+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    506
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MADMAX_IS_BEST
    poise, deve ser por isso que o NDS ja tem 6 milhoes vendidos mundialmente contra pouco mais de 1.5 milhoes de PSP, deve ser por isso que no japao onde lancaram na mesma epoca o NDS tem o dobro de base do PSP, deve ser so os fas da nintendo que preferem ele neh... poise...

    Esses seus numeros estão equivocados, fora que no Japão a Nintendo manda, lança uma penca de jogo de retardado e os arigatô compram, o PSP ta muito na cola nas vendas mesmo sendo 3x mais caro q o DS, isso q é o primeiro portatil da Sony, contra a nintendo veterana neste ramo.

    Na Europa e no continente americano o PSP vai detonar.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de MADMAX # SPFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.874
    Verdinhas
    177

    Originalmente enviada por -=DeXteR_CwB=-
    Esses seus numeros estão equivocados, fora que no Japão a Nintendo manda, lança uma penca de jogo de retardado e os arigatô compram, o PSP ta muito na cola nas vendas mesmo sendo 3x mais caro q o DS, isso q é o primeiro portatil da Sony, contra a nintendo veterana neste ramo.

    Na Europa e no continente americano o PSP vai detonar.
    pq no japao a nintendo manda?

    o gc eh bem mais fraco no japao comparado a europa e ao states, o forte da nintendo eh o estados unidos...

    bom, no japao o PSP ja caiu, nos estados unidos lancou mes passado mas o lancamento foi morno...

    na europa o NDS vendeu 500 mil em 2 dias...

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.498
    Verdinhas
    1593

    Originalmente enviada por MADMAX_IS_BEST
    pq no japao a nintendo manda?

    o gc eh bem mais fraco no japao comparado a europa e ao states, o forte da nintendo eh o estados unidos...

    bom, no japao o PSP ja caiu, nos estados unidos lancou mes passado mas o lancamento foi morno...

    na europa o NDS vendeu 500 mil em 2 dias...
    Cara admita a ideia do DS foi muito boa mas o hardware usado foi muito tosco,o presidente da nintendo diz que os consoles atuais nao chamam novos consumidores , realmente veja as vendas do psp pra um console que nao teria apelo publico ate que vendeu bem , o unico jogo que me fará comprar o DS é o castlevania.

  5. #29
    Membro Avatar de MADMAX # SPFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.874
    Verdinhas
    177

    Originalmente enviada por RfaelBran
    Cara admita a ideia do DS foi muito boa mas o hardware usado foi muito tosco,o presidente da nintendo diz que os consoles atuais nao chamam novos consumidores , realmente veja as vendas do psp pra um console que nao teria apelo publico ate que vendeu bem , o unico jogo que me fará comprar o DS é o castlevania.
    cara portatil nao eh pra ter graficos maravilhosos, eh pra jogar casualmente, sem muito hardcore...

    PSP teve noticiais dizendo que suas vendas tb podem ser associadas a um tocador de mp3 mais barato que o atual iPOD...

    mesmo assim o publico gostou do NDS, e esta o comprando, tanto que ele eh um sucesso absoluto, e vendeu mais em seu lancamento que o famoso GBA.

  6. #30
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.747
    Verdinhas
    2

    Tipo eu to com o PSP aqui, ele veio com o Need for Speedy Underground, bom o jogo eh muito loco, quase igual do Play2, muito bom os graficos e o som, ainda to mexendo nele, mas gostei mesmo dele e o melhor paguei R$ 588,00

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.040
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por RfaelBran
    o unico jogo que me fará comprar o DS é o castlevania.
    falou tudo

  8. #32
    Membro Avatar de MADMAX # SPFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.874
    Verdinhas
    177

    Originalmente enviada por [BC]Snyper
    Tipo eu to com o PSP aqui, ele veio com o Need for Speedy Underground, bom o jogo eh muito loco, quase igual do Play2, muito bom os graficos e o som, ainda to mexendo nele, mas gostei mesmo dele e o melhor paguei R$ 588,00
    eh robado?

    so pode por esse preco...

  9. #33
    Membro Avatar de Rubra
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.682
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por MADMAX_IS_BEST
    eh robado?

    so pode por esse preco...
    ué..não era ele que tinha um irmão na alemanha que trouxe o ps pra ele??

  10. #34
    Membro Avatar de MADMAX # SPFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.874
    Verdinhas
    177

    Originalmente enviada por Rubra
    ué..não era ele que tinha um irmão na alemanha que trouxe o ps pra ele??
    o psp ja custa 250 dollares sem taxa alguma x 2.8 = 700, como ele pagou 588.

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    5.732
    Verdinhas
    1

    O PSP realmente está muito melhor que o DS. É diferença suficiente pra uma geração...

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.498
    Verdinhas
    1593

    Eu entendo q o presidente da nintendo disse que o DS seria o 3 pilar dos consoles e nao seria um concorrente direto ao psp , ja que provavelmente ira sair um sucessor pro GBA em breve ,mas kra eu tenho o psp e digo que o negocio é absurdo , grafico pode nao ser tudo , mas o psp é muito bom o som é extramente fantastico para um portatil .
    Bem ambos estao vendendo bem e axo que tem mercado para ambos mas gostaria que a nintendo tivesse pelo menos posto uma renderização 3d por hardware e nao por software , afinal de contas estamos em 2005 e ate celulares tem chips 3d .

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.498
    Verdinhas
    1593

    Originalmente enviada por MADMAX_IS_BEST
    o psp ja custa 250 dollares sem taxa alguma x 2.8 = 700, como ele pagou 588.
    Tinha uns doido no forum uol vendendo psp com 1 dead pixel ridiculo por 1/3 do preço , pode ser isso ahuahuahu.

  14. #38
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    506
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Spider[JSLV]
    O PSP realmente está muito melhor que o DS. É diferença suficiente pra uma geração...
    No começo o DS até pode vender um poquinho melhor.. mas a tendencia é que com o passar do tempo o DS fique pra tras mesmo, pois o Hardware do PSP tem muito a oferecer !!

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    822
    Verdinhas
    0

    Pergunta besta..

    Alguem sabe se os cabos USB das cameras Sony servem no PSP? Ouvi dizer que ele é universal para os produtos dela.

  16. #40
    Membro Avatar de MADMAX # SPFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.874
    Verdinhas
    177

    Originalmente enviada por -=DeXteR_CwB=-
    No começo o DS até pode vender um poquinho melhor.. mas a tendencia é que com o passar do tempo o DS fique pra tras mesmo, pois o Hardware do PSP tem muito a oferecer !!
    ai teremos um GBA Evolution

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.040
    Verdinhas
    2

    madmax o topico dizia respeito a trazer um PSP, nao um DS. Isso de vc comparar tudo com nintendo e desviar do assunto já tá cansando. Acho que como muita gente daqui já faz, vou passar a ignorar o que você posta porque nao consegue ser imparcial e acaba sendo chato.

  18. #42
    Membro Avatar de MADMAX # SPFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.874
    Verdinhas
    177

    Originalmente enviada por Buttons
    madmax o topico dizia respeito a trazer um PSP, nao um DS. Isso de vc comparar tudo com nintendo e desviar do assunto já tá cansando. Acho que como muita gente daqui já faz, vou passar a ignorar o que você posta porque nao consegue ser imparcial e acaba sendo chato.
    lol, isso que eh exemplo de moderador de forum postar.

    Isso pelo que eu sei eh um FORUM, pra debate IDEIAS, o rapaz que criou o topico pediu a OPINIAO e eu respondi, acho que isso nao eh proibido, meu deus, aonde a hard vai parar.

  19. #43
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.040
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por MADMAX_IS_BEST
    lol, isso que eh exemplo de moderador de forum postar.

    Isso pelo que eu sei eh um FORUM, pra debate IDEIAS, o rapaz que criou o topico pediu a OPINIAO e eu respondi, acho que isso nao eh proibido, meu deus, aonde a hard vai parar.
    a minha opiniao foi como frequentador, e nao uma advertencia enquanto moderador. Nunca te advertiria ou baniria por expor sua opiniao, mas ainda acho vc um chato lol

    é só a minha opinião

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.498
    Verdinhas
    1593

    Sempre tive produtos da nintendo mas algumas ideias da nintendo ultimamente ta parecendo aquele kra q trampava com o saddam que só falava asneiras e dizia que tava ganhando a guerra.

  21. #45
    Membro Avatar de MADMAX # SPFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.874
    Verdinhas
    177

    Originalmente enviada por Buttons
    a minha opiniao foi como frequentador, e nao uma advertencia enquanto moderador. Nunca te advertiria ou baniria por expor sua opiniao, mas ainda acho vc um chato lol

    é só a minha opinião
    entao se tu acha ou nao o problema eh seu e nao meu.

  22. #46
    Membro Avatar de Rubra
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.682
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por MADMAX_IS_BEST
    entao se tu acha ou nao o problema eh seu e nao meu.
    quanto ódio em seu coração

  23. #47
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.498
    Verdinhas
    1593

    Originalmente enviada por Rubra
    quanto ódio em seu coração


    ahuahauhau

  24. #48
    ole
    ole está online agora
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    648
    Verdinhas
    5

    Pega o PSP sem medo, DS é um cocô perto dele.

  25. #49
    izi
    izi está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.452
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por MADMAX_IS_BEST
    poise, deve ser por isso que o NDS ja tem 6 milhoes vendidos mundialmente contra pouco mais de 1.5 milhoes de PSP, deve ser por isso que no japao onde lancaram na mesma epoca o NDS tem o dobro de base do PSP, deve ser so os fas da nintendo que preferem ele neh... poise...
    tu ta kerendo compara numero de vendas de um produto q foi lançado no NATAL com um em MARÇO ?

    cada coisa q eu tenho q ve ....

  26. #50
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    Originalmente enviada por MADMAX_IS_BEST
    o psp ja custa 250 dollares sem taxa alguma x 2.8 = 700, como ele pagou 588.
    250 é o value pack...
    psp seco, ao menos em el nihon, custa o equivalente a 185 doletas, aye?, taeh, 185x2.8= 518

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões