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  1. #226
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    Melhor que o fight night soh mesmo o cara demonstrando a Unreal Engine em tempo real, e rodando a cena tb na hora...

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  3. #227
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    Originalmente enviada por Saboya
    Não faz o menor sentido o que você falou, o PS3 está sendo desenvolvido há 5 anos, quanto tempo vc acha que demorou pra fazer o cell? A nvidia já tem protótipos funcionais de placas de até 4 gerações futuras, 300 milhões de resistores é coisa pra kct. Pode muito bem ter os 48 pipelines.
    Se vc acredita nisso, muito bem. Espere então. A NV40 tem só '222' mi de transístores. Tudo bem que tem mais de 20 mi só pra aquela tecnologia de vídeo da nvidia, dá pra tirar um monte de coisa 'inútil', pode até ter 32 pipes 'tradicionais', mas 48 ??? Aí é tecnicamente impossível, só se o RSX não se basear no G70, como se espera... o Cell é tão poderoso que nem precisaria das unidades de Vertex Shaders da GPU.. se fosse assim seria poder do Cell 'desperdiçado'...
    Se o RSX fosse ter um número de pipes expressivos, a Sony já teria soltado os números na conferência... não falou pq devem ser menos de 48, não??? E isso confundiria os consumidores... Mas isso não quer dizer que a GPU será mais fraca que a do X360, apenas quer dizer que a Sony sabe como usar os números a seu favor. Não tenho a menor dúvida que a GPU será mais poderosa que do X360, mas acredito em um design tradicional, diferente da GPU do X360.

    Essas empresas jogam com números, a M$ não falou do número de transístores da GPU do X360(que não é só GPU, é uma northbridge com controlador de memória) pq nem deve ser assim tão grande... só que a arquitetura é diferente, por isso a M$ divulgou o número que interessa...

    Bom, é isso. Posso estar errado, ninguém sabe de nada, mas já foi especulado por aí que o RSX será baseado no G70, que aliás nem saiu ainda...

    Agora é aguardar novas notícias do PS3... no papel, a CPU do PS2 tb é muito mais poderosa que a CPU do Xbox1... e isso quer dizer o que??? Nada...

    fui

  4. #228
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    Originalmente enviada por Saboya
    Cara... Primeiro que é 32 NO MÍNIMO, eu aposto que seja mais.

    E depois que 2 teraflops... É coisa pra caralho. x-box não chega nem perto disso.

    sabo nao e isso mesmo que o ps3 fosse 10tfloats ou o xbox 360, nao vai rolar mesmo, prq nem um nem outro tem banda de mamoria pra fazer isso, ate pode relamente o cell fazer isso mas nao tera banda suficiente pra isso, na teoria ssim na pratica nao.

    ainda acho que o ps3 sera 32 mesmo ou 48 como o xbox 30 nao nao entendo pra a sony esconde o jogo......

    eu devo pegar uma xbox360 mesmo.... halo pra mim pesa muito.

  5. #229
    Membro Avatar de Mosquito
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    Mais notícias:

    "IBM will unlock door to Cell"

    http://www.eetimes.com/news/latest/s...leID=163106213

    "The three developers of the Cell processor are preparing to release full chip specifications and software libraries in an effort to rally the open-source community around the device that powers the Sony Playstation 3"

    "The trio is almost done with an application binary interface and language extensions for Cell. A system-level simulator is also nearly complete. Yet to come is a full-fledged Linux implementation for the CPU."

    Opa, o hardware nem foi lançado e já tem desenvolvedores do kernel do Linux trabalhando:

    http://lkml.org/lkml/2005/5/13/217

  6. #230
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    Mais uma saindo do forno:

    "Factor 5's PS3 Exclusivity - Cell chip sways former Nintendo developer to Sony."

    http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3140935

    Putz, eu sempre achei o Rogue Squadron um dos poucos jogos não feitos pela Nintendo que são realmente essenciais para o GC. Quero ver o que a equipe da Factor 5 vai aprontar nesta nova geração. E como a Nintendo fica nessa estória? Perderam mais uma 3rd party, assim fica difícil

  7. #231
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    kill zone 2 e em tempo real...... bom deve ser so o Game Director da Guerrilla Games fala que nao.

    bom o que alguns ja sabiam e outro ainda juravam, choravam nao passa de um cg feito para se aprensentado na e3.

    ainda bem que tal noticia saiu da proria -Guerrilla Games- , ja logo ia aparecer alguem pra falar que ainda e em tempo real.

    fonte-http://uk.playstation.com/news/newsStory.jhtml?storyId=106796_en_GB_NEWS&linktype =MPC

    continuando, atualmente os jogos do ps3 estao sendo feitos em uma makina super nova com duas placas de video da nvidia , que tem um rendimento muito melhor que 2x6800ultra. essa placas nao serao as mesmas que chegarao ao mercado.

    nem o rsx da nividia e nem o cell estao prontos.

    entao pode ser que o ps3 final tenha uma gpu diferente que a sony falou, pra melhor ou pior.

  8. #232
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    Is the Killzone sequence a fair example of what people can expect from realtime gameplay on PLAYSTATION 3?

    Jan-Bart: Yeah, it's basically a representation of the look and feel of the game we're trying to make.

  9. #233
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    Originalmente enviada por #Spidey#
    Is the Killzone sequence a fair example of what people can expect from realtime gameplay on PLAYSTATION 3?

    Jan-Bart: Yeah, it's basically a representation of the look and feel of the game we're trying to make.
    nao gostei das palavras "basically" e "trying"...

  10. #234
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    Originalmente enviada por #Spidey#
    Is the Killzone sequence a fair example of what people can expect from realtime gameplay on PLAYSTATION 3?

    Jan-Bart: Yeah, it's basically a representation of the look and feel of the game we're trying to make.
    Depois de ler isso ainda tem gente que continua dizendo que é real time...não da pra entender.

    O cara diz sem margem de duvida que aquilo ali é apenas um vídeo conceitual, de algo que eles estão TENTANDO FAZER.

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