+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    5.732
    Verdinhas
    1

    Aqui ta a 2x ja. É todo o barulho que eu aguento...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    ole
    ole está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    648
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por Spider[JSLV]
    Aqui ta a 2x ja. É todo o barulho que eu aguento...
    Mas o seu hd é original Spider?

    Pq se for, nem precisa aumentar a velocidade, pois realmente faz barulho, mas só se vc ficar do lado do console, ou com o som muito baixo, eu mesmo, aqui em casa não escuto nada com o som do jogo!

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    5.732
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por ole
    Mas o seu hd é original Spider?

    Pq se for, nem precisa aumentar a velocidade, pois realmente faz barulho, mas só se vc ficar do lado do console, ou com o som muito baixo, eu mesmo, aqui em casa não escuto nada com o som do jogo!
    A|í é que está. O HD é o mesmo do seu (Maxtor Diammond Plus 9), mas eu uso mto o Xbox como mp3 player pra tocar musicas enquanto eu estudo. O negócio é que eu so estudo com musica em baixo volume e o vg fica perto...
    Mas eu vou testar aqui com 1.5x e ver as temps...

  5. #29
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.177
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Jaymz Hetfield
    Garoto estouradinho
    Relaxa
    fica friu chefia. nao sou estouradinho sempre. so de veiz em quando

  6. #30
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    11
    Verdinhas
    0

    Aí galera!

    Decidi comprar um Xbox com modchip Xecutor 3 e drive da Samsung

    Sendo que tem um pro...nao acho um desse dai pra vender em canto algum!!

    So encontro X com drive da philips ou entao com Alladin..

    E agora? onde compro?

    Vocês ai que tem X ou com drive da samsung ou com chip Xecutor, onde compraram?


    Ja que eu nao encontro em canto algum um X com Xecutor3 e drive samsung, eu até pensei em comprar um X com drive da samsung (console travado mesmo) e comprar um Xecutor3 por fora e mandar alguem destravar, mas mesmo assim tta dificil..

    Se alguem puder me ajudar ai, ficarei mto grato! vlw!

  7. #31
    ole
    ole está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    648
    Verdinhas
    5

    Pelo que sei, a partir de meados da fabricaçaõ da versão 1.5, não se fabrica mais Xbox com drive Samsung, o meu por exemplo é 1.5 com o novo drive Phillips, que diferente do antigo, lê de tudo sem problema.

    Quanto a bios, qualquer um é bom, o meu por ser a versão 1.5 ó o Xecuter 2, o seu por ser mais novo, é a versão 1.6 com o Executer 3, isso a bios, quanto ao chip, vai de Alladin, sem problema algum.

  8. #32
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.177
    Verdinhas
    0

    1.6 só roda com evox m8 (bios) por enquanto. a nao ser que tu tenha um modchip com suporte a bios de 1mb pra rodar xecuter 3. mais 99% dos chips é pra bios de 256k.....

    o novo phillips realmente é melhor. os antigos eram os drivers mais "Instaveis". o samsung o melhor por ler quase tudo e o thomson intermediario, ele nao le CD-R. mais é o UNICO que le DVD+R e DVD+rw.

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    587
    Verdinhas
    0

    xbox eh mais q um videogame, eh uma estação multimidia. toca tudo q eh formato q tu imaginar. Depois dele converter xvid pra dvd e assistir no dvd de mesa não existe mais.

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.239
    Verdinhas
    5

    Eu peguei meu XBOX há um mês e desde então encostei meu PS2... até agora só abri o PS2 pra jogar GTA SAN ANDREAS e ACE COMBAT 5, já no XBOX, to jogando LOTR:THIRD AGE, FABLE, DEF JAM FIGHT FOR NY (fechei ums 5 vezes no PS2 e já vou pra 7ª no XBOX, hehe), PGR2, RALLISPORT CHALLENGE 2, OUTRUN 2, NINJA GAIDEN, etc... é dose que demorei muito pra pegar o XBOX e agora fico dividido no meio de tanto jogo bom... sem falar que o XBOX vai recebre versões de HALF-LIFE 2 e DOOM3.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões