+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Raphok
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    16.185
    Verdinhas
    27161

    Melhor RPG para Playstation 2

    Eu tava na dúvida entre postar aqui e no outro fórum de RPG... mas como se trata de um jogo específico para PS2, achei postar aqui mesmo..

    Alguém sabe qual é o melhor RPG pra PS2? Não necessariamente os melhores gráficos, mas sim a melhor história e tal..

    Eu queria um RPG pra PS2 que seja foda, tipo Ultima 7 e 8 que tem pra computador, q tem uma puta história... não quero ficar "assistindo" o jogo e sim jogá-lo, se é que vcs me entendem..

    Alguém conhece?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    4.540
    Verdinhas
    2

    Re: Melhor RPG para Playstation 2

    Originalmente enviada por RaPhoK
    Eu tava na dúvida entre postar aqui e no outro fórum de RPG... mas como se trata de um jogo específico para PS2, achei postar aqui mesmo..

    Alguém sabe qual é o melhor RPG pra PS2? Não necessariamente os melhores gráficos, mas sim a melhor história e tal..

    Eu queria um RPG pra PS2 que seja foda, tipo Ultima 7 e 8 que tem pra computador, q tem uma puta história... não quero ficar "assistindo" o jogo e sim jogá-lo, se é que vcs me entendem..

    Alguém conhece?
    pra mim isso nao eh RPG
    rpg que soh fica luta luta luta sem história pra mim eh lixo.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    Re: Re: Melhor RPG para Playstation 2

    Originalmente enviada por KyoNak
    pra mim isso nao eh RPG
    rpg que soh fica luta luta luta sem história pra mim eh lixo.
    não é melhor fazer a historia do que assistir ela?!

  5. #4
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    bom se tu não quer assistir videos, esqueça FF, rs...

    Tenta Breath of Fire IV, Dragon Quarter... esquema de batalha rlz, e pequeninissimas cut-cenes...

  6. #5
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    Dark Cloud 2
    Shining Force Neo
    Shining Tears
    Y's The Ark of Naphstim (ou seja la qual for o nome daquela desgraça)
    e, mais recentemente

    Dragon Quest 8

    sai dia 22 :P

  7. #6
    Membro Avatar de Jaymz Hetfield
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    3.056
    Verdinhas
    28

    Assistir invez de jogar? qual é a graça? Atelier Iris é legal mais tem muita história

    Outro jogo legal é Stella Deus (Tatics) mais é muita história também.

    Tenta Suikoden 3 ou Suikoden 4

    Shining Force Neo ou algo parecido

  8. #7
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    Suikoden 3 tb tem bastante historia
    Suikoden 4 é tao desgraçado de lazarento de ruim que ninguem merece.

  9. #8
    Membro Avatar de thiago_floripa
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    4.296
    Verdinhas
    30

    vende o play2 compra um game cube e joga zelda voce nunca + vai querer saber de outro jogo

  10. #9
    Membro Avatar de Dabber
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    2.048
    Verdinhas
    18

    Originalmente enviada por thiago_floripa
    vende o play2 compra um game cube e joga zelda voce nunca + vai querer saber de outro jogo

  11. #10
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    Pior que o argumento, embora cômico, faz sentido

    Zelda sempre foi gameplay extremamente bem feita, acompanhado de historia totalmente papel-higienico.

  12. #11
    Membro Avatar de thiago_floripa
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    4.296
    Verdinhas
    30

    Originalmente enviada por WolfwooD
    Pior que o argumento, embora cômico, faz sentido

    Zelda sempre foi gameplay extremamente bem feita, acompanhado de historia totalmente papel-higienico.
    a historia eh sempre papel higienico eu concordo mas o enredo do jogo prendia o cara e sempre dava um gostinho pra saber qq vinha depois diferente de alguns q eu jogava e nao queria + joga xato a lot zelda rlz

  13. #12
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    sim, tu queria ver qual seria a nova cidade, qual seria o novo dungeon, qual seriam os novos inimigos, quais seriam as novas armas.
    aí reside o charme de zelda.


    o que tu definitivamente não queria saber é que rumo a historia tomaria.

  14. #13
    Membro Avatar de Fox Murder
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    17.955
    Verdinhas
    25

    RPG tipo Ultima? Esquece, RPG de video game é sempre no esquema básico de RPG Japonês. Raras exceções...

    Até agora dos que eu joguei tou achando FF 10 o melhor, História, enredo, gameplay...

  15. #14
    Membro Avatar de Jaymz Hetfield
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    3.056
    Verdinhas
    28

    Tem jogos estilo Baldurs Gate pra PS2 não to lembrando o nome, alguém aí deve saber qual é.

  16. #15
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    Baldur´s Gate: Dark Alliance
    Champions of Norrath

  17. #16
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Jogo estilo Baldur's Gate tem aos montes no PS2 (procura da mesma empresa que vai achar alguns)... Um dos últimos x-men que lançaram prá ps2 (não o ultimão) é desse estilo.

    A única coisa que em PC isso ganha nome de RPG... no console vira estilo "streets of rage"...

  18. #17
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    Nao nao.

    Baldur´s Gate do pc REALMENTE é rpg, nao tem NADA a ver com o de console.

    Só usaram o mesmo nome p/ fazer cash-in na franchise, assim como aquela porcaria de Fallout q saiu p/ consoles não tem NADA de semelhante às suas contrapartes de pc.

  19. #18
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por WolfwooD
    Nao nao.

    Baldur´s Gate do pc REALMENTE é rpg, nao tem NADA a ver com o de console.

    Só usaram o mesmo nome p/ fazer cash-in na franchise, assim como aquela porcaria de Fallout q saiu p/ consoles não tem NADA de semelhante às suas contrapartes de pc.
    Nussa Fallout 2 de PC era dukraio!

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    53
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por WolfwooD
    ...
    Shining Tears
    ...
    Aowww camarada...
    Fico embaraçado de confessar mas nunca consegui que o jogo funcionasse de 2 players.. saca?

    Tu manja como eu faço?

    Teria como compartilhar o conhecimento...?
    Vlw
    :P

  21. #20
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    Vai jogando, so depois de determinado ponto que o jogo permite 2 playas.

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    53
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por WolfwooD
    Vai jogando, so depois de determinado ponto que o jogo permite 2 playas.
    Seria pedir demais uma estimativa de quanto tempo eu precisaria jogar pra conseguir abrir a bagaça?
    Queria ter uma noção.

    Vlw

  23. #22
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    Seria.

    Google be thy freund
    Also gamefaqs.

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    4.913
    Verdinhas
    913

    NAO PEGUE DE FORMA ALGUMA XENOSAGA ! o jogo eh bom, mas vc passa mto mto tempo assistindo.

    Nao sei a qntidade de cutscenes em DQVIII, mas deve ser jogao.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões