+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.252
    Verdinhas
    0

    pra quem diz que a SONY ta mentindo com as apresentações do PS3

    eu vi isso aki no forum outerspace e achei interessante por isso resolvi fazer um CTRL-C CTRL-V

    Bem tivemos as techdemos ae super impressionante e o povo adora dizer que a SONY mentiu muito igual fez antes do PS2.

    Lembro que de OFICIAL mesmo o que a Sony mostrou foi isso , dizendo que o PS2 faria.

    Eu que tenho boa memoria, sempre achei que o PS2 acabou mostrando com o tempo coisa mais bonito que esss techdemo e que nao foram exagerados, ou "cgs mentirosas"

    Esta ae, para vcs verem novamente e comprovarem

    a techdemo do Gran Turismo ,que na verdade é a cg do GT1, nossa, o GT4 hj pisa e cospe MUITO, alias o 3 ja fazia isso.

    O rosto do velho, hj o Silent Hill 3 ganha facil, e diria que ate o The End do MGS3 nao fica feio comparado a ele, isso que estamos faland de um jogo onde tem todos os outros elementos.

    A Reiko ,de Ridge Racer 4 esta bem feita sim, mesmo para os padroes de hj, mas nada que o PS2 realmente nao consiga fazer.
    E sempre bom lembrar da demo de FF8, teve nego, Nelson Rubens total, aumenta as coisas absurdamente, dizendo que mostraram a entrada de FF8 em tempo real.

    O que mostraram segue abaixo:






    Hoje em dia eles não são impressionantes, mas em 99 eram.

    Agora, você acha sinceramente que o PS2 não superou aqueles tech demos? Dê uma olha nas fotos do demo de Final Fantasy 8 aí em cima, baixe os videos aí em baixo e depois procure um oftalmologista urgentemente.

    http://ps2movies.ign.com/media/news/...mos/psx2_1.mpg

    http://ps2movies.ign.com/media/news/...mos/psx2_4.mpg

    http://ps2movies.ign.com/media/news/...mos/psx2_5.mpg

    http://ps2movies.ign.com/media/news/...mos/psx2_6.mpg[/quote]


    Bem, nao vai ser por esses demos oficiais da demonstracao do Ps2 que a Sony vai se passar de mentirosa, se alguem tiver outros demos tech por ae.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.177
    Verdinhas
    0

    é muito cedo pra penssar em acreditar em foto que aparece na net ainda desses vgs ainda...

    tbm ridiculo [e dizer que vai ser melhor que o X360, o negocio nem pronto ta ainda e aparece nego dizendo que ps3 vai ser 3x melhor heuhauh, e eh como o cara da ms disse, por enquanto o ps3 ta mais parecendo um negocio pra feira cientifica que pra jogos, pelas infos que se tem.

  4. #3
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.252
    Verdinhas
    0

    o lance kra, eh que neguin ai fala que no lançamento do ps2 os gráficos que a sony apresentou eram fora da realidade qnd na verdade n era n ... mesma coisa o psx na minha cabeça eram gráficos fodas + eh so ver as SS e techdemos do psx que vc ve claramente akeles gráficos mega toscos

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.948
    Verdinhas
    345

    Originalmente enviada por Spectrobozo®
    é muito cedo pra penssar em acreditar em foto que aparece na net ainda desses vgs ainda...

    tbm ridiculo [e dizer que vai ser melhor que o X360, o negocio nem pronto ta ainda e aparece nego dizendo que ps3 vai ser 3x melhor heuhauh, e eh como o cara da ms disse, por enquanto o ps3 ta mais parecendo um negocio pra feira cientifica que pra jogos, pelas infos que se tem.
    Dá pra perceber claramente que tu é ista né. Concordo que é cedo pra especular, mas se é pra julgar, que seja imparcialmente.

  6. #5
    Membro Avatar de Repolho Roxo
    Info
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    15.369
    Verdinhas
    2935

    Pessoal, vamos esperar a poeira baixar....
    Ainda tá muito cedo pra conclusões. Vamos esperar o lançamento dos consoles.

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    2.591
    Verdinhas
    1

    Eu vou vestir uma camiseta:
    Eu acredito na Sony!

    Sobre os gráficos, vamos deixar que o talento dos programadores em captar o máximo do hardware faça com que todos os games se pareçam com CGs ou melhor, com cinema em tempo real! Se depender da Poliphony, pode apostar que GT vai parecer 'real'...

    Agora se for pra falar de números, a Sony é a empresa mais mentirosa do mundo... o PS2 não renderiza nem um terço do que a Sony alegou no lançamento do PS2 (só pra lembrar, o número era 20 vezes maior do que a Sega afirmava para o DC)...
    A Nintendo lançou o Gamecube... deu números modestos, muito inferiores aos da Sony, mas que depois se confirmaram na realidade...
    Sem falar que eu não acredito que o Emotion Engine do PS2 tenha tanto poder quanto um P4 de 2,4 Ghz, como a Sony alega...

    Ridículo é o presidente da Sony falando que o PS3 é mais que um console, blablablá, que vai ser bem melhor que o Xbox 1,5 ... até pq o carinha da M$ já tinha falado a mesma coisa, que o Xbox360 era um centro de entretenimento, blablablá...

    Enquanto isso, eu espero que a Nintendo nos surpreenda.

    Sony, parabéns pelo seu marketing. Mas eu acredito que a moda do 'isto é CG' vai passar, o PS3 vai ter poder pra rodar tudo que já foi apresentado em tempo real...

    fui

  8. #7
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    olha, eu ate poderia considerar q um emotion engine tenha o mesm poder q um p4 2.4, mas isso só, e SÓ, se considerarmos q o mesmo p4 tb teria q trabalhar renderizan os graficos, fazendo o processamento e todos os calculos necessarios p/ se executar um jogo

    claro q este nao é o caso.

    daeh fica a sony falando pras massas isso, e qualquer um com meio grama de cerebro sabe q o que ela esta falando é o equivalente a "meu proc é pedra, o teu é carbono"

    wow.

    sony mente sim, akela frase "gt3 nao usa nem um terço do poderio do ps2" ta entalada na memoria de muita gente ate hoje.

    mas eu espero que o cell realmente seja capaz de renderizar em tempo real as cg's exibidas na e3.

    aye, cg's.

    eu nao tenho dúvida alguma de que o que foi exibido ali eram movies, a minha dúvida, e também minha esperança, paira sobre se o cell poderá produzir aquilo da maneira ali apresentada.

    e eu realmente espero que ele o faça.

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.700
    Verdinhas
    74

    Pelo que eu me lembro a estrategia de marketing da sony era falar em quantidade de poligonos que o PS2 fazia, porem era sem nenhum efeito, e aquele numero nessas condicoes eu ouvi fala que era real sim, so que o Cube por exemplo por ter um hardware bem mais balanceado consegue fazer mais poligonos com efeitos, por ter efeitos feitos via hardware.

    E qto ao emotion pra mim ele é sim mais potente que um P4 2,4 na computação grafica, alias acho que ele era mais potente que mais de um P4 se nao me engano. Os efeitos no PS2 sao feitos todos via software, ou seja nao é com uma placa de video como o Cube, Xbox ou PC, é o processador do PS2 mesmo que faz, por isso que temos tanto problema de serrilhados, tem sim como botar AA no PS2 o problema é que perde muito rendimento e outro problema é que alem de ser muito mais complexo gerar efeitos via software, eu li que a dificuldade era maior ainda em se tratando de um processador 128Bits, por isso que as softhouses tinham tanta dificuldade em programar jogos pro PS2 no começo, a grande maioria dos jogos do PS2 no primeiro ano era ate piores que os do DC por exemplo.

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.256
    Verdinhas
    1

    Como o Mudvayne falou, eu também acho que a Sony não chegou a mentir quando apresentou o PS2, só fez um marketing sem-vergonha que a maioria das empresas fazem hoje em dia...

    65 milhões de polígonos... normal, mas sem efeito.

    É aquele esquema de mostrar números pra encher os olhos de quem assiste.

    É a mesma coisa com as conexões de banda larga hoje em dia:

    Assine a conexão "Turbo 150"... mas na verdade, o que é real são 150Kb/s, o que dividido por 8, dá uns 18KB/s.

    Ora, se você tivesse uma empresa, o que você gostaria de anunciar:

    Assine o "Turbo 150" ou Assine o "Turbo 18"?

    Outro exemplo são as revendedoras de carros... Compre o carro "X" por 18.000. Mas aí é o carro com pintura sólida, sem frete incluso, etc.

    Mas se você vai comprar realmente o carro, vão te cobrar o frete, mais a cor que você quer, e o carro vai de 18K pra 21K no mínimo.

    E pros que acham que a Microsoft é a "santinha" apresentando o X-360 com gráficos "humildes" mas que são real-time, fiquem sabendo que ela comprou a platéia da conferência da E3, que aplaudia entusiasmada a cada aparição do X-360, e ainda por cima comprou a revista Time dos EUA, em que na edição atual está o Bill Gates na capa segurando o X-360, e no site da revista está uma pesquisa sobre qual VG você está mais entusiasmado da próxima geração, e o resultado coloca o X-360 numa posição absurdamente alta.

    Será que o tio bill manipulou?

    E o mais engraçado é ver que existe uma pesquisa no Terra sobre qual o VG você mais espera, e aparece o PS3 disparado no topo e o Revolution em segundo. X-360 em último, disputando à tapas o segundo lugar com o Rev.

    Então não vou ser ista nem nada, eu vou esperar qual o aparelho que vai ter os jogos que eu mais goste e vou comprar. Como disse o presidente da Nintendo: "O que importa são os jogos".

    Potência não se traduz em diversão.

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.256
    Verdinhas
    1

    Ah! Fontes, claro!

    Site da revista Time e da pesquisa manipulada:

    http://www.time.com/time/covers/1101050523/

  12. #11
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.637
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1647

    Originalmente enviada por Oldenburg
    E pros que acham que a Microsoft é a "santinha" apresentando o X-360 com gráficos "humildes" mas que são real-time, fiquem sabendo que ela comprou a platéia da conferência da E3, que aplaudia entusiasmada a cada aparição do X-360, e ainda por cima comprou a revista Time dos EUA, em que na edição atual está o Bill Gates na capa segurando o X-360, e no site da revista está uma pesquisa sobre qual VG você está mais entusiasmado da próxima geração, e o resultado coloca o X-360 numa posição absurdamente alta.

    Será que o tio bill manipulou?

    E o mais engraçado é ver que existe uma pesquisa no Terra sobre qual o VG você mais espera, e aparece o PS3 disparado no topo e o Revolution em segundo. X-360 em último, disputando à tapas o segundo lugar com o Rev.

    Então não vou ser ista nem nada, eu vou esperar qual o aparelho que vai ter os jogos que eu mais goste e vou comprar. Como disse o presidente da Nintendo: "O que importa são os jogos".

    Potência não se traduz em diversão.
    O xbox tem um apelo absurdamente alto nos EUA. A Microsoft já conquistou o segundo lugar de vendas de consoles nesta geração mesmo o cubo vendendo rios na europa e no japão (principalmente).

    Realmente não duvido que nos EUA o hype para o XBOX esteja maior que o do ps3... mesmo pq vai ser lançado este ano ainda lá.

    Sei lá, não gosto de ficar afirmando que tal empresa comprou tal revista... Revista depende de credibilidade para sobreviver. De que adianta o pessoal da Atari comprar uma revista perguntando qual é o console que mais espera prá proxima geração e ter 95% para um Atari 14400, que ninguem iria acreditar?

    Sinceramente não duvido que a MS realmente esteja na frente por lá.

    Comparar com o brasil é brincadeira... o Xbox não "pegou" aqui, e nossos estilos de jogos são muito mais parecidos com os japas do que com os norte-americanos (aja vista que o único game de esporte que aqui tem hype absurdo é Winning Eleven que é japones, no EUA todos os licenciamentos - futebol americano, basquete, hockey, etc... tem milhões de apreciadores, e estes jogos tem melhor versão disparada no xbox.

    Não to falando papo de ista, mesmo pq eu sou (era... era...) Seguista, mas eu não duvido que no eua, o xbox 360 hoje esteja sendo mais aguardado que qquer outra coisa.

  13. #12
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.637
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1647

    Além do que... e agora que eu fui ver o site...

    A pesquisa é feita dentro de uma matéria sobre o Xbox360. É meio óbvio que só vai atrair pessoas que se interessam sobre videogames, mas principalmente sobre o xbox...

    Da mesma forma que dentro do site da Nintendo, o mais esperado vai ser o Revolution, numa matéria sobre o PS3, o mais aguardado vai ser o PS3...

    Por que raios um cara que é nintendista iria se dignificar a ler a reportagem e votar???

    PS: Lá diz que aquela votação não é científica e reflete apenas o que pensam os leitores da Time online, detalhe, os que leram a reportagem sobre o xbox360...

    Estranho seria se outro tivesse na frente.

  14. #13
    Membro
    Info
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    É vestir um chapeuzinho de burrico quem fica bradando por aí que o Killzone mostrado para Ps3 não é em tempo real.

    É oque eu estava conversando com o Buttons uns dias destes, muita gente não tá aceitando um salto de uma geração pra outra. Oras, quando surgiram aqueles techdemos do Ps2 todo mundo falou: Ohhh, a Sony mente, ohhh.

    O Killzone mostrado está LONGE de ser algo pesado, MUITO LONGE.
    Oque dá uma impressão incrível naquilo é uma só, movimentação fluente. Percebam alguns detalhes do vídeo e vocês vão perceber que:

    1-As nuvens do começo são 2D, ou seja, sprites.
    2-Os corpos de TODOS os soldados são completamente iguais, facilitando muito o processamento daquilo tudo.
    3-Os Hellgasths são idênticos tb.
    4-Muito som repetido, quase todas as explosões, muita gente falando a mesma coisa.
    5-Muita textura de cenário igual.

    Realmente, cate um jogo com gráficos ridículos e imponha um motion capture fudido em cima, vc vai ver o tão quanto o jogo ficaraá mais vistoso, bonito.

    Fluencia de moviemnto faz bem aos olhos, e sempre que é bem feita, faz qualquer jogo parecer melhor do que é.
    Já viu em algum outro jogo algém conversar com as mãos como em Killzone?

  15. #14
    Membro Avatar de andrepmrj
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.346
    Verdinhas
    449

    porra cara de boa.......

    me mostra a porra da makina que rodou akilo em real time que eu acredito, fora isso e totalmente fake. como de costume esse tal im game nao tem barra de enegia, de tiro, mapa bom nao tem nada o mesmo que foi feito com gt4 que geral fala que era im game e tinha mais do 8 acarros na pista, bom no jogo muito diferente.


    so acretido vendo o cara com contrlona mao jogando, so assim em video, ainda mais vindo da sony nao acredito.

    bom tambem nao acredito nos videos do xbox 360 , e espera pra ver.

  16. #15
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    nem é uma questao de acreditar q oq foi mostrado na feira NAO seja passivel de reprodução real time
    oq eu quero apontar é q o VIDEO ali apresentado realmente foi isso, um video, afinal, é fato conhecido q o ps3 nao ta pronto

    oq eu nao tenho duvidas é q o ps3 realmente será capaz de renderizar akele video em tempo real

  17. #16
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.252
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por andrepmrj
    porra cara de boa.......

    me mostra a porra da makina que rodou akilo em real time que eu acredito, fora isso e totalmente fake. como de costume esse tal im game nao tem barra de enegia, de tiro, mapa bom nao tem nada o mesmo que foi feito com gt4 que geral fala que era im game e tinha mais do 8 acarros na pista, bom no jogo muito diferente.


    so acretido vendo o cara com contrlona mao jogando, so assim em video, ainda mais vindo da sony nao acredito.

    bom tambem nao acredito nos videos do xbox 360 , e espera pra ver.
    no video de doom 3 pra pc tmb n tinha barra d vida nem nda .. era no mesmo esquema e no entanto o jogo ta ate melhor

  18. #17
    Membro Avatar de TM99
    Info
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    5.994
    Blogs
    1
    Verdinhas
    300

    Originalmente enviada por operadoGIBA
    É vestir um chapeuzinho de burrico quem fica bradando por aí que o Killzone mostrado para Ps3 não é em tempo real.

    É oque eu estava conversando com o Buttons uns dias destes, muita gente não tá aceitando um salto de uma geração pra outra. Oras, quando surgiram aqueles techdemos do Ps2 todo mundo falou: Ohhh, a Sony mente, ohhh.

    O Killzone mostrado está LONGE de ser algo pesado, MUITO LONGE.
    Oque dá uma impressão incrível naquilo é uma só, movimentação fluente. Percebam alguns detalhes do vídeo e vocês vão perceber que:

    1-As nuvens do começo são 2D, ou seja, sprites.
    2-Os corpos de TODOS os soldados são completamente iguais, facilitando muito o processamento daquilo tudo.
    3-Os Hellgasths são idênticos tb.
    4-Muito som repetido, quase todas as explosões, muita gente falando a mesma coisa.
    5-Muita textura de cenário igual.

    Realmente, cate um jogo com gráficos ridículos e imponha um motion capture fudido em cima, vc vai ver o tão quanto o jogo ficaraá mais vistoso, bonito.

    Fluencia de moviemnto faz bem aos olhos, e sempre que é bem feita, faz qualquer jogo parecer melhor do que é.
    Já viu em algum outro jogo algém conversar com as mãos como em Killzone?
    Ah ta bom..

    As nuvens são volumetricas assim como todas as particulas relacionadas a explosões, os personagens todos tem animações individuais nenhum se mexe igual ao outro, o Tamanho do cenario e a quantidade de poligonos e texturas (incluindo normal maps, specular e textura opaca) é muita coisa pros podre 22gb/s de bandwith do ps3 em 1080p

    Cara, da pra fazer algo muito proximo daquilo no ps3, certeza, mas aquilo ali eh CG e nao tem conversa.

    E outra, nego ta confundindo as coisas aqui, por mais que o cell seja um processador potente ele não renderiza porra nenhuma (bom, ele ajuda nos vertex shaders) nos jogos.... Quem cuida da parte Grafica eh o RSX. Cell vai ser usado pra fisica IA e coisa do tipo, os Graficos são tudo por conta da GPU, por isso foda-se se o cell eh ninj4, se a GPU do Xbox360 for melhor ele vai fazer jogos com graficos melhores, o maior diferencial vai ser efeitos de fisica.

  19. #18
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.252
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BlackOmega 99
    Ah ta bom..

    As nuvens são volumetricas assim como todas as particulas relacionadas a explosões, os personagens todos tem animações individuais nenhum se mexe igual ao outro, o Tamanho do cenario e a quantidade de poligonos e texturas (incluindo normal maps, specular e textura opaca) é muita coisa pros podre 22gb/s de bandwith do ps3 em 1080p

    Cara, da pra fazer algo muito proximo daquilo no ps3, certeza, mas aquilo ali eh CG e nao tem conversa.

    E outra, nego ta confundindo as coisas aqui, por mais que o cell seja um processador potente ele não renderiza porra nenhuma (bom, ele ajuda nos vertex shaders) nos jogos.... Quem cuida da parte Grafica eh o RSX. Cell vai ser usado pra fisica IA e coisa do tipo, os Graficos são tudo por conta da GPU, por isso foda-se se o cell eh ninj4, se a GPU do Xbox360 for melhor ele vai fazer jogos com graficos melhores, o maior diferencial vai ser efeitos de fisica.
    vc q ta viajando ai ... o cell assim como o emotion engine eh 100 % programável .... caso o rsx n faça aguma coisa por hardware o efeito pode ser implementaod pelo cell ....

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    822
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BlackOmega 99
    Cara, da pra fazer algo muito proximo daquilo no ps3, certeza, mas aquilo ali eh CG e nao tem conversa.

    Ta ta ta.. compra um XBox 360 e não enche o saco.

  21. #20
    Membro Avatar de andrepmrj
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.346
    Verdinhas
    449

    olha como nego viaja d+

    bom aguem viu um serioado que tava pasando no pregrama da xuxa, zentrix ou algo assim, bomo e feito em tempo real como era do donkey kong, bom claro que nao e um jogo era so uma egine rodando akilo usando um roteiro pronto.

    na epoca o do donkey kong usava um estaao grafica de ponta e mesmo assim nao era la grande coisa.

    zentrix usa 3 para o resultado final, e mesmo nao era nada tao foda assim en termos de quatidades de poligonos, ai vem uns videos de supostos jogos que nego acredita ser de verdade ????????

    bom reintero a minha pergunta, se rodou em tempo real qual makina ????? rodou afinal foi en tempo real.

    obs. doom3 era mais que aceitavel. ele nao passa nem perto do video do kill zone..

  22. #21
    Membro Avatar de Repolho Roxo
    Info
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    15.369
    Verdinhas
    2935

    Foi só eu que achei aquele killzone uma bosta?

    Sim, podem me apedrejar.

  23. #22
    Membro Avatar de TM99
    Info
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    5.994
    Blogs
    1
    Verdinhas
    300

    Originalmente enviada por Guitar Hero
    vc q ta viajando ai ... o cell assim como o emotion engine eh 100 % programável .... caso o rsx n faça aguma coisa por hardware o efeito pode ser implementaod pelo cell ....
    ah ta, 100% programavel

    Ele eh tao eficiente renderizando OpenGL quando um athlon64

    ¬¬

    bixo, ele faz coisa por software, emulado, ele nunca vai se comparar ao RSX, senao os caras nao iam se dar ao trabalho de por a porra da GPU la.

  24. #23
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.256
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por BlackOmega 99
    Ah ta bom..

    As nuvens são volumetricas assim como todas as particulas relacionadas a explosões, os personagens todos tem animações individuais nenhum se mexe igual ao outro, o Tamanho do cenario e a quantidade de poligonos e texturas (incluindo normal maps, specular e textura opaca) é muita coisa pros podre 22gb/s de bandwith do ps3 em 1080p

    Cara, da pra fazer algo muito proximo daquilo no ps3, certeza, mas aquilo ali eh CG e nao tem conversa.

    E outra, nego ta confundindo as coisas aqui, por mais que o cell seja um processador potente ele não renderiza porra nenhuma (bom, ele ajuda nos vertex shaders) nos jogos.... Quem cuida da parte Grafica eh o RSX. Cell vai ser usado pra fisica IA e coisa do tipo, os Graficos são tudo por conta da GPU, por isso foda-se se o cell eh ninj4, se a GPU do Xbox360 for melhor ele vai fazer jogos com graficos melhores, o maior diferencial vai ser efeitos de fisica.
    O Cell e o RSX trabalham em conjunto. Cada um pode usar tanto os 256MB de RAM quanto os 256MB VRAM.

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.256
    Verdinhas
    1

    Saiu o segundo vídeo de Killzone 2!!! Agora tá mostrando que é tudo em tempo real! É vero mesmo!

    Vejam aqui, link rápido:

    http://www.ps3today.com/

  26. #25
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.252
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BlackOmega 99
    ah ta, 100% programavel

    Ele eh tao eficiente renderizando OpenGL quando um athlon64

    ¬¬

    bixo, ele faz coisa por software, emulado, ele nunca vai se comparar ao RSX, senao os caras nao iam se dar ao trabalho de por a porra da GPU la.
    filho ele eh feito pra isso ....

    existiam até rumores de usar o cell pra fazer os gráficos do console ... e a propria capacidade dele ja eh tremenda ... n duvido nda que ele execute de forma rápida(mesmo sendo por software) até por que akilo é uma plataforma dedicada e vc sabe tanto quanto eu que numa plataforma dessas o programador faz o que quer

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões