+ Responder Tópico
  1. #1
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Emuladores de DreamCast - Playstation 2 - GameCube e Xbox - CLIQUE AQUI!!!

    Fonte: EmuNews

    ------------------------------------------
    Informação sobre os Emuladores
    ------------------------------------------


    Para conseguir informações detalhadas, corretas e atualizadas sobre os emuladores

    dos consoles de 128 bits: CLIQUE AQUI!!!.



    --------------------------------
    Download de Emuladores
    --------------------------------

    * Para baixar emuladores de Dreamcast, clique aqui

    * Para baixar emuladores de PlayStation 2, clique aqui

    * Para baixar emuladores de GameCube, clique aqui

    * Para baixar emuladores de Xbox, clique aqui

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.182
    Verdinhas
    0

    Olha muita gente pode se enganar

  4. #3
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Originalmente enviada por Jaymz
    Olha muita gente pode se enganar
    em cada download do emulador tem bem grande NÃO RODA JOGOS COMERCIAIS, ou SÓ RODA JOGOS COMERCIAIS A TANTOS FPS, ou SÓ RODA PERFEITAMENTE BUST A MOVE 3000.

    Se a pessoa não ler o tópico e não ler isso, tem mais é que pastar mesmo... -_-

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.182
    Verdinhas
    0

    Pow é só esperar que um dia o emulador entra em circulação
    Nem Saturn e Playstation são emulados 100%

  6. #5
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Não conheço UM jogo de playstation que não seja emulado, anyway, acho que seria interessante manter este tópico limpo.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    29
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Jaymz
    Pow é só esperar que um dia o emulador entra em circulação
    Nem Saturn e Playstation são emulados 100%
    é mesmo, PSX roda a 200%, tanto que os graficos ficam 10000x melhores que no PSX real.
    N64 tbm.
    fui.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.938
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por E_Harder
    alguem sabe algum site d roms d gba ?! vlw!
    Só dando um toque, quando for perguntar algumas coisa meio fora do assunto do tópico, crie outro, ok?

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    753
    Verdinhas
    49

    Cara eu não sei se estou errado mas acho que vi uma reportagem no G4(programa que fala sobre vídeo games) que na E3(feira de vídeo games mundial) tinham lançado um projeto pra criação de um emulador muito eficiente pra PS2...essa informação procede?

  10. #9
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Sinceramente, eu dei uma senhora pesquisada na E3 e não ouvi falar disso...

    Pode ser sobre duas coisas, o PCSX2 que já existe, mas que ainda está longe de ser um ótimo emulador ou um suposto emulador de PS2 para o hardware do PS3, que não passa de lenda até agora.

  11. #10
    Membro Avatar de Son of Satan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    4.576
    Verdinhas
    193

    Emulador de PS2 que rode jogos comerciais já tem? Acho q não né

  12. #11
    Membro Avatar de cerealk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.208
    Blogs
    1
    Verdinhas
    35

    e emulador de ps1, tem onde?

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    4.957
    Verdinhas
    2

    parece q o emulador do gamecube eh o unico q esta se destacando entre todos no momento neh ?

  14. #13
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    238
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por chamkurt
    parece q o emulador do gamecube eh o unico q esta se destacando entre todos no momento neh ?
    o do dreamcast ta rodando muitos jogos sem dar defeito, keria mesmo q o do gamecube tivese bom, kero joga zelda ww , metal gear twin snakes, mario kart DD

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    4.957
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por lqmotorbreath
    o do dreamcast ta rodando muitos jogos sem dar defeito, keria mesmo q o do gamecube tivese bom, kero joga zelda ww , metal gear twin snakes, mario kart DD
    jogando zelda ww traduzido pra brazuka

  16. #15
    Membro Avatar de Karim_sama
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.633
    Verdinhas
    4

    Que isso Ja joguei muito PS1 na minha maquina antiga

    e roda muito bem !

    é so vc pegar o emulador legal .. eu jogava com o ePSXe

    te mque baixar um monte de bios e comfigurar eles pra cada jogo que vc vai jogar ... mas quando vc comfigura direitinho é no minimo 90% igual ao PS1 ( isso quando não chega a 120%)

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.239
    Verdinhas
    5

    Ué mas ZELDA do CUBE já roda, sem som, ams roda, hehe... aki ficava nuns 8 fps nas telas 3D e uns 200 fps nas telas 2D... a história da lenda não dá nem pra ler direito, pois passa rapidão.

  18. #17
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    como explicar zelda wind waker pra PS2?!?!?!

    jah vi aki pra vender e axei BIZARRO!!!
    naum vai me dizer q eh igual akele sonic de SNES (q naum tinha nada de sonic no final das contas...)?

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    5.732
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Spidey-BR
    como explicar zelda wind waker pra PS2?!?!?!

    jah vi aki pra vender e axei BIZARRO!!!
    naum vai me dizer q eh igual akele sonic de SNES (q naum tinha nada de sonic no final das contas...)?
    Na verdade era o jogo do Ligeirinho adaptado. Trocaram o rato pelo porco espinho numa adaptaçao grotesca.

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    160
    Verdinhas
    0

    Sou noob em emuladores e talz, mas o que seriam os jogos comerciais? e quais não são?? como funciona?

    Cheguei a instalar pcsx2 mas não consigo rodar um iso do GTA SA por exemplo.. ele da pau quando tento executar o iso. Será plugin de video ou bios? ou será que eh um jogo comercial?

    Me ajudem plz!

    Vlw

  21. #20
    Membro Avatar de TIEFox
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    594
    Verdinhas
    26

    Originalmente enviada por JrKilleR
    Sou noob em emuladores e talz, mas o que seriam os jogos comerciais? e quais não são?? como funciona?

    Cheguei a instalar pcsx2 mas não consigo rodar um iso do GTA SA por exemplo.. ele da pau quando tento executar o iso. Será plugin de video ou bios? ou será que eh um jogo comercial?

    Me ajudem plz!

    Vlw
    Todos os jogos pro PS2 sao jogos "comerciais"

    Ou seja, o emulador não roda NENHUM jogo.

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    4.957
    Verdinhas
    2

    por enquanto neh, hehehhe

    acredito q por um bom tempo tb !

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    2
    Verdinhas
    0

    Dreamcast

    Gente, estou atrás do Planetweb 3.0 do dreamcast, alguem tem informação p mim?
    Download ou comprar...

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    4.957
    Verdinhas
    2

    Re: Dreamcast

    Originalmente enviada por OrfeU
    Gente, estou atrás do Planetweb 3.0 do dreamcast, alguem tem informação p mim?
    Download ou comprar...
    oq é isso ?


+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões