+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.177
    Verdinhas
    0



    finalmente o Dreamcast 2 vai sair!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    copiaram de quem tinha bom gosto p/ design

    bom, copian de qquer um menos a sony ja acertariam
    sony tem O dom p/ abominavel \o/

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Originalmente enviada por WolfwooD
    copiaram de quem tinha bom gosto p/ design

    bom, copian de qquer um menos a sony ja acertariam
    sony tem O dom p/ abominavel \o/
    É o caso, a Sony no PS2 procurou dar mais cara de aparelho doméstico que videogame pro PS2.

  5. #29
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    822
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por operadoGIBA
    É o caso, a Sony no PS2 procurou dar mais cara de aparelho doméstico que videogame pro PS2.
    A Sony no PS2 procurou dar mais cara de videogame que brinquedo pro PS2.

    Por isso a Sony detona, pq faz videogame pra adulto (com grana) ao invés de crianças.

  6. #30
    Membro Avatar de Quetzacoalt
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.724
    Verdinhas
    0

    parece um dvd player... axei meio sem sal.

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637


    E este dial aí do lado, que porra é esta?

  8. #32
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    Originalmente enviada por Tizoc
    A Sony no PS2 procurou dar mais cara de videogame que brinquedo pro PS2.

    Por isso a Sony detona, pq faz videogame pra adulto (com grana) ao invés de crianças.
    é mais facil akilo parecer com uma tostadeira doq com um vg lol
    ps2 é feio q dói por todos os angulos

    coisa p/ "adulto" é qnem o xb ta fazen agora mesm (e o dc anteriormente fez), design clean, curvas, tons suaves, algo que combine com um hdtv set e seja bonito por si só, nao tendo q ficar enfiado em um rack

    -------
    o dial aeh do lado é p/ HD, q, segue a lenda, poderá ser trocado por outro maior/menor

  9. #33
    Membro Avatar de MADMAX # SPFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.874
    Verdinhas
    177

    Originalmente enviada por Tizoc
    A Sony no PS2 procurou dar mais cara de videogame que brinquedo pro PS2.

    Por isso a Sony detona, pq faz videogame pra adulto (com grana) ao invés de crianças.
    ah eh...

    era so o que faltava...

    entao o ps2 eh o unico que tem cara de "videogames", pois gc, xbox, dc, n64, snes, mega drive eram tudo brinquedo neh.

  10. #34
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.177
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MADMAX_IS_BEST
    ah eh...

    era so o que faltava...

    entao o ps2 eh o unico que tem cara de "videogames", pois gc, xbox, dc, n64, snes, mega drive eram tudo brinquedo neh.
    uhauhauha, so pra ver o nivel...

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.256
    Verdinhas
    1

    Tosco ao cubo esse 360... conseguiu ser mais feio que o PS2!!!

  12. #36
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.177
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Oldenburg
    Tosco ao cubo esse 360... conseguiu ser mais feio que o PS2!!!
    é questão de gosto, eu nao achei mais feio que o PS2, alias achei bem legal..



    hhehe

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Qual vai ser o jogo que irá "debutar" o 360???

    Será aquele Halo 1.5?

  14. #38
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.177
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por operadoGIBA
    Qual vai ser o jogo que irá "debutar" o 360???

    Será aquele Halo 1.5?
    nao é so 1, ja tem alguns, que lembro agora é de Project Gotham racing 3, Perfect Dark Zero... tem mais, mais eu nao lembro

  15. #39
    Membro Avatar de MADMAX # SPFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.874
    Verdinhas
    177

    era pra ser Perfect Dark Zero o grande jogo de lancamento, mas se sabendo como a "RARO" demora nos seus jogos, vao atrasar mto ainda, e acho que nem sera lancado no lancamento.

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Originalmente enviada por Spectrobozo®
    nao é so 1, ja tem alguns, que lembro agora é de Project Gotham racing 3, Perfect Dark Zero... tem mais, mais eu nao lembro
    Killer Instinct 3?

  17. #41
    Membro Avatar de MADMAX # SPFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.874
    Verdinhas
    177

    Madden 2006 next gen garantido tb.

  18. #42
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.177
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por operadoGIBA
    Killer Instinct 3?
    PARECE que sim, no jogo conker de xbox1 (mais especificamente no DEMO) aparece uma revista com o simbulo do Killer instict e alguma coisa de "is back" algo assim, pode ser uma dica

  19. #43
    Membro Avatar de MADMAX # SPFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.874
    Verdinhas
    177

    esquecam caras, lol...

    a rare ja eh lenta

    e no momento esta fazendo kameo e conker e supostamente o perfect dark, nao tem meio de ela lancar dois jogos pro xbox 2 ja no lancamento, se na geracao inteira do xbox soh fez 1 jogo ate entao, o grabling the goulies ( sei la como escreve).

  20. #44
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.177
    Verdinhas
    0

    OVER 15 TITLES TO BACK UP XBOX 2 AT LAUNCH

    Perfect Dark, Project Gotham Racing and Halo some of the franchises readying for initial next-gen action - say rumours

    11:53 Microsoft is to support the launch of its next-gen console Xbox 2 with around 15 to 20 titles, many of which are new instalments in established franchises, if latest reports are to be believed.
    Rumour/speculation on the Washington, Redmond giant's plans for its initial Xbox 2 game line-up is dancing on the tiles at IGN. It's stated that Rare's long-awaited and hotly anticipated Perfect Dark Zero is a potential launch game, with half-a-dozen racing titles additionally revving engines in preparation for roaring off the start grid.

    Project Gotham Racing 3, Need For Speed Underground 3 and Test Drive are strongly expected to launch alongside Xbox 2, EA's next Burnout game's a possible and it's also stated that a Namco racing series is set to appear; and there is further speculation that there'll be yet another racing title from an unnamed Japanese development studio at launch.







    Petrol heads rejoice then, possibly; but if roaring motors aren't music to your ears then you may want to caress the latest gossip by venturing forth into the world of the Halo 2.5 super-heavyweight rumour.
    Yep, Halo 2.5 may release alongside Xbox 2, and may come pre-installed on the hard drive which may be sold separately by Microsoft rather than being an out-the-box feature. Halo 2.5 talk focuses on improved visuals, a higher-resolution version of Halo 2 that'll support 720p, likely coming with the extra multiplayer levels soon to be released for the sequel.

    According to IGN's report, Microsoft's launch line-up will be the first in a wave of releases, with additional games being released a couple of weeks after launch and then another batch of titles released a couple of weeks following this.

    We'll class it all as speculation and rumour at this stage of course, but it's both interesting and fascinating to not only ponder precisely which games Xbox 2 will launch with but to also mull over Microsoft's possible strategy for near-launch support for its next-gen console.

  21. #45
    Membro Avatar de Seu Madruga
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.091
    Verdinhas
    4

    Alguma chance do preco do Xbox 1 baxar logo no lancamento do X360?

  22. #46
    Membro Avatar de MADMAX # SPFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.874
    Verdinhas
    177

    Originalmente enviada por Seu Madruga
    Alguma chance do preco do Xbox 1 baxar logo no lancamento do X360?
    po o que vai querer com o xbox depois do lancamento do xbox 2?

    nao vai ter suporte algum

    to juntando grana pro rev. e pro ps3, ja que o xbox 2 pelo jeito vai ser o pior tecnicamente, e o ps3 vai ter suporte bom e principalmente mod chips, e o rev. pelos jogos da nintendo.

  23. #47
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    aye, as chances de cair o preço sao altas
    MS ja oficializou suporte ao XB1 ate 2007, pra isso, nao é qnem nintendo q mata o console antes mesm de lançar o proximo


    & os 3 consoles vao ser quase q identicos novamente, oras, ATi por tras do chip grafico do xb2 e do rev.

  24. #48
    Membro Avatar de MADMAX # SPFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.874
    Verdinhas
    177

    Originalmente enviada por WolfwooD
    aye, as chances de cair o preço sao altas
    MS ja oficializou suporte ao XB1 ate 2007, pra isso, nao é qnem nintendo q mata o console antes mesm de lançar o proximo


    & os 3 consoles vao ser quase q identicos novamente, oras, ATi por tras do chip grafico do xb2 e do rev.
    a ms "acha" que as produtoras vao dar suporte ate 2007, eu duvido que a ms na briga na nova geracao vai fazer jogos pro xbox 1, isso eh historia pra boi dormir.

    provalvemente :

    ps3 sera o melhor console tecnicamente, porem o mais caro...
    rev sera o intermediario
    e o xbox 360 o mais fraco por causa de sua antecipacao de mais de 1 ano em relacao aos outros.

  25. #49
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.177
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MADMAX_IS_BEST
    a ms "acha" que as produtoras vao dar suporte ate 2007, eu duvido que a ms na briga na nova geracao vai fazer jogos pro xbox 1, isso eh historia pra boi dormir.

    provalvemente :

    ps3 sera o melhor console tecnicamente, porem o mais caro...
    rev sera o intermediario
    e o xbox 360 o mais fraco por causa de sua antecipacao de mais de 1 ano em relacao aos outros.
    tbm acho que em 2006 nao vai sair nenhum jogo pro xbox que nao seja multiplataforma(de softhouses com EA que lançaram por exemplo fifa 2005 pra PS1 auhahuuha). sobre quem vai ser melhor acho dificil dizer... até entre os consoles atuais, se vc analisar o PS2 é o mais fraco, se afundar em dados teoricos pode chegara conslusao de que o Ps2 em varios aspectos deveria ser o melhor. eu nao fico com muita fe no PS3 por culpa do chip novo da sony nao é uma arquitetura que conhecemos e podemos comparar, até agora so podemos confiar nos dados poucos confiaveis da sony, agora o X2 vai usar algo parecido com o PowerPC do mac g5, so que com mais frequencia e mais nucleos.


    http://cgi.ebay.ca/ws/eBayISAPI.dll?...tem=8187671900

    ja comprei amanha chega o meu!!

  26. #50
    Membro Avatar de MADMAX # SPFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.874
    Verdinhas
    177

    o ps2 foi lancado quase 2 anos antes dos seus concorrentes, eh normal ser inferior...

    o chip cell parece que vai ser algo extremamente poderoso, mas todo mundo sabe tambem que a sony menti mto, quem nao lembra quando falaram que gt 3 usava apenas 15% do poder real do ps2, lol... ou que o ps2 poderia lancar misseis... etc, e dos absurdos milhoes de polignos por segundo, e no final nao era nada daquilo...

    o xbox e o rev. vai ter os mesmos parceiros, ibm e ati, soh que o rev. sera com tecnoliga mais novas...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões