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    >>>>ZELDA REBORN (ADULTO) Topico OFICIAL! <<<<










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  3. #2
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  4. #3
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  5. #4
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  6. #5
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  7. #6
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  8. #7
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  9. #8
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    Miyamoto ala Link! O criador se veste da sua criatura!


  10. #9
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    E3 2004: Novos detalhes sobre The Legend of Zelda

    12/05/2004 as 15:50
    Por: Marcio Vivas


    Aos poucos novos e pequenos detalhes vão sendo liberados para o público sobre o novo jogo da série Zelda. Apesar do jogo ter sido modificado radicalmente no quesito visual,
    a Nintendo explicou que este novo Zelda utilizará uma versão modificada de Wind Waker.
    A empresa também explicou que esta será uma aventura totalmente nova, e não um remake como alguns sites andaram espalhando por aí...
    Quanto ao jogo em si, ele utilizará o sistema de fixação nos inimigos, bem semelhante aos de Wind Waker, e como foi visto no vídeo, poderemos golpear todo tipo de inimigos que estejam montados e lançá-los ao solo enquanto estivermos cavalgando com Link.
    O novo sistema de câmeras permitirá ver os dungeons em perspectivas diferentes, sendo óbvio que durante os combates a câmera será centralizada totalmente na ação. Deste modo, os jogadores poderão observar áreas aparentemente ocultas de maneira mais fácil.
    O diretor do projeto ainda não foi divulgado, mas sabe-se que Shigeru Miyamoto e Eiji Aonuma estão por trás do game...

  11. #10
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    Trailer do que foi passado na pre-conferencia da big N.

    http://www.gametrailers.com/gt_vault...ww2_e3_2k4.wmv

  12. #11
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    Bom, depois dessa enxurrada de fotos e video, nao tem o que falar, nao existe pessoa certa da cabeca que nao goste do link e de suas aventuras...

    Se tudo der certo, esse jogo bate o Ocarina of time de longe...

    Dale Link.

    nao vejo a hora de compra!!!!!

  13. #12
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    Já tinha um tópico do Zelda, mas beleza... pelo menos aqui colocou todas as fotos.

    é impressão minha ou algumas sequências bebem totalmente da fonte das batalhas do senhor dos anéis? (pensando nos três filmes).

    Explico:

    Balrog?


    Não tanto pela imagem, mas pela parte no vídeo aonde é mostrado. Parece muito com a sequencia em que na fuga para o desfiladeiro de Helm a comitiva é atacada. Até os seres em que montam os inimigos se parecem com o do filme.



    A marcha do exército de Saruman para a batalha de Helm's Deep.

  14. #13
    Redação
    hardMOB
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    (maldito 60 segundos)

    Vila Hobbit?


    e só prá sair um pouco do senhor dos anéis, totalmente Prince of Persia: Sands of Time (que por sua vez teve o visu tirado de ICO para Playstation 2


    Nada contra. Acho que algo gigantesco e maravilhoso como os filmes do Senhor dos Anéis vão influenciar muitas coisas... E isto não é necessáriamente ruim. Se pensarmos que Prince of Persia teve a inspiração em ICO (embora os jogos sejam bastante diferentes, mas o esquema de salvar a princesa e o estilo dos gráficos) são deveras parecidos. O resultado ficou maravilhoso.

    Eu só não imaginava que a primeira influência que o Senhor dos Anéis iria criar seria justamente do OUTRO lado do mundo, num jogo como Zelda. Bacana!

  15. #14
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    sei la, nao eh de se duvidas que o myamoto se inspirou nos senhor dos aneis pra fazer esse zelda...

  16. #15
    Redação
    hardMOB
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    Originalmente enviada por MADMAX_IS_BEST
    sei la, nao eh de se duvidas que o myamoto se inspirou nos senhor dos aneis pra fazer esse zelda...
    bom, se até inspirado em matrix conseguiram fazer grandes jogos, imagina no senhor dos anéis...

    Vai ser o maior jogo de todos os tempos heuuheuheuhe +)

    Pelo menos se tiver algum Ent

  17. #16
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    Ainda bem que esqueçeram daqueles gráficos de desenho ridiculos.

  18. #17
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    Eu imagino que eles já estavam trabalhando neste Zelda desde o lançamento do Cube.

    Pelo fato daquele vídeo, que mostrava o Link e o Ganon quebrando o pau, com modelos idênticos a estes mostrados neste novo Zelda.

    Sempre percebí que o Zelda Wind Waker foi um "tapa buraco" para conter fãs. Percebam que o WW graficamente não é nada. Modelos mais simples que os zeldas de N64, cores, cell shading, nada quase de efeitos,cenários quadradões.
    Feito às pressas.

    A história do WW nem chega perto dos outros Zeldas (na minha opnião a melhor é a do Link Awakening do GB). É uma história beeem light a do WW. Aquela história de vc ser uma mero garoto vestido como o Link no dia de seu aniversário é bem ruim.

    Agora este Zelda de Cube vai mostrar do que o Cube é capaz de fazer.

  19. #18
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    Esse zelda aí é pra vender consoles, e mais importante , pra dar crédito a nintendo no lançamento do seu próximo console, já que agora ela disputa o 2°lugar com a microsoft(o que ninguém tem ctz, já que kda uma solta dados diferents).

  20. #19
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    cara o grafico do WW eh mto bom sim, eh um estilo diferente apenas. Foi a melhor aplicacao de celshading em um ambiente 3d imenso.

    Crazy#4, vc tem o jogo? Eu tenho, zerei e nao acho nada ridiculo o visual. Sobre a historia, se for ver nao fica muito longe da do Ocarina.

    Ocarina: Link acha ser 1 kokiri, mas nao tem fadas como os outros kokiris. O jogo comeca com ele acordando e sendo chamado pela dekutree. Entao a Dekutree conta para ele que ele nao eh um garoto comum e sua jornada comeca, e a historia se desenvolve.

    WW: link eh um garoto normal ( como sempre ) mas sabe disso : p porem, estamos em um futuro distante, Hyrule esta sepultada abaixo das aguas, quando os garotos da ilha de link chegam a certa idade, usam roupas verdes ( que nem os kokiris ) por tradicao. A aventura de Link comeca com o rapto da irma, mas vai se tornar algo muito maior do que isso...

    A historia do WindWaker eh bem trabalhada sim, vai ganhando dimensoes maiores e maiores com o passar do tempo, assim como em OoT.

    ah, eskeci ainda. WW jogo do ano pela gamespot, elogiando claro, historia, gameplay, som e GRAFICO : )

  21. #20
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    EM PRIMEIRA MAO!!!

    Conferencia com Sr. Miyamoto e Eiji Aonuma!

    Traduzida pelo amigo Captain_J_Sheridan do forum da uol:

    E3 2004: Miyamoto e Aonuma em Zelda
    Os dois produtores de Legend of Zelda respondem perguntas sobre o jogo.

    Após o fechamento da Electronics Entertainment Expo 2004 na noite de quarta-feira, a Nintendo teve uma mesa redonda privada que se focou no seu futuro adventure para o GameCube, The Legend of Zelda. Os produtores do jogo, Shigeru Miyamoto e Eiji Aonuma falaram sobre o projeto e então responderam perguntas da imprensa. Enquanto os dois trataram a história e o tema do jogo na ponta dos dedos, alguns detalhes novos foram lançados todos de uma vez.

    Tom Harlin, Nintendo of America: Eu gostaria de começar introduzindo nossos apresentadores. Esse é meu co-apresentador, Bill Trinen da Nintendo of America. Ele servirá como tradutor para esse evento. A seguir, nós temos alguém que não precisa de apresentações, Sr. Miyamoto. Além dele há o Sr Tezuka e o Sr Konno. Eles vão, cada um, dar uma pequena introdução sobre, essencialmente, quem eles são e qual seu trabalho na Nintendo. Vamos começar com o Sr Miyamoto.

    Shigeru Miyamoto: Boa noite. Eu estarei falando em japonês essa noite. [risadas]. Eu gostaria de agradecer à tantos de vocês por juntarem-se à nós aqui nessa noite. Em suma, nós estaremos falando sobre o Nintendo DS e o novo jogo Zelda. Mas primeiros, há algo que eu gostaria de esclarecer. Eu ouvi que alguns de vocês ouviram que meu coração está indo muito bem esses dias. Há algum rumor rolando? [risadas] Há rumores de que eu realmente iria sair da Nintendo? Ao menos esse é o rumor que tem sido ouvido no Japão agora mesmo. [risadas] No hotel ontem eu nadei um bom quilômetro, e meu coração está muito bem, então vocês não precisam se preocupar.

    Na verdade, as coisas estão realmente indo muito bem pra mim, eu estou realmente gostando do trabalho e da minha parte na grande situação na Nintendo. Meu trabalho tem sido dividido um pouco recentemente. E eu tenho certeza que todos vocês sabem que o presidente, Sr Iwata, tem estado no desenvolvimento por algum tempo e no ano passado ele tem dado uma olhada no desenvolvimento interno da Nintendo e fez algumas mudanças na nossa estrutura. Nós temos tentado quebrar os moldes de todos os nossos produtores na Nintendo.



    Nós temos o nosso próprio estúdio de desenvolvimento interno first party. Nós também temos estúdios de desenvolvimento second party que são jogos desenvolvidos fora da Nintendo mas publicados pela Nintendo. Nós também temos jogos produzidos por third parties. Nós temos visto o número de títulos produzidos por second parties aumentar dramaticamente. E por causa desse aumento no desenvolvimento second party, o número de títulos que eu estava imaginando ver aumentou também. E todos os dias eu recebo incontáveis documentos na minha mesa que eu tenho que colocar um carimbo de aprovação simplesmente para mandar dinheiro para nossas second parties. [risadas] Então, como no ano passado, eu fui colocado no comando de conteúdo first party exclusivamente. E é onde o meu foco está agora. Nós também abrimos um novo estúdio EAD em Tóquio. Esse estúdio tem sido responsável por Donkey Kong Jungle Beat que estava disponível para ser jogado no andar do show.

    Então eu estou em um grande ambiente agora e tenho uma ótima configuração porque eu trabalho diretamente com um monte de tech demos do Nintendo DS no andar do show hoje.

    Eu estou repensando Zelda em sua totalidade, como um sentido. Sr Aonuma é o produtor. Eu acho que se vocês tiverem questões sobre Zelda vocês devem, talvez, não me perguntar, mas ao Sr Aonuma.

    Só um pensamento muito rápido, pela razão de Link ter mudado, há muitas , muitas, muitas, muitas, muitas pessoas por aí que queriam que Link mudasse [risadas]. Também há outra razão e isso que está no desenvolvimento de Wind Waker, nós sabíamos que iríamos estar criando um jogo em que Link era um jovem menino e tentando criar um garoto muito ativo e muito energético e tentando escolher o estilo certo para demonstrar um jovem menino em um jogo como esse, nós tentamos muitos experimentos diferentes. A decisão final que nós chegamos foi que o cel-shading em Wind Waker era a melhor opção para expressar isso. Nós também queríamos criar um mundo de videogame muito único no GameCube.

    Mas desde então, nós ficamos com uma grande pergunta: e essa era, o que nós vamos fazer quando nós decidirmos fazer Link um adolescente novamente -- um Link de 16 anos de idade. Então após Wind Waker nós tentamos vários modelos diferentes e fizemos versões variadas deles. Por último nós decidimos que para mostrar um Link adolescente, realmente o melhor estilo de expressá-lo seria algo que é mais próximo ao estilo gráfico de Ocarina of Time. Então Sr Aonuma realmente não estava mentindo na Game Developer's Conference quando ele disse que estava trabalhando em Wind Waker 2. Ele só não contou toda a história. E felizmente porque ele não contou toda a história, nós pudemos surpreender todos você aqui com um grande anúncio sobre a série.

    Então o resto eu vou deixar com Eiji Aonuma.

    Eiji Aonuma: Eu tenho certeza que todos de você viram o vídeo do novo jogo da série Legend of Zelda à essa altura. Uma coisa que eu gostaria de apontar para todos é que nada daquilo é CG. É tudo feito em tempo real rodando na engine do jogo. Aquele filme foi criado na verdade por alguém que pegou uma versão do jogo e a jogou, gravou e entou editou para juntá-las e fazer o filme.

    Outra coisa que eu gostaria de apontar. Por muito tempo -- desde Ocarina of Time -- Sr Miyamoto falou como ele gostaria que Link pudesse lutar enquanto montado à cavalo para que ele pudesse ter montado cenas de batalha com Link balançando sua espada. Infelizmente nós não pudemos fazer isso nos jogos do Nintendo 64. E dessa vez houve um grande foco para nós com o novo jogo no GameCube. Então eu acho que como um todo, o fato que nós estamos vendo Link cavalgando e balançando sua espada, eu acho que é mais uma forma na qual Link amadureceu.

    Após as afirmações sobre Zelda do Sr Miyamoto e Sr Aonuma, uma seção de Perguntas e Respostas foi aberta. As questões e respostas abaixo:

    P: Há quanto tempo o jogo está em desenvolvimento, quanto dele está pronto, e por que ele não estava jogável na E3 2004?
    Aonuma: Em termos de versões jogáveis no andar do show, nós ainda não temos certeza de quanto tempo levará para completar o jogo à esse ponto. Mas o plano é que na E3 do próximo ano nós teremos uma versão que você poderá jogar até o fundo do seu coração. E em termos de quaõ longo o jogo está, como eu mencionei, tudo que você viu no filme é da versão rodando em tempo real jogável na engine. Nesse ponto nós temos a engine rodando e tudo está funcionando e é uma questão de ir juntando tudo e colocar os pedaços finais.

    P: Wind Waker tinha um tema de água e Majora's Mask tinha uma máscara. Que tipo de tema o novo jogo Legend of Zelda terá?

    Eiji Aonuma: Bem, normalmente nos jogos Zelda o que nós tentamos fazer é deixar todos saberem qual o tema principal sobre qual o jogo será assim que pudermos apresentar o jogo inteiro em um formato que vocês possam jogar. Felizmente vocês todos ficarão felizes de saberq ue nós temos uma aventura e um tema e quando vocês puderem jogar o jogo nós iremos lhes dizer qual é.

    Uma coisa que eu posso dizer é que nós estamos realmente focados em um Link jovem amadurecendo em um Link mais maduro. Dessa vez nós estaremos focando pesadamente em um Link mais adolescente/maduro e então com isso em mente nós estamos procurando diferentes modos de expressar Link como um adolescente mais velho e tentando incorporar essas características no jogo.



    P: O jogo parece demais. A jogabilidade que sente-se é a mesma de Wind Waker?

    [Eiji Aonuma vira-se para o tradutor Bill Trinen, que jogou o jogo, e pede por sua opinião.]

    Bill Trinen: O Sr Aonuma me perguntou o que eu acho já que eu joguei o jogo. [risadas]. É, está muito bom. [Mais risadas]

    Eiji Aonuma: Uma das minhas outras idéias em Wind Waker era um controle mais simplificado para o jogo, que estava ligado ao estilo gráfico e o tema do jogo inclusive. Mais uma coisa que nós estamos fazendo agora conforme nós progredimos é como nós vamos mostrar Link em seu papel mais adulto. Nós perguntamos que tipo de esquema de controle nós podemos implementar que irá refletir o Link mais adulto.

    continua...

  22. #21
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    pq eh de pouco em pouco ? : [ + posts ? ou ta saindo devagar msm ?

  23. #22
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    Shigeru Miyamoto: Obviamente todos querem que nós mostremos coisas o mais cedo possível e por mais que nós gostemos de mostrar coisas nos estágios finais nós não temos essa oportunidade sempre. E se nós esperarmos para mostrar tudo quando estiver pronto então eu não terei a chance de virar a mesa. Obviamente um dos nossos principais propósitos da E3 desse ano é focar nos títulos que nós teremos no ano que vem. Esse jogo estará sendo lançado em 2005 então eu espero que vocês entendam que enquanto o jogo ainda está muito longe desse ponto nós não estaremos revelando muitos detalhes ainda.

    Uma coisa que eu venho pedindo é que por esses últimos 18 anos a franquia Zelda tem visto muito estilo de jogabilidade usado através da série e que precisa permanecer verdadeiro para a série, eu gostaria de ver muitas novas idéias implementadas no campo de solucionar-quebra-cabeças e esse tipo de coisa. Então eu pedi ao Sr Aonuma para focar sua atenção nisso.

    P: No trailer que vimos ontem, vária áreas pareciam familiares com Ocarina of Time. Nós vimos um castelo e Link cavalgava Epona. Ele pode ter estado em Lost Woods. Link irá voltar à Hyrule e isso é uma sequência verdadeira para Ocarina of Time?

    Eiji Aonuma: Como você sabe que aquele cavalo era Epona? [risadas]. Infelizmente eu não posso revelar tudo à essa altura. Por favor espere um pouco mais.

    P: Os gráficos no jogo são lindos. O jogo irá apresentar altos valores de produção no entanto? Para ser mais específico, nós veremos detalhadas cenas cinemáticas, grandes desenvolvimentos na história e os personagens irão falar com vozes de atores?

    Shigeru Miyamoto: Eu realmente não quero Link falando muito. Talvez eu grave minha própria voz para quando ele falar, ou talvez você possa gravar sua própria voz [risadas].

    [Fonte] IGN
    [Traduzido por] Captain_J_Sheridan

    ps: a mensagem ficou muito longa tive que posta o resto aqui.

    Comentarios:

    meu deus, ano que vem na e3 vamo ter o jogo com demo jogavel ja!

    os graficos nao sao cgs!!!!!!!!

    meu deus do ceu esse vai ser o melhor zelda da historia!!!

    gracias miyamoto!

  24. #23
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    Originalmente enviada por MADMAX_IS_BEST
    meu deus, e depois eh eu que quero brigas...

    o cara tava traduzindo por partes acabou agora...

    seu RETARDADO.
    mad po espera o cara traduzir tudo e depois posta... ou entao ja postava a versao em ingles, + de 70% aki ja domina o ingles : \ eu prefiro pegar o original em ingles por sinal .... se tiver como colocar o original...

    ps: o original de uma vez por favor : o

  25. #24
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    Originalmente enviada por insect-by
    pq eh de pouco em pouco ? : [ + posts ? ou ta saindo devagar msm ?
    eh foi por parte enquanto ele tava traduzindo agora postei tudo no mesmo topico.

  26. #25
    Membro Avatar de MADMAX # SPFC
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    Originalmente enviada por insect-by
    mad po espera o cara traduzir tudo e depois posta... ou entao ja postava a versao em ingles, + de 70% aki ja domina o ingles : \ eu prefiro pegar o original em ingles por sinal .... se tiver como colocar o original...

    ps: o original de uma vez por favor : o
    nao sei onde tem a versao original, parece que eh pros ign insider...

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