+ Responder Tópico
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
  1. #51
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    ps2 foi lançado 22 meses do xb, 04/03/00 japan p/ ps2, e o 15/11/01 USA p/ xb...
    pow, se com uma diferença de quase 2 anos como essa os graficos sao relativamente proximos, como q com os 6 meses de diferença q o ps3 terá (ja q a especulação ta forte de q ele saia no max no meio do ano q vem), a diferença possa vir a ser realmente significativa? ainda mais com a ATi fazendo chip grafico de todo mundo e nao sendo segredo q ela é extremamente favoravel a ms?

    so ver no mercado de vga's, onde lançamentos com essa distancia de tempo sao mais comuns, a diferença entre concorrentes nesse periodo costuma ser muito infima, under 10fps (e isso qnd muito =/)

    pode ate ter algo diferente no relativo a shaders, mas em raw power, é provavel q sejam extremamente proximos mesm

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.177
    Verdinhas
    0

    a qualidade grafica do PS2 se comparar com o xbox, um jogo feito pra abusar de cada plataforma, é grande sim...

    eu nao sei em que se baseaim pra falar que o cell vai ser tao poderoso hehe, a nao diziam que o emotion engine seria mais potente que qualquer outro CPU por pelo menos 6 anos?! uhauham

  4. #53
    Membro Avatar de MADMAX # SPFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.874
    Verdinhas
    177

    Originalmente enviada por WolfwooD
    ps2 foi lançado 22 meses do xb, 04/03/00 japan p/ ps2, e o 15/11/01 USA p/ xb...
    pow, se com uma diferença de quase 2 anos como essa os graficos sao relativamente proximos, como q com os 6 meses de diferença q o ps3 terá (ja q a especulação ta forte de q ele saia no max no meio do ano q vem), a diferença possa vir a ser realmente significativa? ainda mais com a ATi fazendo chip grafico de todo mundo e nao sendo segredo q ela é extremamente favoravel a ms?

    so ver no mercado de vga's, onde lançamentos com essa distancia de tempo sao mais comuns, a diferença entre concorrentes nesse periodo costuma ser muito infima, under 10fps (e isso qnd muito =/)

    pode ate ter algo diferente no relativo a shaders, mas em raw power, é provavel q sejam extremamente proximos mesm
    graficos proximos onde?

    ninja gaiden x god of war
    gta do xbox x gta do ps2
    splinter cell do xbox x splinter do ps2

    a unica coisa que o ps2 tem graficos proximos eh em jogos da ea multi que ela nivela tudo pra baixo, ps2 faz graficos bonitos mas ta longe de ter graficos proximos...

    A ATI faz placas pro rev. e pro xbox, ja o ps3 eh a NVIDIA quem faz, amigo, nao eh tudo a mesma coisa, alem que a ATI tem um relacionamento muito mais proximo da nintendo do que a ms, visto que a nintendo apostou nela quando ela ainda nao era top, e a ms foi com nvidia...

    ps2 nivelou essa geracao pra baixo e isso eh fato, eh soh ver os multi que fazem pro ps2 e depois simplesmente portam pros outros...

    a diferenca do ps2 pro xbox e pro gc eh gritante acontece que ainda nao usaram 100% do gc e do xbox, diferente do ps2 que ja esta no gargalho.

  5. #54
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.177
    Verdinhas
    0

    pelo que lembro quando a nintendo se acertou com a "ATI" nem ati era, era uma empresa que depois foi comprada pela ATI, e o relacionamento da MS com ATI tbm sempre foi bom, nao to dizendo da divisao de games, mais da MS como um todo, a MS so pegou a nvidia pra fazer suas GPUs, pq a era mais vantajosa pela tecnologia que a nvidia oferecia e pelas "condicoes comerciais"...

  6. #55
    Membro Avatar de MADMAX # SPFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.874
    Verdinhas
    177

    Originalmente enviada por Spectrobozo®
    pelo que lembro quando a nintendo se acertou com a "ATI" nem ati era, era uma empresa que depois foi comprada pela ATI, e o relacionamento da MS com ATI tbm sempre foi bom, nao to dizendo da divisao de games, mais da MS como um todo, a MS so pegou a nvidia pra fazer suas GPUs, pq a era mais vantajosa pela tecnologia que a nvidia oferecia e pelas "condicoes comerciais"...
    no fim a nvidia foi o talo da MS, ja que os royalties cobrados por ela sao bem maiores que a ATI, fato esse que a MS trocou a pela ATI, ja a sony ficou com a furada da nvidia, alem de ter gpu pior, cobra mais.

  7. #56
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.177
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MADMAX_IS_BEST
    no fim a nvidia foi o talo da MS, ja que os royalties cobrados por ela sao bem maiores que a ATI, fato esse que a MS trocou a pela ATI, ja a sony ficou com a furada da nvidia, alem de ter gpu pior, cobra mais.
    olha, na epoca em que a ms escolheu a nvadia, eu realmente pensso que foi a melhor opcao (considerando a GPU em si), hj em dia, tbm nao acho ma ideia a sony partir pra nvadia, ATI e NVIDIA tem produtos BEM similares atualmente, e os 2 prometem ter o melhor na proxima geracao de vgas hehe....

  8. #57
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.177
    Verdinhas
    0

    Notícias


    GALERIA

    5 imagens

    25/04/2005 - 15h00
    Design do Xbox 360 é verdadeiro, mas não é definitivo
    Da Redação

    Uma fonte próxima da Microsoft que preferiu se manter anônima se pronunciou sobre as supostas imagens do Xbox 360, o próximo console da empresa, divulgadas pelo OurColony.net e outras que apareceram em centenas de sites especializados na Internet.

    De acordo com a fonte, as imagens são de fato de um protótipo do console nova geração da Microsoft, mas este é apenas um design dentre meia dúzia de opções em estudo. As imagens não representam a aparência final do console, que deve ser lançado em novembro nos EUA.

    As fotos mostram um disco rígido removível no lado esquerdo do console, com capacidade para 40GB, enquanto os cartões de memória demonstram uma capacidade de 64MB. A placa no canto direito da face frontal esconde as portas USB para controles e acessórios. A grande dúvida é o suposto leitor de infravermelho para controles, no canto esquerdo, ao invés de RF: a tecnologia se provou ruim para videogames, exigindo que o controle aponte exatamente para o console - sinal de um possível controle remoto para funções de mídia?

    O Xbox 360 será mostrado pela primeira vez em especial pela MTV americana no próximo dia 12 e será destaque da Microsoft na E3 2005, feira de jogos que acontece entre os dias 18 e 20 de maio, em Los Angeles.

    A informação é do site Gamespot.

  9. #58
    Membro Avatar de Seu Madruga
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.093
    Verdinhas
    5

    Se o X1 ficar com preco acessivel, diria uns 400 reais ( pode ate ser sonho, mas vendo o preco q o X360 vai ser lancado), ja vale a pena pra mim, q n tem grana e to afim de ter um VG ja faz um tempo... os jogos ja existentes me acomodariam de boa... se for guardar pra X360, vo acabar guardando grana eh por muitooo tempo..

  10. #59
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.177
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Seu Madruga
    Se o X1 ficar com preco acessivel, diria uns 400 reais ( pode ate ser sonho, mas vendo o preco q o X360 vai ser lancado), ja vale a pena pra mim, q n tem grana e to afim de ter um VG ja faz um tempo... os jogos ja existentes me acomodariam de boa... se for guardar pra X360, vo acabar guardando grana eh por muitooo tempo..

    400 acho meio que completamente impossivel, querendo ou nao produzir o X é caro, eles dependem da intel e nvidia!? hehe

    o X nos EUA custa 149 dolares a mais de um ano, o dolar ta em 2,55 reais +-, calcula 149 x isso, pra ver quanto sai em reais um X la, so que pra vir pra ca tem o FRETE (ele é pesado), e o pgto dos atravessadores ou impostos, ai ja viu.. mesmo que custasse 80 dolares nos EUA nao acharia dificil cobrarem mais que 400! pootz, lembro bem de quando meu N64 de 180 dolares me custou exatamente 210 reais

  11. #60
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    183
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por operadoGIBA

    E este dial aí do lado, que porra é esta?
    Se vc estiver falando do preto com prata, me parece um HD...

    Até marca algo parecido com 40GB

  12. #61
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.526
    Verdinhas
    143

    Foi só eu que adorei a aparência dele?

    Dos 3 consoles atuais prefiro o cube por ser menor. Agora a vantagem do HD é significativa, espero que todos os consoles novos venham com HD de pelo menos 20gb. (de preferência IDE, para expansões) Gostei do controle Wireless, espero também que dê suporte à 4 ou mais controles, teclado, mouse, etc.

    Problema vão ser os preços. Mas é isso ai, começando a padronizar o wireless daquia pouco os consoles irão se interagir assim nos permitindo fazer uma enorme LAN sem a menor dificuldade. (capaz de já vir assim nessa geração) Que venha a revolução. (e o Revolution...)

  13. #62
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.456
    Verdinhas
    102

    Originalmente enviada por MADMAX_IS_BEST
    graficos proximos onde?

    ninja gaiden x god of war
    gta do xbox x gta do ps2
    splinter cell do xbox x splinter do ps2

    a unica coisa que o ps2 tem graficos proximos eh em jogos da ea multi que ela nivela tudo pra baixo, ps2 faz graficos bonitos mas ta longe de ter graficos proximos...

    A ATI faz placas pro rev. e pro xbox, ja o ps3 eh a NVIDIA quem faz, amigo, nao eh tudo a mesma coisa, alem que a ATI tem um relacionamento muito mais proximo da nintendo do que a ms, visto que a nintendo apostou nela quando ela ainda nao era top, e a ms foi com nvidia...

    ps2 nivelou essa geracao pra baixo e isso eh fato, eh soh ver os multi que fazem pro ps2 e depois simplesmente portam pros outros...

    a diferenca do ps2 pro xbox e pro gc eh gritante acontece que ainda nao usaram 100% do gc e do xbox, diferente do ps2 que ja esta no gargalho.
    axo que ele nunca viu um xbox rodando pra falar isso...heheh...
    bom, andei lendo por ae que a M$ já apresentou o hard no japão e as empresas estão tudo babando por ele...o que é bom!
    Ah, não sei se eu sou meio bobo ou uq é, mas o logo do 360 parece mto com o logo da ubisoft...


    bota uma corzinha, fica igual

  14. #63
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    Originalmente enviada por MADMAX_IS_BEST
    graficos proximos onde?

    ninja gaiden x god of war
    gta do xbox x gta do ps2
    splinter cell do xbox x splinter do ps2

    a unica coisa que o ps2 tem graficos proximos eh em jogos da ea multi que ela nivela tudo pra baixo, ps2 faz graficos bonitos mas ta longe de ter graficos proximos...
    bom, tens uma tv com progressive scan?

    daeh de quem jogou ambos, ninja gaiden zerado no hard logo de primeira, com 30hrs de jogo, e gow, zerado no hard logo de primeira, com 12hrs de jogo, em hdtv lg 32" WIDESCREEN, prog scan 480p em ambos, eu =*

    a diferença nao é tanta
    oq tu ve de gow é uma camera mais afastada p/ mostrar uma maior quantidade de estruturas, porem de complexidade notadamente mais simples, e sem abusar dos shaders
    oq tu ve do ninjagaiden é uma camera mais proxima, q mostra a maior qualidade das texturas, e uso/abuso de shaders, embora nem por isso mantenha sempre qualidade highres (i.e. a capela, texturas porcas bagarai la dentro, as lava caverns, as ice caverns)
    pode-se dizer q ninja gaiden tem gfx melhores, é obvio, ma dizer q ele dispoe de gfx q ESTUPRAM g0w, ahmmm, nope


    & tu ta de zona com a comparaçao entre os gta's, aye? taka um hd nakela abominaçao de ps2 q tu ve q os loads ficam quase identicos ao do xb, é a propria dependencia de leitor de dvd do ps2 q atravanca o jogo, alem, é claro, de ram menor, arquitetura diferente e talz
    claro q nao há como o do ps2 rodar tao bem qnt o do xb, ma dizer q a diferença é significativa? poff...

    splinter é splinter, desenvolvido sobre o xbox, oq interessa p/ ubi é vender principalmente no xb, essa comparaçao é inefetiva pq tb da p/ tu comparar com o splinter de pc e ver q akela coisa roda com um peso simplesmente injustificado no pc p/ qualidade de graficos q apresenta, e isso ocorre desde splinter 1

    btw, xbox rodan com unleash akew, ps2 véi de guerra quase morrendo depois de 2 anos de uso intenso akew

    & phantom dust 0wna tudjo

    ----
    aliança da ati com nintendo, ser mais favoravel a ela q a ms, depois da safra das r9xxx? em q ela se aliou descaradamente com a ms? ô...

  15. #64
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.177
    Verdinhas
    0

    gow tem grafico bem mais simples que NG... fora que em algumas cenas tem muito serrilhado,
    o que gostei foi aqueles cenarios gigantes em algumas partes...

  16. #65
    Membro Avatar de Seu Madruga
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.093
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por Seu Madruga
    Se o X1 ficar com preco acessivel, diria uns 400 reais ( pode ate ser sonho, mas vendo o preco q o X360 vai ser lancado), ja vale a pena pra mim, q n tem grana e to afim de ter um VG ja faz um tempo... os jogos ja existentes me acomodariam de boa... se for guardar pra X360, vo acabar guardando grana eh por muitooo tempo..
    Ops, erro meu intaum ehhe, pode ser usado msm...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões