+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de TrancëJay
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    5.551
    Verdinhas
    525

    Gamepad pra PC para jogos de luta...

    Seguinte, até hoje eu não encontrei um adaptador para controles de Saturn, tenho um analógico e um daqueles modelos Americano aqui guardados para isso.

    O lance é que para mim gamepad (controle como queiram chamar) tem que ter 6 botões frontais como o controle do Saturn.

    Eu tava usando um Clone Command Fire Vibration aqui, a borrachinha original do direcional dele durou 1 semana só, que tosco. Ae botei uma borrachinha de um controle do Saturn. Resultado: o controle durou 1 ano e 6 meses

    Isso, durou pois essa semana ele faleceu, não é mais reconhecido pelo Windows.

    Agora tenho que comprar outro, ou dependendo compro um igual mesmo. Mas queria a opinião de vocês
    Que gamepad, USB, vocês recomendam ae? e onde comprar?

    Por favor, não me venha com história de 'pega um controle de PS2'. Não gosto.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.248
    Verdinhas
    4382

    tem aqueles logitech que sao clones mais ergonomicos do pad de megadrive

    e com 6 botoes na frente, tem o joy do Xbox


    mas controle de psx rula tudo, nao sei pra qual jogo deluta tu precisa de 6 botoes na frente

  4. #3
    Membro Avatar de TrancëJay
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    5.551
    Verdinhas
    525

    Originalmente enviada por Matheusoc
    tem aqueles logitech que sao clones mais ergonomicos do pad de megadrive

    e com 6 botoes na frente, tem o joy do Xbox


    mas controle de psx rula tudo, nao sei pra qual jogo deluta tu precisa de 6 botoes na frente
    Street Fighters da vida

    Eu jogo com os dedos no gamepad como se fosse no controle Arcade

  5. #4
    Membro Avatar de *Constantine
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Eita
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    897
    Verdinhas
    145

    Re: Gamepad pra PC para jogos de luta...

    Originalmente enviada por TrancëJay
    Seguinte, até hoje eu não encontrei um adaptador para controles de Saturn, tenho um analógico e um daqueles modelos Americano aqui guardados para isso.
    Tenta isso:
    http://www.gamesx.com/controldata/usbsatpad/

  6. #5
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.248
    Verdinhas
    4382

    q locura

    negocio eh mega drivezao adaptado mesmo

  7. #6
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    controle do saturn eh o mais fodão msm

    mas tipo, com o dinheiro q vc gasta fazendo um gamepad vc gasta fazendo um controle de arcade

  8. #7
    Membro Avatar de Baskiat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Membro duro
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    52.941
    Verdinhas
    58249

    eu tenho um gamepad da ms, sidewinder, axo bonsinho.


  9. #8
    Membro Avatar de Taliban
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    16.783
    Verdinhas
    206

    Originalmente enviada por TrancëJay
    Street Fighters da vida

    Eu jogo com os dedos no gamepad como se fosse no controle Arcade
    Que pedreiro

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.143
    Verdinhas
    332

    compra um joy de arcade e um adaptador de psx...
    ja ser mais facil q encontrar um adaptador de saturn

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2005
    Mensagens
    15
    Verdinhas
    0

    CAra vc eh IGUALZINHO a mim, sou adepto dos controle c 6 botoes na frente, pequeno, leve, DPAD Q PRESTA (aushasu akilo do PS eh uma ofensa), soh um gatinho em "cima" e nao akela caralhada de r1,r2,r3,r4... controle de ps2 eh podre

    Cara existe um joy to box 3-1 desses q rola controle de saturno, eh um preto, procura o modelo na lik sang q vc acha. Vc pode eh adaptar ele, logico compra um novo (n sei qto e onde vc vai achar), ou compra um de arcade mesmo como o cara aih em cima sugeriu

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.456
    Verdinhas
    102

    repare, tenho um controle de arcade aki em casa...se quiser comprar...é feito em madeira, pra 2 players (tipo arcade msm)...todos os botões e 'alavanca' são originais e tal...supimpa o skema, mas fiquei velho e jogo de luta pra mim só tekken e soul calibur hj em dia...
    se quiser comprar, oferte...

  13. #12
    Membro Avatar de TrancëJay
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    5.551
    Verdinhas
    525

    Eu tenho o de Arcade também, só que vacilei e comprei um modelo meio 'tosco' que não tem apoio. Ae jogar no colo sem chance, tenho que pensar numa forma de criar uns pezinhos pra ele, sei lá

  14. #13
    Membro Avatar de TrancëJay
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    5.551
    Verdinhas
    525

    Originalmente enviada por MeChupa
    CAra vc eh IGUALZINHO a mim, sou adepto dos controle c 6 botoes na frente, pequeno, leve, DPAD Q PRESTA (aushasu akilo do PS eh uma ofensa), soh um gatinho em "cima" e nao akela caralhada de r1,r2,r3,r4... controle de ps2 eh podre

    Cara existe um joy to box 3-1 desses q rola controle de saturno, eh um preto, procura o modelo na lik sang q vc acha. Vc pode eh adaptar ele, logico compra um novo (n sei qto e onde vc vai achar), ou compra um de arcade mesmo como o cara aih em cima sugeriu
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...st-saturno-_JM
    Esse né? foda que só serve pra um controle

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.950
    Verdinhas
    345

    Jogo de luta só no arcade mesmo... Ou com um controle de arcade em casa hehe

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    882
    Verdinhas
    5

    é foda isso
    odeio jogo de luta nesses "shouder" buttons
    fica uma MERDA
    sempre apanhava dos meus amigos no snes por causa disso, pq era muito sem jeito... mas no mega drive e no arcade eu dava o troco...

    olha cara, eu uso um de n64 no pc, que também serve pra mega drive e snes, e um de psx, que uso pra psx e neo-geo

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões