+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de TurboXan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Unreal 4Ever - TurboXan
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    12.764
    Verdinhas
    3235

    XBMC... como assistir filme com legenda?

    Então.. instalei uma dash nova e estou tentando assistir um filme.. mas a legenda não aparece.. eu coloquei o arquivo com o mesmo nome do filme.. deixa na pasta subtitle e nada
    se alguem puder me ajudar... vlw

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    pasta subtitle!? eu deixo o arquivo com o mesmo nome na mesma pasta do arquivo de video e carrega automaticamente...

  4. #3
    Membro Avatar de Peleyer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    7.636
    Verdinhas
    437

    Aqui tb, legenda de mesmo nome na mesma pasta do arquivo.

  5. #4
    Membro Avatar de Papaleu Paes
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Eu vi o futuro
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    15.959
    Verdinhas
    15666

    Pode fazer como o cara falou mas antes tem que configurar qual vai ser a pasta padrao de legendas... Se nao tiver feito isso é so por na mesma pasta do filme

  6. #5
    Membro Avatar de Spider[JSLV]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    LOL
    Registro
    Jun 1999
    Mensagens
    7.926
    Verdinhas
    1463

    Noobs


    Zuera..


    Basta deixar na mesma pasta com o mesmo nome. E também é bom ir em "Configurações > Video > Legendas SRT" e configurar tamanho, fonte e cor da legenda.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    Originalmente enviada por Spider[JSLV]
    Noobs


    Zuera..


    Basta deixar na mesma pasta com o mesmo nome. E também é bom ir em "Configurações > Video > Legendas SRT" e configurar tamanho, fonte e cor da legenda.
    noob é voce!! alguem disse o contrario (tirando o criador do topico) ?!?!

  8. #7
    Membro Avatar de TurboXan
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Unreal 4Ever - TurboXan
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    12.764
    Verdinhas
    3235

    Pq eu li no site que que pode ser na pasta subtitle ou outra(ou configurada no xbmcmediacenter.xml) ou com outro nome..
    Soh q fiz isso.
    coloquei em um diretorio Doom.avi e Doom.srt e nada

    bah!

  9. #8
    Membro Avatar de Spider[JSLV]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    LOL
    Registro
    Jun 1999
    Mensagens
    7.926
    Verdinhas
    1463

    Originalmente enviada por Spectrobozo
    noob é voce!! alguem disse o contrario (tirando o criador do topico) ?!?!
    Ahaha... Eu falei noobs de forma genérica, me referindo ao criador do tópico, zoando mesmo .

    Mas se a luva entrou...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões