+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    HL2 p/ Xbox saiu ou naum sai afinal de contas?

    Poh to no maior dilema aqui!

    Depois q comprei meu Play2 afastei um poco do PC p/ joga, jogava no PC apenas os FPS´s e agora q peguei um Xbox nem isso mais eu jogo no PC, jogo tudo no Xbox mesmo até Doom 3 q eu peguei p/ PC e só dei uma olhadinha p/ ve como fico no Xbox predento jogar de cabo a rabo.

    Entaum tava pensando em me desfazer da minha VGA q já num tem tanta utilidade e pegar um Cube pq to loco p/ joga RE4 e o q maia op console ad nintendo possa me oferecer, mas o problema é q naum quero fica sem HL2 de jeito nehum se pelo menos eu tivesse certeza q saira p/ Xbox eu num tava nem ae, mas da dó de dar minha VGA em bora e ficar sem poder jogar essa belezura!

    Alguém ae tem alguam informação concreta sobre isso? Cade a Valve e a Microsoft q naum soltas o verbo logo e acaba c/ essa agunia!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.182
    Verdinhas
    0

    o Hl2 do xbox foi anunciado, e conta em sites de review como em produção ainda, mais nunca sai foto ou sei la oq. a um tempo atras vieram rumores que a VALVE tinha cancelado o port pra xbox, mais nao é nada confirmado. é so rumor por enquanto

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Hum, HL nunca foi bem em vg.

    O de HL de DC foi cancelado semanas antes do lançamento, tinha até comercial na TV e pré venda rolando.

    Motivo? Slowdowns nas últimas fases.

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.182
    Verdinhas
    0

    o Hl1 de DC foi cancelado. mais depois de uns anos vazou na internet, os muitos que jogaram gostaram do resultado, parece que os modelos de armas tao mais bem feitos que o de PC. e a versao de PS2, é bem legalzinha até.

    Hl2 no XB ficaria muito bom, com certeza, Hl2 tem uma engine muito boa, e com uma trabalhada em cima ficaria animal. até D3 ta indo bem, e sai meis que vem ja, pelos videos ingame que sairam ta bem legal!

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.040
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Spectrobozo®
    o Hl1 de DC foi cancelado. mais depois de uns anos vazou na internet, os muitos que jogaram gostaram do resultado, parece que os modelos de armas tao mais bem feitos que o de PC. e a versao de PS2, é bem legalzinha até.

    Hl2 no XB ficaria muito bom, com certeza, Hl2 tem uma engine muito boa, e com uma trabalhada em cima ficaria animal. até D3 ta indo bem, e sai meis que vem ja, pelos videos ingame que sairam ta bem legal!
    Nao sei nao...um celeron 700 nao creio que tenha forca bruta pra segurar o tranco. Nem uma gf2 ti, por melhor otimizada que saia a versao final. Doom3 como ficou?

    Imagino que teriam que sacrificar algumas coisas do jogo em prol de desempenho.

  7. #6
    Membro Avatar de Son of Satan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    4.576
    Verdinhas
    193

    GF3 ti né...mas é claro que eles vão otimizar ao máximo pra rodar bem no XBOX, por mais que cortem varias coisas...vai ficar bem pior, pq o XB so tem 64mb de RAM...

  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.182
    Verdinhas
    0

    Pentium 3 733 (FSB 133, 128kl2...)
    Geforce 3 melhorada
    DDR400 128bits (de video e de sistema)
    mais isso nao vem ao caso.

    e administra memoria de modo diferente.
    é totalmente adaptado pra jogo...... exemplo disso é jogos como HALO 2, o jogo conta com mapas GIGANTES, e nao tem loading durante o jogo todo (tirando o inicial que é rapido). um PC com 48mb pra sistema e 16mb de memoria pra video nem sonharia em rodar halo 2....... entao nao é muito legal querer comparar com PC. "ah o PC meu tem 512mb e o xbox tem 64mb, entao é muito pior).
    alem do sistema ser adaptado pra jogos, os jogos sao programados pra usar o maximo disso, e nao é algo meio "generico" como os jogos de PC que sao programdos pra lidar com MUITO E MUITOS combinaçoes de hardware diferente.

    mais claro que o jogo teria algumas limitaçoes, alguams texturas mais fracas e tal. mais isso se compenssa com extras. como o D3 de xbox que tem cooperativo online (que é um recurso que eu acho muito legal).

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.456
    Verdinhas
    102

    meu pc nunca rodaria Halo2...
    NUNCA
    é um Athlon 1.8, 512 ddr 333, GF4 TI 4200.
    Xbox é mto forte, quem fala que ele não aguenta um tranco ta falando merda.
    É soh comparar Splinter Cell pandora por exemplo, como ele roda no xbox e como ele roda num pc igual o meu, é covarde comparar...xbox fica muito³ melhor, sem lags e sem slowdowns...

  10. #9
    Membro Avatar de Son of Satan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    4.576
    Verdinhas
    193

    Originalmente enviada por Spectrobozo®
    Pentium 3 733 (FSB 133, 128kl2...)
    Geforce 3 melhorada
    DDR400 128bits (de video e de sistema)
    mais isso nao vem ao caso.

    e administra memoria de modo diferente.
    é totalmente adaptado pra jogo...... exemplo disso é jogos como HALO 2, o jogo conta com mapas GIGANTES, e nao tem loading durante o jogo todo (tirando o inicial que é rapido). um PC com 48mb pra sistema e 16mb de memoria pra video nem sonharia em rodar halo 2....... entao nao é muito legal querer comparar com PC. "ah o PC meu tem 512mb e o xbox tem 64mb, entao é muito pior).
    alem do sistema ser adaptado pra jogos, os jogos sao programados pra usar o maximo disso, e nao é algo meio "generico" como os jogos de PC que sao programdos pra lidar com MUITO E MUITOS combinaçoes de hardware diferente.

    mais claro que o jogo teria algumas limitaçoes, alguams texturas mais fracas e tal. mais isso se compenssa com extras. como o D3 de xbox que tem cooperativo online (que é um recurso que eu acho muito legal).

    Quando tavam convertendo UT1 pros consoles, os programadores do jogo ja reclamavam da pouca memoria RAM dos consoles, que isso dificultava muito e talz...isso no UT1, agora imagina com HL2.

    O sistema é adaptado para jogos sim, mas mesmo assim deve haver muitos cortes como vc mesmo disse.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Originalmente enviada por Spectrobozo®
    o Hl1 de DC foi cancelado. mais depois de uns anos vazou na internet, os muitos que jogaram gostaram do resultado, parece que os modelos de armas tao mais bem feitos que o de PC. e a versao de PS2, é bem legalzinha até.

    Hl2 no XB ficaria muito bom, com certeza, Hl2 tem uma engine muito boa, e com uma trabalhada em cima ficaria animal. até D3 ta indo bem, e sai meis que vem ja, pelos videos ingame que sairam ta bem legal!
    Eu tinha o de DC, realmente os models eram anos luz melhores que a versão de PC. Eram bem mais humanos e as armas muito reais.
    Mas quando ia chegando nos levels finais o jogo se tornava injogável, o fps caía muito.


    Sobre o UT1, foi uma grande cagada aquilo.
    O UT1 de DC era nojento, usaram o mesmo port pro PS2.
    Não entendo, Quake 3 de DC era belíssimo, perfeito, muita coisa pipocando na tela ao mesmo tempo.
    Enquanto UT1 era lento, fosco e feio.

  12. #11
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.182
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por operadoGIBA
    Eu tinha o de DC, realmente os models eram anos luz melhores que a versão de PC. Eram bem mais humanos e as armas muito reais.
    Mas quando ia chegando nos levels finais o jogo se tornava injogável, o fps caía muito.


    Sobre o UT1, foi uma grande cagada aquilo.
    O UT1 de DC era nojento, usaram o mesmo port pro PS2.
    Não entendo, Quake 3 de DC era belíssimo, perfeito, muita coisa pipocando na tela ao mesmo tempo.
    Enquanto UT1 era lento, fosco e feio.
    simples, conversao bem feita.
    bem convertido(ou programado) da pra driblar legal a "falta" de memoria, continuo usando halo 2 como exemplo, ou Cronicles of riddick no xbox... e o doom 3 que ta vindo agora.

  13. #12
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Puts! Quem ae disseq o Xbox nu mguenta c/ Hl2 simplesmente naum sabe oq ta dizendo, a propria valve disse uam vez q a versão de Xbox de HL2 ficaria bem proximo ao de PC rodando em PC´s medianos. Cara o Xbox tem muiiita potencia, Doom3 q é mais pesado vo Xbox va iguenat legal, qt amsi Hl2 q é mais leve, e p/ que macha q Doom3 no Xbox vai fica lixão joga Riddick p/ ver!

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    E o tal do Far Cry Instincts, sai ou não?


    PS: Final do ano sai Battlefield pra PS2! ehhhhh!

  15. #14
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.182
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por operadoGIBA
    E o tal do Far Cry Instincts, sai ou não?


    PS: Final do ano sai Battlefield pra PS2! ehhhhh!
    pra xbox tbm...

    FC e pra sair pra PS2 e XBOX, mais ta enrolacao.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões