+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    569
    Verdinhas
    0

    eu lembro , cada cartucho de neo-geo custava 200dolares num lugar que eu ia , hoje eu baixo da net 50 roms de neo-geo em 5 minutos gratis , muito dificil concorrer com PC , dá pra baixar qualquer iso de qualquer jogo sendo console ou PC mas o console vc precisa ter o trabalho de gravar em CD ou DVD , o de PC nem isso precisa , pagar 100 reais ou mais em cada jogo pra mim não dá principalmente com as facilidades de pegar tudo @ 126kb/s

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.177
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Giga2
    eu lembro , cada cartucho de neo-geo custava 200dolares num lugar que eu ia , hoje eu baixo da net 50 roms de neo-geo em 5 minutos gratis , muito dificil concorrer com PC , dá pra baixar qualquer iso de qualquer jogo sendo console ou PC mas o console vc precisa ter o trabalho de gravar em CD ou DVD , o de PC nem isso precisa , pagar 100 reais ou mais em cada jogo pra mim não dá principalmente com as facilidades de pegar tudo @ 126kb/s
    PC voce baixa e instala. xbox vc baixa e passa via FTP, pronto isso é comodidade

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    5.732
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Giga2
    mas o console vc precisa ter o trabalho de gravar em CD ou DVD...
    Vc pelo jeito nunca viu um Xbox né?

    Originalmente enviada por Spectrobozo®
    PC voce baixa e instala. xbox vc baixa e passa via FTP, pronto isso é comodidade
    Isso mesmo. Mas lembre-se que no PC vc ainda briga com o serial, luta com o driver da placa de vídeo, configura controle, enfrenta conflito de memória, resetadas inesperadas etc...
    Completando o que vc disse: comodidade mesmo é "turn on and play" (XBOX)

  5. #29
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    569
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Spider[JSLV]
    Vc pelo jeito nunca viu um Xbox né?


    Isso mesmo. Mas lembre-se que no PC vc ainda briga com o serial, luta com o driver da placa de vídeo, configura controle, enfrenta conflito de memória, resetadas inesperadas etc...
    Completando o que vc disse: comodidade mesmo é "turn on and play" (XBOX)
    não , eu só tive até o playstation2 mas vendi em 2001 , eu não luto com a placa de video nem enfrento conflito de memória e nem tenho resetadas inesperadas , comodidade pra mim é PC que tudo é melhor e mais rapido , eu configuro do jeito que eu quero quando eu quero , melhor hardware , melhores graficos , resolução mais alta , etc , etc e vc pode usar pra qualquer coisa não só pra diversão

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    5.732
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Giga2
    não , eu só tive até o playstation2 mas vendi em 2001 , eu não luto com a placa de video nem enfrento conflito de memória e nem tenho resetadas inesperadas , comodidade pra mim é PC que tudo é melhor e mais rapido , eu configuro do jeito que eu quero quando eu quero , melhor hardware , melhores graficos , resolução mais alta , etc , etc e vc pode usar pra qualquer coisa não só pra diversão
    Então tá uai!
    Aqui eu tenho um PC fubá (athlon 900 + 256mb) pra pegar as coisas na internet, trabalhar etc. A diversão toda (filmes, divx, mp3, jogos) fica por parte do Xbox. Acredite: me divirto mto mais agora. Mas não quero acender a chama PC x Console, afinal uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.496
    Verdinhas
    34

    e la se vai o chip exclusivo grafico da sony ..bom ..pelo menos ira ser uma mistura d nvidia + GS da sony ..vamu v no q vai dar ..pelo menos d uma coisa podemos ficar tranks ...eh provavel q tenhamos pixel shadder 3 no ps3 e issu seria uma maravilha heuehu!

  8. #32
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.177
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por E_Harder
    e la se vai o chip exclusivo grafico da sony ..bom ..pelo menos ira ser uma mistura d nvidia + GS da sony ..vamu v no q vai dar ..pelo menos d uma coisa podemos ficar tranks ...eh provavel q tenhamos pixel shadder 3 no ps3 e issu seria uma maravilha heuehu!
    nao vai ser mistura porra nenhuma. vai ser uma NV40 requentada. so isso..... é otimo a sony partir pra uma GPU com recursos de SM3.0 que vao poder ser muito explorados ainda..... o novo console deles vai ser animal. agora uma coisa, o PS3 vai rodar jogos de PS2?!

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.496
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por Spectrobozo®
    nao vai ser mistura porra nenhuma. vai ser uma NV40 requentada. so isso..... é otimo a sony partir pra uma GPU com recursos de SM3.0 que vao poder ser muito explorados ainda..... o novo console deles vai ser animal. agora uma coisa, o PS3 vai rodar jogos de PS2?!
    nao sabia q vc trabalhava na sony kra ..hehe ..afinal como vc sabe q nao vai mistura p.. nenhuma ...no site diz q eles tao trabalhando a dois anos ja em cima do novo gpu juntos ..sony e nvidia ..ou seja nao eh p.. nenhuma d nv40 nao ..do contrario ja taria pronto ..seria coisa de uma hora pra outra e nao dois anos d trabalho e como a sony ajudou sim a fazer o gpu ..presume se q ira sim ser um gpu com a kra da sony e os SM3.0 da m$ rodando com a tecnologia da nvidia ..
    qnto a pergunta NAO nao ira rodar games d ps2 nem a pau ..o ps2 soh roda games d ps1 pq convem ..o ps1 ja estava acabado qndo saiu o 2 ..o q nao eh o caso do ps2 q ainda tem mta lenha pra keimar!

  10. #34
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.177
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por E_Harder
    nao sabia q vc trabalhava na sony kra ..hehe ..afinal como vc sabe q nao vai mistura p.. nenhuma ...no site diz q eles tao trabalhando a dois anos ja em cima do novo gpu juntos ..sony e nvidia ..ou seja nao eh p.. nenhuma d nv40 nao ..do contrario ja taria pronto ..seria coisa de uma hora pra outra e nao dois anos d trabalho e como a sony ajudou sim a fazer o gpu ..presume se q ira sim ser um gpu com a kra da sony e os SM3.0 da m$ rodando com a tecnologia da nvidia ..
    qnto a pergunta NAO nao ira rodar games d ps2 nem a pau ..o ps2 soh roda games d ps1 pq convem ..o ps1 ja estava acabado qndo saiu o 2 ..o q nao eh o caso do ps2 q ainda tem mta lenha pra keimar!
    mais o PS3 nao vai sair agora.
    li que via ser uma NV40 turbinada mesmo.
    a nvidia tem uma GPU fuderosa, nao vejo pq querer fazer algo diferente, nao em tao pequeno tempo, no final de 2005 eles ja devem ter algo pronto. xuto eu

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões