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  1. #1
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    [emuladorMOB] n64

    Pessoal, to com uns jogos aqui de n64, mas tenho duvidas

    Porque algumas vezes os FPS caem tanto em certos jogos ?

    Tipo, nao eh falta de maquina, o som nao buga e se eu desligo o limite de frames, o jogo fica com bastante FPS e a velocidade acelerada....

    re-volt por exemplo, fica a uns 10 FPS em certas partes

    o Conker bad fur day tb....


    e de quebra, quais jogos voces me recomendam ??

    além dos dois citados jah tenho mario party 2 e 3, mario kart e fzero X, sendo que só jogo mario kart, e agora o conker que eh muito bom

    PS: nao gosto de zelda =P

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  3. #2
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    Re: [emuladorMOB] n64

    Originalmente enviada por Matheusoc
    Pessoal, to com uns jogos aqui de n64, mas tenho duvidas

    Porque algumas vezes os FPS caem tanto em certos jogos ?

    Tipo, nao eh falta de maquina, o som nao buga e se eu desligo o limite de frames, o jogo fica com bastante FPS e a velocidade acelerada....

    re-volt por exemplo, fica a uns 10 FPS em certas partes

    o Conker bad fur day tb....


    e de quebra, quais jogos voces me recomendam ??

    além dos dois citados jah tenho mario party 2 e 3, mario kart e fzero X, sendo que só jogo mario kart, e agora o conker que eh muito bom

    PS: nao gosto de zelda =P
    PS2: meu XP2400+ nao aguenta muito bem o goldeneye, mas o pefect dark nao deu slows aqui ainda

  4. #3
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    Pq o PC não é o N64 oras... Só seria possível fazer o emulador perfeito se os programadores tivessem toda a documentação detalhada do N64. Como não têm, fica complicado fazer algo muito bom de um VG complexo.

  5. #4
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    Re: Re: [emuladorMOB] n64

    Originalmente enviada por Matheusoc
    PS2: meu XP2400+ nao aguenta muito bem o goldeneye, mas o pefect dark nao deu slows aqui ainda
    meu goldeneye roda perfeito aki, só alguns bugs gráficos mas nada de mais, roda a 60fps cravado e eu tenho um axp2600+

  6. #5
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    e eu tenho axp 1800+ e o goldeneye fica bem jogável

  7. #6
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    aqui fica dando uns errinhos no som... mas de FPS flue normal

    talvez conm outro plugin melhore

  8. #7
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    Tente trocar o plugin gráfico, tente trocar o emulador...

    Emulação de nintendo 64 precisa mais de emulador que qquer outra coisa. Alguns jogos podem ir melhor e outros não.

    Antes de qquer coisa recomendo um jogo que nenhum gamer pode ter deixado de jogar...

    Mario 64.

  9. #8
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    ae, qual emu vcs tão usando?
    ou tem q usar um de cada dependendo da rom?

    o goldeneye no meu axp 1800+ + gf2 ficou injogavel no project64

  10. #9
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    Originalmente enviada por Spidey-BR
    ae, qual emu vcs tão usando?
    ou tem q usar um de cada dependendo da rom?

    o goldeneye no meu axp 1800+ + gf2 ficou injogavel no project64
    eu tinha um athlon 1.3 com uma gf2 e rodava GE razoavelmente no project64

    eu usava o plugin do jabo

  11. #10
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    Originalmente enviada por Saboya
    Pq o PC não é o N64 oras... Só seria possível fazer o emulador perfeito se os programadores tivessem toda a documentação detalhada do N64. Como não têm, fica complicado fazer algo muito bom de um VG complexo.
    vide a dificuldade da microsoft emular o velho xbox no novo e isto tendo toda documentaçao disponivel , q dira de users q estao fazendo issu sem nada dos segredos do n64 , alguns vg sao bem faceis de emular pois possuem um esquema bem simples de operaçoes como o Poderoso Dreamcast ,o UNICO realmente 128 bits ja emulado com jogos completamente jogaveis no computador , ainda nao esta perfeito claro, mas se comparado com o ps2 q ainda esta engatinhando ,ja esta mto bom!

    o n64 tbem nao deixa nada a desejar , o melhor pra issu eh o project 64 1.6 q ja tem praticamente 90% dos games do n64 jogaveis e funcionando quase perfeitos!

    o epsxe tbem esta rodando mto bem o psx

    o saturno tem seus games tbem jogaveis mas ainda presisa melhorar

    Dreamcast mto bom pra pouco tempo de programaçao porem ainda ha mto a fazer

    ps2 ,nenhum ainda funcional de verdade , fps em games q sao compativeis ficam entre 0 a 10 fps pelo menos os q testei aqui

    xbox , este nunca testei nem ouvi falar q rodasse algum game ,msmo em fps baixo

    game cube ,dizem por ai q ja conseguiram rodar alguns com fps jogaveis , nunca testei

    []s

  12. #11
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    há controversias quanto ao "128 bits" do dreamcast...

    prefiro chamar de 64 bits... não que isso importe muito na qualidade de um videogame, xbox é 32...

    aliás, alguem sabe quanto é o xbox 360? 64 imagino eu

  13. #12
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    Originalmente enviada por Mago_1982
    há controversias quanto ao "128 bits" do dreamcast...

    prefiro chamar de 64 bits... não que isso importe muito na qualidade de um videogame, xbox é 32...

    aliás, alguem sabe quanto é o xbox 360? 64 imagino eu
    Custom IBM PowerPC-based CPU
    : 3 symmetrical cores running at 3.2 GHz each
    : 2 hardware threads per core - 6 hardware threads total
    : 1 VMX-128 vector unit per core - 3 total
    : 128 VMX-128 registers per hardware thread
    : 1 MB L2 cache
    esse ai eh o cpu do xbox360

    qnt ao xbox, eu nem sabia q ele tinha um pentium3 dentro dele

  14. #13
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    Originalmente enviada por E_Harder
    vide a dificuldade da microsoft emular o velho xbox no novo e isto tendo toda documentaçao disponivel , q dira de users q estao fazendo issu sem nada dos segredos do n64 , alguns vg sao bem faceis de emular pois possuem um esquema bem simples de operaçoes como o Poderoso Dreamcast ,o UNICO realmente 128 bits ja emulado com jogos completamente jogaveis no computador , ainda nao esta perfeito claro, mas se comparado com o ps2 q ainda esta engatinhando ,ja esta mto bom!

    o n64 tbem nao deixa nada a desejar , o melhor pra issu eh o project 64 1.6 q ja tem praticamente 90% dos games do n64 jogaveis e funcionando quase perfeitos!

    o epsxe tbem esta rodando mto bem o psx

    o saturno tem seus games tbem jogaveis mas ainda presisa melhorar

    Dreamcast mto bom pra pouco tempo de programaçao porem ainda ha mto a fazer

    ps2 ,nenhum ainda funcional de verdade , fps em games q sao compativeis ficam entre 0 a 10 fps pelo menos os q testei aqui

    xbox , este nunca testei nem ouvi falar q rodasse algum game ,msmo em fps baixo

    game cube ,dizem por ai q ja conseguiram rodar alguns com fps jogaveis , nunca testei

    []s

    eu já consegui achar a documentação completa e detalhada em pdf do n64 e gamecube... só não me pergunte como pq eu nem lembro, achei por acidente. acho q faz parte do devkit.

  15. #14
    Redação
    hardMOB
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    Originalmente enviada por amomra
    Custom IBM PowerPC-based CPU
    : 3 symmetrical cores running at 3.2 GHz each
    : 2 hardware threads per core - 6 hardware threads total
    : 1 VMX-128 vector unit per core - 3 total
    : 128 VMX-128 registers per hardware thread
    : 1 MB L2 cache
    esse ai eh o cpu do xbox360

    qnt ao xbox, eu nem sabia q ele tinha um pentium3 dentro dele
    e continuo sem saber quantos bits tem isso rs...

  16. #15
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    Originalmente enviada por Mago_1982
    e continuo sem saber quantos bits tem isso rs...
    nem se calcula mais por bits, primeiramente eram bits, depois foi numero de poligonos e agora é poder de processamente(Tflops).

  17. #16
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    Exatamente, essa contagem de bits foi até a era do SNES e Mega Drive, com os 32 bits, hoje não se tem mais essa contagem, para verificar se algum vg é superior a outro tem que ver todas suas especificações (tflops, memória, gpu...).
    O Dreamcast é 32bits, Xbox também... e o Xbox360 pelo que eu saiba tem um precessador de 32bits também.

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