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  1. #26
    Suspenso
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    Originalmente enviada por la_de_longe
    Isso num tem nada a vê!
    Jogo desde os tempo da voodoo 2 e nunca vi tanto serrilhado, em qq resolução c/ ou sem filtro, os jogos de Play2 parecem serem feitos de areia de taum granulado q é.
    Nunca vi uma coisa assim antes, a naum ser em jogos rodando p/ software mode no PC e tb nos consoles antigos como Play1 e Saturn q naum tinham aceleração, isso nu mera p/ existrir em nendum console c/ aceleraçaõ como o Play2, o Dreamcast mesmo num tem nada disso. E eu num to falando de resolução, é claro q em resoluções mais baixas teria mais serrilhados na imagem, mas o problema do Play2 é q tem serrilhado até nas texturas, chega doe o olho aquilo!!
    vc jogava quake 2 que n tinha mts detalehs ... logo ele n fikava com mto serrilhado + qnt mais detalhes tiverem esses jogos + resolução/AA vão precisar

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  3. #27
    Suspenso
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    Tipo assim, vou tentar ser mais especifico.

    Aqueles serrilhados q aparecem nas bordas dos poligonos qd esta numa resolução muito baixa num tem nada a ve c/ oq eu to falando, esses ae e sei q o AA ou maiores resoluções contertam, mas os q eu vejo no Play2 é tipo um (de)efeito q faz c/ q as texturas a partir de uma certa distancia fica aprecendo q saum feitas de areia, eu acho isso ridiculo e queria sabe o pq disso? Num tem nada a ve c/ filtro, mesmo q o jogo tive rodando em 1024x768 c/ AA 16x parece q aquilo vai continua.

  4. #28
    Membro Avatar de DYnHo
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    game cube rules e o resto eh resto.

  5. #29
    Suspenso
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    Originalmente enviada por la_de_longe
    Tipo assim, vou tentar ser mais especifico.

    Aqueles serrilhados q aparecem nas bordas dos poligonos qd esta numa resolução muito baixa num tem nada a ve c/ oq eu to falando, esses ae e sei q o AA ou maiores resoluções contertam, mas os q eu vejo no Play2 é tipo um (de)efeito q faz c/ q as texturas a partir de uma certa distancia fica aprecendo q saum feitas de areia, eu acho isso ridiculo e queria sabe o pq disso? Num tem nada a ve c/ filtro, mesmo q o jogo tive rodando em 1024x768 c/ AA 16x parece q aquilo vai continua.
    ai eh problema com ANISO

  6. #30
    Suspenso
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    Originalmente enviada por DYnHo
    game cube rules e o resto eh resto.

  7. #31
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    [Sonista On] Serrilhado? ah fala sério tem jogos que são melhor até que o xbox, fica pau-a-pau

    [Sonista Off] Apesar da falta de capacidade quando estou me divertindo não procuro notar ou melhor eu deixo passar por que afinal levo em conta "O Jogo"

    tipo o problema pode até se resolver com um Video Componente, sei-la.

  8. #32
    Suspenso
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    Originalmente enviada por Jaymz Hetfield
    [Sonista On] Serrilhado? ah fala sério tem jogos que são melhor até que o xbox, fica pau-a-pau

    [Sonista Off] Apesar da falta de capacidade quando estou me divertindo não procuro notar ou melhor eu deixo passar por que afinal levo em conta "O Jogo"

    tipo o problema pode até se resolver com um Video Componente, sei-la.
    eheheh video componente ajuda a dar nitidez. provavelmente alguns serrilhados vao ser masi visiveis sobre o "sonysta mode", nao confere

  9. #33
    Suspenso
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    Originalmente enviada por Guitar Hero
    ai eh problema com ANISO
    Tb acho, mas no Pc tem jogos q vc pode ajustar o lod bias ( ou sei la´como se chama) ae se vc taca um valor muito baixo, tipo uns -2 fica assim parecendo areia, mas ae vc taca um aniso e conserta, mas se vc colocar um valor maior ele começa a "embaça" a partir de uma ditancia e qt maior vc por mais perto começa a embassa, mas se vc deixa no default q é 0, ficau meio termo.

    Já no Play2 parece q o bias esta em -10, se tivesse um aniso p/ ameniza tido bem, poi qt menor o bias mais detalhes no mip mapping, mas já q nu mte mpq nu mdexa tipo no default q nem eu citei, fica mó podre isso assim, p/ min é mó defeito isso do Play2.

    Tipo eu tb nu mfico ligando muito p/ isso qd jogo no Play2, mas bem q popderia ser melhorzinho, anu mdigo em graficos ams nisso ae q parece masi um defeito do console doq uam limitaçaõ grafica.

  10. #34
    Suspenso
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    o que ocorre ai eh que alem d ter serrilhados e tal por causa da resolução o nivel de mi map e preferencia de textura no ps2 deve ser mto reduzido pra poupar a memoria dele .... então basicamente eh isso ... ele sobrepõe mip map a uma distancia mto curta da perspectiva do jgoador .. ai qnd vc olha pro horizonte tem esses problemas ai ...

  11. #35
    Membro Avatar de Jaymz Hetfield
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    Originalmente enviada por Spectrobozo®
    eheheh video componente ajuda a dar nitidez. provavelmente alguns serrilhados vao ser masi visiveis sobre o "sonysta mode", nao confere
    Ah deixa eu ser feliz

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