+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    -=Review=-Metal Gear 3 Snake Eater=-Demo

    Já que ninguém fez, lá vai:
    -=REVIEW DO DEMO DO METAL GEAR 3=-

    Primeiramente darei minha opnião:
    "PQP!!!!!!!!"

    Pronto, vamos ao Review.

    Ok, o demo permite que você jogue apenas 30 minutinhos, uma hora, sei lá...claro, foram os melhores momentos desde quando eu comprei meu PS2. MGS3 é SUBLIME. Nada de Raiden aboiolado dando saltos de balé, nada de IA atrapalhando o seu jogo. Realmente na primeira jogada Metal Gear 3 se mostra um jogo único, inigualável, perfeito!
    Ah, se segurem os Resident´s, e os GTA´s...

    PS: O demo é falado em japonês, legendado em inglês.

    Ok, vou descrever o demo do começo ao fim um pouco.

    O demo não tem a abertura do jogo ele já vai pra tela Metal Gear 3 Snake Eater Trial Version, com arvores ao fundo. Após o start você já é levado a introdução.

    Aparece um avião da USAF, com o código 0000, dentro aparecem figuras, como o "Coronel Tom", a "Para-Medic" e uns figurantes.
    Basicamente todos são chamados por códigos.
    Nisso a cena mostra Snake fumando ao fundo do compartimento de carga do avião, um soldado pede para que ele apague o cigarro, ele não apaga, o coronel então manda, Snake lança o cigarro, a cena em camera lenta...até que ele toca o chão. (Pudera, é a melhor cena com um cigarro desde o Sarge do Quake 3!)

    Eles pedem para que Snake coloque a mascara de oxigênio, a máscara é colocada, eles abrem a porta de cargas do avião, lá fora uma selva. Snake prepara-se para pular (nisso em close aparece no visor da marcara de Snake o reflexo do horizonte, magnífico).

    Snake recebe as instruções, tudo muito vago, Snake salta dando mortais pra frente, depois mergulha.
    Aí entra um novo sistema do jogo, ao saltar, o Coronel lhe passa mais instruções, nisso surge no canto da tela o botão R1, se vc o pressionar, você verá oque o Snake está vendo! Isso é muito bom, em cenas em que o Snake olha por binóculos! Muito boa idéia! Uma certa interação com os CG´s.

    Bem, snake abre o para-quedas, e cai na selva, ao levantar ele olha o horizonte na sua frente, retira a máscara...

    Ok, entra então o Codec, muito mais analógico, nada de nanomáquinas na orelha do indivíduo e sim um fonezinho tosko, hehehehe, basicamente na minha opnião, melhorou e piorou:
    Melhorou porque ao invés de aparecer as 2 telas com o rosto de quem estava conversando, aparece do lado direto da tela o Snake de corpo inteiro, como se estivessem filmando ele usando o CODEC, o equalizador aparece grande na frente da tela, ocupando-a inteira.
    No canto superior esquerdo aparece com quem você está conversando, aí piorou, esta tela é uma imagem estática! Usando o analógico você pode ver com receptor por outros ângulos (tudo desenhado), e até um BIO do personagem (até mesmo quem dublou a voz do personagem).

    Ok, Snake ao cair perde a mochila, sua missão é pegar ela novamente, ela está em cima de uma árvore. Nisso o Coronel de apresenta apenas como General TOM, dá o codinome de Snake ao Snake (duh!), apresenta a Para-Medic (Snake dá um xaveco nela) e apresenta-lhe ela, sim, ELA, a mais procurada, a pior, a mais foda...THE BOSS!
    Orra, uma mulher!Aeh começa aquele melodrama, ela lembra dos tempos passados e talz. Ela tem a mesma função do Master do MGS1 de PS1.

    Quem quiser ver este começo: URL http://www.gametrailers.com/gt_vault..._kikizo_gi.wmv

    Ok, bem vindo ao jogo, o visual é muito animal! A selva é linda! Os raios de luz dosados pelas arvores formam luminescêcias na roupa de Snake conforme ele anda. A grama no chão condiz com os movimentos de Snake perfeitamente. Tudo com um visual muito sombrio, escuro. Diferente dos outros jogos da série.

    Vou falar agora do sistema de camuflagem, do lado direto superior há um marcador de %, ele mostra o quanto você está escodido dos olhos inimigos, o sistema muda conforme a roupa que você está ultilizando. Quanto mais parecida a cor da roupa com o cenário, menos o inimigo irão te perceber. Por exemplo, ao usar uma roupa que se parece com o tronco de uma arvore, ao andar na grama seu marcador ficará negativo, mas se você encostar em uma arvore, seu marcador irá a 95%!
    OBS: entrei num pântano, fiquei molhado até a cintura! Isso mesmo, se vc fica molhado isso influí na sua camuflagem, pois a roupa fica mais escura na área molhada.

    Algumas armas pequenas, como a pistola, permitem que você use a faca em conjunto (BOA!), e agora seus itens, como o AP Sensor e o Radar tem uma bateria, usa-los demais...já era, é recarregável.
    Por exemplo, não há radar, você tem que selecionar o iten Sonar e usa-lo, consumindo bateria.

    Há também a mochila, no qual você deve dosar a quantidade de armas e itens que você carrega, não tem mais aquele lance de trocar de arma entre um arsenal inteiro.
    E também há o sistema de caça. No começo do jogo você perceberá duas barras, uma de energia grande e uma mais fina, que é a stamina. Se você não se alimentar direito você perderá mais energia, e será mais "mole", como ao se agarrar em um penasco ou ponte, por exemplo. Se você se machucar, o tempo de cicatrização demorará muito mais se vc estiver "desnutrido".
    Basta procurar um animal e mata-lo, ele "se tranformará" num iten parecido com a ration. Você pode também pegar frutas.
    Ok, a caça, o sistema de camuflagem e a mochila são acessados pelo botão start, que o leva até o Survial View. É um menu no qual você vê até mesmo se o gosto de da carne do jacaré que você caçou era boa! Tudo influí na jogabilidade!
    Além disso é neste menu que você seleciona que sistema de camuflagem usar.

    Ok, olhando a parte técnica, o jogo tem física decente, ao tacar uma granada, você vê os inimigos voannnndo. Ah, os inimigos não andam tão robóticos quanto no 2. É engraçado tb a inteligêcia artifical! Uma hora eu estava tacando granadas feito louco num grupo de 3 inimigos, e eles começaram a gritar: Pleassee Stoppppp!
    Sem contar que agora os inimigos pulam, correm, escalam...e tropeçam.
    Em tempo a movimentação do Snake está muito humana, até mesmo subindo em arvores ou levando um "trupicão" e caindo escada abaixo.
    Um exemplo, eu estava lutando em cima de uma ponte, os inimigos vieram, eu atirei nas cordas e elas arrebentaram, a ponte deu de virar! Muito louca a física! Os inimigos deram de cair e eu escorreguei e fiquei pendurado.
    OBS: Eu acertei o rádio preso no peito dum guarda! O treco entrou em curto! Put´s!

    Claro, o jogo não é perfeito, há umas quedinhas de FPS em alguns momentos, mas é mínimo.
    MG3 é O JOGO! Lindo! Lindo! Lindo, Inteligente e ótimo de se jogar, Kojima conseguiu se superar, agora só restam dúvidas!

    Porque no vídeo aparece ele caindo na selva com o rosto pintado de caveira e aqui não? Seria uma side-history?
    A Boss irá trair Snake?
    Oque é o La le lu li lo?
    Quem são afinal os Patriots?

    Arghhhhh!
    Só no final do mês.

    Que se segurem os zumbis da concorrente...


    Curiosidade:
    Será que Snake poderá se "auto-operar" dando uma de Rambo?

    PS: Pegando a minha camera eu faço uns vídeo.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de AKuma 2K6
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    6.737
    Verdinhas
    85

    uahuaha eu tb fiquei com a mesma duvida...pq o fdp ta com o rosto de caveira e aqui num ta...caralho eu quero ele pintado de caveira tb...AHuAHUAHaHuaHuaHuAHAhuAH

    Originalmente enviada por inriGIBA


    Claro, o jogo não é perfeito, há umas quedinhas de FPS em alguns momentos, mas é mínimo.

    e corrigindo...o jogo eh perfeito..o ps2 q num eh !
    AUHuAHuAHuahUAHuAHuAHuahuAHAuhUAhauh

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões