+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    26
    Verdinhas
    0

    Network Adapter (Modem)

    Ola alguem saberia me dizer quais sao os tipos de Network Adapter (Modem), cuidados, onde comprar e quais sao os preços??

    Obrigado desde ja.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.526
    Verdinhas
    143

    Só existe um tipo que eu saiba. O resto eu também gostaria de saber, visto que o meu parou de funcionar corretamente

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.590
    Verdinhas
    10

    Existem 2 tipos e funcionam em todos os VG tem um que so tem a entrada de cabo de rede e tem outro que tem duas entradas uma de rede e outra para linha de telefone e que tem os dois eu acho melhor. Cuidados nao tem aquase nenhum eu indico a pessoa a passar o jogo pelo drive do ps2 ou pela rede de um drive dvd do pc para o hd pq ficar tirando e colocando o modem danica ele ja vi muitas pessoas com esse problema justamente por fazer o procedimento de tirar o hd do ps2 e colocar ele no pc passar o jogo e colocar de volta. Preço de 65 a 90 reais depende da disponibilidade dele agora ta meio em falta pq causa da fiscalizaçao no paragua ja vi muitos caras que estao vendendo por 100 reais.

  5. #4
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    26
    Verdinhas
    0

    Entao a ideia é colocar ele uma vez e deixar ele la neh? e outra coisa precisa dele para poder colocar o hd certo?

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.590
    Verdinhas
    10

    Sim.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    1.175
    Verdinhas
    0

    No ML tá R$ 130,00, que roubo...

  8. #7
    Membro Avatar de jabasan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    522
    Verdinhas
    0

    Olha eu comprei o meu a 1 semana por R$ 90,00 na Page na Sta. Efigenia tinh uma loja vendendo a R$ 110,00.

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.763
    Verdinhas
    33

    Faça vc msm

    Se for pra usar somente HD... e NÃO pra jogar via rede ou net faz o seu proprio adaptador oras..... que compra oq !

    Cabo flat...cabo de força pro HD ferro de solda....chique no ultimo oras !

    []'Macck

  10. #9
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.277
    Verdinhas
    1

    Re: Faça vc msm

    Originalmente enviada por [email protected]®
    Se for pra usar somente HD... e NÃO pra jogar via rede ou net faz o seu proprio adaptador oras..... que compra oq !

    Cabo flat...cabo de força pro HD ferro de solda....chique no ultimo oras !

    []'Macck

    como assim? da pra usar só um flat+ um molex normal e conectar direto no ps2???


    tutorial plz!

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.590
    Verdinhas
    10

    Re: Faça vc msm

    Originalmente enviada por [email protected]®
    Se for pra usar somente HD... e NÃO pra jogar via rede ou net faz o seu proprio adaptador oras..... que compra oq !

    Cabo flat...cabo de força pro HD ferro de solda....chique no ultimo oras !

    []'Macck
    E onde vc vai arrumar um plug igual ao que incaixa no play2 o moden naoe so um cabo flat e um de força o conector que vai no ps2 e compeltamente diferente acho que isso e impossivel pelo menos nunca vi em nenhum forum especifico de ps2 algum dizendo que da para fazer.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    4.862
    Verdinhas
    567

    Re: Re: Faça vc msm

    Originalmente enviada por Orthanc
    E onde vc vai arrumar um plug igual ao que incaixa no play2 o moden naoe so um cabo flat e um de força o conector que vai no ps2 e compeltamente diferente acho que isso e impossivel pelo menos nunca vi em nenhum forum especifico de ps2 algum dizendo que da para fazer.
    PCzinho humilde o seu hein Orthanc!?


  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.590
    Verdinhas
    10

    Re: Re: Re: Faça vc msm

    Originalmente enviada por Meanie
    PCzinho humilde o seu hein Orthanc!?

    Da pro gasto nao to igual ao pacote ainda que tem todos os consoles tv de troscentas polegas e ainda um pc fuderoso, proxima meta agora e uma tv de 29 pq jogar em tv de 21 multi no ps2 com mais ums negos olhando fica aquela muvuca na frente da tv fica meio esquisito.

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.763
    Verdinhas
    33

    Re: Re: Faça vc msm

    Originalmente enviada por Orthanc
    E onde vc vai arrumar um plug igual ao que incaixa no play2 o moden naoe so um cabo flat e um de força o conector que vai no ps2 e compeltamente diferente acho que isso e impossivel pelo menos nunca vi em nenhum forum especifico de ps2 algum dizendo que da para fazer.
    Aí entra a parte do ferro de solda.....eu NÂO paguei nem pagaria 130 pila(aqui no interior é isso) num adaptador destes....olha o meu caso comprei um PS2 bem conservado e talz com o Matrix....porém com canhão e outra pç lá queimada...gaveta naum abre mais e talz paguei 250 pila nele com 1 controle e 1 memory card...vc acha que eu iria pagar 130 num adaptador destes levando em consideração que o meu PS2 é um autentico (FRANKESTAIN):P LOL nem morto oras..!

    []'Macck

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.590
    Verdinhas
    10

    Re: Re: Re: Faça vc msm

    Originalmente enviada por [email protected]®
    Aí entra a parte do ferro de solda.....eu NÂO paguei nem pagaria 130 pila(aqui no interior é isso) num adaptador destes....olha o meu caso comprei um PS2 bem conservado e talz com o Matrix....porém com canhão e outra pç lá queimada...gaveta naum abre mais e talz paguei 250 pila nele com 1 controle e 1 memory card...vc acha que eu iria pagar 130 num adaptador destes levando em consideração que o meu PS2 é um autentico (FRANKESTAIN):P LOL nem morto oras..!

    []'Macck
    Mas vc fez no seu pelo que vejo? eu nao soldaria a entrada do meu play2 nem ferrando pq ele e novinho e duvido que o cara ai o faça com um novo mas eu nunca vi ninguem falar de ter feito isso onde vc viu que isso era possivel foi em algum forum?

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.763
    Verdinhas
    33

    Não eu simplesmente abri um de um amigo meu ...multimetro,ferro de solda.....vc faz sem problemas !

    Eu não tenho camera digital senão postava uma SS mas realmente se for zerinho.....daew nem recomendo msm,compra que é melhor eu fiz mais pra economizar uma graninha e pelo desafio ehheheh

    []'Macck

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões