+ Responder Tópico
Página 8 de 8 Primeira ... 6 7 8
  1. #176
    Membro Avatar de MADMAX # SPFC
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.904
    Verdinhas
    182

    o design eh bonito, as ideias de fazer download de jogos antigos legalmente e 100% compativel tb, do resto nao posso opinar ainda, quando derem info as pessoas poderao xingar ou elogiar a nintendo, mas por enquanto eu acho que ela fez bem, guardou o ouro dela pro final, quando os outros concorrentes nao poderao copiar a ideia dela...

    de fato, ps3 onwed xbox 360, provalvemente rev e ps3 na proxima gen.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #177
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    4.898
    Verdinhas
    914

    Originalmente enviada por MADMAX_IS_BEST

    de fato, ps3 onwed xbox 360, provalvemente rev e ps3 na proxima gen.
    eu discordo disso. Qndo os 2 tiverem no mercado q saberemos. E outra, qnto 1 sera melhor q o outro? Acho q no maximo a diferença entre ps2 e xbox atual. Talvez a diferença cubo x xbox ( que ca entre nos, eh pekena )

  4. #178
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.390
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por Guitar Hero
    numa boa ? a nintendo eh talvez a mais furona das 3 .... alguem ai lembra do 64dd ? que ia ser "o divisor de aguas" do n64 ?
    Lembra do CD pro SNES? A Sony desenvolveu, a Nintendo não quis mais e a concorrente lançou o PSX. Esse foi o maior erro da Nintendo. Depois desse continuou errando: N64 com cartucho, que fez com que empresas como Square desistissem de produzir para o seu console. Cubo com mídia proprietária, que fez com que quase ninguém se interessasse pelo sistema deles. Graças aos céus alguém lá dentrou se tocou que não vale mais a pena trabalhar com mídia proprietária. Já vi várias empresas se interessarem no Rev. Entre elas a Square! Imagina se resolvem ressucitar Chrono Trigger? Já que eles foram contra aquela versão free dele pra PC. Se foram contra, é porque devem ter alguma carta na manga.

    De uma coisa eu sei. O Rev. vai ser o divisor de águas da Nintendo:
    - Dá muito certo, revoluciona mesmo e ela volta pro topo (que é o que eu tô cruzando os dedos pra acontecer)
    - Ou vai ser uma cagada tremenda que vai fazer com que se tornem uma Sega da vida e acabem produzindo Mario pro PS3.

  5. #179
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    416
    Verdinhas
    0

    Sinseramente, por maior que seja a burrada da Nintendo no Revolution, não vai acontecer com ela o que aconteceu com a Sega

    1º - Existe uma legião de fãs que segue a nintendo devido a qualidade de seus jogos, que sempre será um diferencial, a prova disso é o pessoal sempre sonhar com os jogos dela nas mais diferentes plataformas.

    2º - Apesar da empresa vender menos consoles, é a que possui o maior lucro entre as empresas de games, então a BigN consegue passar por um período de dificuldades por ter suas finanças completamente em dia. É só dar uma olhada no balanço liberado agora que vcs vão entender o que eu estou falando

  6. #180
    Membro Avatar de Arraso
    Info
    Registro
    Apr 1999
    Mensagens
    9.087
    Verdinhas
    8

    Esqueçam "3x mais poderoso que o GameCube" que a NoA já desmentiu isso.

    Um jornal chinês publicou dias atrás o que parece ser as specs mais próximas das reais - esse mesmo jornal divulgou antes de todos specs do GameCube.

    O Revolution terá QUATRO processadores IBM PowerPC G5 otimizados de 2.5Ghz, e cada processador será dual-core. Em comparação, o Xbox 360 tem três processadores dual-core, @ 3.2Ghz.

    Ainda não decidiram sobre cache. 128 ou 256k L1 para cada processador e 512k ou 1MB de L2 para todos os processadores compartilharem.

    Ainda não é certo quanto de memória o sistema terá. Aparentemente 512MB, compartilhados entre CPU e GPU. Aliás, o GPU - que é desenvolvido pela ATi - terá a tecnologia CrossFire.]

    Serão DOIS CHIPS RN520 (baseados no R520, e o N do RN significa claro "Nintendo"), com 16MB EDRAM (tipo de memória cache)

    O Xbox 360 tem sua versão do R520, denominado R500, com 10MB EDRAM.

    Por fim, o mais surpreendente: o Revolution terá uma memória ultra-rápida, de 32MB no total, exclusivamente para o processador de física do console. Pra efeito de comparação, Half-Life 2 consome 5MB no total para cálculos de física. Essa memória poderia também

    Isso leva a crer que:
    1) Ao lado do PS3, será o console com maior poder pra calcular "efeitos reais";
    2) O controle terá não só capacidade para gravar profiles, mas também um sistema complexo de "simulação de física"

  7. #181
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.236
    Verdinhas
    27

    isso, claro, considerando q tudo seja real

    oq eu creio q destoa em specs dessa especie é meramente o tamanho do bixim, haja compactação

    se for true, w00t, embora duvide

  8. #182
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    2.567
    Verdinhas
    1

    Olha, eu continuo com a hipótese o Revolution será o menos potente dos três, mas é claro que vai ser bem muito mais poderoso que 3 X o Gamecube... pensem comigo no tamanho dele... considerando que a Nintendo disse que o tamanho final podia ser ainda menor, como é que eles iriam colocar SPECS altíssimas??? Eu digo que isso é improvável. Só se tiver uma tecnologia 'mobile' no console, como se fosse um notebook... acho improvável...
    E a própria Nintendo, por meio dos seus representantes oficiais, fica falando que M$ e Sony se concentram só na potência do hardware, etc...
    A Nintendo não iria mudar de estratégia de uma hora para outra. A não ser que tenha feito isso para confundir a concorrência. Eu acho difícil...

    fui

  9. #183
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    4.898
    Verdinhas
    914

    se for verdade essas specs, omg. Mas acho meio dificil. Esse tanto de processadores + cache ( que esquenta pacas ) em um sistema tao pequeno? E a refrigeração? A MS ja teve q fazer um sistema meio q de watercooler pro x360, q tem menos processadores.

    Entao acho q essas specs estao acima do real. Qnto a ter 1 chip pra calcular a fisica, seria 1 boa saida pro rev, mesmo com specs mais humildes chegar mais perto.

    Mas eh q nem postei uns 3 ou 4 posts antes, soh vai da pra saber qndo os consoles estiverem disponiveis.

  10. #184
    Membro Avatar de MADMAX # SPFC
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.904
    Verdinhas
    182

    parece que a nintendo patenteou uma especia de sistema de esfriamento por metais (algo assim).

    Eu acredito realmente que o rev sera melhor que o 360 tecnicamente e mto proximo do ps3.

    de qualquer forma, so saberemos no final do ano ou proximo disso.

  11. #185
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    416
    Verdinhas
    0

    Eu acho que depois do que a nintendo viu na E3, o pessoal babando por causa do Xbox360 e o PS3, a BigN deve fazer como fez com o Snes, tentar mudar mas sem sair muito da estrutura orignal por causa de custos, pq se for reestruturar tudo e aí é um custo fudido.

    Então eu espero que o Rev seja +/- assim:
    - Um unico processador principal(já tinha no projeto original), só que bem mais parrudo que a idéia original(talvez similar com um do XBox360), talvez um Dual.
    - Mudança um pouco da estrutura, acho que essa é a unica, para suportar a adição de um processador mais simples para o processamento da física do jogo.
    - Uma placa grafica(já tinha no projeto original) só que mais poderosa, talvez a mais forte dos 3 consoles.
    - Memória pra isso tudo(já tinha no projeto original), só que uma quantidade maior e velocidade melhor.

    É isso que eu espero do Rev.

  12. #186
    Membro Avatar de MADMAX # SPFC
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.904
    Verdinhas
    182

    Vice-Presidente da Nintendo confirma gratuidade de todos os games antigos da empresa para o Revolution

    03/06/2005 as 11:42
    Por: FinalBoss
    Embora a Nintendo venha se mostrando quieta ultimamente, quase que assistindo em cima do muro Sony e Microsoft se esbofeteando para ganhar terreno nessa corrida para a próxima geração, a empresa, que desapontou a muitos na última E3 por nada mostrar a respeito de seu sistema, parece estar mesmo guardando seu ás para a hora certa. Aos poucos, aspectos do Revolution são liberados, tampando lacunas importantes a respeito das armas que seu console trará.
    Em uma recente entrevista cedida ao site GameSport, George Harrison, Vice-Presidente da Nintendo of America, respondeu certas perguntas relevantes sobre os planos da empresa de introdução na próxima geração.
    "O Revolution não terá nenhum problema real contra PS3 e Xbox 360", disse Harrison se referindo confiante às chances da Nintendo com o seu console, argumentando que embora Sony e Microsoft já tenham mostrado suas cartas na mesa, a Nintendo ainda vai, na verdade, revelar as especificações finais do console, independente do já foi dito pela imprensa.
    A parte fundamental da estratégia do Revolution, diz Harrison, é trazer cada mais desenvolvedores a bordo, e a Nintendo está trabalhando duro para assegurar que o sistema seja não só de fácil desenvolvimento, mas também de custos reduzidos de produção.
    Sobre o que o console trará de "revolucionário", Harrison foi direto ao apontar o controle do console, não mencionando os planos on-line da Nintendo nem o serviço de download de jogos. "As pessoas meio que nos criticaram por não termos entrado no mercado on-line ou de jogos via Internet antes", ele comentou, mencionando que agora a companhia tem muito mais a oferecer além de jogatina on-line. Ele confirmou, para a felicidade dos fãs, que os jogos que a Nintendo criou para seus antigos sistemas, até a era 64, serão disponibilizados gratuitamente na Internet para serem jogados no Revolution. Essa, indiscutivelmente, foi uma excepcional jogada da Nintendo, afinal quem não ficará empolgado em poder baixar aqueles velhos clássicos da empresa para seu sistema, sem ter que pagar nada extra?
    Esse serviço também poderia ser usado pelas outras produtoras, que ainda poderiam oferecer seus clássicos como incentivo para a compra das versões atuais dessas franquias. Resta saber quanto tempo levará para que clássicos como Castlevania e MegaMan poderiam estar disponíveis pois Harrison mencionou que certos games não estarão acessíveis logo de cara.
    Quanto a jogar na rede, o VP da NoA confirmou que a empresa usará um modelo semelhante permitindo que os usuários joguem de graça os games da Nintendo, enquanto que as produtoras independentes poderão cobrar a taxa/mensalidade que lhes convier.

    todos os jogos ja lancados pela nintendo serao gratuitos no rev

    grandes news, 1 ponto a mais ja pro rev.

  13. #187
    Membro Avatar de andrepmrj
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.319
    Verdinhas
    449

    sony ate agora nao mostou nada de real, afinal nem o ps3 e de verdade ainda. nem cell nem rsx, nada tudo pura propaganda da sony.

  14. #188
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.893
    Verdinhas
    353

    Originalmente enviada por andrepmrj
    sony ate agora nao mostou nada de real, afinal nem o ps3 e de verdade ainda. nem cell nem rsx, nada tudo pura propaganda da sony.
    aehuea Cara, esse Cell já é conhecido faz tempo, ele é produto de um trabalho conjunto entre várias empresas, Sony, IBM, Toshiba e outra se não em engano. Vc realmente acha que é só propaganda?

    E RSX é um chip da Nvidia, perfeitamente possível, nada de absurdo ali.

  15. #189
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.236
    Verdinhas
    27

    oq eu creio q ele quis dizer é q o tanto o cell qnt o rsx ainda nao estao prontos

    se for isso, de fato, ele está correto

  16. #190
    Membro Avatar de andrepmrj
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.319
    Verdinhas
    449

    Originalmente enviada por WolfwooD
    oq eu creio q ele quis dizer é q o tanto o cell qnt o rsx ainda nao estao prontos

    se for isso, de fato, ele está correto
    isso mesmo...... como diria padre quevedo isso nao equiziste hehehehe


    sony ate agora e so garganta..

  17. #191
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.629
    Verdinhas
    1

    hum...


    Quando lançaram o N64 com aquele formato de cartucho, e varias softhouses quase que exclusivas deixando a Nintendo (como a square) muitos como eu pensaram...Nintendo morreu!!!

    A jogada deles foi completamente genial, o LIXO do console enquanto esteve ativo arrecadou mais grana que o ps1 + dc juntos(sim podem verificar isso), sem contar claro os portateis como GB e posteriores.

    Com a chegada do PS2 foi a vez da nintendo toma no ** lindo...pq?

    Com o N64 eles vendiam a tecnologia para a fabricação dos jogos, os cartuchos, consoles e acessorios...eles já previam a maré de pirataria, instalada na industrial musical...enquanto a sony saia do sufoco financeiro dando a bunda para as softhouses vendendo 4 games originais a cada 10 copias, a nintendo continuava a vender mario, pokemon, zelda...feitas em parcerias lucrativas e naum degenerativas!

    OK!!! no FIM da vida do N64 e ps1 com certeza a sony mantia a liderança nas vendas como nos lucros...a Sony sabia que quem jogava final fantasy, metal gear e gran turismo, pirata ou não, com a chegada do ps2 venderia feito agua...foi dito e feito se consolidaram no começo com os antigos usuarios do ps1 que estava em alta e apenas sentiram uma leve briza com o cubo e mais tarde o xbox!!!

    Hoje com o ps3 ela tenta fazer antes de mais nada, (muito por causa dos pc's em geral cada vez mais roubando seus compradores) o que a MS tentou fazer com o Xbox...a superioridade tecnica...deu resultado? não!!

    Era obvio que a Nintendo naum anunciaria o novo console na e3...ela nunca fez isso!!! Ainda mais agora com a situação caminhando igualmente como a sega a alguns anos anteriores!

    O projeto "revolution" me parece uma coisa ligada ao "pay per view" (pay per play lol) a conecçao deve ser free mas vc podera fazer dow de qualquer coisa disponivel da marca nintendo abastecendo seu console como os portateis( por um preco claro)....para nos que temos uma conecção relativamente lixo, naum seria de grande proveito, mas para quem tem euronet, asianet seria simplesmente fantastico...o GB por exemplo sempre abastecido por um console, jah faria 30% dos compradores de portateis comprarem o console e por ventura seus jogos...

    Se isso se tornar realidade provavelmente a Nintendo lidera a nova geração de consoles...outro fato muito importante seria um MMORPG PURO lançado pela square com titulo FF...acho que quebraria o mercado de uma forma incrivel....hoje os serves de FF online tem cerca de 1milhao de pessoas jogando!!! omg

    quando merda que eu escrevi lol

  18. #192
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    2.567
    Verdinhas
    1

    Prováveis specs do Revolution?
    http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?aid=9485

    Humm, pura especulação... será mesmo que o Revolution não terá suporte para 'High definition' como os concorrentes? No máximo um 480p ?

    fui

  19. #193
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.521
    Verdinhas
    150

    Olha, se liberarem os clássicos à um preço consideravelmente baixo, senão nulo, vai ser um grande ponto para a Nintendo.

    Poder jogar Mario 64, Super Mario 3, etc. não tem preço! Fora, claro, o que está por vir. Agora o problema é COMO o hardware vai suportar isso. Quanto será que teremos de disco para armazenar esses "extras"? Rodará perfeitamente MESMO?

    Se isso acontecer o que impede do pessoal fazer rodar Mega-Drive, arcade, etc?

    Olha a Nintendo realmente está lançando uma revolução... talvez não do mercado como um todo, mas pelo menos uma revolução própria, uma vez que seus consoles sempre foram exclusivos de sua geração. E se os jogos forem grátis ou relativamente baratos (coisa de 1-5$ o jogo) eu com certeza irei comprar o meu!

  20. #194
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    416
    Verdinhas
    0

    É aquela coisa, os jogos já estão criados, a nintendo precisa apenas criar uma especie de emulador e gravar numa Rom que tá feito, ou seja, o custo é muito pequeno, por isso eu acho que os jogos da propria nintendo deve sair de graça para download, agora das outras softhouses eu não sei.

    Quanto a espaço pra isso tudo, a nintendo deve vir com cartoes de memória, não sei, mas a princípio cartoes de 64Mb mas rapidamente estes chegariam a 512Mb, acima disso acho que o custo X benefício não compensa tanto, mas com 512Mb já dá pra colocar jogo pacas de snes ou alguns de N64, mas como os jogos da nintendo são de graça(é o que eu espero), vc pode tranquilamente apagar alguns pra liberar espaço e depois baixa-los novamente

  21. #195
    Membro Avatar de MADMAX # SPFC
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.904
    Verdinhas
    182

    newssssssssss mto boas!

    Clássicos da Nintendo podem ganhar novo visual no Revolution
    Da Redação

    A Nintendo pensa em dar cara nova a antigos sucessos no serviço de downloads do Revolution, nome provisório do próximo console doméstico da empresa.

    Anunciado durante a feira de jogos E3 2005, o Revolution rodará jogos de todas as plataformas da empresa e terá um serviço pelo qual o jogador poderá baixar clássicos da Nintendo diretamente no console. No entanto, a Nintendo estuda em dar um visual mais moderno aos seus antigos sucessos.

    "Nós estamos fazendo uma série de experiências, até com o Super Mario Bros original, usando novas tecnologias", disse o presidente da Nintendo, Satoro Iwata, em entrevista concedida à revista americana Electronic Gaming Monthly. "O game em si e a parte jogável serão idênticos, mas o visual será diferente. É possível que com o Revolution, nós possamos ver antigos sucessos com uma nova cara", complementou.

    O Revolution deve chegar às prateleiras em 2006.


    prr# os classicos com uns graficos mais atualizados, tipo viewtfull joe sera?

    huahua

  22. #196
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    416
    Verdinhas
    0

    É o que eu disse, um emulador com uns plugins gráficos legais fazem isso brincando, é só ver o que um bom emulador de Snes e uma placa de vídeo faz com os graficos.

  23. #197
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.236
    Verdinhas
    27

    aye, os gfx q eles falam serao 2xSai e SuperEagle

  24. #198
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    2.567
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por WolfwooD
    aye, os gfx q eles falam serao 2xSai e SuperEagle
    Vc tá 'chutando' ou leu isso em algum lugar???
    De qualquer forma a news é excelente!
    Falando sobre filtros 2D, tem aquele HQ 4X que é o melhor!!! E tem até filtros para o som tb!
    E dá pra melhorar muito o visual de games antigos apenas com emulação! Na Emutalk, já vi que estão tentando aplicar 'tesselation'/n-patchs/truform nos gráficos do Nintendo64! Ficou show uma screen do Link com mais polígonos!
    Sem falar que em jogos do N64, com qualquer plugin OpenGL + placa ATi DX9, dá pra aplicar o Bloom effect, fica 'imitando' HDR!

    Apesar de tudo, eu acho que a Nintendo vai 'recompilar' os jogos 'antigos' e retrabalhar um pouco a arte e o som. Só assim para dar um visual 'novo' mesmo.
    Estranho, teve um comentário de um cara da Sega (foi o Naja ou o Suzuki?) dizendo que queria que os clássicos da Sega estivessem disponíveis também para o Revolution... mas como, se a Sega era concorrente da Nintendo e seus jogos rodavam em outras plataformas??? Talvez seja só emulação mesmo...

    bye

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 8 de 8 Primeira ... 6 7 8

Compartilhar

Permissões