+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Bomba! Microsoft Compra Mesmo A Nintendo!

    HHEHEHEH! Só pra divertir um pouco:




  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637




  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.040
    Verdinhas
    2

    Hauhauhau o assistente do office foi foda, mas o melhor foi o pad com ctrl+alt+del e o defrag pro tetris !!

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    4.913
    Verdinhas
    913

    EAHIUAheiuahEIUHEIUe mto boa aiuehiahee

    ae eu olhando a ultima q nem 1 lerdo ate me tocar no fundo de tela do windows aioeiuaa

  6. #5
    GSJ
    GSJ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.966
    Verdinhas
    20

    Originalmente enviada por insect-by
    EAHIUAheiuahEIUHEIUe mto boa aiuehiahee

    ae eu olhando a ultima q nem 1 lerdo ate me tocar no fundo de tela do windows aioeiuaa

    hahaha, demorei a me dar conta do fundo do windows tb... mas isso é pq eu nunca uso o default da Ms mesmo...


    O melhor foi o do clipes! heauhueheuehuhaeea, muito cômico, e o melhor, ele todo quadradinho... haha, demais.

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Mais umas


  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.182
    Verdinhas
    0

    Porra Giba vai da susto na pqp
    ae a do mega man ta style hauhahuhauhaaa

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões