+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de MADMAX # SPFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.873
    Verdinhas
    177

    PREVIEW Completo - RESIDENT EVIL 4 por Haoh Asakura

    Nome do jogo: Resident Evil 4
    Produtora Capcom
    Diretor: Shinji Mikami
    Produtor: Hiroki Katoh
    Desenvolvido por: Capcom Production Studio 4
    Plataforma Nintendo GameCube
    Data de lançamento 11 de Janeiro de 2005.
    Preço de lançamento $49,95.
    Autor do review : Haoh Asakura ( forum uol )

    "Who are this people? Are they human? Or they are something else?"



    O clássico da Capcom mudou praticamente tudo. "

    Tudo se passa no ano de 2004, 6 anos após os acontecimentos de "Resident Evil 2". O governo "destruiu" a Umbrella Corporation e com ela, os zumbis.

    Leon é contratado como guarda-costas da filha do presidente dos Estados Unidos da América, mas antes mesmo de começar a trabalhar, ela é raptada e levada para um vilarejo na Europa, O Vilarejo de Pueblo.


    "Leon, passa por uma pequena ponte, velha e quebrada, para ter acesso ao vilarejo, escoltado por 2 policiais, é aí que a coisa fica feia, muito feia. Logo após a sua saída do carro, Leon sai a procura de pessoas, atrás de informações sobre Ashley, a filha do presidente, apenas com a sua arma, um binóculos e a foto dela. Na primeira casa na qual encontra, ele avista uma "pessoa" acendendo uma lareira, e a pede licença, mais sem muito sucesso. Aquela "pessoa" simplesmente o ignora. Meio que sem reação, Leon, tenta conversar com ele, e mostra-o a foto de Ashley Graham; aquela "pessoa" então, se vira e fala em uma língua (espanhol) com um tom de raiva para Leon.
    Sem entender nada, Leon pede desculpa e guarda a foto de Ashley no seu bolso, e vira-se como se estive-se a sair da casa. Não sabia ele que, que aquela ?pessoa? estara a tentar mata-lo. "Aquele ser" então pega um machado, de cortar árvore e tentar acerta Leon, por trás para tenta mata-lo, porém, sem muito sucesso, Leon consegue se esquivar, e saca a sua arma mandando-o parar, sem sucesso, aquela ?pessoa? avança em cima dele, e tenta acerta-lo, novamente com o machado. Leon, então, sem outra escolha, da dois tiro nele e mata-o.
    Já espantado com o ocorrido, Leon escuta um barulho de uma caminhote velha, sendo ligada e acelerada, então vai a janela de madeira da casa, para o olhar que é, e ouve então vários gritos, bastantes estranhos, de pessoas. A caminhote sai em alta velocidade, mais o gritos continuaram. Totalmente espantado com a gritaria, Leon solta uma bela e sonora frase, "Merda!" (Shit!).
    É então a partir deste momento que você realmente controla Leon S. Kennedy, em busca da filha do presidente, Ashley Graham."

    Agora imagine isso tudo citado acima em belas cenas totalmente in-games, de duração de quase 3 minutos, impressionante não? Olha o que a Equipe Uol Jogos falo a respeito dessas cenas: "(...)são inacreditáveis: o game não poupa um zoom que permite ver os poros no nariz do protagonista, sem perder qualidade nos inimigos e ambientes."



    Resident Evil 4, traz um novo modelo para a série criada em 1996, para Sony Playstation, o jogo praticamente viro outro com todas as mudanças que sofru.
    A série Resident Evil, sempre utilizo gráficos, com fundos pré-renderizados, com personagens sobre ele, e com câmeras fixas, nas quais só apareciam de uma vista, em cada sala.
    Porém desta vez, a câmera acompanha o personagem principal (Leon), tendo como imagem o seu ombro e o seu perfil. Resident Evil 4, pode-se dizer que saiu de um Survival-horror, para um FPS (Suvival-horror). Segundo a própria Capcom, o jogo terá muitos elementos de um jogo FPS. Como o jogo utiliza este novo modo, a mira as vezes se baseia para onde o Leon está olhando (ou pelo "bico" da arma), ou então em algumas armas que terão mira a laser, servindo como uma mira. Irei falar isso maia na frente.

    Outra mudança brusca no jogo foi a de sua história, todos os Resident Evil's anteriores, se passavam em uma mansão na cidade de Racoon City, na qual era totalmente devastada por "zumbis", pessoas que tinham sido infectadas pelo T-Virus, feito pela Umbrella Corporation.
    Outro elemento que a Capcom mudo para este jogo foi, as clássicas CG's, que caracterizaram a série durante muitos anos. No lugar delas foram colocados belas cenas totalmente in-game, mais que sem dúvida não deixarão a desejar.

    Uma outra mudança que houve no jogo, mais nada de extraordinário foi a "tela de life". Agora no lugar de sempre ter de apertar "Start" para ver como esta o status de sua vida, a Capcom coloco-a no canto inferior direito da tela, junto com o contador de balas de sua arma.
    Esta opção num futuro será alterada e em cima dela também terá da vida da pessoa com a qual você esta perto, dando assim a impressão de, se aquela pessoa morrer você "falhará".

    O jogo também terá o esquema de multi - personagens, presente nas últimas versões da série. Foi confirmado pelo Kobayashi (produtor) que você irá controlar outro personagem além de Leon, acredito eu que seja Ashley, ou então aquela pessoa na qual aparece em alguns vídeos (provavelmente o único ser humano "conciente" no Vilarejo de Pueblo), ou até mesmo algum outro personagem ainda não mencionado.

    Resident Evil 4, não vai ser aquele jogo do estilo, "adversários babacas", segundo a própria Capcom, a AI (Inteligência Artificial, IA, aqui no Brasil.) será um show a parte. Como por exemplo, se você empurrar um móvel para trancar a porta de uma casa, pela qual os seus "adversários" estão tentando entrar para te matar, um deles pode chamar outros para dar a volta na casa, e invadirem por outro lado. Enfim, eles irão fazer de tudo para te matar. Dependendo muito de sua ação, o jogo terá uma reação.

    Eles também não são do jeito que ficam andando lento, e tomando tiro seu, até chegar perto de você (como os zumbis das antigas versões) para te transforma em um deles, desta vez, os seu ?adversários? correm, se esquivam, e fogem de você (podendo assim, fugir, e na hora que você menos esperar, te atacar por trás).
    Ainda não se sabe ao certo o que eles (seus "adversários") realmente são, e o que aconteceu com as pessoas do vilarejo, somente que não são zumbis, e sim humanos, em estado de "transe", mais que até hoje não foi revelado o motivo. Isto a Capcom está guardando a 7 chaves.

    Estes seus "adversários" no jogo serão chamados de "Ganados",gado em espanhol.

    Outra bela novidade nos Ganados é a reação deles aos seus tiros, como por exemplo, se você der um tiro na perna dele, ele ficará ?manco?, se acerta o braço, ele mal poderá utiliza-lo, e se acertar a cabeça, morrerá na hora (já imagino dar um tiro na cabeça de um com uma "Shotgun?" Sim, isto será possível, há imagens a baixo que provam isso). Este jogo promete um total realismo.
    Por falar em realismo, outra coisa bastante interessante neste jogo (podendo até falar, engraçada), fica por conta dos animais das vilas (vacas, corvos e galinhas), se você acerta, por exemplo, uma galinha que esta andando pela vila, e você da um tiro nela, ela morrerá,e ficará lá por um bom tempo. Em outras palavras, total interação, jogador-jogo (cenário).

    Outra coisa bastante interessante neste Resident Evil, é que nele os Ganados, falam (em espanhol, bom para gente que você entender um pouco o que eles falam), assim você pode escutar o que eles pretendem fazer, o que eles estão conversando e outras coisas, ao contrario dos antigos zumbis nos quais só ficavam agonizando.

    Uma mudança que a Capcom (finalmente) fez, foi retirar aquelas clássicas cenas de portas se abrindo (que eu particulamente odiava), agora aparecem apenas uma imagem da porta, e o Leon já do outro lado dela.



    O jogo utiliza principalmente uma câmera, que fica mais à esquerda das costas de Leon (direita nossa), mostrando também um pouco de seu rosto, dando melhor visibilidade para mirar e atirar. Outra novidade bastante interessante e nova na série, é o botão de "Action" (A), no qual em algumas partes, você utilizará ele para, pular pela janela, chutar o adversário, pegar item, verificar se o Ganado está morto e o que ele possuía, derrubar escadas, pular de cima das casas, pegar o binóculo para observar o que os Ganados estão fazendo, entre muitas outras coisas.

    Logo no começo do jogo aparece um outro tipo de "rival" que você terá além Ganados, são eles, Lasers e Armadilhas de Ursos. Se você não prestar atenção, com certeza irá cair em uma e perderá bastante vida.

    Sobre as armas de Resident Evil 4, nada até agora foi realmente confirmado, as únicas que até hoje se sabe, são granadas (que quando atiradas podem fazer um grande estrago.O o problema ficaria por conta da IA do jogo, de repente após você fazer isso, um Ganado poderá pegar outra e revida-la contra você), a uma pistola (que possui mira laser), uma faca, uma espingarda (que faz um belo estrago), metralhadora (s), lança mísseis, Sniper e Magnum. Mais acredita-se que Leon também poderá usar um rifle de assaulto, uma Uzi e um Coquetel Molotov.

    A um tempo atrás surgiram dúvidas, sobre se os Ganados seriam ilimitados (não acabariam, sempre teriam uns no vilarejo), e sobre a munição seria infinitiva. Mais já foi confirmado, a munição, irá sim acabar, mais não os inimigos, dando assim uma maior idéia de perseguição.

    Uma coisa que as pessoas provavelmente já estão cansadas de saber é que sim, a Capcom este apostando alto neste jogo (e diga-se de passagem, tem motivos), ela pretende vender quase 2 milhões de jogos (acredito eu que venderá mais do que isso), no mundo todo. Esta afirmação levo a UFJ Tsubasa Securities promovesse o prognóstico das ações da empresa na bolsa de valores de Tóquio de nível "B" para "A". Sem contar que a Nintendo também esta apostando alto (põe alto nisso) neste jogo, para elevar mais ainda as vendas de seu console, o Nintendo GameCube.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de MADMAX # SPFC
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.873
    Verdinhas
    177

    continuando...

    Acredita-se também que nesta versão apareçam cerca de 4 (ou mais) personagens de outras versões, especula-se em Albert Wesker, Jill Valentine, Birkin,Steve Burnside, mais nada ainda foi confirmado pela Capcom, você tem algum palpite?

    Resident Evil 4, iria ser lançado na metade de Novembro/04, mais foi adiado segundo a Capcom para eles "arrumarem" alguns detalhes do jogo. Mais muitos jornalistas (e pessoas), deram outro motivo para esse adiamento, os concorrentes de peso. No mesmo mês que seria lançado, havia também o lançamento de grandes jogos como, Gran Turismo 4, Halo 2, Grand Theft Auto: San Andréas, Metroid Prime: Echoes entre outros. Seria isso medo, ou foi realmente necessidade? Isto, somente a própria Capcom sabe.


    Outra coisa bastante interessante e nova, neste jogo é que ele irá funciona no modo WideScreen (formato 16:9, a tv normal é formado 4:3), assim como em filmes, Resident Evil 4 irá ter aquelas faixas pretas no canto superior e inferior da tela. O motivo disso foi que Mikami (o diretor do jogo) acho que isso seria melhor pois teria um melhor campo de visão. Resident Evil 4, também terá suporte para "Progressive Scan".

    Outra especulação que rola por aí também é a de que Resident Evil irá vir com 1 (talvez 2) GOD (s), e com cerca de 10~15 horas de jogo, parece pouco não? Mais se você ver a uns anos atrás a série nunca teve um jogo que passo de 6 horas.

    Resident Evil 4 usará um novo modelo de engine gráfica, para conseguir "suportar" a quantidade de inimigos, texturas mais realistas e cenários com mais vidas e amplos.
    O jogo pretende usar todo o potencial do Nintendo GameCube para gerar efeitos de luzes quase foto-realístico, expressões faciais que beiram a perfeição como também ambientação da mais sombria e detalhada possível (pode-se notar isso facilmente nos vídeos do jogo).
    Em algumas imagens que a Capcom já solto, você pode ver o incrível detalhe gráfico do jogo nas partes a noite, os efeitos de iluminação totalmente perfeitos, dando um ambiente sinistro e aterrorizador.
    Imagine tudo escuro, e você vendo apenas um batalhão de luzes de tochas, acesas vindo em sua direção com várias pessoas gritando e segurando na outra mão machados e foices... emocionante não?
    Agora junte isso tudo com um Dolby Sorround Prologic II, simplesmente sensacional.

    Podemos sem dúvidas (só pelas imagens e vídeos) dizer que este será o jogo mais bonito já lançado para Nintendo GameCube, ou um dos melhores num geral (Sony Playstation 2 / Microsoft Xbox). Se não estou enganado, Resident Evil 4 foi eleito como o segundo jogo com os melhores gráficos da E3, perdendo somente para Conker Live and Roloaded do Xbox.

    Outra coisa bastante legal a respeito de gráficos em Resident Evil 4, fica por conta de mudanças de dias e noites, e de tempo (chuva)

    A jogabilidade não sofreu muitas modificações em ralação as suas antigas versões, embora o jogo seja mais dinâmico, com novas posições e modos de câmera além de ter mais ações, modo em primeira pessoa, armadilhas, e muito mais
    A própria Capcom já anuncio que a jogabilidade do jogo será basicamente a mesma dos outros Resident Evil's (com aqueles movimentos, meio róboticos, e praticamente mesmos botões das versões, REmake e 0, para GameCube ).


    Outra coisa sobre a jogabilidade que podemos ver em algumas imagens divulgadas pela Capcom, é a possibilidade de controlar uma lancha para enfrentar um chefe (talvez você possa usa-la mais de uma vez).
    Enquanto que com uma mão Leon segura uma lança para jogar nele (o possível "chefe"), na outra ele controla a lancha. Mikami garantiu que terá mais coisas e situações desse tipo, então sem dúvidas podemos esperar por cenas de perseguição.


    Outra novidade bastante interessante sobre Resident Evil 4 (para os americanos claro), é que quem fizer a Pré-compra do jogo receberá junto com ele um DVD Bônus com o "Making of" do jogo, a loja que estará disponibilizando isso é a "Eb Games".

    Impressões da Uol Jogos, sobre Resident Evil 4, na E3 2004.

    Uol Jogos Escreveu:
    O clássico da Capcom mudou muito desde sua aparição na E3 2003. A demo mostrava um Leon chegando ao vilarejo de Pueblo escoltado por dois policias em um carro. A qualidade das cenas pré-renderizadas que contam a trama são inacreditáveis: o game não poupa um zoom que permite ver os poros no nariz do protagonista, sem perder qualidade nos inimigos e ambientes.

    O novo sistema de controle da série foi outra boa surpresa: apesar de manter o andar de tanque, as respostas agora são muito mais rápidas e precisas. Mirar em machados arremessados ou em partes específicas dos inimigos - que depois de mortos e examinados, o jogo confirma com uma mensagem: não são zumbis. Isso fica um tanto óbvio, visto que eles conversam, correm e às vezes até se organizam para atacar Leon.

    A nova visão dinâmica no ombro do herói também ajuda o jogador. Além de facilitar sua locomoção e compreensão do ambiente (algo bem útil, visto que a primeira parte do jogo está repleta de armadilhas de urso e bombas escondidas), assim como aumenta a imersão do jogador.

    A pretensão cinematográfica do jogo aumentou consideravelmente: enquanto Leon se aproxima do que parece ser uma cabana abandonada no povoado de Pueblo, a câmera corta para dentro do casebre, em uma visão da janela que mostra ele se aproximando, e uma sombra DENTRO se movendo... deixando bem claro que existe algo errado nesse vilarejo.

    "Resident Evil 4" conseguiu manter a eterna fórmula da série, mas ao mesmo tempo é um game totalmente novo. A trama também parece ter algumas surpresas: além da ausência de zumbis, o trailer exibido na conferência da Nintendo revelou uma parte do game ambientada em um monastério, habitado por estranhas figuras com mantos de aparência de uma seita.






  4. #3
    Membro Avatar de MADMAX # SPFC
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.873
    Verdinhas
    177






  5. #4
    Membro Avatar de MADMAX # SPFC
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.873
    Verdinhas
    177






  6. #5
    Membro Avatar de MADMAX # SPFC
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.873
    Verdinhas
    177






  7. #6
    Membro Avatar de MADMAX # SPFC
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.873
    Verdinhas
    177






  8. #7
    Membro Avatar de MADMAX # SPFC
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.873
    Verdinhas
    177






    "Oh my Godness, wath's going on!!?? Leeoooooooonn"

    Vídeos, para baixar abre o site (clicando) e clica com o botão direito do mouse em Click with right botton, com botão direito do mouse, salvar destino como.

    http://media.gameboy.ign.com/downloa...sition%3Dfront

    http://media.gameboy.ign.com/downloa...sition%3Dfront

    http://media.gameboy.ign.com/downloa...o_2_wmvlow.wmv

    http://media.gameboy.ign.com/downloa...o_3_wmvlow.wmv

    http://media.gameboy.ign.com/downloa...sition%3Dfront

    http://media.gameboy.ign.com/downloa...sition%3Dfront

    http://media.gameboy.ign.com/downloa...4_1_wmvlow.wmv

    Novos vídeos da Demo da E3 2k4

    Neste site abaixo tem um link para novos vídeos da versão de Resident Evil 4 que estava na E3 deste ano, só que agora em alta qualidade.

    http://www.gamesmediamirror.com/news_1055_en.html

    Vídeo de Resident Evil 4 na TGS

    http://media.cube.ign.com/media/015/015821/vids_1.html

    ?Okey, It?s game time.?

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    4.913
    Verdinhas
    913

    nao acredito q a Capcom vai manter o andar caminhao, serio isso eh mto mto mongol. Me da nojo ler isso, da ate vontade de nem comprar.

    Nao sou 1 grande fa da serie, mas tava esperando esse RE. Mas essa noticia chega me embrulha o estomago. Eh a mesma capcom de devil may cry e controles analogicos perfeitos em ambiente 3d.

  10. #9
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Originalmente enviada por MADMAX_IS_BEST

    Esses japoneses curtem pessoas com olhos de duas cores... Yuna.. esse doido aí.. eu hein uahhuahua =)

  11. #10
    Membro Avatar de MADMAX # SPFC
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.873
    Verdinhas
    177

    Originalmente enviada por insect-by
    nao acredito q a Capcom vai manter o andar caminhao, serio isso eh mto mto mongol. Me da nojo ler isso, da ate vontade de nem comprar.

    Nao sou 1 grande fa da serie, mas tava esperando esse RE. Mas essa noticia chega me embrulha o estomago. Eh a mesma capcom de devil may cry e controles analogicos perfeitos em ambiente 3d.
    como assim?

    mudaram o sistema de camera nesse RE, agora a camera acompanha o personagem, tipo max payne.

    ficou tipo um fps.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.496
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por MADMAX_IS_BEST
    como assim?

    mudaram o sistema de camera nesse RE, agora a camera acompanha o personagem, tipo max payne.

    ficou tipo um fps.
    ficou mais estilo spliter cell ..principalmente pra mirar ..parece ateh plagio ..moh palhaçada dukarai ..um total lixo ..agora em vez d zumbis burros saum montros inteligentes ..tsc tsc tsc !

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Killer 7 era apenas pra Game Cube................vai sair para PS2.
    Viewtiful Joe era apenas pra Game Cube...........saiu pra PS2
    Resident Evil é só para Game Cube................será?











    PN03 era pra Game Cube, só que é tão ruim que nem de graça eu quero pra PS2



    PS: Meu vizinho tem aquele trial que saiu na Famitsu, ele pagou R$60,00 na revista!!!!
    O jogo simplismente NÂO parece RE! Ficou muiiiiito melhor!

  14. #13
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Num achei inovação nenhuma nesse botão de action q fala ae.

    Isso já num tinha nos outro jogos? Tudo q vc fazia, atirar, verificar objetos, abri portas, subir ou descer de caixas, etc, num era tudo c/ e mesmo botão? O botão de ação? Entaum da onde eles tiraro q este botão Action ae é uma inovação?

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Originalmente enviada por la_de_longe
    Num achei inovação nenhuma nesse botão de action q fala ae.

    Isso já num tinha nos outro jogos? Tudo q vc fazia, atirar, verificar objetos, abri portas, subir ou descer de caixas, etc, num era tudo c/ e mesmo botão? O botão de ação? Entaum da onde eles tiraro q este botão Action ae é uma inovação?
    Seria inovação na série RE que sempre tudo fora muito programado e linear.

  16. #15
    Membro Avatar de AKuma 2K6
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    6.737
    Verdinhas
    85

    pela primeira vez um Resident Evil q eu queria jogar....os outros foram uma bosta, nunca curti, mais esse ai parece ser loco!

  17. #16
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por inriGIBA
    Seria inovação na série RE que sempre tudo fora muito programado e linear.

    Mas é o RE mesmo q eu digo q játinha esse botão, sempre q vc ia acionar alguma alguma alavanca, pegar alguma coisa ou qqq outra coisa era c/ o mesmo botão.

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    4.118
    Verdinhas
    162

    putz esse jogo vai se mtooo foda, pena q não vou poder joga-lo

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    4.913
    Verdinhas
    913

    Originalmente enviada por MADMAX_IS_BEST
    como assim?

    mudaram o sistema de camera nesse RE, agora a camera acompanha o personagem, tipo max payne.

    ficou tipo um fps.
    to reclamando do controle, andar tipo tanque, onde vc aperta pro lado o personagem gira q nem um tanque, totalmente mongol isso para.. que decepcao...

  20. #19
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Originalmente enviada por inriGIBA
    Killer 7 era apenas pra Game Cube................vai sair para PS2.
    Viewtiful Joe era apenas pra Game Cube...........saiu pra PS2
    Resident Evil é só para Game Cube................será?

    Viewtiful não era exclusivo, não tinha contrato, Resident tem...

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Originalmente enviada por Mago_1982
    Viewtiful não era exclusivo, não tinha contrato, Resident tem...
    Killer 7 tinha, só que o jogo atrasou que o tempo do contrato "engoliu" o lançamento.

    E pudera, acabou o tempo de contrato, acabou, aeh há abertura pra lançamento em outro console.

    É o mesmo caso da série GTA, vamos dizer que o tempo que ele fica somente no PS2 é como que se fosse um sistema de "lucro garantido" pra Sony.

    O mesmo se aplica ao RE4 e a Nintendo.
    Quando o contrato acabar, a Capcom pode perfeitamenete lançar o jogo para a plataforma que preferir.

  22. #21
    Membro Avatar de MADMAX # SPFC
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.873
    Verdinhas
    177

    se a capcom quissese que o re 4 nao fosse mais exclusivo do cube, ela teria lancado antes re remake e re 0 pro ps2.

    RE eh serie EXCLUSIVA do GC, sem chances de ir pra outro console nesta geracao.

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Originalmente enviada por MADMAX_IS_BEST
    se a capcom quissese que o re 4 nao fosse mais exclusivo do cube, ela teria lancado antes re remake e re 0 pro ps2.

    RE eh serie EXCLUSIVA do GC, sem chances de ir pra outro console nesta geracao.
    Mercado de games é baseados em muita logistica.
    Claro, quando o contrato estourar, a Capcom com certeza vai pesquisar se compensa lançar um RE4 pra outras plataformas. Se não compensar, não lança.
    Quanto mais $$$, melhor.

  24. #23
    Membro Avatar de MADMAX # SPFC
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.873
    Verdinhas
    177

    nao adianta inri, nao vai ter re remake, re0 nem re 4 em outro console nesta geracao, isso eh contrato pago, a nintendo nao eh boba de liberar sua maior franquia nao-nintendo.

  25. #24
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    15.987
    Verdinhas
    15233

    Aiai

    Aiaia

    Nego ja matou 2x a população da terra em zumbis e não termina !!!

    Jaja , Resident evil 12 - Problemas na Varsóvia

  26. #25
    Membro Avatar de Rubra
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.682
    Verdinhas
    12

    Re: Aiai

    Originalmente enviada por -=DouglasteR=-
    Aiaia

    Nego ja matou 2x a população da terra em zumbis e não termina !!!

    Jaja , Resident evil 12 - Problemas na Varsóvia
    Tá assim pq o Gordon Freeman não matou todos os zumbis ...dae eles foram pra raccoon city e dae o resto a gente sabe

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões