+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro Avatar de Jaymz Hetfield
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    3.056
    Verdinhas
    28

    Cara nem que não tenha Anti-Aliasing. o Ps2 tira leite de pedra, eu vi isso em Metal Gear 2 (ainda não vi o 3) o jogo tem uma qualidade gráfica muito boa sem precisar deste filtro

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.177
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Jaymz Hetfield
    Cara nem que não tenha Anti-Aliasing. o Ps2 tira leite de pedra, eu vi isso em Metal Gear 2 (ainda não vi o 3) o jogo tem uma qualidade gráfica muito boa sem precisar deste filtro
    tira leite da pedra? tecnicamente o PS2 é um bom console, e nao faz nada espetacular. se nao fosse tao complicado de programar nele.........
    e faiz AA sim.

  4. #28
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    O Pla2 tem SIM AA p/ Hardware, mas este é dificil de se usar pois os programadores precisam utilizar unms tais "chips" q agora eu esqueci o nome q auxilião o processador dele, por isso a maioria dos jogos naum tem pois saum muiuto dificeis de se programar, mas se eles se empenharem podem fazer c/ o AA ativado sim.


    Wolfwood naum fala bestera! Quem disse q o Play2 naum tem GPU? Claro q tem e se chama Emotion Engine e é feita pela propria Sony naum é só Nvidia e ATI q fazem GPU's naum! Alias se ele naum tivesse GPU naum teria metade dos graficos q tem, é a mema coisa de vc jogar um jogo de PC renderizado totalmente p/ software da p/ ver claramente q é renderizadfo p/ hardware os jogos do Play2!

  5. #29
    Membro Avatar de andrepmrj
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.346
    Verdinhas
    449

    Originalmente enviada por Jaymz Hetfield
    Cara nem que não tenha Anti-Aliasing. o Ps2 tira leite de pedra, eu vi isso em Metal Gear 2 (ainda não vi o 3) o jogo tem uma qualidade gráfica muito boa sem precisar deste filtro

    me fala o que o metal gear 2 tem grafico foda ??????????

    e um puta jogo mas graficamente nao tem nada de foda.....

    mesmo se nas fotos nao fosse com aa......nem assim o play2 faria, ta com uma resolucçao muito alta.....

  6. #30
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.177
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por andrepmrj
    me fala o que o metal gear 2 tem grafico foda ??????????

    e um puta jogo mas graficamente nao tem nada de foda.....

    mesmo se nas fotos nao fosse com aa......nem assim o play2 faria, ta com uma resolucçao muito alta.....
    a nao ser que os caras evoluiramo MUITO MUITO MUITO MUITO do GT4 prologue. foto INGAME do GT4 Prologue.



    ta legalzinho, mais longe das primeiras. obvio que melhorou, mais ainda nao achei foto que realmente seja ingame do GT4 demo de 1gb.

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.496
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por andrepmrj
    me fala o que o metal gear 2 tem grafico foda ??????????

    e um puta jogo mas graficamente nao tem nada de foda.....

    mesmo se nas fotos nao fosse com aa......nem assim o play2 faria, ta com uma resolucçao muito alta.....
    kra ..o ps2 nao prescisa d aa se os programadores fizerem um bom grafico ..o q acontece eh q issu exige tempo ..mto tempo d programaçao e ha empresas q nao querem perder mto tempo com esses detalhes ..pra issu existe o aa ..no ps 2 nao tem ..mais basta a empresa se empenhar e fazer um bom game ..por issu q a namco demora dois anos pra lançar uma unica sequencia do teken e sai quase perfeito ..se nao for!

    otra coisa ..Metal gear 2 rula muuuuito em grafico sim ..eh um dos melhores se nao for o melhor Nos consoles eh claro!

  8. #32
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.177
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por E_Harder
    kra ..o ps2 nao prescisa d aa se os programadores fizerem um bom grafico ..o q acontece eh q issu exige tempo ..mto tempo d programaçao e ha empresas q nao querem perder mto tempo com esses detalhes ..pra issu existe o aa ..no ps 2 nao tem ..mais basta a empresa se empenhar e fazer um bom game ..por issu q a namco demora dois anos pra lançar uma unica sequencia do teken e sai quase perfeito ..se nao for!

    otra coisa ..Metal gear 2 rula muuuuito em grafico sim ..eh um dos melhores se nao for o melhor Nos consoles eh claro!
    tem MG2 pra xbox e PC nos 2 ta melhor que no PS2 o grafico.

  9. #33
    Membro Avatar de andrepmrj
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.346
    Verdinhas
    449

    Originalmente enviada por E_Harder
    kra ..o ps2 nao prescisa d aa se os programadores fizerem um bom grafico ..o q acontece eh q issu exige tempo ..mto tempo d programaçao e ha empresas q nao querem perder mto tempo com esses detalhes ..pra issu existe o aa ..no ps 2 nao tem ..mais basta a empresa se empenhar e fazer um bom game ..por issu q a namco demora dois anos pra lançar uma unica sequencia do teken e sai quase perfeito ..se nao for!

    otra coisa ..Metal gear 2 rula muuuuito em grafico sim ..eh um dos melhores se nao for o melhor Nos consoles eh claro!

    a fala serio........quase perfeito e soda..........bom anteo vamos colocar assim..... se no play2 e quase PERFEITO..... no xbox e o que mais que perfeito........

    po tive play2 a 200 anos e sabe quando eu vi um jogo dele quase perfeito..... nenhum...... ou o jogo tinha solwdonw, serrilhado pra kct, graficos repetitivos.........

    um jogo ou outro do play2 era realmente bom em graficos.......
    depois que o meu fudeu o leitro.....fico aki parado.....

    e repetinho...... mtalgear2 e um puta jogo mas graficamente nao tem nada de mais....... afinal nego fala que halo tudo e repetitivo ne..... e o metal gear 2 entao.........


    e ngeo ainda fica se iludindo com essas fotos achando que o play2 vai rodar assim.....a meu cai na real........se o play2 roda assim.... faltou o que pra ter doom3, ridcky" sei la como escreve"


    ou rodar o need undergrund 2 assim.....???????



  10. #34
    mTs
    mTs está offline
    Membro Avatar de mTs
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Jesus te ama
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.079
    Verdinhas
    32

    Originalmente enviada por andrepmrj
    e ngeo ainda fica se iludindo com essas fotos achando que o play2 vai rodar assim.....a meu cai na real........se o play2 roda assim.... faltou o que pra ter doom3, ridcky" sei la como escreve"
    Eu tambem to duvidando desses graficos ae, mas to doido pra ver se vai ser assim mesmo nem consigo imaginar GT 5 pra ps3 como vai ser

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    5.732
    Verdinhas
    1

    Até hoje me impressiono vendo MGS2 aqui no meu X. Os gráficos não estão tão melhorados em relação aos de PS2. O que impressiona e as vezes dá a impressão de gráficos "foda" no MGS2 são as tomadas de câmeras, parece filme tem hora. Agora é só ter o mínimo de bom senso e olhar as texturas de PS1 daquele jogo. O jogo é bonito, mas por causa da competência do Kojima pra tomadas de câmera e construção de estórias, pq em texturas ele ainda tá devendo desde a versão do MGS1 pra PC, onde ele nem fez questão de melhorar as texturas...

  12. #36
    Membro Avatar de Jaymz Hetfield
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    3.056
    Verdinhas
    28

    Originalmente enviada por Spider[JSLV]
    Até hoje me impressiono vendo MGS2 aqui no meu X. Os gráficos não estão tão melhorados em relação aos de PS2. O que impressiona e as vezes dá a impressão de gráficos "foda" no MGS2 são as tomadas de câmeras, parece filme tem hora. Agora é só ter o mínimo de bom senso e olhar as texturas de PS1 daquele jogo. O jogo é bonito, mas por causa da competência do Kojima pra tomadas de câmera e construção de estórias, pq em texturas ele ainda tá devendo desde a versão do MGS1 pra PC, onde ele nem fez questão de melhorar as texturas...
    Falou e disse

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.239
    Verdinhas
    5

    O mesmo pode se dizer do SILENT HILL 2, onde muitas texturas parecem do PS1... infelizmente muitos acham que o PS2 faz gráficos tão bonitos como os de estações GRÁFICAS... com AAx10 e AFx16...

  14. #38
    Membro Avatar de Jaymz Hetfield
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    3.056
    Verdinhas
    28

    Originalmente enviada por Tilt
    O mesmo pode se dizer do SILENT HILL 2, onde muitas texturas parecem do PS1... infelizmente muitos acham que o PS2 faz gráficos tão bonitos como os de estações GRÁFICAS... com AAx10 e AFx16...
    Ninguém espera isso
    Eu realmente espero uma coisa superior de seu antecessor GT3

  15. #39
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.177
    Verdinhas
    0

    SH2 é um jogo muito bem feito. olhando por cima o grafico parece animal. mais o jogo é simples. no PC roda em qualquer VGA. rodava aqui com essa MX400 com grafico exelente. no xbox roda praticamente igual o de PS2. eu quero pegar uma hora o 4 pra ver.

  16. #40
    Membro Avatar de Jaymz Hetfield
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    3.056
    Verdinhas
    28

    Eu termos de Silent Hill creio eu quero Silent Hill 3 é o melhor em gráficos

    O Quatro é muito "normal"

  17. #41
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.177
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Jaymz Hetfield
    Eu termos de Silent Hill creio eu quero Silent Hill 3 é o melhor em gráficos

    O Quatro é muito "normal"
    joguei o Demo do 3 no PC nao achei grandes coisas hehe. apesar de o jogo ter ficado bem pesado até.

  18. #42
    Membro Avatar de Jaymz Hetfield
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    3.056
    Verdinhas
    28

    Originalmente enviada por Spectrobozo®
    joguei o Demo do 3 no PC nao achei grandes coisas hehe. apesar de o jogo ter ficado bem pesado até.
    Joga o completo e toma um susto

  19. #43
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.177
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Jaymz Hetfield
    Joga o completo e toma um susto
    por enquanto to jogando so o 2. bem divagarinho ainda. o jogo é muito rlz mesmo. mais susto nao da quase

  20. #44
    Membro Avatar de andrepmrj
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.346
    Verdinhas
    449

    Originalmente enviada por Spectrobozo®
    joguei o Demo do 3 no PC nao achei grandes coisas hehe. apesar de o jogo ter ficado bem pesado até.


    e nao gostou nao.....

    pera ai entao....

    putz nao tenho mais fotos dele com texturas em 2056x2056 rodoando 1024x780 com aa4x hehahehah o jogo fica lindo.....10x0 no 4

  21. #45
    Membro Avatar de Jaymz Hetfield
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    3.056
    Verdinhas
    28

    Originalmente enviada por andrepmrj
    e nao gostou nao.....

    pera ai entao....

    putz nao tenho mais fotos dele com texturas em 2056x2056 rodoando 1024x780 com aa4x hehahehah o jogo fica lindo.....10x0 no 4
    O Silent Hill 3 é bonito com ou sem anti-aliasing
    O jogo tem uma engine muito boa
    parece real os personagens falando
    eles expressam "realismo"

    Como Metal Gear você vendo parece que esta vendo um filme

  22. #46
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.239
    Verdinhas
    5

    Outro problema do GT4, é que se os gráfico forem muito BONS, com certeza terá SLOWDOWN, alguns falaram que vai rodar à 60FPS, isso é ilusão, nem o GT3 roda à 60FPS... Pra mim não ligo se o gráfico ficar igual ao GT3, desde que fique fluido, odeio jogar games de corrida com SLOWDOWNS.

  23. #47
    Membro Avatar de andrepmrj
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.346
    Verdinhas
    449

    Originalmente enviada por Jaymz Hetfield
    O Silent Hill 3 é bonito com ou sem anti-aliasing
    O jogo tem uma engine muito boa
    parece real os personagens falando
    eles expressam "realismo"

    Como Metal Gear você vendo parece que esta vendo um filme

    bom tem uma coisa no sh3 dos outros..... a engine foi melhorada para pc..... por isso ficou tao bom o jogo, o que nao foi feito com o 2 e o 4.....

    o sh4 cha ser ridiculo, o jogo so roda a 30 fps.... independente deu como voce seta o jogo.... os bonecos do sh4 ate que sao bem feitos.... mas como nao tem como melhorar as texturas como o 3 ......


    a konami tem que parar com essa merda de fazer jogo pra pc como se fosse ps2...... nao usa todo o poder dp pc....

  24. #48
    Membro Avatar de Jaymz Hetfield
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    3.056
    Verdinhas
    28

    Achei fotos de GT4 em alta resolução
    http://www.thrillinghill.com/gallery/album217
    A diferença é grande

  25. #49
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    668
    Verdinhas
    0

    parece q ja saiu a verão gt4 em japones DVD!

  26. #50
    Membro Avatar de Pacote
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.889
    Verdinhas
    24220

    Originalmente enviada por NeoBoT
    parece q ja saiu a verão gt4 em japones DVD!
    saiu sim

    DVD 9

    vou ver c pego pra testar 1080i

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões