+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Nintendo Revolution

    A IGN a um mês mais ou menos fez uma pesquisa de como poderia ser o Revolution no qual a Nintendo irá mostrar na E3 e como vem dizendo que ela mostrará um jeito único de jogar, fiz um resumé resumido de tudo para que o pessoal aqui da HM possa discutir...
    OBS: TUDO AQUI É BOATO OU MAIS OU MENOS BOATO E RUMORES

    GIROSCÓPIO
    A primeira é esta, no qual o Revolution usaria o mesmo sistema de um giroscópio, mas pulando a parte de teoria mais bruta, seria como que se vc pudesse ultilizando seu corpo (ou mãos) mover coisas nos jogos.
    Lembra-se do Minory Report ou aquela propaganda da Globo Media center com a Aline Morais (uhmmm) no qual eles moviam telas pelo ar? Mais ou menos aquilo.
    Agora vem o mais bizarro da história:
    "Em setembro de 2001 a Gyration Inc., uma fabricante líder de eficientes sensores de giroscópio anunciou uma transação com a Nintendo. Os detalhes da transação foram diretos - a Nintendo estava para investir uma quantia não revelada de dinheiro na companhia em troca do uso da tecnologia de Rotação. Algumas coisas interessantes foram ditas naquela época:

    "A Gyration pretende ser a primeira companhia a produzir os controladores de jogo aprimorados com sensor de movimento giroscópico, que têm um aumento de desempenho dez vezes acima de sensores medidores de aceleração de inclinação e acrescentam a habilidade de sentir guinadas como também arremessos. Um controlador equipado com sensor de movimento giroscópico provê um método natural de controle que puxa o jogador para dentro do jogo e faz o jogo mais agradável. O sensor de movimento pode ocupar o lugar de um típico direcional de pressão permitindo jogar com uma mão, ou pode ser integrado dentro de um controlador de duas mãos para adicionar uma dimensão ao jogo não possível com controladores tradicionais". - Gyration Inc."

    Será que a Nintendo permitirá a imersão do jogador no jogo de vez abolindo os controles?
    -----------------------------------------------------------------------
    REVOLUTION DS

    Outra teoria que a IGN cogitou seria a ultilização do touch-screen no revolution assim com no DS.
    Imagine que ao invés de um vídeo-game no qual vc ligaria na TV o Revolution fosse como um tablet PC, com uma tela grande, fina e que permitiria o touch-screen.
    -----------------------------------------------------------------------
    CAMERAS e MONITORES

    "Patente da Nintendo explora novo sistema de câmera

    A Nintendo atualizou uma de suas patentes com novas informações sobre um novo sistema de câmera para jogos que pode ser usado em futuros games multiplayer da empresa. A nota é do site IGN.

    Originalmente feita no dia 21 de julho de 2004 e atualizada essa semana, a patente se refere a um sistema para consoles que permite a visualização de diferentes personagens de um game na tela, independentemente de sua posição. Apesar de não esclarecer exatamente como funciona o processo, isso faz desnecessária a divisão da tela e mudanças no zoom da cena."

    A algum tempo atrás um cara da BBC citou algo que o Revolution poderia ser ligado tanto em TVs como em Monitores de PC, será que simultaneamente?
    -----------------------------------------------------------------------
    ONLINE E SÓ
    A mais brusca e real informação existente é a que o Revolution seria capaz de reconhecer via rede sem fio outros Revolutions por perto, isso permitindo total ligação entre eles.
    Seria um tipo de grande rede de Revolutions permitindo total interação e jogatina online.
    Pelo oque eu ouvi dizer a Kyocera estaria no projeto.
    A idéia até seria boa, mas nada revolucinária, mas se ela fosse colocada em conjunto como um add-on no Revolution em sí seria bem vindo.
    -----------------------------------------------------------------------
    OUTROS
    -Ele teria um HD
    -Um chip gráfico feito pela ATI
    -----------------------------------------------------------------------
    Giba Opina:
    Bem, tomando os rumores como base, até agora o Revolution parece que não tá revolucionando em nada.
    O caso do giroscópio podemos lembrar até mesmo daquele sensor de movimento do Mega-Drive que ultilizava-se do mesmo sistema, vc dava um soco e o personagem dava um soco, chute era chute mesmo, era muito bem feito o negócio.
    As outras idéias me pareceram tb mais do mesmo, a que mais me chamou a atenção foi ultilizar o mesmo sistema do DS, mas como se fosse um tablet PC.
    E DEUS queria que a Nintendo acabe com a tal conectividade com seus portáteis, que isso realmente encheu o saco e náo leva a nada.

    O problema principal de recriar um jeito de jogar é a aceitação.
    Nunca acharam um jeito melhor de se jogar do que usando um controle, sem que causasse algum tipo de dano ou fadiga no jogador. O máximo foram aquelas pistolas infra vermelhas, mas mesmo assim a aceitação é baixa.
    Quando comprei um Virtual Boy lembro que pensei que o futuro seria AQUILO ALÍ, mas o projeto falhou, e nenhuma empresa mais tentou fazer algo parecido. E que faça-o co existir com o Game Cube, que na minha opnião não deve acabar agora.
    Tomara que a Nintendo saiba oque está fazendo. Agora é esperar até a E3.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    4.862
    Verdinhas
    567

    Minority Report?
    Maneiro mesmo são aquelas CÁPSULAS (no mesmo filme..) onde os caras entram e se divertem num mundo virtual...

    Aqui sim seria uma revolução :P

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.525
    Verdinhas
    143

    Gosto muito da idéia de rede wireless... sempre achei que esses consoles e portáteis deveriam se interagir sem a necessidade de um cabo. Se for isso mesmo, palmas para os próximos consoles.

  5. #4
    Membro Avatar de Mosquito
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    1.968
    Verdinhas
    12

    Tá, mas e o acesso a servidores centrais de jogos? Será que a Nintendo não percebeu que boa parte do sucesso do Xbox foi devido ao Live?

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.177
    Verdinhas
    0

    bom, eu nao boto fé nesse revolution nao. pra min a nintendo ta querendo inventar muita moda, como feiz com aquele DS.

  7. #6
    Membro Avatar de Vacalactica
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    2.025
    Verdinhas
    5

    nossa ia ser muito massa se desse pra jogar multiplayer com o meu vizinho do outro lado da rua assim na boa heheh... numa dessas da certo esse esquema aí...
    mas eh claro q teria q ser de graça ne

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões