+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    183
    Verdinhas
    1

    Resident do PS2! (outbreak)

    Alguem que tem o jogo, poderia me dizer como é? apenas online? da pra jogar como nos residents de psx?

    vlw

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.590
    Verdinhas
    10

    Eu num joguei mas meu colega diz que e parecido com o do psx so que tem mais personagems que acompanham vc bom ele jogou todos e falou que e bom perguntei para ele se o code veronica era melhor e ele ficou na duvida entao deve ser tao bom quanto, eu ja nao curto esse tipo de terror com muita açao se tem um play 2 pegue o fatal frame 2 ai vc vai ver o que e horror.

  4. #3
    Membro
    Info
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    -Imagine um jogo online, com várias pessoas jogando ao mesmo tempo com vc.

    -Jogando Offline, os personagens são controlados pelo PS2, e são muito burros, falam pelos cotovelos e só te atrapalham.

    -Coloque isso tudo dentro de fases, fechadas, como se fossem arenas.

    -Nestas "arenas" que são casas, parques, ruas, vc deve passar por elas, procurando por intens.

    -Enquanto tá tudo caótico, ainda tem uns Zumbis, que agem melhor que o PS2 controlando os seus "amigos"

    -Some isso tudo a loadings medonhos de porta em porta.

    Não é nada ver com os residents antigos, é como se fosse um "resident arena" feito mesmo pra ser jogado online, o jogo É bonito, mas peca no aspecto loading.

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    183
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por operadoGIBA
    -Imagine um jogo online, com várias pessoas jogando ao mesmo tempo com vc.

    -Jogando Offline, os personagens são controlados pelo PS2, e são muito burros, falam pelos cotovelos e só te atrapalham.

    -Coloque isso tudo dentro de fases, fechadas, como se fossem arenas.

    -Nestas "arenas" que são casas, parques, ruas, vc deve passar por elas, procurando por intens.

    -Enquanto tá tudo caótico, ainda tem uns Zumbis, que agem melhor que o PS2 controlando os seus "amigos"

    -Some isso tudo a loadings medonhos de porta em porta.

    Não é nada ver com os residents antigos, é como se fosse um "resident arena" feito mesmo pra ser jogado online, o jogo É bonito, mas peca no aspecto loading.

    Ahhh que saco, eu crente que ia jogar um jogo ao estilo antigo, e to na mão!

    Nem to usando mais meu ps2, por falta de jogos, como no psx, sempre tinha um joguinho legal

    Eu gosto desse estilo, armas, puzzles e afins! claro, sem esquecer dos montros!

    Existe algum parecido? vou olhar esse fatal frame!


    vlw

  6. #5
    Membro Avatar de Jaymz Hetfield
    Info
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    3.056
    Verdinhas
    28

    A apresentação do Outbrake está num patamar dos grandes filmes de hollywood

  7. #6
    Membro
    Info
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Originalmente enviada por Muletz
    Ahhh que saco, eu crente que ia jogar um jogo ao estilo antigo, e to na mão!

    Nem to usando mais meu ps2, por falta de jogos, como no psx, sempre tinha um joguinho legal

    Eu gosto desse estilo, armas, puzzles e afins! claro, sem esquecer dos montros!

    Existe algum parecido? vou olhar esse fatal frame!


    vlw
    Fatal Frame 2! NOSSA! ESTE É FODA!
    hHheheh, jogue a noite, acho que foi o melhor jogo de terror que já joguei!
    Ah, os puzzles dele são ótimos!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões