+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Repolho Roxo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    15.334
    Verdinhas
    2913

    Produtores japoneses comentam sobre os novos consoles


    A última edição da Famitsu traz uma série de entrevistas com produtores japoneses sobre o que eles pensam sobre cada um dos consoles da nova geração.

    Confira.

    Yuji Naka (Sega)

    Playstation 3 - "Estou muito interessado na sua alta capacidade gráfica. Ele é equipado com um chip gráfico duas vezes mais poderoso que a atual placa de vídeo top de linha para o PC, o que nos permitirá fazer expressões realistas nunca possíveis anteriormente”.

    Revolution - "Eu procuro um ‘um novo tipo de diversão’ que é único da Nintendo, e espero que tenha muitas surpresas, como o controle, que ainda não foi anunciado. É também ótimo que poderemos jogar o Famicom e outros jogos por download. Espero que os jogos da Sega sejam jogáveis também”.

    Xbox 360 - "A Microsoft usou o seu conhecimento da Xbox Live para criar sua nova rede, fazendo seus serviços e controles ainda mais convenientes ao usuário, o que eu acho um ponto muito atrativo”.

    Keisuke Kikuchi (Tecmo)

    Playstation 3 - "Tem especificações técnicas muito atrativas. Deve ser difícil fazer um sistema que tenha o balanceamento ideal para usar o seu poder, mas deve valer a pena. Deve ser divertido fazer jogos que necessitam de gráficos de alta qualidade, como baseados em corridas de cavalos e terror”.

    Revolution - "É difícil comentar sobre ele, uma vez que pouca informação foi revelada, mas estou curioso sobre o controle, que ainda será anunciado”.

    Xbox 360 - "É uma máquina muito bem balanceada. Seu CPU, gráficos, memória, capacidades de rede e conveniência de seu hardware estão em um alto nível. Eu gostaria de fazer jogos que utilizem sua conexão on-line”.

    Masanori Takeuchi (From Software)

    Playstation 3 - "Para ser honesto, está cheio de fatores desconhecidos, então é difícil comentar a seu respeito. Na minha opinião, um hardware melhor não fará os jogos mais divertidos. Ele vem sendo chamado de ‘super-computador’, então deduzo que será como um set top box com funções de PC. Minha impressão do console é que ‘ele pode também rodar jogos’, o que é bom”.

    Revolution - “É uma ótima pedida para os jogadores nostálgicos. Ele ainda tem alguns mistérios, mas não é difícil imaginar o que a máquina poderá fazer e devem ter muitas pessoas que querem muito adquiri-lo. Suas capacidades, como a conexão WiFi com o DS, podem mudar a maneira de se jogar, o que é interessante”.

    Xbox 360 - “Parece uma evolução normal para a nova geração de consoles. Se isso é bom ou ruim, depende da opinião de cada pessoa. Mas é óbvio que o console é voltado para usuários hardcore. Também acredito que é o console em que as ‘publishers’ podem utilizar mais seus conhecimentos. É o melhor hardware se você tem bons fundos e não quer correr riscos no desenvolvimento”.

    Noritaka Funamizu (ex-produtor da Capcom, hoje na Craft & Meister)

    Playstation 3 - "Seu hardware é o mais poderoso. Acredito que pode trazer novas expressões tanto em gráficos como na música de uma maneira nunca antes possível”.

    Revolution - "Não existem muitas informações até agora. Espero o console como uma máquina que contará com um estilo distinto de diversão, em uma direção diferente que o PS3 e o Xbox 360 estão seguindo”.

    Xbox 360 - "Tem grande capacidade de hardware, mas também é forte em termos de
    rede e é um grande console para o mercado americano. Portanto, estou planejando jogos levando estes aspectos em consideração”.

    Yoshiki Okamoto (ex-executivo da Capcom, hoje na Game Republic )

    Xbox 360 - "Se considerarmos os jogos da que Entertainment de Mizuguchi-san, da Mistwalker de Sakaguchi-san e outros que serão anunciados no futuro, o Xbox 360 deve ter poder de fogo suficiente para lutar na guerra da nova geração de consoles”.

    Kou Shibusawa (Koei)

    Playstation 3 - "Nós mostramos um trailer de Ni-Oh na E3 em maio. Este jogo utilizará as capacidades do poderoso hardware do Playstation 3. A possibilidade de mostrar vídeos da qualidade de CG em tempo real aumenta muito nossa criatividade e estimula o coração dos criadores. Espero que nosso novo produto pasme nossos usuários”.

    Revolution - "Parece que está indo em uma direção diferente dos outros dois consoles, e está procurando desenvolver seu próprio mercado. Poder jogar jogos antigos da era Famicom pode ser atrativo para essa geração de jogadores e, como um criador, espero jogar meus jogos que tenho um carinho especial. Além de ter bons gráficos, a singularidade do Revolution e sua concentração na jogabilidade devem fazer dele um produto para todas as idades”.

    Xbox 360 - "Além das especificações da máquina, vejo um grande potencial nas suas capacidades de rede e conectividade com PC, que é o território da Microsoft. Pensando no futuro dos jogos on-line, me sinto na necessidade de criar um novo produto que utilize as vantagens da Live. Como o Xbox 360 está chegando primeiro, estou muito interessado em ver como afetará o mercado”.


    Fonte: Outer Space

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Jaymz Hetfield
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    3.056
    Verdinhas
    28

    Interessante né
    Se o Playstation 3 continuar na onda de seu antecessor quem sabe será o melhor

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões