+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Pacote
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.884
    Verdinhas
    24207

    [Mini-Video] Metal Gear Solid 3 [By Pacote]

    Mostrando um pouco do CQC em um video pequeno de 1m44s

    8-)


    [ Download ] - MGS3's CQC by Pacote (5.5 Mb - 1m44s)

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Rubra
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.682
    Verdinhas
    12

    Re: [Mini-Video] Metal Gear Solid 3 [By Pacote]

    Originalmente enviada por Pacote-San
    Mostrando um pouco do CQC em um video pequeno de 1m44s

    8-)


    [ Download ] - MGS3's CQC by Pacote (5.5 Mb - 1m44s)
    ]

    Caralho.....tá foda mesmo

    olha a cena em que o snake corta a gargante do cientista lá

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.762
    Verdinhas
    0

    PACOTE SEU FDP eahiuhai METAL GEAR TA FODA mermo!

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    4.118
    Verdinhas
    162

    posta + video ae pacote!
    so vo pode pega o jogo segunda

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.182
    Verdinhas
    0

    uhauhauha legalzinho o video.
    so achei a camera do jogo mei chata pelo que vi.


    era legal no primeiro metal gear usar um esquema com o select pra fixar a visao de primeira pessoa no jogo hehe.

  7. #6
    Membro Avatar de Jaymz Hetfield
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    3.056
    Verdinhas
    28

    Legal o video, os agarrões me lembraram Tenchu hehehehehe

  8. #7
    Membro Avatar de Rubra
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.682
    Verdinhas
    12

    NInguem vai fazer um review do jogo não????

    Eu não faço pq num tenho o jogo....

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões