+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de #CrokKo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.021
    Verdinhas
    9

    Project64 - MarioTennis [foto]

    ae galera, to com um problema aqui, meu mario tennis ta com os graficos zuados, cortados, como se o jogo estivesse em camadas, saca... e na tela do p64 aparece q pode ser plugin:



    tipo... alguem manja como resolver esse problema???!?!!! coké coisa msn: [email protected]il.com
    vlws!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Use o 1964 e seja feliz

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.707
    Verdinhas
    182

    Originalmente enviada por operadoGIBA
    Use o 1964 e seja feliz
    Disse Tudo

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Originalmente enviada por CrAp
    Disse Tudo
    Parei de usar o project 64, ooooo emulador pesado, rodar Goldeneye e Perfect Dark pesado daquele jeito e cheio de bugs era foda.
    O PJ64 não roda muito jogo, que nem o Top Gear Overdrive, pra jogar no PJ 64 vc tem que ter um putza PC ou senão jogar apenas jogos mais levinhos.

    Nussa, já o 1964 é rox, sem frescura o emu, muito leve e rápido.

  6. #5
    Membro Avatar de andrepmrj
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.346
    Verdinhas
    449

    po ja tem emu de n64 que roda o killer instinct gold legal ??????

  7. #6
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    onde tem link desse 1964? ele eh bom msm? nem sabia...

  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    551
    Verdinhas
    0

    Usa o UltraHLE não sei das quantas.

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    3.378
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Leonid Brezhnev
    Usa o UltraHLE não sei das quantas.
    esse é bom eu gosto.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    1.414
    Verdinhas
    37

    Originalmente enviada por Leonid Brezhnev
    Usa o UltraHLE não sei das quantas.
    Putz ... esse eh mó velho ... o original só rodava em placa de vídeo com 3dfx. Tiveram alterações dele mas nada significativo perto do Project64 na minha opinião.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Uso o Ultralhe pra rodar o Killer Instinct 2 de Arcade!
    nussa, aquele jogo é muito animal!
    O cenário parece um vídeo!

  12. #11
    Membro Avatar de Repolho Roxo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    15.333
    Verdinhas
    2912

    Mas o project 64 ainda é o melhor...

    Procure por outros plugins na net.

  13. #12
    Membro Avatar de Gargula
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.760
    Verdinhas
    0

    UltraHLE rula pra caralho. Se só funfa em Voodoo, então troque por Voodoo.

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.590
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por Proxy Error
    Mas o project 64 ainda é o melhor...

    Procure por outros plugins na net.
    Eu tb acho e so colocar o plug certo que fica legal perfeito dificilmente fica mas da para jogar, o 1964 nao roda muitos jogos que o project64 roda um por exemplo que fica meio bugado no 1964 e o smash bro que perde ums efeitos no 1964 e no project roda quase perfeito.

  15. #14
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.416
    Verdinhas
    4840

    Alguém já achou algum emulador e rom que rodem decentemente o Cruisn Usa?

  16. #15
    Membro Avatar de Son of Satan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    4.576
    Verdinhas
    193

    Baixa a última versao do PJ64, essa dai é mais veia q nao sei o q.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões