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  1. #26
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    Originalmente enviada por -YokasHi-
    Não vejo nada d+ no rev.
    Esse negócio de FPS com esse controle do rev parece mto com aquelas pistolinhas de flash que tinham no master, nes, etc, uma porcaria.

    Pra mim rev só vai ter uns jogos "meio diferentes", por causa do controle, mas acho que a maioria vai agradar aqueles que nunca foram de jogar mto video game...pq eu por exemplo, não abro mão do game pad ou teclado/mouse(no computador, se for o caso), e também tem mto estilo de jogo que fica bom só com controle desse tipo, e não aquela porcaria de controle do rev.

    O dia que a nintendo inventar um videogame que tenha como controle algo que "leia seu pensamento" como controle, dae sim eu vou chamar isso de inovador e bom, mas por enquanto...microfone, controle remoto...é uma pior que a outra...bleh
    Jogo de Pistola normal não vai ser... Aqueles que o game ia andando sozinho e vc só atirando. Se aquilo que o Madmax postou for FATO vai ser MUITO mais divertido jogar FPS no REV que no mouse+teclado... Se tudo der certo e os jogos ficarem bem desenvolvidos esse controle vingará pra FPS sim.

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  3. #27
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    Originalmente enviada por -YokasHi-
    Não vejo nada d+ no rev.
    Esse negócio de FPS com esse controle do rev parece mto com aquelas pistolinhas de flash que tinham no master, nes, etc, uma porcaria.

    Pra mim rev só vai ter uns jogos "meio diferentes", por causa do controle, mas acho que a maioria vai agradar aqueles que nunca foram de jogar mto video game...pq eu por exemplo, não abro mão do game pad ou teclado/mouse(no computador, se for o caso), e também tem mto estilo de jogo que fica bom só com controle desse tipo, e não aquela porcaria de controle do rev.

    O dia que a nintendo inventar um videogame que tenha como controle algo que "leia seu pensamento" como controle, dae sim eu vou chamar isso de inovador e bom, mas por enquanto...microfone, controle remoto...é uma pior que a outra...bleh
    então o que o povo quer da nova geração?

  4. #28
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    Originalmente enviada por Repolho Roxo
    então o que o povo quer da nova geração?
    AA+AF+Shaders+Shaders+shaders+2000000000x200000000 pixels de resolução.

    Eu nunca vi o VG como plataforma de aprimoramento gráfico. PC hoje já ultrapassou e não adianta nada o VG correr pro mesmo lado, vai dar na mesma bosta que tá no PC, um monte de títulos fracos com um monte de implementações gráficas mas que no final fica só um joguinho bonitinho com um enredo chato pra diabo.

    A Nintendo pelo menos parece que viu isso, to torcendo muito pra vingar. Se der certo quero até ver eu jogando VG igual criança brincando com uma espada/arma de plástico na mão!

  5. #29
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    Originalmente enviada por -YokasHi-
    Não vejo nada d+ no rev.
    Esse negócio de FPS com esse controle do rev parece mto com aquelas pistolinhas de flash que tinham no master, nes, etc, uma porcaria.

    Pra mim rev só vai ter uns jogos "meio diferentes", por causa do controle, mas acho que a maioria vai agradar aqueles que nunca foram de jogar mto video game...pq eu por exemplo, não abro mão do game pad ou teclado/mouse(no computador, se for o caso), e também tem mto estilo de jogo que fica bom só com controle desse tipo, e não aquela porcaria de controle do rev.

    O dia que a nintendo inventar um videogame que tenha como controle algo que "leia seu pensamento" como controle, dae sim eu vou chamar isso de inovador e bom, mas por enquanto...microfone, controle remoto...é uma pior que a outra...bleh
    tá aí uma análise de um especialista sobre o controle do revo!

  6. #30
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    afe parece até que pra voces aumentar o poder do hardware só vai fazer aumentar os graficos ¬¬

    hardware mais poderoso = menos limitacoes para producao de um jogo = mais possibilidades, jogos melhores, diferentes, mais "abertos", realistas e imersivos

    o proprio oblivion é do jeito que é pq ainda é limitado pelo hardware, pq a bethesa queria é fazer cidades vivas de verdade, com centenas, milhares de pessoas, varias casas e tudo mais, mas o hardware atual limita MUITO e só da pra fazer oq tem no jogo, que ja é BEEEEEEEEEEM melhor, mais livre, que jogos antigos

    só acompanhar os jogos de corrida, que é um bom exemplo. antigamente a pista era um "trilho" que se movia, seu carro ou moto era um sprite idiota estatico que se movia lateralmente apenas, zero de fisica, oponentes retardados e tal.

    foi gradualmente melhorando. o veiculo passou a andar pelo cenario ao invez do contrario, inseriu-se alguns elementos mais realistas (nem quando essa é a intencao, logico), principios de fisica. mas o carro soh podia ir em um sentido na pista, e a pista era estreita, sem possibilidade de sair dela nem nada. todos os jogos soh tinham circuitos praticamente

    dai chegou até hoje, que nego pode fazer corria de todo tipo, em qualquer ambiente, circuito, ruas das cidades, desertos. fisica boa, resposta realista do carro, IA convincente, mais oponentes.

    nao to falando que antes era ruim e hoje é bom. eu gostava de varios jogos de corrida antigos, incluindo o enduro e outrun. mas evoluiu. imagine se alguem levasse um PC de hoje cheio dos jogos atuais para o passado, ve se alguem iria ousar dizer que os jogos da epoca eram melhores.


    o revolution vai tentar só trazer uma forma nova de controlar o jogo. mas ainda vai ser preso as limitacoes do hardware da geracao passada praticamente. ao invez de procurarem uma maneira de controlar melhor o jogo, vao procurar jogos que se encaixem nessa nova maneira de controlar. pelomenos a maioria. ou seja, sai mto lixo por causa disso, pode ter certeza. mas obviamente vai ter jogos unicos que possivelmente vao marcar pra sempre. depende mto da criatividade das produtoras


    quer um exemplo de jogo revolucionario que nao seria possivel sem a evolucao constante do hardware?
    http://video.google.com/videoplay?do...=spore&pl=true

    Altamente recomendado que vejam o video inteiro (40 minutos)

    pra quem ja viu, eh o video do spore.
    Esse jogo é o cumulo. vai ser demais, eh um dos q to mais esperando agora.

  7. #31
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    Originalmente enviada por UmK
    quer um exemplo de jogo revolucionario que nao seria possivel sem a evolucao constante do hardware?
    http://video.google.com/videoplay?do...=spore&pl=true

    Altamente recomendado que vejam o video inteiro (40 minutos)

    pra quem ja viu, eh o video do spore.
    Esse jogo é o cumulo. vai ser demais, eh um dos q to mais esperando agora.
    Absolutamente fantástico o jogo, mas vc realmente acha que isso tá perto de ser lançcado? E vc realmente acha que isso vai ser divertido? Ou vc tem vida ou vc joga esse jogo. O projeto é simplesmente absurdo, com certeza uma obra-prima da programação, mais do que qualquer outra coisa, seria divertido de brincar por um tempo e depois esquecer... E o poder de processamento necessário pra gerar tudo o que o jogo propõe é diretamente proporcional à complexidade permitida e inversamente proporcional às limitações impostas pelo jogo...

    Absolutamente fantástico, mas eu não consigo me ver jogando isso.

  8. #32
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    Originalmente enviada por Saboya

    Absolutamente fantástico, mas eu não consigo me ver jogando isso.
    Deixa q eu jogo por vc então, a apresentação me fascinou

  9. #33
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    Originalmente enviada por Saboya
    Absolutamente fantástico o jogo, mas vc realmente acha que isso tá perto de ser lançcado? E vc realmente acha que isso vai ser divertido? Ou vc tem vida ou vc joga esse jogo. O projeto é simplesmente absurdo, com certeza uma obra-prima da programação, mais do que qualquer outra coisa, seria divertido de brincar por um tempo e depois esquecer... E o poder de processamento necessário pra gerar tudo o que o jogo propõe é diretamente proporcional à complexidade permitida e inversamente proporcional às limitações impostas pelo jogo...

    Absolutamente fantástico, mas eu não consigo me ver jogando isso.
    quem disse que ou tem vida ou joga isso? pelo que eu vi e ouvi no video nao tem nada a ver essa afirmação.
    esse jogo não parece tão pesado quanto voce sugere. pode ver que cada "zoom out" que voce da as coisas perdem complexidade e logo ficam leves. e creio eu que venha a ser lançado ano que vem, logo n ta longe não

    de qualquer modo esse jogo é um exemplo exelente pro meu ponto de vista de que evolução de hardware não é necessariamente pra melhorar graficos.

  10. #34
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    Originalmente enviada por UmK
    quem disse que ou tem vida ou joga isso? pelo que eu vi e ouvi no video nao tem nada a ver essa afirmação.
    esse jogo não parece tão pesado quanto voce sugere. pode ver que cada "zoom out" que voce da as coisas perdem complexidade e logo ficam leves. e creio eu que venha a ser lançado ano que vem, logo n ta longe não

    de qualquer modo esse jogo é um exemplo exelente pro meu ponto de vista de que evolução de hardware não é necessariamente pra melhorar graficos.
    Eu não tava me referindo aos gráficos. Os gráficos desse jogo não me impressionaram nem um pouco pra falar a verdade. Eu tô falando da complexidade do jogo, não sei se tu percebeu mas praticamente tudo no jogo é gerado na hora, o que ele chama de "procedural BLABLA". Procedrual Dancing por exemplo, quando os bichos começam a dançar por causa do som do tambor, aquela dança foi gerada pelo jogo a partir da análise do modelo criado pelo jogador, esqueleto, músculos, membros, tudo calculado pra gerar dança, movimentos em geral... Até as texturas são geradas dessa forma.

    Poder de vídeo é o de menos nesse jogo.

  11. #35
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    Originalmente enviada por Saboya
    Eu não tava me referindo aos gráficos. Os gráficos desse jogo não me impressionaram nem um pouco pra falar a verdade. Eu tô falando da complexidade do jogo, não sei se tu percebeu mas praticamente tudo no jogo é gerado na hora, o que ele chama de "procedural BLABLA". Procedrual Dancing por exemplo, quando os bichos começam a dançar por causa do som do tambor, aquela dança foi gerada pelo jogo a partir da análise do modelo criado pelo jogador, esqueleto, músculos, membros, tudo calculado pra gerar dança, movimentos em geral... Até as texturas são geradas dessa forma.

    Poder de vídeo é o de menos nesse jogo.
    claro que entendi, e nunca falei que o grafico é bom
    mas vc ta equivocado se voce acha que precisa de processamento constante pra gerar texturas ou animação pro esqueleto. é tudo gerado em tempo real lá, ta, mas ele não precisa ficar gerando o tempo todo, gera uma vez e pronto, depois é só reproduzir. tanto que se vc reparar o jogo ta rodando em tempo real e ta rodando bem

    e quando voce ta no zoom de sistema solar ou de galaxias, obviamente o jogo nao processa NADA que acontece na superficie dos planetas

    pesado? deve ser um pouco, pros padrões de hoje. mas nada execpcional.
    mas o Nintendo GO (rev) não faria esse jogo


    de qualquer maneira ta fugindo do meu ponto, que é que não precisa necessariamente de um novo gamepad pra ter jogos revolucionarios. alias inclusive acho que depende mais do harware somado à criatividade das produtoras de jogos, pq os gamepads atuais tão otimos na minha opinião. até hoje não entendo mto bem a como esse controle remoto vai fazer alguma revolução. pra mim a nintendo ta é fugindo da luta e querendo pescar o jogador casual ou o totalmente leigo, e foda-se o resto (na verdade é bem obvio isso)

    deu certo com o DS, provavelmente dará também com o revolution. pra mim isso é ótimo até o ponto em que tenha empresas focando nos pontos diferentes. opções é oq há


    mal a concordancia ruim e texto mal escrito. é o sono

  12. #36
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    Tá rodando em tempo real e rodando bem, ok, mas o cara tava rodando um tech demo ali que vc não sabe como ele fez. Se vc imaginar a situação real, não vai ter só vc evoluindo no jogo, e sim outras inúmeras raças, em zilhões de planetas e n sei o q. Se a partir do momento que vc pega o seu UFO o jogo, numa escala menor, pára, se torna meio sem sentido, não acha?

    É óbvio que a parada é gerada uma vez só, mas o que eu imagino é um monte desses sendo gerados ao mesmo tempo, e não só o seu, que foi o que eu entendi pela apresentação.

    Mas pra esclarecer melhor mesmo, quando eu falei tudo que eu falei no outro post (sobre processaomento, "ter vida ou jogar", etc) eu tava pensando mais num MP desse jogo, um mega-universo mesmo. Imagina tudo sendo gerado em tempo-real pelos servidores centrais desse jogo, que absurdo. E gente jogando isso 24/7 detonando a sua cidade, e vc q joga 1h por dia se fudendo uhauhauh. Pensando pelo lado single-player, realmente parece muito mais viável e menos life-taking.

    De qualquer forma, é bem impressionante. Eu não acredito que seja TÃO inovador, eu mesmo já pensei nisso várias vezes, em algoritmos que analisassem certas coisas e gerasse outras, já pensei até nessa análise de forma/esqueleto. (E mesmo assim, pensando com uma cabeça de consumidor e não de desenvolvedor). O grande trunfo é que os caras realmente conseguiram fazer, pq no meu caso eu pensava nisso como algo pra ser feito daqui a 10 anos no mínimo. E se vc assistir o vídeo completo da apresentação, de 1 hora, o cara diz que não tá perto de terminar o jogo... Ele não fala em datas, mas eu acho que não sai pelo menos até o segundo semestre do ano que vem, e até lá tem chão pro pessoal pegar máquina melhor, e eu já mudar de idéia quanto a performance e tudo mais.

  13. #37
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    Dizer q nao tem pq mudar o controle é meio sem sentido... Se fosse assim a gente tava mexendo com os vibradores do atari até hj.

    Eu boto fé na nintendo, mas nessa gen vai ser

    pc foda ou ps2 ou xbox360 + rev.

  14. #38
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    eu tenho quase certeza q xbox360 vai ficar pior q o PC nos próximos meses. oblivion já tá melhor nos pcs high end atuais do q no xbox360

    e xbox360 tem alguns titulos exclusivos sim, mas nada mto chamativo (me baseando no xbox). nintendo tem zelda, mario, RE (todos os RE's estão melhores nele do q no resto, sem falar dos exclusivos msm). sony tem titulos variados exclusivos, podemos ver colossus, god of war, metal gear e rpgs.

    eu to apostando no nintendo go msm. pelo menos no mundo dos fps ele vai dominar COM CERTEZA. porra.. imagina jogar metroid no revolution. caracules, não tem como. se com a stilus já é fodona, no DS, imagina vc msm atirando?

  15. #39
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    Tava pensando nisso, PC foda já bate o 360 no Oblivion...

  16. #40
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    Umk, tu num entendeu o meu posicionamento em relação a mudança do gamepad no rev.O que eu to falando é dá possibilidade de mudanças futuras em relação ao gameplay e não na estrutura gráfica/processamento. Se o novo gamepad deles vingar eles não vão precisar de mais milhões de mghz para terem inovações, claro, depois que eles explorarem por um tempo eles vão sentir, obviamente, a falta de maior capacidade de processamento, de memória e outras coisas. Mas isso, quando acontecer, será a hora de lançar um novo console.

    de qualquer maneira ta fugindo do meu ponto, que é que não precisa necessariamente de um novo gamepad pra ter jogos revolucionarios. alias inclusive acho que depende mais do harware somado à criatividade das produtoras de jogos, pq os gamepads atuais tão otimos na minha opinião.
    Claro que os Gamepads estão ótimos. Mas com esse gamepad novo eles conseguirão algo que não é possível fazer com outros. E a sua frase está completamente certa, depende muito do hardware somado a criatividade dos produtores, o gamepad é parte do hardware . Se os produtores conseguirem pensar em todas as possíbilidades realmente será um grande avanço.

    Mas como já disse antes, é tudo trabalhando em especulação. Teremos de esperar sair o Rev e quando eu colocar ele na TV para jogar eu poderei dizer se é bom ou não.

    Até lá, fica só nas idéias

  17. #41
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    Originalmente enviada por Jesus(Evil)
    Umk, tu num entendeu o meu posicionamento em relação a mudança do gamepad no rev.O que eu to falando é dá possibilidade de mudanças futuras em relação ao gameplay e não na estrutura gráfica/processamento. Se o novo gamepad deles vingar eles não vão precisar de mais milhões de mghz para terem inovações, claro, depois que eles explorarem por um tempo eles vão sentir, obviamente, a falta de maior capacidade de processamento, de memória e outras coisas. Mas isso, quando acontecer, será a hora de lançar um novo console.



    Claro que os Gamepads estão ótimos. Mas com esse gamepad novo eles conseguirão algo que não é possível fazer com outros. E a sua frase está completamente certa, depende muito do hardware somado a criatividade dos produtores, o gamepad é parte do hardware . Se os produtores conseguirem pensar em todas as possíbilidades realmente será um grande avanço.

    Mas como já disse antes, é tudo trabalhando em especulação. Teremos de esperar sair o Rev e quando eu colocar ele na TV para jogar eu poderei dizer se é bom ou não.

    Até lá, fica só nas idéias
    sim sim, não tou tirando o merito do GO e sua tentativa de mudar o futuro dos gamepads. pelo contrario, como falei, é bom que tenha uma focando em cada coisa que jaja vai ter um VG com o melhor de todos os mundos.
    oq falei foi que aumentar capacidade de processamento e grafico resulta não somente no aumento da qualidade grafica, mas também na remoção de limites na hora de fazer um jogo diferente

  18. #42
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    Esse nome "nintendo GO" pelo visto é fake, nada foi confirmado ainda... por enquanto continuamos com revolution...

  19. #43
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    Originalmente enviada por MADMAX # SPFC
    Esse nome "nintendo GO" pelo visto é fake, nada foi confirmado ainda... por enquanto continuamos com revolution...
    sou + revolution q GO. GO ficou coisa de japones ruim de ingles (90% do povo)
    ____
    mto massa esse video do spore

  20. #44
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    Originalmente enviada por MeStRe SpLiNtEr
    sou + revolution q GO. GO ficou coisa de japones ruim de ingles (90% do povo)
    ____
    mto massa esse video do spore
    GO ficou mto bom. se eh fake ou n, dae n eh comigo
    ta ligado que 5 se pronuncia GO em japones né?
    5a geração de vgs da nintendo

    revolution, apesar de ser obviamente provisorio, que é deprimente. seria uma merda se saisse com esse nome

  21. #45
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    já eu acho q nintendo go é fodão e nintendo revolution também
    os nomes, quero dizer.

    mas tipo, vamos parar com essa discussão toda por causa do controle, pq DIABOS TODO MUNDO ESQUECE QUE A PORRA DO NOVO VG DA NINTENDO VAI TER SUPORTE AO CONTROLE DO GAMECUBE??

    já pararam pra pensar q provávelmente ele virá com 2 controles? um normal e um do GC?

  22. #46
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    Originalmente enviada por Spidey-BR
    já eu acho q nintendo go é fodão e nintendo revolution também
    os nomes, quero dizer.

    mas tipo, vamos parar com essa discussão toda por causa do controle, pq DIABOS TODO MUNDO ESQUECE QUE A PORRA DO NOVO VG DA NINTENDO VAI TER SUPORTE AO CONTROLE DO GAMECUBE??

    já pararam pra pensar q provávelmente ele virá com 2 controles? um normal e um do GC?
    acontece que o unico diferencial desse vg é o controle. de resto ele não passa de um cubo melhorado

  23. #47
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    Kras.. Eu acho que o PC vai ficar no Nivel do Xbox360 e PS3 durante uns 8~12meses... O Oblivion tb eh port do PC para X360.. se vc pega um jogo feito somente para o X360.. vai ver que conseguem extrair mais do console.. vide GRAW/PGR3..

    Ps3 vai ser no nivel do X360..
    O REV vai ficar bem abaixo como foi dito pela limitação do HW..

    Mas to ansioso

  24. #48
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    Originalmente enviada por REVOLTZ|Xan
    Kras.. Eu acho que o PC vai ficar no Nivel do Xbox360 e PS3 durante uns 8~12meses... O Oblivion tb eh port do PC para X360.. se vc pega um jogo feito somente para o X360.. vai ver que conseguem extrair mais do console.. vide GRAW/PGR3..

    Ps3 vai ser no nivel do X360..
    O REV vai ficar bem abaixo como foi dito pela limitação do HW..

    Mas to ansioso
    não é port. foi feito com os 2 em mente. alias, com o X mais em mente q o PC. só ver a interface do jogo, perfeita pra console, e uma MERDA pra pc.

  25. #49
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    bom, se o revolution é só um gc melhorado com um controle bonitinho, MELHOR
    então ele tem TUDO pra ser o melhor vg da proxima geração

    pq o ps3 é um ps2 melhorado (e o ps2 é um ps melhorado)
    e o xbox360 é um xbox melhorado

    porra, então o revolution tem tudo pra ganhar essa próxima geração
    é um gamecube melhorado com um controle fodão de bonus (só pra quem quiser)

    nao sei pq essa gente tem tanto PRECONCEITO do revolution só pq ele tem um controle FODA EXTRA!

  26. #50
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    Depois de ler a matéria eu vi que lançar granadas vai ser um tanto perigoso HIOEHUEHIUEOHEIUE


    O que vai ter de nego jogando o controle longe não vai ser brincadeira...

    Mas se o jogo já tiver assim do jeito que eles estão falando eu levo mais fé ainda no Rev.

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