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  1. #1
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    (Mini-Review) Doom3 Ressurection of EVIL(Xbox)

    Esse jogo é uma expansão do Doom3, a historia se passa 1 ano apos os acontecimentos relacionados aos portais. Um grupo de cientistas/soldados voltam para marte para continuar os estudos.. nisso descobrem um artefato(Um especie de coração) que tempo poder de parar o tempo(Um bullet time) e com a medida que vc vai jogando.. vai ganhando novas caracteristicas.

    Gráfico - Segue a linha Doom3, com muitas sombras e efeitos legais. Percebe-se que o jogo roda no limite do Xbox, mas mesmo assim mantem 30fps durante quase todo o jogo(Notei 2x uma queda de fps em cenas de grande movimentação de inimigo). Os mapas segue o padrão.. corredos e salas.. mas a presença de ambientes abertos é maior que no doom3... i

    Som - Muito bem feito, com o 5.1 bem definito. O que é meio chato são os gritos dos monstros, que acabam se tornam repetitivos. As armas tem um som muito bom tb, somente a shotgun que deveria ter um som mais firme..

    Controles - Precisos, o jogo ainda possui auxilio de mira. O que achei meio complicando são as trocas de armas.

    Enredo/Historia - Não acrescenta muita coisa, apenas a possibilidade de matar aquele cientista do Doom3 . Um final muito tosco....

    AI/Fisica - O pior de tudo.... Doom3-RoE era para ser a resposta da ID para a fisica do HL2.. mas é um desastre.. a arma gravicional é tosca... sem muita serventia.. somente alguns caixotes e as cabeças voadores.. alem de poder parar alguns tiros.. continua a fraca a fisica .. perto por exemplo do HL2... A AI é fraca tb.. to achando que a ID não sabe fazer isso.. Quake4 é a mesma coisa... os inimigos são muito burros... as vezes deixam de atirar em vc somente para tomar as posições pre-definidas


    Minha nota.. 7

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  3. #2
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    O HL2 do xbox, apesar de drops de frame rate e dos loadings constantes, ta MUITO melhor que esses doom 3.

    To ateh zerando denovo o jogo, to quase na metade, gostei muito do port, fico bastante fiel a versao PC.

  4. #3
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    loads constante? pelo que li nao foi adicionado nenhum loading que nao existia na versao de PC no hl2!?


    bom, eu nem peguei doom3 re, até pq nao gostei do primeiro... peguei quando saiu pra PC e nao zerei até hoje... muito repetitivo
    e a coisa "mais legal" do primeiro cortaram fora desse ai.. (coperativo via lan).

  5. #4
    Membro Avatar de WolfwooD
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    Ma isso daew é aquele velho esquema da cash-in da Valve, depois eles lançam um expansão do CS:Source que vai trazer DM do hl2, daeh tb depois lançam uma expansao do Day of Defeat.... HL2 mesm é só p/ testar o terreno.

  6. #5
    Membro Avatar de TurboXan
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    Originalmente enviada por WolfwooD
    Ma isso daew é aquele velho esquema da cash-in da Valve, depois eles lançam um expansão do CS:Source que vai trazer DM do hl2, daeh tb depois lançam uma expansao do Day of Defeat.... HL2 mesm é só p/ testar o terreno.
    Muito tosco isso

  7. #6
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    Originalmente enviada por Spectrobozo
    loads constante? pelo que li nao foi adicionado nenhum loading que nao existia na versao de PC no hl2!?


    bom, eu nem peguei doom3 re, até pq nao gostei do primeiro... peguei quando saiu pra PC e nao zerei até hoje... muito repetitivo
    e a coisa "mais legal" do primeiro cortaram fora desse ai.. (coperativo via lan).
    eh igual os loadings, nos mesmos lugares, soh que demoram mais, no pc soh dava uma piscada e ja tava carregado, fases que sao rapidas, tipo aquelas de airboat vc passa correndo e nem ve, soh repara nos loadings passando pras proximas partes, e como eh rapido os loadings ficam bem seguidos.. mas depois q passei dali fico mais espaçado, ta bom esse port =D

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