+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.637
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1647

    Hmm.. Aí é que está... O DS vai vender muito bem sim, dos orfãos do GBA...

    Se imagina o quanto um POKÉMON não vai fazer vender deste DS?

    Acho que, tirando a idéia besta de duas telas, o DS é a evolução natural do GBA (embora a nitendo diga que não), e portanto vai vender tanto quanto o gba vende.

    Pela primeira vez um Game Boy 3D (bom, nome, não acham?), e tudo que o Game Boy carrega, ou seja, jogos da franquia nintendo, relançamentos do nintendo 64 prá ele e pronto.

    O PSP, já é algo completamente diferente... Ele vai ter que fazer a sua base... vai ter que angariar compras do GBA e fazer com que aqueles que só jogam em consoles comprarem um portátil...

    Dificil dizer se a Sony vai desbancar a Nintendo agora, ou se ela vai até conseguir concorrer.

    Eu ACHO, que o DS vai vender um pouco menos que o GBA e o PSP, deve vender o triplo da diferença disto... mas não deve chegar a ameaçar a supremacia... A NÃO SER QUE... me inventem um Final Fantasy VII pro PSP.. aí meus garotos, pode fechar a nintendo +)

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    732
    Verdinhas
    180

    Originalmente enviada por Mago_1982
    Hmm.. Aí é que está... O DS vai vender muito bem sim, dos orfãos do GBA...

    Se imagina o quanto um POKÉMON não vai fazer vender deste DS?

    Acho que, tirando a idéia besta de duas telas, o DS é a evolução natural do GBA (embora a nitendo diga que não), e portanto vai vender tanto quanto o gba vende.

    Pela primeira vez um Game Boy 3D (bom, nome, não acham?), e tudo que o Game Boy carrega, ou seja, jogos da franquia nintendo, relançamentos do nintendo 64 prá ele e pronto.

    O PSP, já é algo completamente diferente... Ele vai ter que fazer a sua base... vai ter que angariar compras do GBA e fazer com que aqueles que só jogam em consoles comprarem um portátil...

    Dificil dizer se a Sony vai desbancar a Nintendo agora, ou se ela vai até conseguir concorrer.

    Eu ACHO, que o DS vai vender um pouco menos que o GBA e o PSP, deve vender o triplo da diferença disto... mas não deve chegar a ameaçar a supremacia... A NÃO SER QUE... me inventem um Final Fantasy VII pro PSP.. aí meus garotos, pode fechar a nintendo +)
    Tudo depende do preço do DS, que a Nintendo ainda não anunciou. Mas ela já tinha dito que o DS não seria concorrente do GBA, que o publico dele seria diferente.
    Se o preço do DS for igual ao do PSP, o PSP ganha com certeza. Os jogos do PSP são bem mais show.

  4. #28
    Membro Avatar de MADMAX # SPFC
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.874
    Verdinhas
    177

    Originalmente enviada por HolySin
    Tudo depende do preço do DS, que a Nintendo ainda não anunciou. Mas ela já tinha dito que o DS não seria concorrente do GBA, que o publico dele seria diferente.
    Se o preço do DS for igual ao do PSP, o PSP ganha com certeza. Os jogos do PSP são bem mais show.
    ds vai esta na faixa dos 130 dollares e o psp nos 250 eu acho.

  5. #29
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    732
    Verdinhas
    180

    Originalmente enviada por MADMAX_IS_BEST
    ds vai esta na faixa dos 130 dollares e o psp nos 250 eu acho.
    Qq um pode achar, oq importa é oq a Nintendo anunciar.

    Mas se por acaso ele custasse só 130 dolares (acho dificil), eles teriam que baixar o preço do GBA (atualmente 99 dolares), senão ele já era. E isso não vai acontecer, pq a Nintendo disse que o DS não veio pra competir com o gba

  6. #30
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.938
    Verdinhas
    0

    Acho que foi na Outer Space que li que o PSP teria um hardware muito parecido com o do PS2... tanto é que a Sony estava proibindo as produtoras à converter jogos já lançados no PS2 pro PSP porque não queria criar aquela imagem de PS2 portátil, apesar de ser parecido. Inclusive a Sony quer fazer que o PS2 se comunique com o PSP, tipo a conexão GBA-GC

  7. #31
    Membro Avatar de MADMAX # SPFC
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.874
    Verdinhas
    177

    Originalmente enviada por HolySin
    Qq um pode achar, oq importa é oq a Nintendo anunciar.

    Mas se por acaso ele custasse só 130 dolares (acho dificil), eles teriam que baixar o preço do GBA (atualmente 99 dolares), senão ele já era. E isso não vai acontecer, pq a Nintendo disse que o DS não veio pra competir com o gba
    entao vamos ver, no maximo o ds chegue a 150 e o psp nao abaixa de 250, espere pra ver.

  8. #32
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.938
    Verdinhas
    0

    Quero ver quando a Sony anunciar o custo dessa nova mídia dela... pelo menos aqui no Brasil o PSP não vai vingar não, a menos que os nosso amigos chineses façam milagres e consigar achar um jeito de falsificar os discos

  9. #33
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    5.732
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por ¯`·._.·´¯`·._.
    Quero ver quando a Sony anunciar o custo dessa nova mídia dela... pelo menos aqui no Brasil o PSP não vai vingar não, a menos que os nosso amigos chineses façam milagres e consigar achar um jeito de falsificar os discos
    Pra mim vai ser mais um GameCube: um ótimo VG mas inacessível para muitos de nós por causa do preço dos jogos.

  10. #34
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.637
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1647

    com certeza.. não espere este psp por menos de 800 reais no lançamento...

    o problema é que não vai ter mod chip, ahuuahuahu =)

    só prá quem tiver muita grana mesmo...

    Teve o boato que o PSP iria custar entre 300 a 350 dólares, se for isso mesmo, esquece de psp por menos de 1000 reais aqui.

    Embora, prá quem tenha grana possa até compensar... ps2 de bolso com viewfull joe, não é prá qualquer um

  11. #35
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.277
    Verdinhas
    1

    sem pirataria nós tamo fudido

  12. #36
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.505
    Verdinhas
    1602

    Originalmente enviada por *Slicer2k*
    sem pirataria nós tamo fudido
    Exato , pra quem quiser comprar o psp nao vai ter pirataria , midia proprietaria :/.

  13. #37
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.637
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1647

    Originalmente enviada por RfaelBran
    Exato , pra quem quiser comprar o psp nao vai ter pirataria , midia proprietaria :/.
    Por pior que isso possa parecer é bom a gente ir se acostumando por que a próxima geração só vai ter mídia maiores que dvd...

  14. #38
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    4.118
    Verdinhas
    162

    aew liberaram no gamespot as conferencias em streaming! to vendo a da nintendo e pinto uma duvida.. na hora q o cara fala q a nintendo não eh igual outra produtora q fala q não importa o q vc esta fazendo desde q esteja fazendo no console deles, ele tava falndo do ps2 ow do xbox?

  15. #39
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.014
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Mike Portnoy
    aew liberaram no gamespot as conferencias em streaming! to vendo a da nintendo e pinto uma duvida.. na hora q o cara fala q a nintendo não eh igual outra produtora q fala q não importa o q vc esta fazendo desde q esteja fazendo no console deles, ele tava falndo do ps2 ow do xbox?
    ele fala dos dois

    quando cita o memory stick ele fala da sony

    e quando cita sistema operacional ta zuando a microsoft

  16. #40
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.637
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1647

    Originalmente enviada por Pacote-san
    ele fala dos dois

    quando cita o memory stick ele fala da sony

    e quando cita sistema operacional ta zuando a microsoft
    Parece aquelas piadinhas de oscar que só norte-americano entende e nós não conseguimos por que o tradutor fala junto com o ator e a gente não consegue ouvir huahuahu =)

  17. #41
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    4.118
    Verdinhas
    162

    Originalmente enviada por Pacote-san
    ele fala dos dois

    quando cita o memory stick ele fala da sony

    e quando cita sistema operacional ta zuando a microsoft
    eu assisti a bagaça intera pra ve o myamoto no final e ele fico 2 min la... a da sony eu comecei a assisti e desisti pq tava mto chato, soh falta a do xbox

  18. #42
    Membro Avatar de MADMAX # SPFC
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.874
    Verdinhas
    177

    Finalmente foto com boa qualidade do DS... nao aquele lixo que o pacote posto...

    Nintendo DS finalmente me impressiona realmente.

    Metroid Hunters DS



    Super Mario 64 x 4


    DS fechado:


    Comparacao cartucho x smart do ds.

  19. #43
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.938
    Verdinhas
    0

    Agora sim ficou mais legal a imagem

    O display dele deve dar uma "disfarçada" nos "defeitos" da imagem, assim como a TV faz

  20. #44
    Membro Avatar de MADMAX # SPFC
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.874
    Verdinhas
    177

    Mais 3 fotos fresquinhas saindo do forno:

    Nintendo DS preso na mesa impedindo furtos na e3 hehe:


    zoom no cartucho:


    estande do ds na e3:

  21. #45
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.637
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1647

    Originalmente enviada por ¯`·._.·´¯`·._.
    Agora sim ficou mais legal a imagem

    O display dele deve dar uma "disfarçada" nos "defeitos" da imagem, assim como a TV faz
    É exatamente isso... A telinha dele melhora muito a imagem. Quando este DS for emulado vai dar prá perceber que os gráficos são muito ruins, mas como a tela é pequena, então fica a níveis aceitáveis.

    É como jogar Golden Sun no GBA e no emulador de PC... No GBA é lindo, maravilhoso, no PC é constrangedor.

    E de boa... qual das duas telas é a que manda? A do processador de n64 e qual é a do gba? Por que no Metroid o jogo tá rolando em baixo, e no Mario em cima... Ou será que tanto faz?

  22. #46
    Membro Avatar de MADMAX # SPFC
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.874
    Verdinhas
    177

    Originalmente enviada por Mago_1982
    É exatamente isso... A telinha dele melhora muito a imagem. Quando este DS for emulado vai dar prá perceber que os gráficos são muito ruins, mas como a tela é pequena, então fica a níveis aceitáveis.

    É como jogar Golden Sun no GBA e no emulador de PC... No GBA é lindo, maravilhoso, no PC é constrangedor.

    E de boa... qual das duas telas é a que manda? A do processador de n64 e qual é a do gba? Por que no Metroid o jogo tá rolando em baixo, e no Mario em cima... Ou será que tanto faz?
    deve trocar de acordo com o jogo, ja vi jogo que joga na tela de baixou outros nas de cima hehe.

  23. #47
    Membro Avatar de MADMAX # SPFC
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.874
    Verdinhas
    177

    Fotos conceituais do novo Sonic DS:




  24. #48
    Membro Avatar de MADMAX # SPFC
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.874
    Verdinhas
    177

    E3 2004: Entrevista com Perrin Kaplan

    A tradição se realiza! Nós falamos com o VP (Vice Presidente) de casos corporativos da Nintendo sobre DS, Zelda, Silicon Knights, Revolução e Reggie-volução.

    Quinta-feira de tarde na Electronics Entertainment Expo 2004, a IGN sentou com o VP de casos corporativos da Nintendo e mestre Jedi Perrin Kaplan para a nossa tradicional entrevista. Com osempre, Kaplan tentou usar truques mentais Jedis para nós jogar pra fora do caso e nós desesperançosamente nos seguramos ao trajeto. Conseguimos sair de lá com alguma informação? Nós deixaremos você decidir.
    A entrevista completa abaixo:

    IGN: Você está ciente da Reggie-volução?

    Perrin Kaplan: Eu posso ser parte da Reggie-volução. Nós temos um monte de planos secretos até aonde a Reggie-volução está envolvida. Nós conspiramos constantemente. Nós conspiramos muito bem. E tome cuidado porque as flores que nascem ao redor dos pés dele são venenosas.

    IGN: O DS é aparentemente o terceiro pilar. Como você irá anunciá-lo independentemente do Game Boy Advance?

    Perrin Kaplan: Eu sinto que você não está conosco nessa -- É uma terceira plataforma. Então sua pergunta é como nós iremos anunciá-la?

    IGN: Sim, e não só o DS. O Game Boy Advance também.

    Perrin Kaplan: Bem, obviamente o Game Boy Advance está vendendo muito bem, como você sabe. Nós vendemos 21 milhões de unidades nos Estados Unidos e se você olhar na história do Game Boy, 168 milhões foram vendidos mundialmente -- Esse é um número enorme. Continua vendendo muito bem. Eu acho que o SP, ninguém vai discutir que seja um produto muito sexy. Está vendendo à velocidade da luz e isso irá continuar. O DS realmente é um produto diferente. Nossa intenção é, e eu acredito que nós veremos isso acontecer, que o universo de jogadores portáteis irá expandir. O DS realmente nos permite extender toda essa experiência jogável portátil. Então, agora o que nós vamos descobrir, agora que nós vimos a reação das pessoas ao DS, que foi muito, muito boa, é sentar e pensar como nós iremos anunciar esse produto.

    IGN: Será lançado no final desse ano. Isso não é muito tempo apra contar à todos sobre o que ele é. Como você planeja fazer?

    Perrin Kaplan: Eu acho que qualquer coisa que é realmente interessante -- qualquer coisa que tenha um sex appel -- você não terá problemas em comunicar-se bem rápido. Nós juntamos tudo para a E3 de uma forma muito súbita estilosa e impressionamos gente aqui -- Nós não tínhamos muito tempo para fazer isso. O DS acaba de ser anunciado não faz muito tempo e aqui estamos nós: é a sensação do andar do show. Ao menos, esse é o retorno que nós estamos tendo. Mas não pense que nós teremos um problema com tempo de forma alguma.

    IGN: Já que o DS pode usar jogos do GBA e mais, por que ter um GBA?

    Perrin Kaplan: Eu acho que o que isso faz é que nós podemos extender nosso número de jogadores portáteis, eu acho que o apelo inicial do DS que lhe dá é que você pode começar com uma biblioteca de 500 jogos. Com isso dito, se você quer jogos que são feitos para duas telas então esses irão com os jogos do DS. Você vai comprar esse hardware para ter esses jogos. É legal começarcom uma biblioteca de 500 jogos. Esse é um grande ponto positivo. Mas esse produto irá continuar a se extender um pouco, se isso fizer sentido.

    IGN: Então você acha que com toda a excitação sobre o Nintendo DS que os desenvolvedores vão abandonar o desenvolvimento do GBA em favor das duas telas?

    Perrin Kaplan: Eu acho que não. você vê pessoas que desenvolvem para todas as plataformas. Não é realmente uma questão de abandonar uma ou outra. Eu acredito que haverão times diferentes aplicados neles. Irão haver times que trabalham em jogos do Game Boy Avance e outros que trabalham com jogos do DS. Haverão algumas similaridades entre os dois em termo de desenvolvimento, mas haverão diferenças definitivas também. Eu quero dizer, construir algo para uma tela separada tomará um grupo de regras diferentes.

    IGN: Haverá algum regulamento sobre como desenvolver para o DS? Como, se os desenvolvedores não querem tomar vantagem de, digamos, a touch screen, a Nintendo recomendaria que eles desenvolvessem para o GBA ao invés do DS?

    Perrin Kaplan: Muito disso tem a ver com relacionamento pessoal que você tem com eles, mas não, os desenvolvedores são encorajados a criar com quaisquer idéias que eles puderem conceber. O DS é um papel em branco e nós estamos encorajando os desenvolvedores a ter idéias. Eu acho que se eles fossem fazer um jogo que fosse só para uma tela, no entanto, eles o fariam para o GBA.

    IGN: Esse é o design final do DS?

    Perrin Kaplan: Nós estamos chegando perto do que será o design final.

    IGN: Que mudanças serão feitas no design final?

    Perrin Kaplan: Eu acho que você deve gastar seu tempo adivinhando.

    IGN: Não se preocupe, nós vamos.

    Perrin Kaplan: Não, você verá em breve. A maior parte está em casa.

    IGN: Então quando nós veremos?

    Perrin Kaplan: Hum... eu diria antes do almoço. Assim que nós estivermos na estada novamente. Uma vez que chegarmos em casa e desfazer as malas da E3, preparem-se e saiam -- você verá por esse momento.

    IGN: Alguma idéia de onde o stylus está indo na máquina?

    Perrin Kaplan: Não, no momento, não. Mas nós veremos logo.

    IGN: Você fará um evento para demonstrar o DS integralmente?

    Perrin Kaplan: O que você realmente está perguntando é se você vai ou não botar as mãos nele logo, e você irá. Será, ou levado para você, ou você será convidado à algum lugar para vê-lo

    IGN: Você está discutindo com os desenvolvedores os custos dos carts para fazer jogos do DS?

    Perrin Kaplan: Nós estaremos trabalhando com os desenvolvedores e publishers na estrutura de custo.

    IGN: Qual a duração da bateria para o DS?

    Perrin Kaplan: Bem similar ao SP e eu acho que muito diferente do PSP. Eu não tenho certeza da razão pela qual a Sony disse "dois à 10 horas" [para a duração da bateria do PSP]. Isso deve significar que são duas horas.

    IGN: Aonde você acha que o DS se relaciona com o PSP?

    Perrin Kaplan: Eu acho que essa é uma pergunta que eu deveria estar perguntando à vocês. Eu acho que a Sony desenvolveu uma tela de aparência muito boa. Eu acho que ter um sistema que clama por toda essa multi-funcionalidade é uma grande interrogação em nossas mentes. O preço é uma grande questão. Se eles irão portar jogos é uma grande questão. E eu realmente penso que os produtos são muito, muito diferentes. A Nintendo é muito estável com resultados como prova de um grande, grande modo. Nós temos 180 meses na posição de número um em portáteis e possuímos por volta de 98%-100% do mercado. Nós já vencemos nove competidores. Do nosso ponto de vista, o DS é um produto muito diferente que toma meio que uma curva, então compará-los diretamente não faz um perfeito sentido.

    IGN: Onde a Nintendo se relaciona com o DS e a Internet?

    Perrin Kaplan: 802.11b wireless lhe levarão para a Internet [no DS] E você poderá se conectar desse jeito. A Nintendo não é oposta ao Online. Eu acho que as pessoas tem essa percepção que a Nintendo não apoia Online. Nós apoiamos negócios que dão lucro. Nós não concordamos com cobrar uma taxa mental para estar online. Isso é wireless e nós iremos trabalhar sem que você tenha que pagar uma taxa mensal.

    IGN: Haverá uma Space World?

    Perrin Kaplan: Eu não tenho uma resposta pra isso.

    IGN: O que aconteceu com a Silicon Knights?

    Perrin Kaplan: Eles continuarão fazendo o que eles fazem. Nós respeitamos o trabalho que eles fizeram. Eles são realmente um bom time. Eu só acho que Nintendo e Silicon Knights tem leves diferenças de prioridade, o que não acontece nesse ramo muito frequentemente. Mas nós temos ambos um respeito mútuo pelo outro.

    IGN: Nós acabamos de esbarrar no Denis Dyack, president da Silicon Knights, já que ele estava à caminho de um encontro da Nintendo. Então, que tipo de história vocês estão dividindo?

    Perrin Kaplan: Não há nada que nos impeça de ter um relacionamento (perdão, mas isso soou muuuuito gay). Quero dizer, eles podem fazer um produto para o DS, ou outra coisa. Mas simplesmente como uma second party -- esse relacionamento mudou.

    IGN: O que aconteceu com Mario 128?

    Perrin Kaplan: Miyamoto continua trabalhando em uma variedade de jogos diferentes e eu acho que ele ainda tem esse em desenvolvimento, mas ele simplesmente não está pronto para apresentá-lo. Ele está com a atenção dele voltada para tantas coisas e agora com o DS chegando ele está ó começando a finalizar no que ele está trabalhando. Não desapareceu no entanto, eu vou só dizer isso.

    IGN: O que você achou da reação à Zelda na sua conferência Pré-E3?

    Perrin Kaplan: Oh meu Deus. Nós ficamos realmente felizes que as pessoas tiveram reações tão boas ao DS, Metroid, Star Fox e à variedade de coisas diferentes. Mas nós também gostamos de enganar pessoas, dizer que nós acabamos, anunciamos tudo e então no último minuto puxar uma coisa a mais. E foi como fãs enlouquecidos num concerto dos Beatles. As pessoas estavam enlouquecendo. Foi demais. O som na sala foi incrível. Foi demais e Miyamoto amou.

    continua... ( excesso de caracteres... )

  25. #49
    Membro Avatar de MADMAX # SPFC
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.874
    Verdinhas
    177

    IGN: Miyamoto disse que uma das razões que eles mostraram o novo Zelda foi que muitas, muitas, muitas, muitas pessoas queriam o novo visual. Você acha que após o lançamento de Wind Waker, Miyamoto percebeu que -- apesar de bom como ele era -- não era o Zelda que os fãs queriam?

    Perrin Kaplan: Não. Não. Miyamoto e os milhões de fãs que jogaram Wind Waker estão muito felizes com o visual cel-shade. Vocês jogaram e adoraram. É um grande jogo e vendeu milhões. Ele é um artista e ele só decidiu fazer algo diferente. Nós sabíamos que as pessoas iriam dizer, "Oh, é o novo Zelda porque você cometeu um erro com Wind Waker?". Você não comete um erro quando vende algo aos milhões e milhões (Enter the Matrix poderia discordar dele). Esse tipo de cel-shading é muito difícil de fazer. Esse é um lindo jogo e este será um lindo jogo.

    IGN: Então há outro Zelda cel-shaded em desenvolvimento?

    Perrin Kaplan: Isso eu não posso lhe falar.

    IGN: Então... você viu esse trailer de dois minutos de um Zelda que era só um rumor que a Nintendo ia mostrar, mas sacou no último minuto?

    Perrin Kaplan: Eu vi e é lindo. O que não é lindo sobre o novo Zelda?

    IGN: O que aconteceu com o periférico do GameCube que o presidente da Nintendo Satory Iwata disse que ia aparecer na E3 2004?

    Perrin Kaplan: Você ouvirá mais sobre isso este ano.

    IGN: É um HD ou memory card de armazenamento em massa para o GameCube?

    Perrin Kaplan: Você ouvirá mais sobre isso este ano.

    IGN: O Nintendo Revolution ainda vai ser lançado ao mesmo tempo que os sistemas dos seus competidores consoles Sony e Microsoft?

    Perrin Kaplan: Nós estaremos na hora certa e será por volta desse tempo, sim.

    [Risadas]

    IGN: O que isso significa?

    Perrin Kaplan: Você está perguntando por uma data específica para o nosso próximo sistema -- Nós não temos uma. A Nintendo irá continuar sendo competitiva e irá lançar por volta do mesmo tempo que os competidores.

    IGN: Não mais tarde, então?

    Perrin Kaplan: Não, não mais tarde.

    IGN: O codinome Revolution implica em uma nova forma de jogar. Podemos seguramente acreditar que esse será o caso?

    Perrin Kaplan: Eu acho que o DS mostra um novo jeito de jogar. As oportunidades para isso parecem infinitas. Nossa esperança e intuito é criar algo tão único quanto o DS [com o Revolution].

    IGN: Você ajudará a anunciar Resident Evil 4?

    Perrin Kaplan: A Nintendo está muito comprometida com o jogo exclusivo para GameCube da Capcom. Você verá muito atividade em cima dele.

    IGN: Jogos como Metroid Prime 2 e o novo Zelda significam que a Nintendo irá focar seus esforços em fazer jogos para o mercado adulto?

    Perrin Kaplan: Acredito que essa é uma afirmação justa. Eu acho que a Nintendo certamente não está deixando uma arena para entrar em outra. É realmente uma extensão, tendo certeza que nós temos bons jogos de qualidade no quadro geral. Eu acho que muitos dos produtos que nós temos agora apelam para um público mais velho e eu acho que muito tem a ver com como você apresenta. Eu sinto que nós atingimos o mercado dessa vez.

    IGN: Você sente que o apoio das third party para o GCN será um problema esse ano?

    Perrin Kaplan: Não, eu acho que todas as grandes licenças continuam a ter um relacionamento com a Nintendo. É só uma questão de progredir e ter certeza que todos os produtos certos estão an plataforma. Resident Evil 4 é realmente um grande exemplo do grande produto que você pode ter.

    IGN: A E3 do próximo ano será a E3 para Revolução?

    Perrin Kaplan: Poderia muito bem ser. Esse é nosso plano. Mas é uma grande caminhada à frente. Esse mercado muda todo dia então eu não faria compromissos no momento.

    IGN gostaria de agradecer ao Mestre Jedi Kaplan pela entrevista.

    [Fonte] IGN
    [Traduzido por] Captain_J_Sheridan

  26. #50
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.938
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Mago_1982
    É exatamente isso... A telinha dele melhora muito a imagem. Quando este DS for emulado vai dar prá perceber que os gráficos são muito ruins, mas como a tela é pequena, então fica a níveis aceitáveis.

    É como jogar Golden Sun no GBA e no emulador de PC... No GBA é lindo, maravilhoso, no PC é constrangedor.
    É igual PSX1, os gráficos são muito podres mas na TV fica aceitável... e no PC os filtros dão o toque final . Dá pra jogar GBA no emulador com Scale2x que fica uma beleza.

    Originalmente enviada por Mago_1982
    E de boa... qual das duas telas é a que manda? A do processador de n64 e qual é a do gba? Por que no Metroid o jogo tá rolando em baixo, e no Mario em cima... Ou será que tanto faz?
    Pelo jeito não importa muito, mas a tela que tem touch screen eu acho que é só a de baixo (ou são as duas?)

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões