+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de svee
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    12.828
    Verdinhas
    1100

    Novos ModChis para Game Cube (Duvidas)

    Gostaria de saber se alguem já tem alguma informação sobre os novos QOOB SX e QOOB PRO.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.456
    Verdinhas
    102

    até onde eu sei, o qoob está tão bom quanto o viper...
    ele é bem sofisticado, atualização pela porta usb e tal (unica vantagem sobre o viper)...
    suporta multidisk e roda lizo...
    qqr duvida, msn: [email protected]

    vlw

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.763
    Verdinhas
    33

    Esse modchip aew é aquele que não precisa de solda senão me engano encaixa em algum lugar no Cube(USB,MC)sei lá oq ?

    []'Macck

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.456
    Verdinhas
    102

    precisa de solda sim...é um modchip, igual o viper
    de qualquer forma, tem o Synno, o M1br que destravam e tal...
    O Synno tem bastante recomendação aqui no forum e pelo que parece, nunca teve problema com cliente e o m1br foi quem destravou meu GC, 100% tbm.
    eu tbm tava meio em dúvida antes de destravar...ouvi falar sobre um modo de destravar sem abrir o GC, mas axei meio inrolado e tal...ae quando vi um cube destravado rodando, eu desencanei e destravei...melhor impossivel...

  6. #5
    Membro Avatar de Fabdall
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.025
    Verdinhas
    101

    Eu quuero destravar o meu, mas para variar aqui em Poa os caras nao desbloqueiam ainda (Paragua não tem)

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.456
    Verdinhas
    102

    o m1br aceita destravar por 'encomenda'.
    vc manda pra ele por sedex, ele destrava e te manda de volta, acho que o synno tbm faz isso, imagino...

    não vo fazer propaganda =X

  8. #7
    Membro Avatar de Fabdall
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.025
    Verdinhas
    101

    O foda é ter que mandar, vai aí uns 40 reais só de sedex

  9. #8
    Membro Avatar de Synno
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    872
    Verdinhas
    45

    Conforme nosso amigo Neo-Hunter disse acima...quem quiser destravar seu Gamecube pode me procurar.
    Faço com Viper ou Qoob...chip + instalação + ultima Bios por 270,00.

    Quem for de SP faço pessoalmente...e pra quem for de outros estados podem me enviar pelo Correio sem problemas que faço tb.
    Já fiz alguns do RJ,MG e outros.

    Ambos chips funcionam perfeitamente...lindeza.


  10. #9
    Membro Avatar de Rubra
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.682
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por Synno
    Conforme nosso amigo Neo-Hunter disse acima...quem quiser destravar seu Gamecube pode me procurar.
    Faço com Viper ou Qoob...chip + instalação + ultima Bios por 270,00.

    Quem for de SP faço pessoalmente...e pra quem for de outros estados podem me enviar pelo Correio sem problemas que faço tb.
    Já fiz alguns do RJ,MG e outros.

    Ambos chips funcionam perfeitamente...lindeza.

    ahaaa meu kiridu então pode me contactar no msn que eu vou querer mas faz um preço legal ae pq o frete vai fuder

  11. #10
    Membro Avatar de Synno
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    872
    Verdinhas
    45

    Originalmente enviada por Rubra
    ahaaa meu kiridu então pode me contactar no msn que eu vou querer mas faz um preço legal ae pq o frete vai fuder
    Contacto sim....me passa seu MSN ae.
    Go go!

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.456
    Verdinhas
    102

    eu devia ganhar 1 dvd pela propaganda ein?

  13. #12
    Membro Avatar de Synno
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    872
    Verdinhas
    45

    Originalmente enviada por Neo-HunteR
    eu devia ganhar 1 dvd pela propaganda ein?
    Blz..assim que eu fechar um destravamento com alguém aqui desse tópico...me procura que te mando um DVD

    Fechado?

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.456
    Verdinhas
    102

    opa
    Só avisar
    heuehueh

    abraço

  15. #14
    Membro Avatar de svee
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    12.828
    Verdinhas
    1100

    Originalmente enviada por Synno
    Conforme nosso amigo Neo-Hunter disse acima...quem quiser destravar seu Gamecube pode me procurar.
    Faço com Viper ou Qoob...chip + instalação + ultima Bios por 270,00.

    Quem for de SP faço pessoalmente...e pra quem for de outros estados podem me enviar pelo Correio sem problemas que faço tb.
    Já fiz alguns do RJ,MG e outros.

    Ambos chips funcionam perfeitamente...lindeza.

    Opa......
    Gostei do preço, me diz teu CEP pra calcular o dual-sedex.
    Vamos conversar nos proximos dias, vou chipar meu cube esse mes sem falta

    _____________//_______________

    Vlw ae pelos comentarios


    OBS.: Acabei de achar isso:
    COMPARATIVO ENTRE QOOB-PRO, QOOB-SX E VIPER
    http://www.qoobchip.com/gcm.html

  16. #15
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    dps de chipado como q faz pra rodar os jogos? ta tendo q remover a tampa ainda ou os camelos jah estão vendendo?

    antes q falem q isso eh incentivo a pirataria eu NEM TENHO gamecube, mas gostaria de ficar sabendo das novidades do "mercado" de jogos eletronicos no brasil... Alias, mercado esse q se sustenta na divulgação de jogos atraves da pirataria..

  17. #16
    Membro Avatar de Fabdall
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.025
    Verdinhas
    101

    Eu tenho que chipar o meu, eu tenho ele a mais de 1 mes e o unico jogo que eu vi ao vivo do Game Cube é o Mario Party4 que eu tenho

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.456
    Verdinhas
    102

    Originalmente enviada por sveenom
    OBS.: Acabei de achar isso:
    COMPARATIVO ENTRE QOOB-PRO, QOOB-SX E VIPER
    http://www.qoobchip.com/gcm.html
    hmmmmm...bem legal essa comparação...eu não sabia que o qoob pro tinha recursos que o viper não tinha, e imagino que poucas pessoas saibam...
    De qualquer forma, o importante é que todos os chips estão rodando todos os jogos perfeitamente.

    Originalmente enviada por Spidey-BR
    dps de chipado como q faz pra rodar os jogos? ta tendo q remover a tampa ainda ou os camelos jah estão vendendo?
    Tinha uns kras que 'cortaram' a carcaça do GC pra rodar DVD´s grandes...é legal a ideia de rodar dvd´s grandes, ainda que, pelo que me foi passado, o GC se da bem com a midia Dr. Hank melhor do que com a Dotcom. Não que a dotcom tenha problemas, mesmo pq, todos os meus jogos (uns 10 ja) rodam perfeitamente e nunca travam (nunca msm), e por isso não fiz muita questão de modificar meu GC só por isso, porém, já existem umas cases que são vendidas por ai que são 'compativeis' com dvd grande, segue imagem:


    (lembrando que, modchip não é necessariamente pirataria, afinal, o GC destravado jaja vai estar rodando mp3, filmes, etc...)
    Não, camelos não estão vendendo, e nem vão vender...andei pesquisando aqui em SP e parece que eles decidiram não entrar nesse mercado de pirataria do GC, sei lá pq...talvez pq nintendista é meio fanático e só compra original
    Porém, na internet vc consegue comprar os jogos que quiser e tal, seja 'comprar' ou comprar, se é que vc entende o que eu quero dizer
    em fim, ter um GC destravado não tem crise nenhuma...
    [ ]´s

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.456
    Verdinhas
    102

    +imgs...


    A case do Teamxecuter está ficando animal...ainda não saiu, mas se sair assim com certeza eu vou comprar uma...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões