+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.356
    Verdinhas
    20

    Top Gear 3000

    Alguém sabe se algum emulador já roda este jogo? O máximo que consegui chegar foi nos menus mais quando entra na corrida da pau.
    Valeu

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Tem uma versão modificada do Snes9X que roda, mas até o terceiro ou quinto planeta.
    Mas dá pra divertir um bocado!
    Jogão!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    pq diabos esse joguinho é tao coplicado pra emular!?
    lembro que jogava ele no snes e nao lembro de nada acima do normal.

  5. #4
    Membro Avatar de FireMax
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Vix
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    7.871
    Verdinhas
    1864

  6. #5
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Originalmente enviada por Spectrobozo
    pq diabos esse joguinho é tao coplicado pra emular!?
    lembro que jogava ele no snes e nao lembro de nada acima do normal.
    assim como outros jogos ele tem um chip para melhorar o jogo, coisa que os emuladores não emulam perfeitamente.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    nossa, nao conhecia esse dsp4 ai,

    gostei desse site vbase ai de snes. nao conhecia

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.356
    Verdinhas
    20

    Originalmente enviada por GIBA[pénacova]
    Tem uma versão modificada do Snes9X que roda, mas até o terceiro ou quinto planeta.
    Mas dá pra divertir um bocado!
    Jogão!
    Por um acaso vc sabe onde tem isso?
    Valeu

  9. #8
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.269
    Verdinhas
    4436

    Presentinho pra vcs intão

    fucei na minha pasta de emuladores aqui, quaaantttaaaa velharia rssrrssrs

    http://rapidshare.de/files/6330613/t...osnes.rar.html

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    Originalmente enviada por Matheusoc
    Presentinho pra vcs intão

    fucei na minha pasta de emuladores aqui, quaaantttaaaa velharia rssrrssrs

    http://rapidshare.de/files/6330613/t...osnes.rar.html
    valew chefe!

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    2.591
    Verdinhas
    1

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.356
    Verdinhas
    20

    Valeu galera, gozei aqui dhuasuhdas

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.356
    Verdinhas
    20

    Originalmente enviada por GIBA[pénacova]
    Tem uma versão modificada do Snes9X que roda, mas até o terceiro ou quinto planeta.
    Mas dá pra divertir um bocado!
    Jogão!
    É verdade, na segunda pista do planeta Aldebaran fica tela preta ;/

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões