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  1. #26
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    Até hoje eu tomo muita porrada do Killzone hauhahuhaa

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  3. #27
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    Originalmente enviada por Spectrobozo®
    isso é... pra quem jogo online é bem melhor tar tudo de igual pra igual. sem um rodando a 200fps e outro a 20 hehe... acho que por isso talvez LIVE + Halo 2 sejam uma combinação de tanto sucesso.
    nem tanto, o povo bota tudo no low e se vira, ou pensa num upgrade. Isso quem quer jogar mais serio.

    A dinamica e as possibilidades de movimentacao quando se joga com mouse e teclado, são muito maiores. O controle dos consoles é sim, um fator extremamente limitante num FPS.

    Se é divertido jogar com controle? Putz, com certeza! Me acabava no goldeneye, joguei bastante coisa de FPS em console. Mas a experiencia é outra, os pads nao permitem muita coisa.

    No ut2004, por exemplo, tenho cerca de 20 teclas bindadas, fora as funcoes que tao no mouse. Seria impraticavel jogar um fps desse num console.

    Mas jogos de movimentacao mais simples tiplo HALO (To lendo Fall of Reach, recomendo pros fas de HALO), eh ate tranquilo...

  4. #28
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    vocês são um bando de princesinhas mimadas
    nos consoles os jogos são projetados para serem jogados com o controle

    se forem apenas conversoes toscas de jogos pra pc, joguem no pc e pronto

    agora falar que o controle de goldeneye é ruim me parece desculpa de peidorreiro, pois o jogo tinha auto-aim ativável e tinha look up/down nos botões c

  5. #29
    Suspenso
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    Eu classifico assim:

    PC(mouse/teclado) = maior precisão/menos conforto, ideal p/ quem leva a serio o cyber esporte;

    Xbox(controle S) = melhor custo benefico entre precisão e conforto, perfeito p/ se divertir c/ um bom jogo FPS deitadão na sua cama comendo pipóca! Seria +ou- como jogos de corrida no controle, num é perfeito como num volante mas ninguem reclama!

    Playstation 2(DualSchock 2) = uma porcaria total!!Num presta mesmo q um tenha mais nada p/ joga!!

    Bom é assim q eu vejo, quem acha q é taum ruim jogar FPS em console se baseando apenas pelo Play2 deveria experimentar o Xbox q é ótimo p/ o estilo!

  6. #30
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    Originalmente enviada por Buttons
    nem tanto, o povo bota tudo no low e se vira, ou pensa num upgrade. Isso quem quer jogar mais serio.

    A dinamica e as possibilidades de movimentacao quando se joga com mouse e teclado, são muito maiores. O controle dos consoles é sim, um fator extremamente limitante num FPS.

    Se é divertido jogar com controle? Putz, com certeza! Me acabava no goldeneye, joguei bastante coisa de FPS em console. Mas a experiencia é outra, os pads nao permitem muita coisa.

    No ut2004, por exemplo, tenho cerca de 20 teclas bindadas, fora as funcoes que tao no mouse. Seria impraticavel jogar um fps desse num console.

    Mas jogos de movimentacao mais simples tiplo HALO (To lendo Fall of Reach, recomendo pros fas de HALO), eh ate tranquilo...
    mira ate q vai
    os binds no ut2k4 eu ja achava sacanagem, pq, tal qual um shield jump, pow, fazer o bind tira TOTALMENTE a skill do negocio, seria qnem bindar um shoryuken, sacanagem da grossa =/
    mas movimentação... ahn... tu nunca jogou unreal championship 2, aye?

  7. #31
    Suspenso
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    Originalmente enviada por WolfwooD
    mira ate q vai
    os binds no ut2k4 eu ja achava sacanagem, pq, tal qual um shield jump, pow, fazer o bind tira TOTALMENTE a skill do negocio, seria qnem bindar um shoryuken, sacanagem da grossa =/
    mas movimentação... ahn... tu nunca jogou unreal championship 2, aye?
    Cara o Unreal Championship 2 tem mesmo uma açao muito frenetica, mas ainda asim naum se compara o PC. Gosto muito de jogar FPS no Xbox, até prefiro ele doq o PC mas isso pq eu levo em conta tb o fator conforto, mas jogos deathmath p/ PC como Quake 3 ou UT3k4 tem um ação alucinande, coisa de outro mundo mesmo!

  8. #32
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    Originalmente enviada por WolfwooD
    mira ate q vai
    os binds no ut2k4 eu ja achava sacanagem, pq, tal qual um shield jump, pow, fazer o bind tira TOTALMENTE a skill do negocio, seria qnem bindar um shoryuken, sacanagem da grossa =/
    mas movimentação... ahn... tu nunca jogou unreal championship 2, aye?
    Joguei o championship, e esse achei legal sim no xbox =]

    Bind pra hammerjump (shieldjump?) é coisa de fracassado Não dá pra calcular a força da bistecada no chão pro pulo e atrapalha mais do que ajuda. Pra mim é tudo no "manual", hammer+pulo. Desde o utzim me recuso a bindar essas coisas. Aliás, vc jogava UT? Com qual nick?

    Os binds que eu tenho são mais em prol do teamplay (carrier saindo por...belt nosso...damage nosso...) e claro, pra todas as armas.

  9. #33
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    kra, eu tenho ut2k4, original, akew do lado
    o UC2 tem BOOST DODGE, só isso ja garante q o jogo é mais rapido q o ut2k4
    oq ele fica mais lento é na mira, ma p/ isso q takaram as melee weapons la

  10. #34
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    Originalmente enviada por WolfwooD
    kra, eu tenho ut2k4, original, akew do lado
    o UC2 tem BOOST DODGE, só isso ja garante q o jogo é mais rapido q o ut2k4
    oq ele fica mais lento é na mira, ma p/ isso q takaram as melee weapons la
    Cara na moral, no PC tu fica até tonto de taum rapido q é, nada se compara a açao sanguinaria de um c/ Quake3 c/ o server cheio. Eu já joguei muito tanto Quake 3 qt bom e velho UT, e tb já dei final em todos os modos do Unreal Chanpionship 2 do Xbox e é assi mq eu vejo as cosias.

    Obs: odiei essas espadas do UC2, é a cosia mais ridicula do mundo jogar Unreal em terceiar pessoa, tinha q ser q nem no Halo2 c/ a espada em primeira pessoa mesmo, ae eu ia adora sai dando golpe nos outros!

  11. #35
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    UC2 é um regaço...pena que tem umas quedas terriveis no framerate...

    Eu joguei mto FPS no pc, q3, ut2k3 e um pouco de ut2k4 (que até jogo ainda), porém, depois que comprei meu xbox, perdi a vontade de jogar online no pc...
    No xbox não tem cheaters, não tem nego chato (simplesmente pq se der uma de mala, o host kick ou ban vc), todos estão jogando de igual para igual, com o mesmo hardware...é uma maravilha...no headset é só risada (INFELIZMENTE ainda nao comprei meu Headset, mas me cago de rir das merda que falam).
    não sei qual o objetivo de v6, mas o meu é diversão, e nesse quesito, nada melhor que Halo² no kai (na live então...quero nem pensar nisso)

  12. #36
    Suspenso
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    Originalmente enviada por Neo-HunteR
    UC2 é um regaço...pena que tem umas quedas terriveis no framerate...

    Eu joguei mto FPS no pc, q3, ut2k3 e um pouco de ut2k4 (que até jogo ainda), porém, depois que comprei meu xbox, perdi a vontade de jogar online no pc...
    No xbox não tem cheaters, não tem nego chato (simplesmente pq se der uma de mala, o host kick ou ban vc), todos estão jogando de igual para igual, com o mesmo hardware...é uma maravilha...no headset é só risada (INFELIZMENTE ainda nao comprei meu Headset, mas me cago de rir das merda que falam).
    não sei qual o objetivo de v6, mas o meu é diversão, e nesse quesito, nada melhor que Halo² no kai (na live então...quero nem pensar nisso)
    Extamente! Como eu disse, Xbox é p/ quem quer se divertir, o PC só preta se vc estiver mesmo afim de seguri carerra :|

  13. #37
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    Originalmente enviada por Buttons
    Joguei o championship, e esse achei legal sim no xbox =]

    Bind pra hammerjump (shieldjump?) é coisa de fracassado Não dá pra calcular a força da bistecada no chão pro pulo e atrapalha mais do que ajuda. Pra mim é tudo no "manual", hammer+pulo. Desde o utzim me recuso a bindar essas coisas. Aliás, vc jogava UT? Com qual nick?

    Os binds que eu tenho são mais em prol do teamplay (carrier saindo por...belt nosso...damage nosso...) e claro, pra todas as armas.
    nick homônimo
    ou kugashira
    ou bunji
    ou nicwolf
    ou truegrave
    ou brandonheat


    bind p/ todas as armas eu nem estresso, q isso ate q é normal tirar tudo dos numeros, ma ver povo fazendo bind p/ todo o resto me deixava estressado bagarai, daeh hoj nem jogo mais

  14. #38
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    discordo, tem bons "fps" em consoles.

    Halo, Doom 3, Metroid Prime sao bons exemplos disso.

    Metroid apesar de nao ser o tradicional fps, esta bem perto disso e eh perfeito no controle do cube.

  15. #39
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    Metroid não é FPS...é considerado como "FPA" = "First Person Adventure".
    E...é bem diferente msm do tipo "FPS" que estamos acostumados a jogar. Eu, particularmente, não sou mto fan, apesar de ter gostado do MP1 (o 2 eu detestei, talvez pq seja MP1.5).
    Seja como for, a jogabilidade é bem boazinha msm...

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