+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Taliban
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    16.783
    Verdinhas
    207

    [PS2] Velocidade de gravação

    Ae alguem sabe me dizer se zoa o video game rodar midias gravadas em 4x??
    Pq o minimo que aparece aqui pra gravar é 4x. Eu até achei num forum como q faz pra mudar isso pra 1x mas meche com firmware e é mó encheção de saco.
    Se alguem souber um jeito facinho de gravar em 1x da um toque ai.
    Vlww

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Spider[JSLV]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    LOL
    Registro
    Jun 1999
    Mensagens
    7.926
    Verdinhas
    1463

    Cara, nas mídias feitas para 8x e 4x é BEM melhor que graver me velocidades como essas. É que os DVDs com essas velocidades de gravação têm componentes químicos próprios para gravação em 4x e 8x, então fica pior se gravar em 1x. Li isso em algum lugar e, honestamente, acho que é verdade.

  4. #3
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Originalmente enviada por Spider[JSLV]
    Cara, nas mídias feitas para 8x e 4x é BEM melhor que graver me velocidades como essas. É que os DVDs com essas velocidades de gravação têm componentes químicos próprios para gravação em 4x e 8x, então fica pior se gravar em 1x. Li isso em algum lugar e, honestamente, acho que é verdade.
    Acho qeu foi aqui mesmo, não? No tópico de GC.

  5. #4
    Membro Avatar de Spider[JSLV]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    LOL
    Registro
    Jun 1999
    Mensagens
    7.926
    Verdinhas
    1463

    Originalmente enviada por Mago_1982
    Acho qeu foi aqui mesmo, não? No tópico de GC.
    Hihih, foi mesmo . É a idade chegando...

  6. #5
    Membro Avatar de Erich
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.605
    Verdinhas
    80

    Bom, eu sempre gravo em 4x mesmo e nunca tive problemas.
    Pra mim ao menos sempre foi muito mais problema a marca/qualidade da mídia do que velocidade de gravação.

  7. #6
    Membro Avatar de Taliban
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    16.783
    Verdinhas
    207

    Então vira mais comprar umas midias um pouquinho melhores e gravar e 4x mesmo né!!

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    4.862
    Verdinhas
    567

    Originalmente enviada por Taliban
    Então vira mais comprar umas midias um pouquinho melhores e gravar e 4x mesmo né!!
    Exato.
    Pode gravar sem medo a 4X.

    Mas faz o favor de gastar aquele 0,50 (as vezes nem isso) a mais por uma mídia DECENTE, que ai não tem galho

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.209
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Erich
    Bom, eu sempre gravo em 4x mesmo e nunca tive problemas.
    Pra mim ao menos sempre foi muito mais problema a marca/qualidade da mídia do que velocidade de gravação.
    Eu tb acho isso... uma mídia q me decepcionei é a Smartbuy!! Ela causa muitos retrys, CGs ficam engasgando e tal... já experimentei gravar em td quanto foi velocidade mas não adiantou!!

    Já LG funciona linda... Ridata tb... nestas duas gravo a 8x mesmo, e nem quero saber pois fuciona perfeito

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    581
    Verdinhas
    63

    Desculpa a pergunta, mas to entrando no mundo dos consoles so agora

    No Xbox, vale a mesma regra dos 4X em midia de boa qualidade!?

  11. #10
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    Nah
    no xbox, vale a regra de comprar um HD maior, instalar, e fazer upload dos jogos via dashboard

  12. #11
    Membro Avatar de Erich
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.605
    Verdinhas
    80

    Vixe...pra mim no X eu soco a bota na velocidade e vai de boa...
    SEMPRE em 8X e sem dores de cabeça.

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.456
    Verdinhas
    102

    Xbox > PS2 > GC

    Xbox não tem galho nenhum, do jeito que gravar ele vai (caso o drive seja samsung)
    Ps2 4x mesmo, Ridata, Maxwell, LG, e outras...
    GG nojento, se não estiver com mod para dvd full, só dotcom, e enche o saco isso...

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.209
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Neo Hunter
    Xbox > PS2 > GC
    ...Ps2 4x mesmo, Ridata, Maxwell, LG, e outras...
    É, já vi q meu PS2 é versão especial então, pq simplesmente TODOS OS MEUS JOGOS EM DVDs estão gravados a 8x...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões