+ Responder Tópico
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
  1. #51
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.496
    Verdinhas
    34

    kra se ta nadando contra a mare , se vc tem 3k pra paga numa tv , pegue LCD , 100% melhor e com REAL HDTV ready e progressive scan , sem contar a imagem q eh de fato digital

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro Avatar de Pacote
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.896
    Verdinhas
    24229

    Originalmente enviada por E_Harder
    kra se ta nadando contra a mare , se vc tem 3k pra paga numa tv , pegue LCD , 100% melhor e com REAL HDTV ready e progressive scan , sem contar a imagem q eh de fato digital
    AUAUAHUAUAUAHUAUAUAHUAUAUAHUAUAUAHUAUAUAHUAUAUAHUA UAUAHUAUAUAHUAUAUAHUAUAUAHUAUAUAHUAUAUAHUAUAUAHUAU AUAHUAUAUAHUAUAUAHUAUAUAHUAUAUAHUAUAUAHUAUAUAHUAUA UAHUAUAUAHUAUAUAHUAUAUAHUAUAUAHUAUAUAHUAUAUAHUAUAU AHUAUAUAHUAUAUAHUAUAUAHUAUAUAHUAUAUAHUAUAUAHUAUAUA HUAUAUAHUAUAUAHUAUAUAHUAUAUAHU

    PQp... nem vou comentar .... ta na hora de ler um pouco sobre lcd antes de falar uma merda coom 100% melhor que CRT hauhahuau

  4. #53
    Membro Avatar de Rubra
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.682
    Verdinhas
    12

    Vou esperar a philips mesmo...a lafinium da lg não tá sendo muito recomendada mesmo hehehe

    E antes que falem pra eu comprar lcd, plasma,eu não tenho tanta grana assim po ehhehe

  5. #54
    Membro Avatar de TM99
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    5.992
    Blogs
    1
    Verdinhas
    298

    essa philips ta 2.5k?

    Aiai..

    Apesar de eu ter vontade de pegar uma dessas.. eu acho q vo dexa pra compra junto com meu X360 ano que vem...

    Mah, eh fato que nos dias atuais CRT>LCD. Eu só me pergunto pq o povo nao aplica tecnologias usadas nos monitores CRT em TVS. Honestamente nao precisaria mais nada...

    Pena q nao existem monitores de 32"

    Mah me pergunto onde a figura ai pra cima achou o senhor dos anéis nessa resolução insana ja que o filme nessa resolução só é usado pra edição la em hollywood e nem é lançado pro publico ....

    Se for um video re-sized.. GRANDES GANHOS DE QUALIDADE...

    E ainda questiono SERIAMENTE a utilidade de um Cabo com saida component pro XBOX quando se usa uma TV CRT normal. Duvido que os ganhos de qualidade paguem o preço do cabo..

  6. #55
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    4.994
    Verdinhas
    4466

    Originalmente enviada por BlackOmega 99
    E ainda questiono SERIAMENTE a utilidade de um Cabo com saida component pro XBOX quando se usa uma TV CRT normal. Duvido que os ganhos de qualidade paguem o preço do cabo..
    ow loko. Video componente melhora bastante a imagem em relação ao S-Video. Vale a pena o custo do cabo sim. Pelo menos no PS2 tem grande diferença.

  7. #56
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    eu usei por 2 anos um cabo de video RCA (A/V), me arrependo! comprei um cabo de vc esses dias (por menos de 10 dolares na real), nem foi pra usar com minha TV, sim pra outra coisa, mais depois que liguei senti uma GRANDE diferença na nitidez... o melhor jeito de perceber é olhando os textos com fonte pequena. sem falar nas cores mais bem definidas... enfim a diferença é grande sim, mesmo em tvzinha rodando em 480i... mesmo mesmo se so tiver s-video disponivel tbm vale a pena a compra do cabo.

  8. #57
    Membro Avatar de Pacote
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.896
    Verdinhas
    24229

    Originalmente enviada por BlackOmega 99


    E ainda questiono SERIAMENTE a utilidade de um Cabo com saida component pro XBOX quando se usa uma TV CRT normal. Duvido que os ganhos de qualidade paguem o preço do cabo..
    bem que o wolf falou que vc tava meio dodoi da cabeça hauha

    PQp eu com meu xbox na epoca que tinha uma tv normal , quando pus cabo componente pqp mudou mto! Cores mais vivas, bordas com mais contraste e nitidez... vale mto a pena



    E sobre a res do video..... eu ja vi na net uns filmes com 9gb etc... provavel que passou em alguma hbo da vida com 720p e o cara gravou

  9. #58
    izi
    izi está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.452
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por ShiN
    ow loko. Video componente melhora bastante a imagem em relação ao S-Video. Vale a pena o custo do cabo sim. Pelo menos no PS2 tem grande diferença.
    qual cabo é qual?
    o S-VIDEO eu sei q é o maior redondo q é so 1 cabo
    mas qual a diferença entre o A/V e o composto ?

    e onde compra esse composto ai

  10. #59
    Membro Avatar de Spider[JSLV]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    LOL
    Registro
    Jun 1999
    Mensagens
    7.926
    Verdinhas
    1461

    Originalmente enviada por Spectrobozo
    mesmo mesmo se so tiver s-video disponivel tbm vale a pena a compra do cabo.
    Verdade. A minha aqui só tem svideo e ainda assim melhora MUITO em relação ao A/V, mas MUITO MESMO, ao ponto de eu simplesmente não conseguir jogar com o cabo normal.

  11. #60
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    4.994
    Verdinhas
    4466

    Originalmente enviada por izi
    qual cabo é qual?
    o S-VIDEO eu sei q é o maior redondo q é so 1 cabo
    mas qual a diferença entre o A/V e o composto ?

    e onde compra esse composto ai
    Na verdade o A/V é o video composto. Tem o Video Componente que tem 3 pontas (Y, Pr, Pb) só pro video.


    Sua TV tem que ter entrada pra esse tipo de conexao. Não sao todas que tem.

  12. #61
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    vale a pena qualquer um que tem tv que suporte svideo/video componetne investir um pouco.. a uma boa melhor...
    de penssar que na epoca do n64 eu tinha TV que suportava S-VIDEO e usava ele em R/F uhahuauha...

  13. #62
    izi
    izi está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.452
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por ShiN
    Na verdade o A/V é o video composto. Tem o Video Componente que tem 3 pontas (Y, Pr, Pb) só pro video.
    <<img >>

    Sua TV tem que ter entrada pra esse tipo de conexao. Não sao todas que tem.
    hum .. ok minha tv so tem SVIDEO e os comum Branco/Amarelo/Vermelho

    vo ve se consigo o cabo de SVIDEO pro PS2 pelo menos

    vlw

  14. #63
    Membro Avatar de Rubra
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.682
    Verdinhas
    12

    Arrrrrrrrrgh

    não acho a bendita televisão em canto algum!!!!


    Olhem essa daki e vejam se compensa...achei em BSb mas naão sei se é boa...

    Modelo:

    TV 32 Polegadas Slim Fit Estéreo Wide Screen e HDTV 32Z30D - Samsung

    http://www.submarino.com.br/electron...d=0&CellType=2



    to achando que minha sonhada philips 32" fodona só vai rolar ano que vem...

  15. #64
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    4.994
    Verdinhas
    4466

    nao compro mais Samsung

    Pow acho que vou vender meu notebook pra comprar uma HDTV. Quero ver o X360 mais bunito ainda

  16. #65
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    oq q a samsung fez proc pra tu desistir dela?

  17. #66
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    4.994
    Verdinhas
    4466

    Originalmente enviada por WolfwooD
    oq q a samsung fez proc pra tu desistir dela?
    Patrocina o curinthians. Besteira de torcedor. Liga não

  18. #67
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.543
    Verdinhas
    248

    Originalmente enviada por ShiN
    Patrocina o curinthians. Besteira de torcedor. Liga não
    affffffff ahuhaiuoahiuhaiuhaiuahiuaa

  19. #68
    Membro Avatar de Rubra
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.682
    Verdinhas
    12

    Aceito outras sugestões de tvs ehehehe

    abraços

  20. #69
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    2.798
    Verdinhas
    805

    Re: xbox 360 e televisores

    Originalmente enviada por Rubra
    ..TV 34 Polegadas Tela Plana Estéreo com Progressive Scan RP-34FC32P LG
    ....
    Essa tem progressive scan de 1080i e 480i.
    É no formato 4:3, HDTV ready e todas as frescuras disponíveis.

    Tá custando no submarino: R$3.799,00
    ....
    Rubra, comprei essa mesma TV e realmente é muito boa. Ótima resolução e fantástica quando liga o DVD no progressivo. Queria testar algum game ou até mesmo o PC no modo video componente apenas para curiosidade...

    Eu só achei ela feia, a moldura branca não tem nada a ver. O controle também é gigantesco e não muito prático com a capinha dela.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões