepende...

    so pra comeca compra o Metal gear 2, FFX e winning eleven 7 ai pronto, tua diversao ta garantida por pelo menos alguns meses...

    sem contar nos tantos outros exelentes jogos....

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    494
    Verdinhas
    36

    O melhor é o que tem os jogos que mais te agrada. Vai no ign.com e olha a lista de jogos dos consoles etc.

  18. #17
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Se tu gosta de Zelda... quebra cabeças e tal.. ICO
    e se tu gosta de plataforma 3D... Jak and Daxter... é meio infantil, mas é bom pacas...

    O dois eu não joguei, falam que é ainda melhor, mas é muito "adultolizado" pro meu gosto... sei lá, jogo de plataforma o que mais me chama atenção é ser infantil... grama verde, céu azul, sol amarelo e penhascos marrom ou cor de pedra... nada de cidade suja, industria essas coisas... (o jak 2 se passa numa cidade).

  19. #18
    Membro Avatar de MADMAX # SPFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.873
    Verdinhas
    177

    se tem dinheiro vai de game cube...

    se nao tem vai de ps2 ou xbox...

    porem, eu estou com 5 jogos de gc, 1 memory card e 1 controle... gastei 800 nele ate agora, menos que um ps2 destravado e com esses jogos que vai esta na faixa dos 900... entao da pra manter seu cube somente com esses 5 jogos fazendo trocas...

    Se vc quer diversao mesmo, eh GC na certa, a qualidade da BIG N supera qualquer outra publisher, seus jogos sao os que mais chamam atencao de sites de reviews e na e3 por exemplo sao o que mais da fervor no povo...

    Ter

    Metroid Prime
    Zeldas
    Marios
    Harvest Moon
    Residents Evil EXCLUSIVE FOR GC
    Metal Gear TS
    sem contar
    as franquias do mario, como mario kart, mario tenis, mario gol, mario party
    Viewtful Joe
    Super Smash Brothers

    ONLY FOR NINTENDO cara.

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    4.118
    Verdinhas
    162

    se vc curte rpg eh ps2, nenhum console chega perto do ps2, fora q os outros jogos na maioria são lançados pra ps2, fora os exclusivos.. metal gear solid 3, q vai se mto foda
    gran turismo (série) - naum tem jogo de corrida melhor
    resident evil outbreak - pra joga online
    jogos de luta - os melhores são para ps2
    killzone - vai se um puta fps
    e uns otros ae se eu lembra eu ponho

  21. #20
    Membro Avatar de MADMAX # SPFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.873
    Verdinhas
    177

    Originalmente enviada por Mike Portnoy
    se vc curte rpg eh ps2, nenhum console chega perto do ps2, fora q os outros jogos na maioria são lançados pra ps2, fora os exclusivos.. metal gear solid 3, q vai se mto foda
    gran turismo (série) - naum tem jogo de corrida melhor
    resident evil outbreak - pra joga online
    jogos de luta - os melhores são para ps2
    killzone - vai se um puta fps
    e uns otros ae se eu lembra eu ponho
    eu ja discordo de vc, sou mais o mario kart ou fzero pra corrida, muito mais divertido..

    jgoos online tenque ser jogado no pc, muito mais interativo, e com muito mais opcoes, console tenque jogar em casa com os amigos...

    quanto as jogos de luta, o gamecube tem o melhor dessa geracao, SUPER SMASH BROTHERS MELEE, a enciclopedia da nintendo, alem de ter o melhor soul calibur 2 que possui o link do zelda...

    fps melhor que metroid prime nao existe pra console, alem de que vai vir o metroid 2 com multiplayer semelhante ao do gondenye 007.

    em tudo o gamecube substitui com louvor o ps2, menos em futebol...

    sem falar dos rpg que vao vir pro cube, tales of symphony, baten kaitos, paper mario 2 e fire emblem

  22. #21
    Orv
    Orv está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    86
    Verdinhas
    0

    Vo compra meu ps2 essa semana, vo vende um pc meu aki q soh ta dando trabalho e ta ruim pra jogar.. pq meu fanatismo msmo eh warcraft, c&c, age... mas nao ta dando...

    Tipo, achei por 720 destravado com 1 controle originebas e 3 jogos em DVD-r piratas... vo compra o modem junto por 150R$ tb... pra jogar socom e sei lah oq mais q tem online..

    Pra mim, GC eh pra joga na casa do amigo, nao compraria um GC, mas tem otimos jogos..

    Outra coisa q me faz escolher PS2 sao os FinalFantasys da vida (minha paixao) tirando o FFX e FFX-2 que eu achei O FRACASSO da Square Enix....

    Mas entao, q jogos vcs me recomendam pra PS2? (jah joguei Metal Gear2 pq jah tive PS2 e vendi pra compra PC LOL) Quais jogos sao online msmo qndo piratas? Tem q pagar pra jogar?

    Ah, e Viewtfull Joe OWNZ... mto legal... Ja jogaram HARUTO? pra PS2? eh novo... ANIMAL..mto bom! lembra PowerStone do DC

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    5.732
    Verdinhas
    1

    Se tivesse jogos piratas pro Cubo...
    Vi uns videos de Luigi´s Mansion fiquei mto empolgado. Gosto de jogo com aquele visual (nao so com aquele eheh). Sem contar RE Remake (pqp aquilo parece CG)...

  24. #23
    Membro Avatar de MADMAX # SPFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.873
    Verdinhas
    177

    Originalmente enviada por Spider[JSLV]
    Se tivesse jogos piratas pro Cubo...
    Vi uns videos de Luigi´s Mansion fiquei mto empolgado. Gosto de jogo com aquele visual (nao so com aquele eheh). Sem contar RE Remake (pqp aquilo parece CG)...
    o luigi eh o pior dos melhores ainda...

    vc nao viu o video do re4 pra vc ver o que eh grafico hehe

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.938
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MADMAX_IS_BEST
    o luigi eh o pior dos melhores ainda...
    Hehehe, pior que é verdade

    E aí está mais um pro time "vai de Gamecube"

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    5.732
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por MADMAX_IS_BEST
    o luigi eh o pior dos melhores ainda...

    vc nao viu o video do re4 pra vc ver o que eh grafico hehe
    Ehhee, mas eu achei o gráfico do Luigi bom não pelo poder gráfico, afinal é um jogo coloridinho e infantil (é desses que eu gosto aeiohahe ), mas simplesmente por ser um visual que enche os olhos. A expressão facial dos personagens, o ambiente do jogo etc.
    Agora RE é outra coisa eheh

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 5 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões