+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    6
    Verdinhas
    0

    Como Usar O Alcohol 120% - Urgente

    Olá..
    Tem um jogo que tem "2 CD's", os arquivos estão no meu HD, pra instalar o "CD1" vai normal, mas depois ele pede o CD2, só que não tenho.
    Como faço pra instalar o "CD2" usando o Alcohol 120% ?, ou seja, pegar os arquivos do CD2 que estão no meu HD e mandar para o Alcohol 120% ??
    Plix galera...preciso urgente...
    Agradeço desde já!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    899
    Verdinhas
    0

    kra... eu nao entendi nada do q vc falo ...
    Explike melhor...

    vc tem ou nao tem o cd2???

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.938
    Verdinhas
    0

    Pelo jeito os "CDs" que ele têm não são ISOs, mas sim simplesmente cópia dos arquivos... tipo pegar os arquivos do CD e tacar no HD

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    5.732
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por ¯`·._.·´¯`·._.
    Pelo jeito os "CDs" que ele têm não são ISOs, mas sim simplesmente cópia dos arquivos... tipo pegar os arquivos do CD e tacar no HD
    Vix, mas funciona? Pelo que eu sei a maioria dos VG´s exigem cópia RAW (perfeita, inclusive cada block no seu lugar).

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    899
    Verdinhas
    0

    ahn....
    ixii....

    dai eh foda hein ...

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.938
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Spider[JSLV]
    Vix, mas funciona? Pelo que eu sei a maioria dos VG´s exigem cópia RAW (perfeita, inclusive cada block no seu lugar).
    Então, não funciona . Tanto é que o internect tá tendo problemas por causa disso. Dependendo do jogo/programa até funciona, mas é difícil hoje em dia

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões